Conectar

Ver Versão Completa : Jogo brasileiro de caminhões a caminho

Felipe_
07-01-2010, 02:28 AM
http://www.transportandoobrasil.com/images/ImgToB.jpg

A desenvolvedora brasileira Dynamic Games, está a desenvolver um jogo para amantes de caminhão: Transportando o Brasil, que, para muitos será o melhor truck-game, tanto como o jogo, como o simulador, que será desenvolvido para treinamento de novos caminhoneiros.

O Jogo

Em "Transportando o Brasil", os jogadores poderão sentir como é ser caminhoneiro. Um caminhoneiro de verdade não apenas dirige o caminhão, ele tem muitos objetivos para cumprir enquanto executa sua rotina diária.
Conseguir o sustento e uma melhor vida para sua família é um deles, por isso, "Transportando o Brasil" é um jogo diferente, que traz um pouco mais da vida do caminhoneiro.
No jogo, o jogador poderá sair do caminhão com seu personagem para realizar algumas tarefas.

Confira algumas das característas do jogo:

Modelos de Caminhões baseados em veículos brasileiros;
Interação entre Personagens;
Personagem pode sair do caminhão;
Enredo baseado em vida real de caminhoneiro;
Controle seus gastos no jogo, tanto os gastos do caminhão quanto os de casa;
Terá que trabalhar duro para conseguir melhorar dentro do jogo;
Cidades Brasileiras;
Estradas danificadas;
Sinalização nas estradas;
Interior do caminhões;

A data pra sair o jogo está prevista para 30 de Março de 2010, e, o valor previsto, segundo o editor do jogo, será menos do que R$ 50,00.
O simulador será uso exclusivo para empresas que contratarem o serviço.

Fonte Transportandoobrasil (http://anonym.to/?http://www.transportandoobrasil.com)

PorteLaa
07-01-2010, 04:45 AM
Uau...

Que massa... deve ser legal um simulador de caminhão :)

CCV_Shadi
07-01-2010, 05:00 AM
Se o gráfico for esse aí, show de bola.

CCV_Aldin
07-01-2010, 05:51 AM
havia um jogo de caminhões gringo, Wheel of Steel creio. tomara que esse seja melhor

CCV_Eolinsa
07-01-2010, 09:48 AM
Bixo, vou ser sincero... PRA QUE um jogo desses? Faz ai entao The Sims Favela! Nao pretendo ofender ninguem que curta caminhoes aqui, mas eu sinceramente acho desnecessario um jogo desses.

DayWalker_
07-01-2010, 11:19 AM
Bixo, vou ser sincero... PRA QUE um jogo desses? Faz ai entao The Sims Favela! Nao pretendo ofender ninguem que curta caminhoes aqui, mas eu sinceramente acho desnecessario um jogo desses.

nunca velho, eu acho válida a ideia, existe gosto pra tudo, eu sou um que vai
curtir, é a mesma coisa com simuladores de avioes, eu nao curto
mas tem milhares de pessoas que jogam.

CCV_Aldin
07-01-2010, 12:25 PM
mesma coisa que gta

PRA Q UM JOGO DE ROUBAR CARROS ?

há diferentes pontos de vista XD

Cd_Raum
07-01-2010, 12:37 PM
O simulador será uso exclusivo para empresas que contratarem o serviço.Eita, o jogo parece legal, mas será que vai ser só pra empresas mesmo? De qualquer forma, a maioria do pessoal que jogar vai ser o piratão mesmo uehuehue.

É mesmo heinnn1!11! PRA QUE Need for Speed, Mario Kart, Ace Combat, God Of War, Guitar Hero, Zelda, Final Fantasy e tantos outros se eu só gosto de jogos de guerra?! Também não vejo necessidade!

CCV_saLLadEX
07-01-2010, 01:01 PM
18 Wos Across American é oque há '-'

CCV_Jh0n
07-01-2010, 01:30 PM
Eu só iria comprar um Desktop se achasse algum jogo que valesse a pena.

ACHEI....
Se esse dai for Online como citado:

# Interação entre Personagens;
# Personagem pode sair do caminhão;
# Enredo baseado em vida real de caminhoneiro;
# Controle seus gastos no jogo, tanto os gastos do caminhão quanto os de casa;
# Terá que trabalhar duro para conseguir melhorar dentro do jogo;
# Cidades Brasileiras;

Eu não meço esforços para comprar um Desktop para jogar esse game.

CCV_Morcego
07-01-2010, 04:10 PM
me fala...

pra q um jogo desses?
na moral, os caras poderiam criar um jogo de tokusatsu, ou metal hero pike changeman ou jaspion q ia vender bem mais...
ou um jogo descente de kamen rider...

os caras querem criar jogo de carro?
faz um baseado no granturismo entao porraa...

agora fazer jogo de caminhao manow, pela mor de deus née

nem saiu, mais ai, jogo lixao !!!

se inforca !!! :forca:

PorteLaa
07-01-2010, 07:23 PM
Como dizem por aí.

Gosto é igual cu, cada um tem o seu

(H)

CCV_Americano
07-01-2010, 07:44 PM
Estradas danificadas;

Owned !!!

Deve ser dificil , "controlar" a vida de caminhoneiro e gastar com reparos no caminhão.

Eu gosto bastante de simuladores no geral , eles trazem a realidade pra tela do pc.

Se saisse pro publico eu jogaria, ja comprei até pela internet e 18 wheels across america.. algo assim rsrs

Sepultura
07-01-2010, 07:52 PM
Se saisse pro publico eu jogaria, ja comprei até pela internet e 18 wheels across america.. algo assim rsrs

rsrs, mesmo se for aberto só ao publico empresario, não dou 3 dias pra ele vazar na internet... e todo mundo poder jogar :D

muito bom a proposta do jogo, se o jogo for isso tudo mesmo eu jogo, é praticamente um gta br akskaskaksak.

Ozzy_
07-01-2010, 07:54 PM
legal um jogo desse, graficos legais, mais legal seria um tropa de elite com grafico de modern warfare 2 =:m

Sepultura
07-01-2010, 08:00 PM
legal um jogo desse, graficos legais, mais legal seria um tropa de elite com grafico de modern warfare 2 =:m
ja tem esse jogo só não com graficos de Modern Warfare 2 rsrs