Conectar

Ver Versão Completa : Não Beba Guaraná!!

extremedk
07-01-2010, 01:33 AM
:leia:saka so na notícia..quando eu vi isso até a Coca-cola eu desisti de tomar.

entao vamos fazer uma campanha ante-guarana.HAUSHDAU..VIVA A CERVEJA:enchendoacara::beer:.. =D

http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/669Digitalizar0001.jpg

DROGAS
07-01-2010, 12:08 PM
Nossa veio por isso que tomo cerveja no lugar do refri no almoço (y)

CCV_Rugopix
07-01-2010, 12:12 PM
ahiauhaiah ONG testando guaraná

era só oq me faltava

um random escrevendo um texto... cade o nome do jornal? kkkk

Bawer
07-01-2010, 12:20 PM
Pq quase tudo que é bom mata em? :forca: xD

Sepultura
07-01-2010, 12:41 PM
é nois de cancer!!

CCV_Papercut
09-01-2010, 07:36 PM
Essa noticia é old e fake... e os "besta" ainda acreditam --'

extremedk
10-01-2010, 11:57 AM
Essa noticia é old e fake... e os "besta" ainda acreditam --'

concordo q e "Old mais FAKE?" se é Fake vc poderia postar a verdadeira .. =D
OBS:: Não e só Mulher q mata ..Guaraná tb.:whistle:

CCV_Shadi
10-01-2010, 01:40 PM
Véi, ainda bem que eu só bebo vodka pura até cair, vou morrer de cirrose. Melhor que morrer de câncer.

CCV_Papercut
10-01-2010, 02:04 PM
Véi, ainda bem que eu só bebo vodka pura até cair, vou morrer de cirrose. Melhor que morrer de câncer.

cirrose não pega com cigarro? =:m

CCV_GabrielM.
10-01-2010, 02:08 PM
cirrose não pega com cigarro? =:m

meu deus do céu
essa eh a pergunta do século...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

extremedk
10-01-2010, 02:17 PM
kkkkkkkkkk..:lmao::lmao::lmao:
(sem comentarios.)

CCV_Papercut
10-01-2010, 02:27 PM
@GabrielM

só para corrigir meu erro... eu pesquisei sobre a doença e ela é :
A cirrose é uma doença difusa do fígado, que altera as funções das suas células e dos sistemas de canais biliares e sanguíneos.

É o resultado de diversos processos, entre os quais, a morte de células do fígado e a produção de um tecido fibroso não funcionante. Isto prejudica toda a estrutura e o trabalho do fígado.

Como se adquire e como se desenvolve?

Após períodos variáveis de tempo, indivíduos com inflamações crônicas do fígado estão sujeitos a desenvolverem cirrose.

Não é possível prever quais as pessoas com doença de fígado que terão cirrose.

As causas mais comuns são:

As hepatites crônicas pelos vírus B e C

O alcoolismo.

Outras causas menos comuns são:

As hepatites por medicamentos;

Hepatite Autoimune;

Esteatohepatite não-alcoólica (NASH)

Doenças genéticas (Hemocromatose, Doença de Wilson);

A cirrose biliar primária ou secundária (dificuldade crônica, sem causa definida, do fluxo de bile desde o interior do fígado ou, eventualmente, após cirurgias complicadas da vesícula, das vias biliares ou do fígado).

A cirrose biliar primária ou secundária (dificuldade crônica, sem causa definida, do fluxo de bile desde o interior do fígado ou, eventualmente, após cirurgias complicadas da vesícula, das vias biliares ou do fígado).

Em recém-nascidos, a atresia biliar (uma malformação dos canais que conduzem a bile do fígado ao intestino) é importante causa da rápida instalação de cirrose no bebê, situação curável apenas por transplante hepático.

Fonte: abcdasaude.com.br

@extremedk: poderia considerar isso flood, mas vou relevar, pense melhor antes de postar coisas que não são produtivas

BTW, a noticia é fake sim, basta pensar um pouco... se fizesse mal relmante, vocês acham que ainda seria vendida? E outra coisa, como o rugo disse, cadê o nome do jornal?

E já que a noticia é fake e esse tópico já está causando confusão, vou trançar aqui.