Ver Versão Completa : Não Beba Guaraná!!
extremedk
07-01-2010, 01:33 AM
:leia:saka so na notícia..quando eu vi isso até a Coca-cola eu desisti de tomar.
entao vamos fazer uma campanha ante-guarana.HAUSHDAU..VIVA A CERVEJA:enchendoacara::beer:.. =D
http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/669Digitalizar0001.jpg
DROGAS
07-01-2010, 12:08 PM
Nossa veio por isso que tomo cerveja no lugar do refri no almoço (y)
CCV_Rugopix
07-01-2010, 12:12 PM
ahiauhaiah ONG testando guaraná
era só oq me faltava
um random escrevendo um texto... cade o nome do jornal? kkkk
Bawer
07-01-2010, 12:20 PM
Pq quase tudo que é bom mata em? :forca: xD
Sepultura
07-01-2010, 12:41 PM
é nois de cancer!!
CCV_Papercut
09-01-2010, 07:36 PM
Essa noticia é old e fake... e os "besta" ainda acreditam --'
extremedk
10-01-2010, 11:57 AM
Essa noticia é old e fake... e os "besta" ainda acreditam --'
concordo q e "Old mais FAKE?" se é Fake vc poderia postar a verdadeira .. =D
OBS:: Não e só Mulher q mata ..Guaraná tb.:whistle:
CCV_Shadi
10-01-2010, 01:40 PM
Véi, ainda bem que eu só bebo vodka pura até cair, vou morrer de cirrose. Melhor que morrer de câncer.
CCV_Papercut
10-01-2010, 02:04 PM
Véi, ainda bem que eu só bebo vodka pura até cair, vou morrer de cirrose. Melhor que morrer de câncer.
cirrose não pega com cigarro? =:m
CCV_GabrielM.
10-01-2010, 02:08 PM
cirrose não pega com cigarro? =:m
meu deus do céu
essa eh a pergunta do século...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
extremedk
10-01-2010, 02:17 PM
kkkkkkkkkk..:lmao::lmao::lmao:
(sem comentarios.)
CCV_Papercut
10-01-2010, 02:27 PM
@GabrielM
só para corrigir meu erro... eu pesquisei sobre a doença e ela é :
A cirrose é uma doença difusa do fígado, que altera as funções das suas células e dos sistemas de canais biliares e sanguíneos.
É o resultado de diversos processos, entre os quais, a morte de células do fígado e a produção de um tecido fibroso não funcionante. Isto prejudica toda a estrutura e o trabalho do fígado.
Como se adquire e como se desenvolve?
Após períodos variáveis de tempo, indivíduos com inflamações crônicas do fígado estão sujeitos a desenvolverem cirrose.
Não é possível prever quais as pessoas com doença de fígado que terão cirrose.
As causas mais comuns são:
As hepatites crônicas pelos vírus B e C
O alcoolismo.
Outras causas menos comuns são:
As hepatites por medicamentos;
Hepatite Autoimune;
Esteatohepatite não-alcoólica (NASH)
Doenças genéticas (Hemocromatose, Doença de Wilson);
A cirrose biliar primária ou secundária (dificuldade crônica, sem causa definida, do fluxo de bile desde o interior do fígado ou, eventualmente, após cirurgias complicadas da vesícula, das vias biliares ou do fígado).
A cirrose biliar primária ou secundária (dificuldade crônica, sem causa definida, do fluxo de bile desde o interior do fígado ou, eventualmente, após cirurgias complicadas da vesícula, das vias biliares ou do fígado).
Em recém-nascidos, a atresia biliar (uma malformação dos canais que conduzem a bile do fígado ao intestino) é importante causa da rápida instalação de cirrose no bebê, situação curável apenas por transplante hepático.
Fonte: abcdasaude.com.br
@extremedk: poderia considerar isso flood, mas vou relevar, pense melhor antes de postar coisas que não são produtivas
BTW, a noticia é fake sim, basta pensar um pouco... se fizesse mal relmante, vocês acham que ainda seria vendida? E outra coisa, como o rugo disse, cadê o nome do jornal?
E já que a noticia é fake e esse tópico já está causando confusão, vou trançar aqui.