Danny
06-01-2010, 10:45 AM
Galera não sei se ja aconteceu com v6 no server por ai ..... os privetes que tem o sitema de medal .. tem sempre algum ID que buga , como nao vi nada relacionado aki to postando
no meu server tem varios negos que não consseguen converter medal em pontos e hoje olhando a tabela eu vi o motivo......
motivo - muitos caracteres
a tabela GoldMedalCout so suporta 10 caracteres
o login do meu amigo era thomas123655 (tinha 12 caracteres ) entao ele nao convertia sempre falava que nao havia medal para converter sendo que ele matava os mobs e aparecia . quando mudei o login dele para thomas1236 todas as medalhas que ele pegou foraun convertidas.....
mais em fim para a galera nao ter o problema de ficar criando login curto
o codigo abaixa libera a tabela GoldmedalCount para suportar inumeros caracteres xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx nao importando o tamanho do login a codigo php vai consseguir ler a tabela e o tamanho do login
Code
Abra seu Navicat ----- DB DARKEDEN --------- Abra o console (f6)
cole o codigo
alter table GoldMedalCount ,change PlayerID PlayerID Longtext;
aperte ENTER ( a tabela GOldMedal estara configurada para mais caracteres )
=D
=:m
creditos (Derek)
no meu server tem varios negos que não consseguen converter medal em pontos e hoje olhando a tabela eu vi o motivo......
motivo - muitos caracteres
a tabela GoldMedalCout so suporta 10 caracteres
o login do meu amigo era thomas123655 (tinha 12 caracteres ) entao ele nao convertia sempre falava que nao havia medal para converter sendo que ele matava os mobs e aparecia . quando mudei o login dele para thomas1236 todas as medalhas que ele pegou foraun convertidas.....
mais em fim para a galera nao ter o problema de ficar criando login curto
o codigo abaixa libera a tabela GoldmedalCount para suportar inumeros caracteres xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx nao importando o tamanho do login a codigo php vai consseguir ler a tabela e o tamanho do login
Code
Abra seu Navicat ----- DB DARKEDEN --------- Abra o console (f6)
cole o codigo
alter table GoldMedalCount ,change PlayerID PlayerID Longtext;
aperte ENTER ( a tabela GOldMedal estara configurada para mais caracteres )
=D
=:m
creditos (Derek)