Conectar

Ver Versão Completa : XxMagoXx ?

LoganxD
11-03-2008, 11:56 AM
Po tava com meu vamp noob no fs1 ser 2 dando uma olhada ae tava o mago mais hum healer doido la tinha dois
vamp 150 pra+ dentro da cidade só foi os dois vamp coloca
o pé fora da cidade eu só escutei o grito eu tenho hum enchant mais pra mata so num hit tem q deixar hum mostro pingando como fizeru issu cristo ? ;)

Crystian
11-03-2008, 12:05 PM
enchante é... isso é simples ele invoco o espirito de chuk norris que ai deu ring roung shut e mato o vamp.... kkkkkkkkkk

na verdade nem sei como..... alguem sabe

CCV_HEALbra
11-03-2008, 12:13 PM
skill 150 de enchant!!

vc usa o mascote..com 1 de sangue..ai ele mata os q tão em volta..tem um tuto aqui explicando direitinho..eu nao sei a teoria!!
HAHA

nao jogo de enchanter!

LoganxD
11-03-2008, 12:38 PM
Eu to liguado veio mais era em perona ne so tem ZUMBI la e eu n vi nenhum em volta

Massena
11-03-2008, 01:38 PM
como o HEALbra flw.
tipo assim, o enchant tem a skill150
mas pra ela funfar vc tem que deixar um dos bixos com 1 de life, dai vc faz o mob e usa a skill 150 nesse que ta com 1 de life, dai ele mata todos os bixos com 1 hit.
mas como vc flw que tava em perona e ñ viu nenhum zumbi por perto, ele pode ter usado em algum vamp que tava com pouco life e dai matou os outros ^^
sako?
xD

Dark_SkuLL
11-03-2008, 02:00 PM
Naum eh q Simplismente Vamp 150 noob normal morre muito easy pra um Enchanter lvl 177 por ai neh -.-

Como se quer q um vamp lvl 150 mate um enchanter lvl 177 ????

CCV_Madtrax
11-03-2008, 02:13 PM
Estes meus fans kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao foi soh vc q morreu com 1 hit nao, vamp lvl 180 tbm ja dançou, esquenta nao, as vezes a vida eh injusta com nos mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

Ozzy_
11-03-2008, 02:33 PM
ow cara fala nisso vo aproveita e pergunta sobre uma skill de enchanter tbm, tipo eutava upando lah em IK esses dias (uns 2 meses atras :D) meu vamp tava lvl 153, chego um enchanter me deu soh uma na cabeça com uma skill q tipo cai um raio, tipo o plasma gun do gunner( num lembro o nome direito)...e eu tinha acabado de suga um bixo... pra que lvl eh aquela skill ?? oO
uns me dizem que eh a do 174 ou 184, porai.... flws

flws

Massena
11-03-2008, 02:47 PM
justamente essa skill que tamos falando ozzy, essa é a skill de enchant do lvl 150. ela mata com 1 hit.
na hora que vc tava sugando o bixo, provavelmente o enchant usou essa skill no bixo que vc tava sugando e terminou te matando. xD
(eu fasso muito isso rsrs)

CCV_Madtrax
11-03-2008, 02:48 PM
Eh skill lvl 150, e ela nao upa lvl

cara, essa magia qnd solta no monstro, eu faco muito isso em b5, qnd tem os vamps la, solto a magia em cima deles, e morre todo mundo de uma vez soh, eh manha de enchant, quem sabe jogar com o char, se da bem, ele tem muita vantagem, muita mesmo

Massena
11-03-2008, 02:58 PM
CCV_Madtrax. ñ sei se vc percebeu mas vc fez dois poster seguidos (double poster)
isso ñ é legal xD

proxima vez usa o botão edite plz xD

Ps.: vo unir os poster. ^^

CCV_Madtrax
11-03-2008, 03:02 PM
hehehe mal ae, eh q foi assuntos diferentes, mas ta limpo :D

Ozzy_
11-03-2008, 03:28 PM
ahh soh... altos ignorante eu neh xD

vlwws

nao sabia q ela fazia isso...Oo

putz agora to com vontade de joga DE -.-''

CCV_Madtrax
11-03-2008, 04:06 PM
Ozzy, o verdao boto no cu do CUrintia kkkkk

mas o enchanter, eh irado d+ se o cara sabe jogar, ele se da bem, sem falar q enchant em party em b5 nego upa muito rapido, pq da muito xp, devido a essa magia, ja q o xp passa a ser por kill dpois de trans.

Massena
11-03-2008, 04:41 PM
isso é verdade. eu costumo upar so em underpass. fasso mob e uso skill 150 xD xp d+.

mas ultimamente so to upando em b5 com os amigos ^^

CCV_Madtrax
11-03-2008, 05:27 PM
http://br.youtube.com/watch?v=679anKYrrTU

para vcs meus fans.

CCV_XThorX
11-03-2008, 06:05 PM
Esse sou eu jogando né =P
A skill realmente é muito poderosa quem
foi contemporâneo meu deve lembrar de eu matando
vamp lvl 230 com ela
vamp 180 eu mato com combo sem usar a 150 (matava)
Enchanter sem dúvida é a classe mais forte de todas em alguns aspectos
confirmei isso na war não teve 1 classe que me venceu no 1x1
ps.:todos uns 20 lvls mais que eu
porém não adianta NADA ter lvl 200 sem saber jogar
=]

LoganxD
11-03-2008, 06:28 PM
ja to pegando amanha mais tem vamp q e esperto ja vai la e mata o bixo com 1 de life :p
mais honten venhu 2 bugado matei os 2 so numa ^^ so escutei os berro

varalhu mano lvl 230 q q issu aahuHuHuhUhUhuH

CCV_Madtrax
11-03-2008, 07:59 PM
cara, qnd eu vejo q tem muito vamp no mapa, eu nao faco somente 1 mascote, e sim 3 pq se ele matar 1 mascote, deita com os outros 2, entao eh mais facil de acertar, e sim eh o Thor jogando neste video ae, eu vou fazer um parecido qnd tiver vamp no mapa, e vou postar para vcs verem como q eh easy deitar vamp, ainda mais estes chinas q nao sabem jogar, o enchanter na epoca do Global era uma das mais fracas para pk, porem era uma das mais fortes para matar vamps, pq tinha todas as magias de protecoes, especialmente a magia Refletion, quem jogava de enchant lembrara dessa famosa magia hehehehe, os vamps de int q detestavam ela, mas eh isso, qualquer coisa, eu vou jogar e agente mata uns vamps, e macete se vc nao fizer um mascote, usa um vamp com pouco life mesmo, ai eh batata, vc detona o resto tudo, qnd eu estava em perona eu detei vcs muito facilmente, agora vamp de int comigo nao aguenta sou imune a eles, entao eu deixo ate parado pq nao vai fazer efeito algum, se eu colar o calice + magia da alma preta + aurea ring + magia 170, nao tem como, o vamp morre muito, mas muito rapido, nao da nem graca, isso acontece qnd solto em pk alma preta + aurea ring em gun, o life vai numa velocidade estupenda.

mas eh isso, qualquer coisa adiciona no msn: [email protected]

Ozzy_
11-03-2008, 08:27 PM
Ozzy, o verdao boto no cu do CUrintia kkkkk
po, é pq eu naum vi o jogo tah ligado??uahseuhaushe

mt massa o video... tu mato praticamente tudo os bixo na base do boss... ;x

altos doido essa skill, e eu so apaixonado por enchanter :wub:

Mais a porra do erro na porra do updater naum dexa abri a porra do D.E e eu vo te que formata a porra do meu PC nem que eu tenha que ser na base do virus portugues...xD

CCV_Bane
11-03-2008, 10:50 PM
Acho que tava usando bat com 1 de HP pra mata os vamps tontos em perona e eles nem se tocaram =P

Massena
12-03-2008, 01:40 AM
pode ser tbm bane.
as vezes vo upar em underpass e encontro la um enchant que usa esse método.
sai andando com um bat na cola dele, faz mob e usa a skill no bat xD
(ñ sei como ele faz pro bate ir sozinho atraz dele, será que alguem ajuda ele com isso?)

CCV_HEALbra
12-03-2008, 08:13 AM
macro....coloca pra ficar clicando no cara!

CCV_Madtrax
12-03-2008, 09:00 AM
Vei, vms jogar um dia, melhor eu vou fazer um video e vou postar como q deita vamp hehehe, o mais comedia, eh vamp de int, tentando me paralizar, eles nao conseguem kkkk ai eu deixo ate o meu char parado = ouster, ficam tentando algo, mas nada de surtir efeito kkkkk soh me matam qnd tao em bando, umas 5 ou 6, mesma coisa com vamp, vamp de dex e str me bate, mas de int e dex, nao fede e nem cheira, e de int entao eh perda de tempo kkkk, mas o lance eh vc fazer de 2 a 3 mascotes pra matar estes vamps mais fortes, de lvl alto, ate os de dex + str eles soh olham um mascote, mas nao se ligam q tenho mais q 1 kkkkkk ai eh tranquilo ele mata um, e vem me bater, soh solto a magia do lado dele, puft, morreu kkkkkkkkkkkkk

flw ae

LoganxD
12-03-2008, 09:35 PM
É mais em perona tu n tinha mascote por acaso zumbi mata do mesmo geito os cara?
AAAAAAAAAA tu n me mato n eu fiquei dentro da cidade lvl 132 tu acha q eu ia sai de la?

CCV_bigolinho
12-03-2008, 10:59 PM
pra usa a bat eu axo q eh so tu ir no otro DK2 clika em cima....do slayer e ele segue normal.......como slayer faz em slayer....nunca aconteceu com vcs de um gringo fika seguindo vcs em perona....e qnd tu saiu pra fora ele para de segui eh issu ai......dai se volta pra dentro e ele volta a te segui

Massena
12-03-2008, 11:16 PM
sim, isso ja me aconteceu sim.
mas a questão é: era outra raça ( o bat "vamp" tava seguindo o slayer) e tbm ñ estava dentro da cidade (estavamos em underpass)
então como ele fez com que o bat seguisse ele? alguem ajudando? macro?
oO ^^

LoganxD
13-03-2008, 06:36 PM
essa do bat e boa mais pra usa macro pra bota pra segui tem q fazer hum pc virtual

DekstopBR
13-03-2008, 07:41 PM
Kra... Se for assim enchant eh doido, agora o foda eh deixar o bixo com 1 só de life Hehehe magia rox...

CCV_Madtrax
14-03-2008, 08:49 AM
DEixar com pouco life eh a coisa mais facil possivel, pq vc usa a aurea ring e vai batendo ate o life do cara quase morrer, ai eh soh vc usar a magia 150 nela, q todos ao redor morrem, e se ficarem vivos, vc solta aurea ring q nao tem erro, mata tudo rapidao

abracos

CCV_Bane
14-03-2008, 10:16 AM
Quando jogava eu e o mago eu me movia no bat e em outra tela eu deixava meu healer pra dar suporte se preciso ai iamos andando e limpando tudo =P

CCV_Madtrax
14-03-2008, 10:36 AM
vou upar em b5 assim agora, por a minha bat toda lascada e matar a zoio la, soh usndo a magia

abrcao ae

CCV_HEALbra
14-03-2008, 10:38 AM
eh só usar a máquina virtual...coloca o heal lá no macro seguindo o enchant

ai no pc normal tu leva bat!!

xD

vc upou seu heal depois do 150 td junto com o neto bane??

CCV_Bane
14-03-2008, 10:50 AM
catei os 16% no macro, era o mago que deixa no mac pra mim eu nem sabia usa aquilo na epoca =P Peguei 160 ai quando estava lá pro 162 resolvi compra uns 400 pontos de site. Comprei ticket pra alyson e umas 50 blue bird e ai deslanchei pro 170 rapidão. Nunca usei HG no meu healer ;S

CCV_HEALbra
14-03-2008, 10:52 AM
humm
mas falo assim...diretão em pt com o mago??
pq ai o q ele pega de lvl tu pega tb..pq enchanter mata mob a lot...
e heal nem tanto...apesar q fica bom demais depois do 160

CCV_Bane
14-03-2008, 10:57 AM
Depois que transforma o esquema com heal é só upa junto de enchanter transformado. Eu upava diretão junto do mago quando não era do mago era junto dos meus amigos enchanters chinas editados ;S

CCV_HEALbra
14-03-2008, 11:04 AM
pois eh...eu tava sacando disso...upar com o aegis..ele só tava upando em b5

o duro..q sou doido de upar meu heal...mas descrenço por causa daquele problema q tive com pin..já desisti dele..deixei jogado!!

mas ai com sword vai melhorar...tou 145...logo logo eu trans e ai finalmente consigo pt pra upar!

xD

CCV_Madtrax
14-03-2008, 11:29 AM
enchant eh um char foda d+, eu sempre gostei desde o Int, porem no Int era muito fraco, e o Blade era o Rei la, ai fiz ele no dk2, ja esperando pelo pior, pois haviam criado uma nova raça, e com o q q me deparo? Enchant virou o melhor char, fiquei doido, o meu irmao o Nemin, fico puto por causa do blade dele, hehehe e eu acertei logo de primeira no char, baummmm d+++

LoganxD
14-03-2008, 12:19 PM
blue bird aumenta xp ?
AAAA N precisa de macro pra bota o morcego a segui o enchat :P
ao testa ae clica em cima e deu :)

CCV_HEALbra
14-03-2008, 12:35 PM
eu falo pra upar o heal cara..como o bane falou...ele abria duas contas...o heal e o vamp
e pro heal nao ficar parado..taca ele no macro!!

CCV_Madtrax
14-03-2008, 12:40 PM
heheheh, cuidado ae em vamps, vou deitar todo mundo, cuidadooooo kkkkkkkkk