Ver Versão Completa : Equips com slot
CCV_Maryann
06-01-2010, 07:48 AM
Como faço pra conseguir armors e weapons com slot?
Sei q algumas quests dão como recompensa.
Mas dá pra fazer equipamentos com slot? (por craft)
Cai de mobs? Até agora eu não peguei nenhum, só dropou item com op.
E dá para colocar slot em equipamentos sem slot?
CCV_Grimmjow
06-01-2010, 10:52 AM
Sim, dá pra fazer item com slot (socket) por craft, na raça ou usando mold (esse último normalmente vem de 2 a 4 sockets).
Também dropa de monstros, e nem é tão difícil, mas quando vem slot, normalmente o item tem uma opção a menos (um manto arcano por exemplo, quando vem slot não tem defesa em algum elemento).
Dá pra colocar slot em equipe sem slot usando um item do market (não me lembro do nome) e eu não tenho certeza, mas refinando eu acho que da também (usando mirage celestones).
CCV_Maryann
06-01-2010, 01:39 PM
Eu tava tentando ver qual item que dava pra adicionar slot e ele se chama Socket e só vende no market.
Pelo q eu entendi as mirages celestones adicionam stars nos itens (+1, +2, etc.)
Ai fiquei com outra dúvida, até q quantidade vai essas estrelinhas, e se eu for colocando tem chance de quebrar o item?
Aproveitando o tópico, da pra fazer clothes em algum npc, por craft, quest, etc.. ou só comprando no market ou de quem comprou lá?
CCV_Iupi
07-01-2010, 01:02 PM
Isso de mirage celestone é Refino.
Na verdade num aumenta estrela, mas nível de refino.
Uns itens podem ser: Socket 2 + 1
Ou seja, refinado + 1.
O máx é 12, mas dificilmente alguém no jogo tem item + 12 porque as chances de falhar são grandes.
Itens feitos por craft vêm com Socket ou não, é aleatorio.
CCV_Maryann
07-01-2010, 01:22 PM
ah entendi, mas vc sabe dizer se esse refinamento tem um valor safe?
Por exemplo: até +5 é certeza q não falha depois disso começa uma porcentagem q pode falhar.
E qdo falha esse refino, a arma quebra, o refino volta pro 0, ou não acontece nada?
CCV_Iupi
07-01-2010, 02:48 PM
Só usando as Dragon Orbs, de 100% de acerto de acordo com o nível.
Se não, um item de refino +6, caso falhe, pode cair pra + 2.
Nada quebra, no máx volta para Refino 0.