Conectar

Ver Versão Completa : Honrando a TAG

CCV_BoneSaw
05-01-2010, 10:51 PM
Nao vou comentar nada...ja que membros acham que so quero aparecer.
So acho que isso nao e um exemplo a ser dado.... Se nao quer jogar, nao entra.Queria que olhassem meu lado, antes de pensar isso que me falaram.

Abraços Do Cara que gosta de Aparecer e criar discordia...

Ket
05-01-2010, 11:06 PM
Como eu disse ao Bone, vou averiguar em mais ou menos uma hora., estou um pouquinho ocupado, mas de hoje de madrugada não passa.

Flashzin
05-01-2010, 11:51 PM
Ae bone mostrou serviço, parabens ae mlk, quem sabe assim você consiga ser alguma coisa. parabens (Y)

CCV_Force
05-01-2010, 11:57 PM
Bone, axo que vc sabe quando um jogo ta perdido e não da mais pra ganhar, nao axo q o flash desonrou a tag não, o bauer tava pedidindo ajuda a ele na divisão do WoW para organizar a raid de mais ou menos 40 pessoas, e ja que o jogo estava perdido as 2 torres do crystal destruida ele viu q game tava perdido e logou no wow.

Bone vc anda muito ''extressado'' ultimamente, percebir isso até pela ultima vez que joguei contigo, tenha mais paciencia e senso de humor, abraços.

Ket
06-01-2010, 12:14 AM
Bone, axo que vc sabe quando um jogo ta perdido e não da mais pra ganhar, nao axo q o flash desonrou a tag não, o bauer tava pedidindo ajuda a ele na divisão do WoW para organizar a raid de mais ou menos 40 pessoas, e ja que o jogo estava perdido as 2 torres do crystal destruida ele viu q game tava perdido e logou no wow.

Bone vc anda muito ''extressado'' ultimamente, percebir isso até pela ultima vez que joguei contigo, tenha mais paciencia e senso de humor, abraços.

Como eu disse, perdido ou não, não é motivo pro player ficar away pra ir jogar outra coisa porque o kyo tava pedindo ajuda, e outra, se ele tá no dota, vai no dota até o fim, se tá no wow, que fique até acabar o que faz, e não deixe um away pra ir pra outro.

CCV_SkD
06-01-2010, 12:18 AM
Ficou uma coisa chata garanto, e o bone foi avisado pra não fazer isso pois so iria gerar discordia, mas mesmo assim ele pegou e fez , e um direito dele, mas garanto q qualquer um entenderia em condições normais , mas o bone ultimamente ele n anda normal , anda estressado e sem paciência como dito acima ,acho q deveria rever esse ponto e depois quem sabe quando voltar as coisas normais jogar novamente com a rapaze e talz e rir se divertir pq dota e jogo de amigo ainda mas num clan assim aonde os amigos prevalecem mesmo de divisões diferente sempre a uma união tremenda.

ta aew

o jogo estava perdido e com razão ficamos afk pra ajudar o lider de outra divisão(que por sinal tbm é amigo e um cara que ajuda bastante a todos) a organizar um evento ultra maior que por fim deu certo ate certo ponto.

CCV_Phandora
06-01-2010, 12:25 AM
Como sempre fiz em todos os forum...vou postar antes de ler as opinioes dos outros...

Nao concordo com a afk.... mas acho muitooo justo... antes de julgar ou xingar... as pessoas perguntarem pq ficou afk...todo mundo tem problemas... e pode ter q ficar afk...ja fikei afk 8 min em jogo com os meninos e ninguem me xingou... Eu acho q xingar nao resolve.... Nesse game mesmo eu quero que o Lider novo olhe uma parte do replay em q o senhor bone hukou ( sei la como escreve) o rexar e eu e o xlim estava atraz de outro bonekinho... ele nao estava skp... nao teria como eu adivinhar o huk.... ele vira pra mim e fala...a vai to na cu...e bla...bla ...bla.... ele desde do comeco d o game tava julgando deliberadamente.... Ele postou o replay espero q esteja disposto de ser JULGADO TB....
Bone nada contra vc mesmo...sabe q gosto de vc... mas vamos ser justos...

Bjinhos....

:)

Ket
06-01-2010, 12:32 AM
Posso dizer que isso foi falta de comunicação, mas Ju, se você quer que ele receba um aviso por ter te ofendido é só dizer, estou aqui para isso, além de comandar a divisão.
É um direito seu clamar por punição a alguém que te ofende. Mas enfim, afk com um motivo do tipo do Nirvana, exemplo sair pra buscar a sobrinha no colégio, totalmente compreensível, agora eu discordo do time ficar afk pra ir fazer presença em outra divisão, ajudando ou não, ficou afk e isso é uma coisa que aprendi com o Nirvana. AFK's são quase sempre imperdoáveis, salvas exceções.

CCV_Phandora
06-01-2010, 12:41 AM
Mas Alguem perguntou do pq do AFK? essa foi a questao... nao quero q ninguem seja punido por me xingar...pq o dia q me stressar vai ouvir...e nao xingo ninguem.... Agora realmente nao gostei q julgasse sem perguntar... isso q quis dizer... Antes de julgar os outros .... se julgue primeiro.... ninguem ali jogou PN....

Ket
06-01-2010, 12:48 AM
Não me importo se perca, se ganhe, tiver ganhando ou perdendo, o afk não é algo aceitável na divisão, salvas exceções, exemplo o motivo do nirvana.
Odeio dizer isso, mas realmente não me importo com o wow a ponto de ficarem afk em um jogo para ir jogar outro. Para mim... inaceitável.
Se vocês tão jogando o dota, vão defender o dota.
Se tiver jogando o wow, que defenda o wow.
Se joga nas duas, priorize aquela que está na hora.

CCV_Phandora
06-01-2010, 01:04 AM
desisto vc nao me entende converse com quem tiver q conversa e resolva e pronto...

CCV_BoneSaw
06-01-2010, 01:29 AM
Como sempre fiz em todos os forum...vou postar antes de ler as opinioes dos outros...

Nao concordo com a afk.... mas acho muitooo justo... antes de julgar ou xingar... as pessoas perguntarem pq ficou afk...todo mundo tem problemas... e pode ter q ficar afk...ja fikei afk 8 min em jogo com os meninos e ninguem me xingou... Eu acho q xingar nao resolve.... Nesse game mesmo eu quero que o Lider novo olhe uma parte do replay em q o senhor bone hukou ( sei la como escreve) o rexar e eu e o xlim estava atraz de outro bonekinho... ele nao estava skp... nao teria como eu adivinhar o huk.... ele vira pra mim e fala...a vai to na cu...e bla...bla ...bla.... ele desde do comeco d o game tava julgando deliberadamente.... Ele postou o replay espero q esteja disposto de ser JULGADO TB....
Bone nada contra vc mesmo...sabe q gosto de vc... mas vamos ser justos...

Bjinhos....

:)

Ju, voce entendeu totalmente errado.... nao te xinguei em nenhum momento... na hora do hook eu chamei a atençao que voce nao viu...
o tnc que soltei foi de ter morrido... Qualquer coisa que ache que tenha que me julgar fico aqui disposto a receber devida puniçao.

Force, se ele entrou no dota pra mim ele tem que jogar dota, voce fala que o jogo tava perdido. Viu o replay??? Agente tava com 1 a mais no game, quando começaram a ficar AFK e a coisa apertando. Outra coisa que eu me lembre e o lema do CCV, nao desistir nunca.

Ficou uma coisa chata garanto, e o bone foi avisado pra não fazer isso pois so iria gerar discordia, mas mesmo assim ele pegou e fez , e um direito dele, mas garanto q qualquer um entenderia em condições normais , mas o bone ultimamente ele n anda normal , anda estressado e sem paciência como dito acima ,acho q deveria rever esse ponto e depois quem sabe quando voltar as coisas normais jogar novamente com a rapaze e talz e rir se divertir pq dota e jogo de amigo ainda mas num clan assim aonde os amigos prevalecem mesmo de divisões diferente sempre a uma união tremenda.

ta aew

o jogo estava perdido e com razão ficamos afk pra ajudar o lider de outra divisão(que por sinal tbm é amigo e um cara que ajuda bastante a todos) a organizar um evento ultra maior que por fim deu certo ate certo ponto.

Skid, seu caso pra mim e o mesmo do Flash...Voce me chamou pra jogar dota, e sai pra jogar wow?
Eu disse que ia postar aqui, mas eu tambem te disse o motivo!
" SKid, vou postar porque eu acho que essas atitudes sujam o nome do clan!"

Ae bone mostrou serviço, parabens ae mlk, quem sabe assim você consiga ser alguma coisa. parabens (Y)

Flash, se eu brincava com nirvana sobre mostrar serviço e reassumir minhas funcoes nao vem ao caso do post do replay, eu nao preciso passar por cima de ninguem pra chegar onde quero.
Se eu postei aqui, eu ja disse o motivo
Quem decide cargo aqui e o Ket e como eu conheço ele, sei que nao vai julgar pelo que alguem diz e sim por pensamento proprio.
Nao vim aqui pedir favor.

NIRVANA
06-01-2010, 04:39 AM
Olha so.. eu nao queria me meter mas é inevitavel.
darei sempre minha opnião pq afinal eu sou da divisão
então
eu nao tava in game e nao assisti o replay
pelo o q eu li e busquei saber flash e skid ficaram afk pq estavam se preparando para partir para o wow
ta o primeiro erro
AFK de sacanagem
nao aceito, desculpa msm eu n estando na liderança mas se tivesse in game os 2 iriam escutar de mim pq sabe como eu sou, eu nao aceito a derrota ate a maquina falar q eu perdi q ai nao tem jeito
entao q se foda WoW, ta no DOTA honra a TAG kct, se tiver no WoW honre la.
sempre passei para a galera q se o time perder perderá com honra lutando ate o fim sera q vcs esqueceram isso?
porra time.
e outra parada
respeito um com o outro por favor
zoações rola aqui mas sem brigas
vcs sabem q nos somos um exemplo de divisão por quesito harmonia.
nos ficamos no skype conversando msm fora de game, duvido mto se existe outra divisão q faça isso..
então nosso companherismo ta em primeiro lugar. outra coisa.. respeito com a Phandora por favor (Juliana) ela é mais velha qmtos aqui dentro e é mulher deve ter total respeito.
eu msm brigando com ela varias vezes ate em off
no msn
eu nao faltei com respeito a ela.. então por favor vms respeitar o proximo para ser respeitado.

e o Ket vai sempre procurar o melhor para a divisão
se o Ket atitude de dar
Warn ele tem seus motivos.. aceitem.
abaixem a cabeça para aceitar o erro pq ele ta aqui para liderar nos.

é isso
abraço

xLLm
06-01-2010, 12:24 PM
Eu estava no jogo e acho que falta dar a minha opinião. Vamos lá:
Eu tinha acabado de chegar da casa do Ket então resolvi entrar pra jogar um dotinha...
Já no Skype o povo começou a falar (o que é o normal, anormal seria não falar ou "ta ta ta ta ta travando?") e beleza começou o game...
Deu poucos minutos e o Kyo mandou um radio pro Skd falando do negocio do WOW, o Skd já falou pro Flash e começaram a falar disso...
No game tava indo beleza, eu com um sono da porra mas ainda sim jogando (tava até que feedando um pouco =/) ai depois do radio do Kyo começou a avacalhação.
O time parou de se comunicar, o povo tava mais perdido que cego em tiroteio (fora o Bone que tava jogando bem, ele já deve ter acostumado a jogar sem skype...), de repente do nada a Ju cai... ai ficou uma beleza (Y), 4x4 e a gente com 2 aways...
Antes da Ju cair ela ainda perguntou o que aconteceu com a gente e eu falei "vontade de jogar" (se não me engano foi isso), pelo menos por minha parte ao ver 5x4 e a gente perdendo...
Fiquei puto sim com o Flash away, ele mesmo fala que joga pra caralho com o hero novo tals tals e fudeu a gente com esse away...
Eu também não acho correto ficar away por uma outra divisão, "tá jogando Dota? tá? então fica nessa merda até acabar oO"

Quanto a parte da ofensa eu vou falar exatamente o que aconteceu... (vou usar cores pra ficar mais facil; Rosa = Ju, Roxo = Bone e Ciano = Eu)
Uns 20 min de jogo e os caras na nossa base (top) eu tinha morrido e quando nasci fui matar rylai que tava só o pó... chegando lá corri atrás dela e depois o Bone me soutou um hook que pegou em mim. Ai começou a conversa: "tcn" "tnc" "acorda" "caralho" "esse acorda foi comigo? oO" "sera quem" "que deixou o rexx" "ou comigo?" "depois que mordi" "time inteiro?" "eu tava batendo na rylai..." "dona juliana" e depois disso voltou o game...
Tirem suas conclusões... eu só acho que fica difícil a gente jogar quando uma pessoa não tá no skype ainda mais quando é um Pudge (hooka, morde e faz a porra toda) =/
Bom é isso...
Acho que falei tudo.
Abraço
xLLm

CCV_BoneSaw
06-01-2010, 02:06 PM
Quanto a parte da ofensa eu vou falar exatamente o que aconteceu... (vou usar cores pra ficar mais facil; Rosa = Ju, Roxo = Bone e Ciano = Eu)
Uns 20 min de jogo e os caras na nossa base (top) eu tinha morrido e quando nasci fui matar rylai que tava só o pó... chegando lá corri atrás dela e depois o Bone me soutou um hook que pegou em mim. Ai começou a conversa: "tcn" "tnc" "acorda" "caralho" "esse acorda foi comigo? oO" "sera quem" "que deixou o rexx" "ou comigo?" "depois que mordi" "time inteiro?" "eu tava batendo na rylai..." "dona juliana" e depois disso voltou o game...
Tirem suas conclusões... eu só acho que fica difícil a gente jogar quando uma pessoa não tá no skype ainda mais quando é um Pudge (hooka, morde e faz a porra toda) =/
Bom é isso...
Acho que falei tudo.
Abraço
xLLm

Como eu disse pra Ju, eu disse TNC porque morri (acho que eu não morri nessa, mas saí com uns 30 de life) como eu sempre faço quando acontece, não direcionei pra ninguém.....agora o ACORDA foi sim... hehehehe
Eu não acho que o Skype seja tão necessário( sei que ajuda muito) assim só porque é um Pudge.
Se todos sabem o que ele faz ,é só deixar ele fazer o serviço e ajudar a matar.

Vou aproveitar o assunto do skype e lançar um pedido que fiz há algum tempo.
Meu PC está uma porcaria, o skype começou a roubar memória demais.
Eu queria saber se agente pode testar um game com o TS pra ver se eu consigo jogar em conferência com vocês, eu sei que dificuldades trazem jogar com alguém sem o skype e eu mesmo colocava o skype como requisito pra entrar no clan, só não estou usando por esse meu problema.

@Obs: Sei que preferem o Skype...só queria um teste pra ver se é só o skype o problema.

@OFF .. Juuuuu Ainda quero um abraço.... você também sabe que eu gosto de você. Foi apenas um mal entendido.

Ket
06-01-2010, 02:32 PM
Tenta definir o warcraft com prioridade máxima, ou quase, e deixa baixa pro skype.
Tente assim :o, mas não garanto que dê :P

Dark_SkuLL
06-01-2010, 04:52 PM
Vou aproveitar o assunto do skype e lançar um pedido que fiz há algum tempo.
Meu PC está uma porcaria, o skype começou a roubar memória demais.
Eu queria saber se agente pode testar um game com o TS pra ver se eu consigo jogar em conferência com vocês, eu sei que dificuldades trazem jogar com alguém sem o skype e eu mesmo colocava o skype como requisito pra entrar no clan, só não estou usando por esse meu problema.

Alguem q me entende..

Tenta definir o warcraft com prioridade máxima, ou quase, e deixa baixa pro skype.
Tente assim , mas não garanto que dê :P

Se fizer isso n trava, mas o Skype Cai.

CCV_Biogenesis
09-01-2010, 04:31 AM
Então deixa todo o resto com prioridade mínima, o Warcraft alta e o skype média.

Eu não vou opinar sobre a situação porque não estava presente. Alias, eu estava no skype durante um tempo. Fui chamado pra jogar, mas não estava muito bem, fiquei quietinho e ninguém lembrou de mim. Mas o time ja tava fechado top e eu não iria jogar bot. :x

Agora Bone, já faz um tempo, e o Kyo até ja falou em ALL no meio de uma partida interna sobre esse teu suposto desiquilibrio emocional.
Realmente, tenta pegar leve.
O Dota não deve se tornar stress. Deve ser apenas diversão.
Não estou dizendo que tu está errado ou certo no que tu fez. Apenas isso.