Conectar

Ver Versão Completa : [AVISO] Sobre o Revolution

CCV_ExWYD
05-01-2010, 06:36 PM
Aviso feito por Slet:

O stealth viajou para o rio, o mesmo quiz passar as coisas do revo para mim mas pela falta de muitos dados eu nao consigo nem se qr acessar o host, nem meenos pagar, e vence agora dia 5, provalvemente o server vai down.

O revolution vai fechar hoje, stealth nao pagou o host, e ele ofendeu tanto angell como domina por isso elas sairam. Angell e domina estao fazendo um novo darkeden comigo. Stealth até tentou me passar o revolution mas nao passou muitos dados principalmente para pagar o host, intao como ele nao ta MUITO ae para o server o server vai dawn.

Bom não vou precisar prolongar nenhuma explicação... para bons entendedores apenas isso já basta de resposta explicativa do pq se não conseguirem entrar no Revolution esses dias.

E eu já vou avisando aqui só uma vez:

Se for aberto mais algum topico com assunto sobre "o Stealth", "o Revolution off" ou "o site off" eu irei dar aviso de flood e não vou avisar novamente.

PS: Sem ofença ao Stealth aqui ou qualquer membro, para evitarem warns.

arthia
05-01-2010, 06:48 PM
eh rir pra nao chorar galera...vamo ve se vai ser verdade,.. espero q nao!!!:???::???:

CCV_Asterisco
05-01-2010, 06:50 PM
Qual parte do NAO EH PRA FLOODAR TU N ENTENDEU -.-

Bom o revolution tava 1 lixo msm apesar das meninas c dedicarem muito(Ouster tava imortal) =/

Isso ae <...> ta vindo por ae :)

CCV_Freak
05-01-2010, 07:06 PM
eh verdade !
elas pareciam se dedicar mto, mas msm assim o server tava ruim (digo pareciam pq eu não jogava mto lah pra saber como elas estavam agindo)
agora <...> vindo ae....
agora eh soh torcer pra ele nao cometer os msm erros q mtas outras pessoas q criaram servers fizeram.
mas acho q vai valer a pena o server do <...> sim, já q eles está vindo bem estruturado

obs: não tive intenção nenhuma de divulgar o server do <...>, como pode ser q alguns interpretem meu post ate pq eu não serei nada do server dele apenas um player dedicado, por isso nem citei o nome do server
:ninja:

CCV_ighotrv
05-01-2010, 07:16 PM
Ele tem é mais que gastar o dinheiro de quem pagou, ninguem mandou ser troxa.

CCV_ExWYD
05-01-2010, 07:36 PM
A unica certeza a afirmar é que o server vai ficar off por esse periodo.

Eu, Slet e muito menos ninguem não podemos afirmar que o Revolution vai fechar, isso só o Stealth pode confirmar.

Não lancem boatos sem provas tambem que eu vou deletar esses tipos de post.

Não é para fazer propagandas de outros servers tambem. :meioassim:

BrwzN
05-01-2010, 08:21 PM
Fecha logo isso, aqui ninguem vai poder falar o que pensa msm.. kkkkkkk

(N)