Ver Versão Completa : Stealth..
cara ja tinha ouvido falar q o rev n tinha uma boa adms, e sem as meninas super poderosas esse serve n e nada.
unikas q faziam esse serve ir pra frente era a Domina, angel e mary. o stealth so ganhava nome por elas pq ele n ta fazendo nada por esse serve.
me diz q empresa e essa q nao da conta de fazer um site em 2 semanas??? (da pra fazer ate em menos tempo q isso), stealth baixa a cabeça e pede desculpas pras meninas pq vc nao sabe nada e nao ta nem aew pros players.
e por isso q serve brasileiro e zuado por ter adm q nem vc PALHAÇO, nem pra tu toma uma bala perdida aew no rio.
Bom cara vou abrir a real. O revolution vai fechar hoje, stealth nao pagou o host, e ele ofendeu tanto angell como domina por isso elas sairam. Angell e domina estao fazendo um novo darkeden comigo. Stealth até tentou me passar o revolution mas nao passou muitos dados principalmente para pagar o host, intao como ele nao ta MUITO ae para o server o server vai dawn.
Sepultura
05-01-2010, 05:16 PM
Bom cara vou abrir a real. O revolution vai fechar hoje, stealth nao pagou o host, e ele ofendeu tanto angell como domina por isso elas sairam. Angell e domina estao fazendo um novo darkeden comigo. Stealth até tentou me passar o revolution mas nao passou muitos dados principalmente para pagar o host, intao como ele nao ta MUITO ae para o server o server vai dawn.
Ai sim, fomos surpreendidos novamente!
CCV_Maryann
05-01-2010, 05:42 PM
Surpreendente mesmo. Ele ficou falando em vários posts aqui no fórum q o revolution não ia acabar.
Se é assim... só lamento.
Bawer
05-01-2010, 06:02 PM
Puts la se vai minhas coisas sabia que isso um dia ia acontecer :cry:
CCV_DreikeR
05-01-2010, 06:29 PM
LOL o site ta on ate hoje com a promessa que ele fez. sumiu e nao deu as caras deixou todo mundo na mao, todo mundo que fez doações tinha itens pets importantes e tudo mais foi por agua abaixo. Era uma vez pessoal (N)
Hitsugaya
05-01-2010, 06:38 PM
sinceramente fico triste pelo server e pelo dono do server :meioassim:
imagino oq o cara deve estar sentindo agora..
tive um server de lineage 2 com mais de 500 players tive q fexar por motivos de robalhera do dono do host q cobrava abusurdo de mim ai tive q fexar..
mas bola pra frente ne..
tomara q issu nao aconteca mais em server ninhum to cansado de ver issu acontecer..
eternity
extreme antigo
revolution
dk2 antigo (nao fexou mas completamente acabou :meioassim: )
e outros q nao me recordo nesse momento...
CCV_ExWYD
05-01-2010, 06:39 PM
Eu abri um topico explicando + ou - esse assunto:
http://www.ccvgaming.com/forum/f264/aviso-sobre-o-revolution-t27852/
Evitem criar varios topicos com esse assunto.
Closed.