Ver Versão Completa : Darkeden Slet
Bom pessoal esta pergunta é simples
Tira o RA sem mecher nos atributos...
Tira o RA e aumenta a def das pedras das ousters (excluindo a earth, senão a mesma fica overpower)
Não tira o RA...
Tira o RA e wolf
Tira RA (com mudança de def citada na op 2) e tira o WOLF
Lembrando q o wolf eu vou colocar tempo apenas...
O que acham?
Bom galera quando eu disse retirar o RA não era eliminá-lo, no caso eu deixaria somente earth com o RA
Como?
Simples eu pego e o RA mastery( q eh o casador do overpower) eu coloco ele na dependencia igual o fury, ou seja, nao vai compensar outros elementais gastar tudo aquilo de pontos para ter, somente se o elemental for earth =:m
e do wolf eu coloco tempo.
PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE ESTA ACONTECENDO NO SERVIDOR ACESSE A COMUNIDADE (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97714254)
CCV_Maverick
05-01-2010, 02:02 AM
Bem, minha opinião é mto simples.
Não tira o RA. Se tem pra ouster, tem pras outras raças de maneira que vc pode SIM equilibrar as coisas com inteligencia e não com limitações.
Vejo isso mto mais como rixazinha entre players do que realmente como um problema...
extremedk
05-01-2010, 02:02 AM
kra nao adianta tirar o RA.se nao não vai existir outer eath..o q vc tem q fazer e banir.o player q usar RA se não for eath
....OBS :: se remover o RA,tira o bug do wolf e reflection
__________________________________________________ __________________________________________________ ____
- tava hj no legend..so dei uma entradinha tem muita coisa q vc poderia colocar no DK para vender nos NPC...
CCV_Bane
05-01-2010, 02:03 AM
Votei em tira o RA e o bug do werewolf.
RA somente para earth castar, o que fizeram no eternity foi o seguinte... uma pessoa que não seguia a linha de earth podia pegar RA mas teria que fuder toda a build pois teria que pegar a linha de earth desde o começo para se ter RA, então seria bom fazer esse esquema mas habilita quem quiser fazer uma fire/earth por exemplo mas é logico que teria que abri mão de muitas skills para poder pegar 2 classes. Se vc consegui faze o pessoal pega desde o inicio a trilha para se chegar a uma a skill de um elemento de outra classe ja vai te poupar muita dor de cabeça que teria que ser feito com controle manual de gms.
A defesa a ser adiciona seria nas coats (aumentando um pouco) ou nas pedra, earth tendo um pouco de defesa a mais não vai faze muita diferença mesmo, earth foi feita para tankar (resistentes) e dar pouco dano.
Agora o bug do werewolf e do bat com love chain dos slayers precisa ser tirado tb...
Esses 3 são os bugs basicos que tem nessas antigas versões do DK2 são essenciais de serem retirados para quem quer montar um bom server.
phoenix
05-01-2010, 07:47 AM
Tenta fazer igual o Danny fez no Fantasy ele deixou somente earth usando RA o resto nao pode usar
Bom galera quando eu disse retirar o RA não era eliminá-lo, no caso eu deixaria somente earth com o RA
Como?
Simples eu pego e o RA mastery( q eh o casador do overpower) eu coloco ele na dependencia igual o fury, ou seja, nao vai compensar outros elementais gastar tudo aquilo de pontos para ter, somente se o elemental for earth =:m
e do wolf eu coloco tempo.
Bane o bug do bat, estou verificando...
CCV_Freak
05-01-2010, 09:41 AM
votei em tirar o RA e o Wolf...
mas vou explicar o pq
acho q ousters elementais de outras classes usando RA é escroto
deveria ser colocado o RA limitado as ousters earth
ou fazer como Bane falou
quer pegar RA ? intao vai ter q fuder a build toda pegando as skills anteriores ao RA
e quanto ao werewolf...
se vai limitar o RA...
nada mais justo q tirar o bug... pq não tem troço mais roubado q vamp dex com bug do wolf usando violent
e tbm deveria ser retirado o Reflection...
pq todos a consideram uma magia roubada
:natal2:
CCV_Tarok
05-01-2010, 10:14 AM
votei em tirar o RA e o Wolf...
mas vou explicar o pq
acho q ousters elementais de outras classes usando RA é escroto
deveria ser colocado o RA limitado as ousters earth
ou fazer como Bane falou
quer pegar RA ? intao vai ter q fuder a build toda pegando as skills anteriores ao RA
e quanto ao werewolf...
se vai limitar o RA...
nada mais justo q tirar o bug... pq não tem troço mais roubado q vamp dex com bug do wolf usando violent
e tbm deveria ser retirado o Reflection...
pq todos a consideram uma magia roubada
:natal2:
É magia roubada só pros paralyze noobs, vamp int nao precisa de para num enchant, principalmente se ele se trava no Sanc... Fora isso nao tem nada demais nela, só reflete o curse
E o wolf, tenta colocar ele sem o bug obvio e também com duração normal de uns 2mins, delay bem alto pra usar denovo só depois de uns 5 (Se nao fica mesma coisa de ter o bug, fica usando toda hora...) e podendo usar violent, gliding, e umas assim
CCV_IgorWestany
05-01-2010, 10:20 AM
não tira RA Concerteza
CCV_Tarok
05-01-2010, 10:26 AM
não tira RA Concerteza
Como?
CCV_Maryann
05-01-2010, 01:04 PM
Só deixa a earth com RA e coloca o wolf com tempo.
akabane
05-01-2010, 01:16 PM
ainda lembro do tempo que todo mundo se divertia no dk2 sem ficar reclamando que isso ou aquilo era bug, o que agente viu em varios servidores foi alguns adms que fizeram modificações que chegaram a ser ridiculas ou fizeram tantas modificacoes que terminaram estragando o jogo. Por isso votei em não retirar o ra nem o WW.
Enfim só não faça igual ao Adam(adm do genesis) retirar ra de todas as ouster incluindo earth e dar 30 de def a mais dizendo q isso eh mais q suficiente. e sobre o tohit de combat(ouster) e de swords vão aumentar ou deixar do jeito q eh?
o grande problema do ra nas ouster, era na verdade fire com RA acho que se diminuir em uns 20%(ou um poco mais) o dano de fire ia ser melhor, concordo que uma fire sozinha levava 5 a 6 vamps matando em 3 ou 4 hit cada era meio overpower msmo.
CCV_Boroka
05-01-2010, 01:20 PM
Votei na ultima opção.
Tem sim que tirar o RA das outras ousters que não forem Earth. E o Bug do lobão com tempo ótimo.
Mas tem que mexer na defesa deixando similiar aos servers oficiais, prq nessas versões privates Ouster morre fácil nos mobs.
CCV_Asterisco
05-01-2010, 02:00 PM
Tira RA WW ,
POHA e o DMG de FIRE tem q diminuir morre com 1 2 hit n rola !!!
PS : Se esse sv fica legal largo legend pra i pra la :P:natal2:
veio fire é para isso tem damage e nao tem defence.
Por isso com RA fica overpower
Nubia
05-01-2010, 02:41 PM
stel isso que e um servi Oo gogogo
voltei para tirra o RA e wow (Y)(Y)(Y)(Y)
ShαиKαя
05-01-2010, 03:04 PM
As Earth sem Ra Fica...Foda.......:forca:
CCV_Lerry
05-01-2010, 03:10 PM
Votei na ultima, vai ficar bbem melhor
CCV_Boroka
05-01-2010, 03:13 PM
Earths vão continuar com RA ¬¬
As outras classes de Ouster que não vão poder usar.
"O dificil eh saber ler. O resto ta escrito"
Mano vc nem leu o primeiro post...
AS EARTHS NAO FICARÃO SEM RARA mastery ALIAS TODAS PODERAO PEGAR O RA mastery MAS VAI FICAR TOTALMENTE INVIAVEL, POIS VAO GASTAR TODOS OS PONTOS E VAO BIXAR O CHAR... TRADUZINDO SÓ AS EARTH COMPENSARAO PEGAR O RA!
OU SEJA NAO VOU EXCLUIR O RA mastery E SIM DEIXAR SOMENTE PARA AS EARTH?
SACARAM?
bjus me liga ;D
Hitsugaya
05-01-2010, 04:05 PM
to vendo q nosso server vai bombar heim galeraaaaaaaaa :bacana:
so aguardar.. votei na segunda opcao de baixo pra cima.. lol (H)
CCV_DreikeR
05-01-2010, 05:13 PM
Obviamente tirar o RA. É ridiculo a ouster fire ter a força elemental que ja tem e ainda mais usar RA pra se beneficiar. Assim o jogo fica bem mais divertido pra todos.
CCV_GabrielM.
06-01-2010, 01:35 AM
vcs ficam chorando ai de bug RA e WW,
aposto q 90% dos q postaram aqui sao slayers...
mas vcs nao veêm a desgr*ç* do bug do CCW(estaca de heal )? aquela porra sem delay eh pior q paralize de lichBOSS, meu deus
e a outra bost* do bug de enchant ? FLARE, nao sei se era só no revo, mas tinha q mudar de mapa sempre q tomava 1 flare...
nao lembro quem, mas alguem aqui do forum sempre dizia, SE FOR TIRAR 1 BUG, TIRA TODOS.
abraço
edit: e tambem tem q colocar delay na darkness, coisa + ridicula q existe no jogo eh vamp int cuz*o enchendo o mapa de darkness
CCV_Asterisco
06-01-2010, 08:43 AM
Mais nenhum desses bug imped vc de tira hp do vamp ou dos sley -.-
agora do q adianta ter RA e 1 vamp com 400 + de int pure fica meia hora atacando uma ouster com ra e ela ainda continua full hp -.-
Revolution era muito paia eu com vamp tinha 400+ de int so matava erth e combat -.-
akabane
06-01-2010, 08:44 AM
vcs ficam chorando ai de bug RA e WW,
aposto q 90% dos q postaram aqui sao slayers...
mas vcs nao veêm a desgr*ç* do bug do CCW(estaca de heal )? aquela porra sem delay eh pior q paralize de lichBOSS, meu deus
e a outra bost* do bug de enchant ? FLARE, nao sei se era só no revo, mas tinha q mudar de mapa sempre q tomava 1 flare...
nao lembro quem, mas alguem aqui do forum sempre dizia, SE FOR TIRAR 1 BUG, TIRA TODOS.
abraço
edit: e tambem tem q colocar delay na darkness, coisa + ridicula q existe no jogo eh vamp int cuz*o enchendo o mapa de darkness
Na verdade enchant ta com o aura shield bugado tbm, logo assim que acaba(no pvp) o shield vc ja pode usar outro e era pra ter um delay se for igual a serve oficial... Rotten Apple vai continuar do msmo jeito(1 hit kill)?Ainda tem os vamps q tao podendo upar em bat numa boa.
Mals desvia o assunto do topico mas tem algum outro topico que possa fazer essas perguntas?
Bom com este tópico percebi muita coisa, tem muita gente querendo ajudar e também muita gente puxando sardinha, e também muita gente assim, se for tirar tem q (e começa atacar as outras raças).
Marquei tudo
- RA mastery para as earths
- Transform to WareWolf com tempo
- Love Chain, com bat não ser possível
- Equilibrar protection e defence das raças
- Verificar se flare esta com bug ( precisa sair de mapa para sair o flare )
- Delay maior no Darkness
- Aurea Shield com mais delay
Nenhum desses ainda foi decidido mas foram os problemas q foram levantados neste tópico.
Vou juntar com alguns amigos conhecedores de Darkeden para discutir, cada 1 defendendo suas raças.
De slayer vou tentar ver com Bane.
De ouster com Lord
e de Vamp com um amigo meu (vizinho viciado).
Lembrando que se ouver batida de martelo, eu conseguir alterar e der tudo certo será notificado aqui com 1 tópico.
e das magias que não foram votadas aindas e tiver algum divernimento das pessoas citadas acima eu abrirei uma enquete como essa.
Obrigado a todos que contribuiram!
CCV_Tarok
06-01-2010, 09:32 AM
Slet, na verdade, o darkness em oficiais é baseado em Int, tanto que vamp Int quase nao tem delay nela. Dex já fica meia hora pra usar 2.
Aura shield nao existe essa de dar delay, no legend até dá raramente qdo eu perco, mas é um bug e já foi reportado umas 30x no fórum. E também, se voce perde shield demora pra MP voltar até metade pelo menos... -_-"
Flare buga isso de mudar mapa só quando ataca ousters, vamps nao.
CCW por menor que seja delay, ainda buga quando um vamp usa gliding pra longe, o delay conta mas nem acerta.
CCV_Freak
06-01-2010, 09:59 AM
na boa....
acho ridículo essa parada de delay no darkness
darkness é a unica forma da gnt se proteger das ousters fires
com seus prominences (acho q se escreve assim) e hellfires
elas tacam hell ou pro e a gnt taca dark um pouco afastado pra se esconder
por delay no dark ?
aff
isso é o cúmulo do absurdo
poe delay no hellfire e no prominence tbm !
para deixar bem claro
A LISTA QUE CITEI ACIMA FORAM LEVANTADAS NESTE TÓPICO, MAS CLARO QUE ALGUMAS DELAS NÃO SERÃO FEITAS POR NAO TER CABIMENTO, O EXEMPLO DO SHIELD E DO DARKNESS, OS MESMOS TEM DELAY, MAS CONFORME A QUANTIDADE DE ATRIBUTOS O DELAY DIMUI, OU SEJA, NÃO TEM BUG. Mas como foi levantado aqui eu apenas anotei e vou levar para a staff!
Mas não se preocupem nada de absurdo vai ser feito...
akabane
06-01-2010, 11:33 AM
Slet, na verdade, o darkness em oficiais é baseado em Int, tanto que vamp Int quase nao tem delay nela. Dex já fica meia hora pra usar 2.
Aura shield nao existe essa de dar delay, no legend até dá raramente qdo eu perco, mas é um bug e já foi reportado umas 30x no fórum. E também, se voce perde shield demora pra MP voltar até metade pelo menos... -_-"
Flare buga isso de mudar mapa só quando ataca ousters, vamps nao.
CCW por menor que seja delay, ainda buga quando um vamp usa gliding pra longe, o delay conta mas nem acerta.
Tem certeza, eu jogando acabava meu shield no meio do pvp eu ja podia usar de novo acabava em 2 segundos e eu usava de novo isso ja tinha me salvo de uns 3 hit usando esse bug...
Parece que o serve vai ficar bom msmo, esperar pra ver como vai ficar.
CCV_Boroka
06-01-2010, 12:15 PM
Jah sabem que qto mais vc mexe na merda, mais ela fede.
Eh isso que vai acontecer ...
Não adianta tentar resolver os bugs se o client inteiro eh bugado.
Tem que tentar arrumar um client atualizado e pronto.
Se for assim e qto ao bug de blader não poder usar os dois buffs de damage junto ?
Bom boroka eu sei mas o q da pra melhorar eu vou melhorar...
principalmente os mais críticos! :D
CCV_Retsu
06-01-2010, 12:42 PM
Tambem tem que melhorar o To Hit das Ouster Combat, sendo full dex nao tem chance contra outra raça dex/str principalmente vamp.
CCV_Tarok
06-01-2010, 01:36 PM
E também, conforme versoes oficiais, ouster Fire nao pode usar Fierce Flame + Hellfire, usando uma das duas dá delay nelas e nao fica tao over.
ShαиKαя
06-01-2010, 01:45 PM
Tomara que esse Dk Bomba.......To a Espera.....:natal2:
CCV_GabrielM.
06-01-2010, 01:48 PM
na boa....
acho ridículo essa parada de delay no darkness
darkness é a unica forma da gnt se proteger das ousters fires
com seus prominences (acho q se escreve assim) e hellfires
elas tacam hell ou pro e a gnt taca dark um pouco afastado pra se esconder
por delay no dark ?
aff
isso é o cúmulo do absurdo
poe delay no hellfire e no prominence tbm !
toda raça tem seu ponto fraco, o de vamp int eh fire e enchant (2 na verdade)
assim como o de fire, eh heal
de ouster combat eh gunner, e etc
cúmulo do absurdo eh vamp int tosco enchendo o mapa de darkness
CCV_Boroka
06-01-2010, 01:52 PM
Em todo server tem isso Gabriel.
Assim como Vamp de INT pode encher o mapa de darkness.
Enchanter com INT alta pode encher o mapa de Mercy Ground e evitar o darkness.
Massena
06-01-2010, 02:00 PM
se é pra tirar os bugs, bem que poderia voltar reflect do enchant *_*
Em todo server tem isso Gabriel.
Assim como Vamp de INT pode encher o mapa de darkness.
Enchanter com INT alta pode encher o mapa de Mercy Ground e evitar o darkness.
Ouster também tem a magia que evita darkness,...
CCV_Lerry
06-01-2010, 02:24 PM
Ouster earth 170 tem de evita darkness, e mais uma que TIRA o darkness
CCV_Tarok
06-01-2010, 05:13 PM
A 170 é bugada, qdo usa em cima do darkness era pra sair o dark, e nao permitir usar ali. Ela nao permite, mas nao tira o dark.
E a outra de tirar darkness tira menos que o certo, no lv 1 e 30 ta igual em private.
akabane
06-01-2010, 09:02 PM
Ouster também tem a magia que evita darkness,...
Ouster earth 170 tem de evita darkness, e mais uma que TIRA o darkness
As duas skills de earth que tiram darkness tão bugadas pode pergunta a qualquer um que tenha tido uma earth em algum desses serves...
A que tira darkness praticamente não funciona e a 170 tbm não funciona da forma q era para funcionar.
A sim a 150 de earth tbm não funciona direito.
a de tirar daknes, 150 e a 170 se vão arrumar earth(oq acho dificil) melhor pergunta a um pessoal q ja jogou e viu como essas skills tao erradas.
CCV_GabrielM.
10-01-2010, 08:52 PM
again...
se for pra tirar 1 bug, tira todos !!
CCV_Papercut
10-01-2010, 10:01 PM
Acho que muita gente esquece que RA pode ser usado em outros players como buff, então se aumentar a def das outras classes, uma earth pode bufar uma fire, ai que ela vai ficar over mesmo... se for pra tirar RA, não pode mecher na def dos equipamentos não... minha op
CCV_Boroka
10-01-2010, 10:11 PM
Mas qdo uma Earth buff outra Ouster o RA mastery não pega, ou seja, ganha menos defesa e dura menos tempo.
CCV_Papercut
10-01-2010, 10:24 PM
Mas qdo uma Earth buff outra Ouster o RA mastery não pega, ou seja, ganha menos defesa e dura menos tempo.
mas com a defesa aumentada pelas pedras, as outras ousters vão ficar com uma def bem alta ainda com RA, mesmo sem RA mastery,
btw, lembrei agora que slet falou que as outras ousters, não vão pegar o RA mastery, mas o RA simples ele não falou nada... ainda acho que não deve aumentar a def das pedras... :meioassim:
um sábio filosofo já disse, "Quanto mais meche na merda, mais ela fede"
CCV_Boroka
10-01-2010, 10:30 PM
um sábio filosofo já disse, "Quanto mais meche na merda, mais ela fede"
Eu disse isso no começo do tópico ashushau
Mas não eh pra aumentar a defesa das pedras, quem disse isso lol
Tem que aumentar a defesa das roupas, não só das Ousters mas de todas as raças como nos servers oficiais.
CCV_Papercut
10-01-2010, 10:33 PM
Eu disse isso no começo do tópico ashushau
Mas não eh pra aumentar a defesa das pedras, quem disse isso lol
Tem que aumentar a defesa das roupas, não só das Ousters mas de todas as raças como nos servers oficiais.
as pedras, quem falou? acho que é uma das opções, a segunda se não me engano.. ele fala em aumentar a def de outros equips, como as pedras por exemplo
_SasuKe_
12-01-2010, 10:14 PM
1º votei nao tirar RA, pq o RA eh o q sustenta as ousters no revolution apesar da mau administração do server havia um balanceado PVP graças ao RA pq com a def dos coat q tinha lá nao dava pra bater ocm ngm sem RA nem mesmo pra upar..
2º se tirar RA aumenta def dos coat
3º se tirar RA e nao aumentar a def dos coat o server quase nao vai ter ousters ..
vc ñ qr isso qr ?! :huh:
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=3196&stc=1&d=1263341638
CCV_Tarok
12-01-2010, 10:37 PM
Sasuke, só lê
Tira o RA e aumenta a def das pedras das ousters (excluindo a earth, senão a mesma fica overpower)
No caso, aumentar stone pra earth nao pegar essa def extra. Boa solução slet
CCV_Papercut
12-01-2010, 10:39 PM
Sasuke, só lê
No caso, aumentar stone pra earth nao pegar essa def extra. Boa solução slet
mas, se por exemplo, uma fire tem as pedras com mais def, e recebe RA de uma earth, ela vai ficar com muita def, como se ela tivesse RA Mastery...
CCV_dede
12-01-2010, 11:09 PM
não acho errado ter mais def se receber o buff, não vai ter o Mastery e se for raciocinar, é um buff, assim como enchant buffa os outros e healer buffa tambem.
e não é um buff eterno, tu não vai ter uma ouster earth de pet pra ficar te buffando de tantos em tantos minutos.
ajeitar o tohit das combats ninguen quer neh
akabane
14-01-2010, 11:31 AM
mas, se por exemplo, uma fire tem as pedras com mais def, e recebe RA de uma earth, ela vai ficar com muita def, como se ela tivesse RA Mastery...
Vc ta pensando que a mastery funciona so aumentando a defesa, e não é assim...
A mastery reduz o dano em uma porcentagem(não lembro quanto) esse era o problema quando as ouster sem ser earths usavam o RA o dano nelas era reduzido em uns 50% + ou - ou seja uma earth vim e bufar outros players é normal ém qualquer DE pirata ou oficial e por sinal nos oficiais as ousters tem coats com mais def incluindo earth.
O problema é que o pessoal quer que tire o RA e não aumente nada... Fizeram isso no extreme foi tão bom que praticamente todo o pessoal que jogava de ouster saiu de lá.
Toda raça tem um personagem que aguenta(tanka) mais que os outros blade e heal nos sly os vamp combat e vamp int com um bom set de hps e ouster seria com earth ou combat em mob grande pq combat morre facil em pvp com int... espero q não mas to venu q pra jogar de ouster vai ser dificil kkk
Concordo com o lord tbm das combat e dos swords q ta um lixo.
ajeitar o tohit das combats ninguen quer neh
Bibinha ja falei pra vc q vou fazer isso, só to procurando ainda a maneira! :D
-------------------------
Vc ta pensando que a mastery funciona so aumentando a defesa, e não é assim...
A mastery reduz o dano em uma porcentagem(não lembro quanto) esse era o problema quando as ouster sem ser earths usavam o RA o dano nelas era reduzido em uns 50% + ou - ou seja uma earth vim e bufar outros players é normal ém qualquer DE pirata ou oficial e por sinal nos oficiais as ousters tem coats com mais def incluindo earth.
O problema é que o pessoal quer que tire o RA e não aumente nada... Fizeram isso no extreme foi tão bom que praticamente todo o pessoal que jogava de ouster saiu de lá.
Toda raça tem um personagem que aguenta(tanka) mais que os outros blade e heal nos sly os vamp combat e vamp int com um bom set de hps e ouster seria com earth ou combat em mob grande pq combat morre facil em pvp com int... espero q não mas to venu q pra jogar de ouster vai ser dificil kkk
Concordo com o lord tbm das combat e dos swords q ta um lixo.
Sim mas eu ja arrumei isso, adicionei protection e def das coatas/botas/rings das ousters para equilibrar....
arthia
14-01-2010, 05:46 PM
bom.. todos estao reclamando do RA..., nao acho necessario tira-lo. mas sim deixar ele apenas para as earths... e as mesmas podendo buffa os outros players(como enchanter). caso deixem RA coloca tb reflection e wolf! ai fica igual.!(brincadera)
to loco pra jogar esse de,.. ancioso...
bom.. acho q eh so...
mudar a def d sword tb seria uma boa!
abrass slet... to esperando!!:whistle::bacana:
Nao vou tirar o Ra e sim esta somente ara as earths, nao vou mecher com sword pois minha vida inteira joguei e achei normals...
E sim as ousters podem buffar
CCV_Papercut
14-01-2010, 07:49 PM
bom.. todos estao reclamando do RA..., nao acho necessario tira-lo. mas sim deixar ele apenas para as earths... e as mesmas podendo buffa os outros players(como enchanter). caso deixem RA coloca tb reflection e wolf! ai fica igual.!(brincadera)
to loco pra jogar esse de,.. ancioso...
bom.. acho q eh so...
mudar a def d sword tb seria uma boa!
abrass slet... to esperando!!:whistle::bacana:
Uma coisa que nunca entendi, é porque a skill Reflection não funciona, se a unica coisa que ela faz é refletir paralize
extremedk
14-01-2010, 08:29 PM
Uma coisa que nunca entendi, é porque a skill Reflection não funciona, se a unica coisa que ela faz é refletir paralize
boa.. (Y) isso aew colocando reflect..
- Stel, por q vc nao coloca o client para download 2 horas antes da iniciação do GAME..*.*"
CCV_Papercut
14-01-2010, 08:36 PM
boa.. (Y) isso aew colocando reflect..
- Stel, por q vc nao coloca o client para download 2 horas antes da iniciação do GAME..*.*"
2 horas antes não, minha net não é tão boa assim, bota umas 5 horas :natal2:
arthia
15-01-2010, 10:20 AM
um dia antes eh o ideal!!!assim todos que querem jogar ja terão o client baixado e so estarão aguardando o server abrir!!
vlw pela atenção.
ponloa
15-01-2010, 10:37 AM
Reflection tem uma % de refletir qualquer magia curse, não só paralize como death, doom, seduction etc...
Liberando reflection, começo como enchanter. :mellow:
SIm eu vou colocar o client para download 1 dia antes :D
e do reflection, estamos testando.
CCV_Tarok
15-01-2010, 12:16 PM
Povo acha que reflection reflete tudo quanto é coisa, blood, poison, Innate, etc.
Mas reflection é só curse, nao tem nada de absurdo nisso.
O unico absurdo é um enchant lv 90 tomando paralyze de JC.
Mas o maior prlblema é enchant JC nunca tomando paralize...:???:
CCV_Tarok
15-01-2010, 01:19 PM
Mas ela não é 100% cara
Ela é cerca de 70% ou 60%...
eu vou ver :D prometo postar news hj a noite
Musashi
15-01-2010, 03:56 PM
Isso não é o problema, afinal é a isso né? Baaah, se num fosse pra equilibrar ela não seria uma skill, todas as skills são feitas para aquelibrar sua determinada class...
e até mesmo pq se vc for bom vai ter seus 135+ de curse e já era, nem DEATH do GM pega mais.. ^^
arthia
16-01-2010, 09:27 AM
UASHUASHAUSHU nem death do gm essa foi foda!!uasuas
mais eh isso ai...dia 31 to baixando...! +- q hrs o server ja vai ta aberto::??
(H)
extremedk
16-01-2010, 11:10 AM
SIm eu vou colocar o client para download 1 dia antes :D
aeeeeeeeeeeeeeeew.. vai dar tempo para baixar na minha net peb@@.com
boa boa..gostei so uma coisa os itens do site vai ser Caro ou o q?
presço baseado no revolution?
nao tem nem uma resistencia contra ouster, entao axo melhor kda ouster so usar a skill q e do seu elemento. pq fire recuperando HP e ainda usando aquela skill de 50 % de redução e foda demais.
e muito facil nego matar de ouster e xama os outros de noob, entao qro ver se kda elemental so tiver as skill do seus elementos.e quanto ao WOLF axo que poderia deixar ja que so vamp de DEX usa, e vamp de DEX n usa gore, darkness. Yellow Poison, Paralyze e outras skills q so e bom vamp de int usar.
poe o serve on pra galera fazer o teste depois vc da o reset e comeca denovo
Massena
18-01-2010, 01:59 AM
sério?
to vendo que vo virar nerd dnovo... pqp!
CCV_Cerberus
18-01-2010, 03:42 AM
slet acho sim q se tem q mecher nos sword tipo sempre jogo de sword e fasso algo q os outros n costumao fazer eu fasso ele de dex para q ele tenha to hit
o problema de sword e que ele sendo str ele praticamente n hita
e sendo dex a dmg dica uma "merda"
a sword jc tem menos dmg do q as normais po complicado
Samael
18-01-2010, 08:19 PM
Votei não tira o RA, veio nas antigas que só tinha server gringo ninguém chorava por causa de RA, agora que existem varios servers BR's, tudo é motivo de questionamento e falar que é BUG, que a administração é ruim, que os gm's tão editando.
Todo mundo quer fuder as Raças rivais, para tornar a sua imortal. Essa é a pura verdade.
Então CONTINUA RA. T.T
Só pra esclarecer jogo de Vamp/Sly/Ouster, e todas as raças tem lá seus "Bugs"!
SilencerX
20-01-2010, 01:49 AM
esses cara quer que mexa em tudo agora meu deus... tira so os bug cara e ja era FODA-SE o resto...
pronto
acabou
Massena
21-01-2010, 05:38 AM
E aew Slet como anda as coisas? indo bem? novidades?
;**
espectro
21-01-2010, 11:40 AM
Para de ficar perguntando querem q ponho isso ou aquilo
c vc ficar perguntando sempre vai ter alguem q nao vai ta contente com alguma coisa
coloca o serve para rodar logo c tiver realmente porq so vejo perguntas e perguntas e nada
CCV_Hawk
27-01-2010, 01:46 PM
tira o RA mas poem as capas das ousters com mais um pouco de def,mas os swords se tiverem espadas do 180 para cima mata qualquer cara com 2 Hit Convert isso e um absurdo redus o dmg do hit convert ai pow
CCV_TITAM
27-01-2010, 02:07 PM
WW e skill e certo e dar ban ou alguma punicao pra quem " Bugar lobao " isso e usar skills quando tiver de WW
CCV_Chakira
27-01-2010, 03:15 PM
Nao Tirar o Ra.
legend2210
27-01-2010, 03:52 PM
Nao Tirar o Ra²
Mas limita ele pra que so ouster que seguir o caminho do earth poder usar ele.
CCV_dede
27-01-2010, 04:24 PM
/\ ele já disse que vai fazer isso.
Gloryen
01-02-2010, 10:18 AM
Eu jogava no darkeden revolution, não tenho muita experiencia em DK, mas acabei gostando do jogo, observo que muitas atitudes estão sendo tomadas contra ouster( o que acho certo ja que eram bem apelonas no revolution), porém pouco se fala em nerfar a classe mais overpower, apelativa e desculpe o termo escrota que é Healer.
Se o healer tiver um minimo de noção de dedos é impossivel matar, um healer sozinho lvl120 mata uns 5 vamps strlvl 150+, se tiver moju não morre para int e nem ouster água consegue fazer frente.
Healer tem muita def, muita skill de cura e as skills de aatque não sei se por bug ou não tiram um dano absurdo.
Agora soma, super def, com pots que regeneram rápido, skill magica que não erra e não tem resistência com mesmo dano de um enchanter e pior ainda tem skills de area e skill de paralizar que tem delay bem baixo.
Resumindo pelo pouco tem que joguei darkeden, eu apanhei bastante de ouster, mas era matavel com tempo pega o jeito, mas Healer é muito tosco.
Healer foi feito pra isso, ou seja, eles são os fdp q matam demonios :D
mas healer tbm tem suas partes ruins, como toda raça, pra upar, só se for em party ;D
Musashi
01-02-2010, 11:08 AM
Quando abre o server? :???:
CCV_Papercut
01-02-2010, 11:16 AM
Eu jogava no darkeden revolution, não tenho muita experiencia em DK, mas acabei gostando do jogo, observo que muitas atitudes estão sendo tomadas contra ouster( o que acho certo ja que eram bem apelonas no revolution), porém pouco se fala em nerfar a classe mais overpower, apelativa e desculpe o termo escrota que é Healer.
Se o healer tiver um minimo de noção de dedos é impossivel matar, um healer sozinho lvl120 mata uns 5 vamps strlvl 150+, se tiver moju não morre para int e nem ouster água consegue fazer frente.
Healer tem muita def, muita skill de cura e as skills de aatque não sei se por bug ou não tiram um dano absurdo.
Agora soma, super def, com pots que regeneram rápido, skill magica que não erra e não tem resistência com mesmo dano de um enchanter e pior ainda tem skills de area e skill de paralizar que tem delay bem baixo.
Resumindo pelo pouco tem que joguei darkeden, eu apanhei bastante de ouster, mas era matavel com tempo pega o jeito, mas Healer é muito tosco.
... 1 minuro de silencio...
agora sim, healer é apelão onde? o bixo só é bom contra magos, vamps warrior mata ele brincando, é só não ser noob, ouster combat o mesmo. Quanto ao CCW, certo, ela não tem daley, mas quer comparar o CCW com o Paralize de vamp de Int? são 3 segundo para 30~40 segundos, e o paralize de vamp não tem daley nenhum praticamente. além do darkness claro, mas não vamos discutir as apelonices dos vamps.
CCV_Retsu
01-02-2010, 11:29 AM
Bem, se mas o delay do Paralize da Water tem um tempo de uns 5s para reutilizar, o o healer tem 1segundo.
Tem que corrigir isso tmb.
CCV_Freak
01-02-2010, 12:04 PM
acontece Papercut...
que se o cara usar set de curse não leva paralize de vamp
mas se alguem usar set de curse e vier um heal e mandar a estava... o set de curse adianta de algo ? acho q não... mas nunca testei (nunca usei set de curse na vida)
acho q se a pessoa usa set de curse deveria ficar imune ao paralize de vamp, paralize de water e paralize de healer, e se algum enchant usa reflection o reflection deveria refletir as 3 magias q paralizam (claro q teria q tem o reflection com tempo reduzido e um delay
mas como vc disse não vamos entrar em detalhes qnto a apelação... e sim qnto aos bug's e os msm o Slet já tá resolvendo... intão que siga o tópico
abração !:bacana:
Gloryen
01-02-2010, 12:25 PM
... 1 minuro de silencio...
agora sim, healer é apelão onde? o bixo só é bom contra magos, vamps warrior mata ele brincando, é só não ser noob, ouster combat o mesmo. Quanto ao CCW, certo, ela não tem daley, mas quer comparar o CCW com o Paralize de vamp de Int? são 3 segundo para 30~40 segundos, e o paralize de vamp não tem daley nenhum praticamente. além do darkness claro, mas não vamos discutir as apelonices dos vamps.
Str vamp mata healer facil desde quando =/? Vc so precisa andar e usar skill nunca vão te acertar com skills de garra, as skills ranged não dão dano suficente para matar a não ser que você seja lvl muito , mas muito baixo. Se o healer for do mesmo lvl do vamp str as skills ranged nem arranham, healer so morre se ficar parado e mesmo assim se for aquele tipo de healer que usa espada e escudo nem andar precisa.
Unica coisa tosca no vamp é paralize, mas depois que a pessoa faz set, vamp é classe mais fraca em nivel alto, vamp é tão fraco se comparado as outras classes que tem que por darkness em tudo para nao morrer facil.
Aguardando o servidor o/.
CCV_Willz
01-02-2010, 12:47 PM
Eu acho o seguinte:
O RA bug acontece por causa das pedras, porque o certo era a ousters ter os elementos necessários para manter o buff, se precisa ter duas pedras de earth no slot para manter o buff, elas ao retirarem as pedras de earth do slot, fica sem elemento e o buff é desativado, o que não acontece no bug, como todo mundo sabe, a ouster tira a pedra e continua com o buff ativado, creio que se o Slet conseguisse arrumar as pedras a dor de cabeça dele seria menor.
Agora vamos as consequências disso:
1- Vai ter que aumentar o defense dos equipamentos das ouster, mas a questão é, quanto?
2- Melhorando a defesa dos equipes das ousters, agora aparece o problema dois, to hit, as outras raças tem um to hit que acompanha esse aumento de defesa das ousters? É preciso se levar em conta que um Earths com equipes melhores e + buff de RA vai ter um defense muito maior do que o atual com bug, assim como as ousters combats vão ter muito defense, então é preciso que se verifique o to hit das outras raças e das próprias ousters combats!
Só que com o aumento de to hit das oustras raças vc vai ter que melhorar os equipes das outras raças também e aí já é mais um problema, saber quanto aumentar! Porque vc tem analisar várias classes:
Blades e Swords: Possuem grande damage porém um to hit não muito bom, com bug do RA era praticamente impossível de eles conseguirem hitar uma ouster e se vc aumentar o defense vai continuar não hitando, ou seja vai precisar ajustar o to hit deles, em compensação vc lasca os vamps, porque eles conseguem hitar vamp mesmo tendo um to hit mais baixo, lógicamente que erram hits, mas acertam o suficiente! Essas classes não podem ter um to hit muito elevado por serem classes com build voltada para STR e possuem grande damage, então é preciso que se calcule um to hit justo para eles, ous seja, nem que acerte demais e nem que erre demais, porque o damage alto compensa os erros!!
Vampiros, a melhoria dos equipes das oustras raças e da propria tb vai necessitar que se pense no damage do vamp mage e waerrior para que fique justo!!
Meu voto foi para que o bug do RA seja concertado, mas da forma correta e o WW dos vamps!!
Velho mas a defence nao vai ser aumentado o equivalente... pq senao nao seria necessario retiirar o Bug, a defence e protec vai ser aumentando onsideravelmente ao ponto de equilibrio com as outras raças.
E como da raiz do darkeden cada raça tem seu tipo, earth = defence ; fire = damage; etc...
nao posso deixar a fire com damage + defence, senao eu avacalho...
Mesma coisa dos healers, q tem um alto damage contra outras raças, mas pra hitar (upar) é fraco.
Intao vamos equilibrando mas nao vao esperando POR EXEMPLO as ousters fire com defence la em cima, etc e talz.(H)
Se nao for compreeendido falem q esplico melhor...
CCV_Willz
01-02-2010, 01:19 PM
Velho mas a defence nao vai ser aumentado o equivalente... pq senao nao seria necessario retiirar o Bug, a defence e protec vai ser aumentando onsideravelmente ao ponto de equilibrio com as outras raças.
E como da raiz do darkeden cada raça tem seu tipo, earth = defence ; fire = damage; etc...
nao posso deixar a fire com damage + defence, senao eu avacalho...
Mesma coisa dos healers, q tem um alto damage contra outras raças, mas pra hitar (upar) é fraco.
Intao vamos equilibrando mas nao vao esperando POR EXEMPLO as ousters fire com defence la em cima, etc e talz.(H)
Se nao for compreeendido falem q esplico melhor...
Então se prepara para ouvir um monte de reclamação de ouster dizendo que não consegue upar porque não tem defense para upar e sem RA eh osso, já vi esse filme ^^!
MAs a defence vai ser aumentada fio...
Eu ja joguei muito de ouster e sei muito bem o que é upar sem Ra...
por isso ja esotu aumentando a defence e protection...
Massena
01-02-2010, 01:39 PM
quando vai sair Slet?
CCV_Boroka
01-02-2010, 01:40 PM
Previsão para dia 5 Massena !!
Sim mas vou tentar abrir beta antes pessoal ;)
CCV_Boroka
01-02-2010, 02:11 PM
Pra todo mundo ou vai ser só pra alguns players ?
Vai abrir beta antes, mas dia 5 já eh oficial ?
Massena
01-02-2010, 06:30 PM
ow Slet da mais informações aew pow.
Sim dia 5 eh oficial
vou abrir beta antes, estou esperando a liberação do host :D
bjus
quais informações massa?
Massena
05-02-2010, 04:34 PM
se o bate vai ser aberto pra geral, quais midificações ate agora, se a magiareflect voltou, essas coisa ^^
e aew Slet, nada ainda?
CCV_Papercut
05-02-2010, 04:48 PM
Na comunidade ele falou que estava com problemas com o host. Então provavelmente ele vai adiar mais um pouco.
Fabiane postou isso ontem a noite:
Aviso aos players v2.0 ;)
Pessoal, aos que se perguntam pq exclui o outro topico, a resposta é que, devido a um pequeno erro aqui, foi mais seguro fazer isso... nao acho interessante, nem pra gnt, nem praqueles que viram a msg, comenta-la.. como disse, questao de seguranca..
Anyway
Tivemos alguns problemas com o host, aparentemente, eles tiveram um aumento de demanda que nao esperavam e acabaram atrasando as entregas dos servidores contratados.
Ja verificamos com eles e isso nao afetará a performance da maquina, porem, ainda nao temos o acesso que precisamos e, infelizmente, sou obrigada a trazer a noticia de que o Moonlight vai demorar mais um pouquinho para sair.
Vamos aproveitar o tempo para preparar tudo para que quando o server for lançado, esteja o mais proximo do que os players desejam.
Esperamos que compreendam e nao fiquem (muito) chateados.. o Moonlight nascera com um host pago (e nada barato =/ ) ede boa qualidade e com um equipamento que nos deixará tranquilos por um bom tempo, sem precisarmos de upgrades... ou seja, vcs terao do bom e do melhor ;) mas terao que esperar um pouquinho
Um beijo a todos e nos vemos em breve.. no Moonlight =]
e o Slet postou isso ontem:
Galera consegui logar no mstsc no host mas os cornos ainda nao me passaram a senha, se liberarem eu viro a noite configurando pra soltar amanhã...
Mas se não liberarem eu posto neste tópico.
abçs
-----------------
EDIT:: Slet liberou o client para download!!!
http://www.megaupload.com/?d=GRCXZAM1
Agora é só esperar o host.
Massena
07-02-2010, 02:31 PM
opa, ja vo deixar baixando aki ^^
Galera o Host foi liberado hoje pela manhã a noite vou configurar e tentar rodar um beta por 1 ou 2 dias pra arrumar summons e mobs. Assim que tudo pronto posto aqui e na comunidade.
abçs
Massena
08-02-2010, 04:33 PM
boa Slet, ja num aguento + esperar brow..
vamo botar isso aew pra rodar pq to querendo ser top em =P
Eu tbm nao aguentava mais esperar man ;/
mas agora o bixu pega, a noite configuro e ja vejo as coisas q tenho q ver :D até sexta ta on :D
Massena
08-02-2010, 05:07 PM
so uma pergunta, dpois desses dois dias de Beta vai ter resete?
sim pois estaremos testando rates de dogs, drops etc...
senao neguim ia sair beneficiado :D
Shadow Moon
08-02-2010, 06:15 PM
Eu tbm nao aguentava mais esperar man ;/
mas agora o bixu pega, a noite configuro e ja vejo as coisas q tenho q ver :D até sexta ta on :D
hmmm, ele falou sexta-feira dia 05 agora falou sexta-feira dinvo, agora ele nao disse qual sexta-feira ne? se é sexta-feira de 2012, se é sexta-feira da copa do mundo e por ai vai, so enrolação. O cara nao mostra foto não mostra nada, ta fazendo mó misterio com esse server.
Shadow Moon - O Principe da Escuridão
http://img215.imageshack.us/img215/1678/shadowmoon.jpg (http://img215.imageshack.us/i/shadowmoon.jpg/)
http://www.ccvgaming.com/forum/../../images/bo20/statusicon/user_online.gif http://www.ccvgaming.com/forum/../../images/bo20/buttons/report.gif (http://www.ccvgaming.com/forum/../../report.php?p=269147) http://www.ccvgaming.com/forum/../../images/bo20/misc/progress.gif http://www.ccvgaming.com/forum/../../images/bo20/buttons/edit.gif (http://www.ccvgaming.com/forum/../../editpost.php?do=editpost&p=269147)
CCV_Boroka
08-02-2010, 06:15 PM
Boa
Agora só esperar essas configurações pra upar no fds =P
PS: Massena cuidado com meu vamp hein saushaus
Massena
08-02-2010, 07:14 PM
PS: Massena cuidado com meu vamp hein saushaus
isso é uma ameaça?
haha (6)
sabe que de enchant detono tudo né?
suahsuahusahsuhas