PDA

Ver Versão Completa : Dragon Age: Origins - Melhor Jogo PC de 2009

Felipe_
04-01-2010, 11:38 PM
Segundo o site Gamespot, o vencedor de Melhor Jogo para PC do ano de 2009 foi Dragon Age: Origins.

http://www.campominado.com.br/wp-content/uploads/2009/05/dragon-age-origins.jpg

Segundo o site, Dragon Age: Origins é o RPG sucessor à altura de clássicos de PC como Neverwinter Nights e Baldur's Gate II. O jogo oferece uma grande aventura com dúzias de horas, uma estória de fantasia épica, personagens memoráveis, incontáveis quests, um sistema completo de estatísticas (coisa que americanos adoram), pontos de habilidades e espólios mágicos que aquecem o mais frio e solitário coração do mais frio e solitário jogador. E a versão do PC oferece a melhor apresentação gráfica num sistema high-end e o melhor esquema de controle: teclado e mouse.
2009 foi um bom ano para jogar no PC e Dragon Age: Origins foi uma boa razão.

Concorreram 10 jogos para Melhor Jogo de PC do Ano e os usuários do site votaram nos jogos da seguinte lista:

Dragon Age: Origins 53% - 18,299 votos

Batman: Arkham Asylum
15% - 5,269 votos

The Sims 3
7% - 2,458 votos

Left 4 Dead 2
9% - 3,290 votos

Resident Evil 5
5% - 1,642 votos

Borderlands
4% - 1,372 votos

Plants vs. Zombies
2% - 834 votos

Warhammer 40,000: Dawn of War II
2% - 725 votos

DiRT 2
2% - 550 votos

Red Faction: Guerrilla
1% - 237 votos

Fonte Gamespot (http://anonym.to/?http://www.gamespot.com/best-of/platform-awards/index.html?page=2&tag=topslot;thumb;1)

DouglaZ
05-01-2010, 01:03 AM
eu tenho aqui e ja zerei
muito bom mesmo
to começando um personagem novo
com uma historia diferente
:D

Felipe_
05-01-2010, 01:07 AM
eu tenho aqui e ja zerei
muito bom mesmo
to começando um personagem novo
com uma historia diferente
Apesar de vc ser um Gay, o jogo eh bom mermo, eu que nun gosto muito desse tipo de jogo so mais Call Of duty M.W. 2
:ninja:

DouglaZ
05-01-2010, 01:09 AM
Apesar de vc ser um Gay, o jogo eh bom mermo, eu que nun gosto muito desse tipo de jogo so mais Call Of duty M.W. 2

kkkk

vc sabia que o modern warfare n faz mais parte do call of duty?
(H)

Felipe_
05-01-2010, 01:14 AM
kkkk

vc sabia que o modern warfare n faz mais parte do call of duty?
(H)
O.o
isso nao, escplica agora

DouglaZ
05-01-2010, 01:16 AM
O.o
isso nao, escplica agora

simples
esse modern warfare saiu do padrão do Call of Duty

meu amigo q contou
agora
modern warfare eh um jogo só

Felipe_
05-01-2010, 01:19 AM
simples
esse modern warfare saiu do padrão do Call of Duty

meu amigo q contou
agora
modern warfare eh um jogo só
ata, pra min nun fede nen cheira, eu nun gostava dos outros Call of duty mermo, odeio jogos sobre as "Guerras antigas", mais apezar q eu zerei tudos os call of duty, eu comecei a gosta mermo depois do 4.

CCV_Koston
05-01-2010, 02:34 AM
Lógico que MW ainda eh CoD, soh pq fugiu dos padrões de guerras com garuchas velhas não siginifica que não leva o nome CoD :meioassim:

Eh a mesma coisa que RE 4 e RE 5 não serem considerados REs pq sairam dos padrões...

Mas voltando ao assunto, Dragon eh um bom jogo tanto para pc quanto para xbox 360 ( eh o que eu jogo ), mais não eh as mils maravilhas, tem poucas armas e atributos nas mesmas, o jogo eh facil em 90% e medio nos outros 10% (E isto jogando no Nightmare), mas pela listinha ae dos jogos para PC Dragon eh o melhor mesmo o único ai que prende o jogador mais de 40 horas faceis ( tirando o multiplayers do MW 2 u.u).

CCV_Shadi
05-01-2010, 11:16 AM
Eu tenho o p/ PC e sinceramente, não gostei não. Tentaram fazer um Baldur's Gate da nova geração e falharam.

Não vou dizer que é ruim, mas falta muita coisa pra deixar um jogador preso mais de 40h, sinceramente. Baldur's Gate fez jogadores ficarem mais de anos jogando e jogando... esse aí vai ser esquecido rapidamente. Se bobiar não pode nem ser comparado com Everquest :/

Cd_Raum
05-01-2010, 12:54 PM
Eu tenho o p/ PC e sinceramente, não gostei não. Tentaram fazer um Baldur's Gate da nova geração e falharam.

Não vou dizer que é ruim, mas falta muita coisa pra deixar um jogador preso mais de 40h, sinceramente. Baldur's Gate fez jogadores ficarem mais de anos jogando e jogando... esse aí vai ser esquecido rapidamente. Se bobiar não pode nem ser comparado com Everquest :/

"2"

Tive o desgosto de ter a oportunidade de jogar Dragon's Age e realmente, não é tudo aquilo. Quando lançaram os teasers, os filminhos e tudo mais era uma maravilha, corri pra baixar em torrent e foram os piores 10 dias (sim, leechers win) desde que conheci o sistema de compatilhamento. O jogo é pesado (no sentido da jogabilidade) e enjoativo. Não tem algo "inovador" fora os gráficos. O que poderia salvá-lo é o sistema de baixar mais conteúdo (DLC) mas que a EA fez questão de deixar pago e com poucas opções.