Ver Versão Completa : [Duvida]CS CCV
CCV_Frenzy
04-01-2010, 05:37 PM
galera tem Server CCV de Non-Steam?
se Tiver me manda o IP ai =D
CCV_IgorWestany
04-01-2010, 05:39 PM
tbm tava querendo jogar so que vendi minha steam se tiver por favor manda aee meu nick e M4G4iV3Er (sem clan no momento)
CCV_Force
04-01-2010, 05:40 PM
o server do ccv é steam =)
CCV_IgorWestany
04-01-2010, 05:41 PM
Vlw,podia ter alguem disposto a criar um serve non-steam eu agradeceria
CCV_DreikeR
04-01-2010, 05:49 PM
Se o 500Bomba nao fosse um cu pra abrir as portas eu deixaria um on pra galera jogar =/
CCV_fAbio
04-01-2010, 07:24 PM
Então, olha, acho que seria legal termos um server no-steam, mas se analisarmos direito,
não vai ser bom não, porque?
então a "steam" facilita a comunicação e identificação dos players..
e nosteam pelo "fragil" sistema anticheater, fica até ruim! (Y)
CCV_Rugopix
04-01-2010, 09:03 PM
CCV nao é a favor de nada que seja ilicito, ou seja, nao autorizado pelo jogo
versoes do counter-strike que nao utilize Steam é contra o regulamento do jogo, logo, somos contra ter um ccv non-steam
mas nao proibimos a existencia de um servidor que o pessoal do forum possa jogar, mas nao terá o nome do clan nele
Paracelso
04-01-2010, 09:16 PM
CCV nao é a favor de nada que seja ilicito, ou seja, nao autorizado pelo jogo
versoes do counter-strike que nao utilize Steam é contra o regulamento do jogo, logo, somos contra ter um ccv non-steam
mas nao proibimos a existencia de um servidor que o pessoal do forum possa jogar, mas nao terá o nome do clan nele
Não é bem assim não...
CCV teve vários clans de DE em servidor pirata (axo que a Softon não concorda), pelo que eu saiba todo mundo na divisão silkroad usa bot (axo que a Joymax não concorda também), e tem o pessoal do WoW que joga em servidor pirata (idem)...
Tudo que é terminantemente proibido, é ligeiramente permitido.
Não vou entrar no merito de ter ou não um servidor non-steam, mas... tem algumas coisas que precisam ser ditas.
CCV_Rugopix
04-01-2010, 09:21 PM
mas aqui é assim e pronto
onde eu puder controlar eu estarei controlando
Na minha opinião sou contra servidor non steam ccv , pois não iria ficar legal line steam e nom steam , e não querendo usar de má intensão mas acredito eu que quem quer começar a praticar o jogo um pouco mais a sério pode sim comprar uma steam e participar do clan @cs
(Y)
CCV_corvo
05-01-2010, 07:17 AM
Na minha opinião sou contra servidor non steam ccv , pois não iria ficar legal line steam e nom steam , e não querendo usar de má intensão mas acredito eu que quem quer começar a praticar o jogo um pouco mais a sério pode sim comprar uma steam e participar do clan @cs
(Y)
concordo!
se steam ja tem cheater, imagine non-steam.
x)
CCV_fAbio
05-01-2010, 09:35 AM
então é isso ai!
closed.