PorteLaa
11-03-2008, 12:18 AM
Bom
como vcs viram no topico de votação, tinhamos um problema e espero que agora nao tenha mais!
o 1ª problema éra que a lineA nao era um time e sim um grupo seletivo de bons players.
o 2ª era que os caras queriam criar lineC para poder jogar juntos
o corvo me deu uma ideia eficaz e eu executei
resolve os 2problemas em um unico ato!
Colocamos os 3 ( alone, gorax e druged ) na lineA.
Resolvemos que os treinamentos iriam acontecer de segunda a sexta entre as 2 e 6 da tarde.
Ai conversei com todos os LineA atuais. e perguntei qual deles poderiam aparecer nesse horario
Conclusão
Kal, Sim
dringz, Sim
PorteLaa, Sim
Hstr, Não
Ratão, Não
Corvo, Não.
Rezumindo
Corvo, Ratao e hstr foram para a line forfun. (conversei com todos e acho que não ficou maguas. só o ratao que ficou chatiado mais compreendeu)
E entrou os 3.
LineA atual:
Druged
Gorax
Alone
PorteLaa
Dringz
Kal
agora vamos comesar a treinar, comesamos amanha mesmo!
espero que de resultado e essas 6pessoas se tornem um time bom e bem introsado para que possamos ganhar cf's e levar o nome do CCV a diante :)
Duvidas/Sugestoes/Criticas/Elogios serão bem-vindos :)
Abraços
gg galera
como vcs viram no topico de votação, tinhamos um problema e espero que agora nao tenha mais!
o 1ª problema éra que a lineA nao era um time e sim um grupo seletivo de bons players.
o 2ª era que os caras queriam criar lineC para poder jogar juntos
o corvo me deu uma ideia eficaz e eu executei
resolve os 2problemas em um unico ato!
Colocamos os 3 ( alone, gorax e druged ) na lineA.
Resolvemos que os treinamentos iriam acontecer de segunda a sexta entre as 2 e 6 da tarde.
Ai conversei com todos os LineA atuais. e perguntei qual deles poderiam aparecer nesse horario
Conclusão
Kal, Sim
dringz, Sim
PorteLaa, Sim
Hstr, Não
Ratão, Não
Corvo, Não.
Rezumindo
Corvo, Ratao e hstr foram para a line forfun. (conversei com todos e acho que não ficou maguas. só o ratao que ficou chatiado mais compreendeu)
E entrou os 3.
LineA atual:
Druged
Gorax
Alone
PorteLaa
Dringz
Kal
agora vamos comesar a treinar, comesamos amanha mesmo!
espero que de resultado e essas 6pessoas se tornem um time bom e bem introsado para que possamos ganhar cf's e levar o nome do CCV a diante :)
Duvidas/Sugestoes/Criticas/Elogios serão bem-vindos :)
Abraços
gg galera