PDA

Ver Versão Completa : da um help aki !

CCV_Freak
02-01-2010, 03:10 PM
em q servidor a galera do clan está jogando ? Helio ou Spirit ?
e qual versão estão jogando ? 1.29 ou a nova ?

e tem level minimo pra entrar no clan ? se tiver... alguem me ajuda a upar ?
sou o Spike-Witch (era do clan no Helio) e to com vontade de voltar a jogar

flw's galera ! responde ae !

CCV_Shadowexy
02-01-2010, 07:21 PM
Angel desculpe a demora nos últimos dias estou muito ocupado ^^' bom vamos la

a guild existe em ambos os servidores tanto no Helio quanto no Spirita mas como estamos com sérios problemas na guild acredito que a guild do Helio não terá volta pois massena parece que vai parar de joga definitivamente então eu e o Kacto-girl iremos assumir, se quiser estamos reerguendo a guild no Spirita mais esta tudo no papel ainda e não podemos fazer muito pois estou sem premy(as lotéricas não tão trabalhando aki -.-“) a guild pede lvl mais posso conseguir 1 vaga para você so quero que saiba não poderemos te ajudar muito no começo pelo fato da guild literalmente estar falida ^^’

CCV_Freak
02-01-2010, 09:19 PM
trank !
to lah em Spiritia intao !
falei com o Eduardo-lordbrak hj
mas ele disse q o Massena tava viajando (eu acho)
mas blz
eu vou upando meu sacrier (Angel-Freak)
e qndo vc puder vc me da clan lah !
xD
flw's ! :ninja:

CCV_Kacto
02-01-2010, 10:00 PM
E aew Angel Tranquilo? Pois é cara, como o Heigen-Br(CCV_Shadowexy) mencionou, Estamos aguardando o retorno de viagem do nosso Líder Pierrebr para resolvermos essas questões pois ao que tudo indica eu Assumirei o comando lá pois infelizmente PierreBr pretende dar um tempinho do jogo (Não sei o motivo ):cry:

Ja em relação á te ajudar a upar, sou Sadida-Combo, me adiciona la que sempre que eu puder estarei te ajundando como ja faço com alguns futuros membros (e amigos) do clan.
Mas pra mim te ajudar com eficiencia seria interessante que voce tivesse um set Up otimo(ou bonzinho) pra usar!!! :natal2:

Ah axo que não preciso mencionar,mas vou assim mesmo ahsuahsuhasua meu nick lá é Kacto-girl...!!!

Go Go power rangers Cavaleiros Vorazes !!! :natal2:

CCV_Shadowexy
02-01-2010, 10:18 PM
nuca vi esse Kacto-girl sUHASHAUSAHSUAHSUAHS
psé qd as lotericas abrirem aki -.-" estarei no jogo até la so aki =\