Conectar

Ver Versão Completa : A vida é foda

CCV_ExWYD
02-01-2010, 10:41 AM
Fiquei indignado com essa notícia:

Mãe de duas meninas mortas em Angra é internada em UTI
Ela ainda não sabe que as filhas de 9 e 12 anos morreram.
Família passava a virada do ano na praia em Ilha Grande.

Foi transferida na noite desta sexta-feira (1) para o Hospital Copa D´Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, uma das vítimas do desabamento da encosta na Ilha Grande, em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro (http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1432330-5606,00.html). Cláudia Cristina Repeto, de 42 anos, que foi levada de helicóptero, tem fraturas em duas vértebras, foi sedada e está internada na Unidade de Tratamento Intensivo.

Cláudia estava hospedada na área da pousada Sankay, na praia do Bananal, em companhia do marido e das duas filhas, de 9 e 12 anos. As duas meninas estão na lista de mortos que deram entrada no Instututo Médico Legal do Rio.

Segundo a assessoria do hospital, Cláudia ainda não sabe que as filhas morreram e nem que o marido ficou tetraplégico.

As primeiras vítimas dos deslizamentos foram identificadas na noite desta sexta no Instituto Médico Legal (IML) da capital fluminense.

Quatro dos corpos reconhecidos são da mesma família

Quatro pessoas reconhecidas são da família de Cláudia - dois adultos e as duas meninas. Poucas pessoas foram ao IML da capital, até o momento, em busca de informações sobre as vítimas da tragédia.

Oito corpos de vítimas do deslizamento de terra na Ilha Grande chegaram na tarde desta sexta-feira (1º) (http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1432261-5606,00-CRIANCA+E+ADOLESCENTE+ESTAO+ENTRE+VITIMAS+DE+DESLI ZAMENTO+DA+ILHA+GRANDE.html) ao IML do Rio. Outros três corpos devem ser transferidos às 6h deste sábado (2).

Me coloquei na situação de uma das pessoas que foram para essa pousada.

Em uma hora você está feliz, na expectativa de viajar, curtir a virada de ano, na maior felicidade. Na outra hora, você pode ver sua família acabar, ficar tetraplégico, ter que enterrar as filhas. Na boa, eu pediria para morrer.

Dá mó medo vendo essas coisas. A qualquer momento, em qualquer lugar, quando você menos espera, acontece isso. Bizarro demais.

A filha do dono da pousada:
Y6nucnXzOwI

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1432366-5606,00-MAE+DE+DUAS+MENINAS+MORTAS+EM+ANGRA+E+INTERNADA+EM +UTI.html

CCV_Eolinsa
02-01-2010, 11:51 AM
Pra que esse drama todo cara? Isso eh sensassionalismo puro. Pessoas morrem a todo momento pelo mundo todo, mas apenas quando a midia traz esse tipo de 'tragedia' a tona que as pessoas PENSAM em se sensibilizar.

Isso se chama viver, voce estar sujeito a uma mudança da agua pro vinho, bem dessa maneira. Esse episodio foi uma fatalidade. Agora, e quanto a nego que morre por conta do trafico de drogas, que leva tiro a troco de porra nenhuma?

Entendo que voce quer se colocar na posiçao dessa mae, que 'perdeu tudo'. Mas isso eh uma questao de ponto de vista, sinceramente. Obviamente nao gostaria de estar na posiçao dessa pessoa, mas com certeza superaria. Queria ver se fosse um nego pobre, um porra nenhuma. Ninguem ia tar nem falando nisso. Agora, me vir com video no youtube da filha de fulano e ciclano? Me desculpa cara, mas eu acho isso uma tremenda duma hipocresia.

CCV_ExWYD
02-01-2010, 12:16 PM
Pra que esse drama todo cara? Isso eh sensassionalismo puro. Pessoas morrem a todo momento pelo mundo todo, mas apenas quando a midia traz esse tipo de 'tragedia' a tona que as pessoas PENSAM em se sensibilizar.

Isso se chama viver, voce estar sujeito a uma mudança da agua pro vinho, bem dessa maneira. Esse episodio foi uma fatalidade. Agora, e quanto a nego que morre por conta do trafico de drogas, que leva tiro a troco de porra nenhuma?

Entendo que voce quer se colocar na posiçao dessa mae, que 'perdeu tudo'. Mas isso eh uma questao de ponto de vista, sinceramente. Obviamente nao gostaria de estar na posiçao dessa pessoa, mas com certeza superaria. Queria ver se fosse um nego pobre, um porra nenhuma. Ninguem ia tar nem falando nisso. Agora, me vir com video no youtube da filha de fulano e ciclano? Me desculpa cara, mas eu acho isso uma tremenda duma hipocresia.

Entendo sua opinião, mas é complicado. Não é drama, quem ja perdeu um parente proximo entende a dor, imagina perder duas filhas e ficar com o marido tetraplégico.

Vai passar na globo daqui a pouco isso ai. :cry:

CCV_Papercut
02-01-2010, 12:19 PM
a pedido de ExWYD, movi esse topico pra ka

Paracelso
02-01-2010, 12:20 PM
O que morreu de gente ai, morre de gente por minuto de fome.
Já não dou a minima para as pessoas que morrem de fome, quem dirá para essas.
É tenso, mas idai...

LORD
02-01-2010, 12:25 PM
como o Eolinsa, falou, sensacionalismo puro, só pq é rico nego faz drama, quatos não morrem de fome na africa, ninguen vai lá filmar, ou pedir, ajuda, quantos não morrem em acidentes de carro nas estradas. assaltos, tiroteios, só divulgam algo se a pessoa tiver algum status, tiver dinheiro fora, isso apenas entra para as estatisticas

CCV_Rugopix
02-01-2010, 12:48 PM

[2]

essa negaiada morrendo nao vai influenciar na minha vida, seria hipocrisia chorar hoje e amanha esquecer

Cd_Raum
02-01-2010, 01:08 PM
Como já dizia Stalin, "1 morte é tragédia, 1000000 é estatística". E não vamos mais colocar morte de qualquer um no portal de notícias heim galera, se for assim não vai ter redator pra dar conta do obituário de tanta gente! Deixe pra mover só as mortes de famosos (de preferência, MUITO famoso mesmo).
Quanto ao tópico, tragédia, acontece, amanhã pode acontecer com seu vizinho, seu parente ou com você. Realmente a menina tinha futuro, mas morreu. Não tem volta. Deixe o trabalho de chorar para a família. Afinal de contas, em nada mudou nossa vida, ou alguém ai vai pensar duas vezes em se hospedar em um hotel paradisíaco agora?

CCV_Eolinsa
02-01-2010, 01:54 PM
Eu, sendo mais honesto ainda, quero mais eh que esse pessoal que morreu que se foda. O problema da midia eh que eles soh fazem propaganda por interesse proprio.

PorteLaa
02-01-2010, 05:51 PM
Que que agente pode fazer???

Antes elas doque eu! :)

Já dizia meu avô, a coisa tá tão feia que quem nunca morreu, tá morrendo!

CCV_Madog
04-01-2010, 07:23 PM
Pessoas morrem, postar esse tipo de coisa em um forum não vai ajudar em nada :/

extremedk
04-01-2010, 09:21 PM
Que que agente pode fazer???

Antes elas doque eu! :)

Já dizia meu avô, a coisa tá tão feia que quem nunca morreu, tá morrendo!

LOOOL..
q sem coração...
mais em relação a o q aguente pode fazer tipo..tem algum paranormal aqui no CCV..eu falei paranormal não anormal..haushduahsd)zuera.
abraço
obs:: contrate segurança 24horas por dia.