Conectar

Ver Versão Completa : Boris Casoy ofende Garis!

CCV_Sweet
02-01-2010, 12:58 AM
U6SFqhYVmaE
http://www.youtube.com/watch?v=U6SFqhYVmaE

Esse Boris casoy é um safado!
só pq tem seu empreguinho de merda, fica desmerecendo os outros.

fiquei puto com esse cara :@

Cd_Raum
02-01-2010, 01:15 AM
Sabe o que é isso? Espera, vamos usar as palavras do grande Bóris Casoy:

"Isso é uma VERGONHA!"

olha o pedido de desculpas do cara
AXg6L9OtMTY
Um pouco tarde heim?

CCV_LeAN
02-01-2010, 03:19 AM
vai se fu velho do k7

não adianta tenta limpa a merda derramada fdp

só pq tem seu empreguinho de merda, fica desmerecendo os outros.²

qe Tenham ética de demitir esse cara por favor :meioassim:

Morte
02-01-2010, 11:09 AM
afffffffffffeeee vei se eu fosse o dono da band (coisa que eu nunca vo se) iria demiti esse cara vei!!!So poruqe o emprego dele e melhor nao que disser que ele e melhor que os gari,os gari fica o dia inteiro limpando as ruas com muitas chances de se assaltado e ganham um misero salario,e ele que tem um emprego melhor fica zuando,qualquer um pode faze isso oque voce faz boris,senta numa cadeira e conta noticias,mais fica 1 dia como gari,se trabalha com fome,risco de se assaltado,e muitas outras coisas...Tem gari meu que limpa entrada de lixao!!!Um ambiente que é pessimo para respirar pois o cheiro do lixao e tao ruim tao toxico que danifica o pulmao!Boris troxa!

CCV_ExWYD
02-01-2010, 11:24 AM
http://lh3.ggpht.com/_qNW2vLKrZm4/Sz5vNT7T3XI/AAAAAAAABf4/AIHXeiNqeyo/s720/Boris-Casoy-gari.jpg

CCV_NiceGuy
02-01-2010, 12:01 PM
hsaiuhsouishouihsahas
pqppp esse nego vacilou bonito hein
deveriam tirar esse velho da TV,ja deu oq tinha que dar né?

LORD
02-01-2010, 12:14 PM
tem q meter é 1 processo nele, e fazer ele pagar muita grana, ai eu quero ver se ele vai dar conta de pagar, todos os garis do brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paracelso
02-01-2010, 12:16 PM
Ah vão se ferra.
Todo mundo pensa o mesmo, única diferença é que ninguém vai "falar" isso na TV.
Muitos de vocês mal se quer olham para a cara de um gari. Quem dira falar um bom dia...
E realmente, numa escada de trabalho, eles são os basais. É um trabalho essencial para a sociedade, mas que ninguem quer. E ninguem ta nem ai pra eles, na verdade, contando que a sua cidade esteja limpinha.
Agora, não é porque eles são garis que eles não podem desejar feliz ano novo e blablabla....
E não mudou minha vida, saber que o apresentador da band é mais vacilão preconceituoso do que os outros.

CCV_LeAN
02-01-2010, 03:07 PM
Ah vão se ferra.
Todo mundo pensa o mesmo, única diferença é que ninguém vai "falar" isso na TV.
Muitos de vocês mal se quer olham para a cara de um gari. Quem dira falar um bom dia...
E realmente, numa escada de trabalho, eles são os basais. É um trabalho essencial para a sociedade, mas que ninguem quer. E ninguem ta nem ai pra eles, na verdade, contando que a sua cidade esteja limpinha.
Agora, não é porque eles são garis que eles não podem desejar feliz ano novo e blablabla....
E não mudou minha vida, saber que o apresentador da band é mais vacilão preconceituoso do que os outros.

:meioassim: nada a ve mano

Eu não penso o mesmo , eu não dou bom dia pra todo gari ou qualquer outra pessoa qe faça um serviço um pouco ,como disse "ninguem quer" , como nem sempre dou bom dia pro motorista do onibus qe me leva pro meu trabalho , ou pra cozinheiras qe fazem a comida qe como .
Trato eles como uma pessoa normal, qe tá humildemente fazendo seu trabalho e ganhando seu sustento, pois então ajo com eles oqe faço com os outros , não é aqele uniforme laranja qe vai me fazer olhar com olhos diferentes. Não sou rico , minha mãe trabalha por conta , e , já tentou ser um gari , então vou mudar minha atitude por causa disso ? não. E o sálario deles , pelo menos aqui não é merreca não ,
nem todo mundo é hipócrita.

Paracelso
02-01-2010, 03:24 PM
:meioassim: nada a ve mano

Eu não penso o mesmo , eu não dou bom dia pra todo gari ou qualquer outra pessoa qe faça um serviço um pouco ,como disse "ninguem quer" , como nem sempre dou bom dia pro motorista do onibus qe me leva pro meu trabalho , ou pra cozinheiras qe fazem a comida qe como .
Trato eles como uma pessoa normal, qe tá humildemente fazendo seu trabalho e ganhando seu sustento, pois então ajo com eles oqe faço com os outros , não é aqele uniforme laranja qe vai me fazer olhar com olhos diferentes. Não sou rico , minha mãe trabalha por conta , e , já tentou ser um gari , então vou mudar minha atitude por causa disso ? não. E o sálario deles , pelo menos aqui não é merreca não ,
nem todo mundo é hipócrita.
Ou seja, você não da a minima pra eles, são pessoas totalmente dispensáveis na sua vida social. Eu não concordo com a atitude de humilhar os garis, é um trabalho honesto e essencial para a sociedade, mais é verdade também que eles são so trabalhadores mais basais, ninguem quer esse tipo de trabalho. As pessoas trabalham de gari por falta de opção.
Do que você precisa pra ser gari? 2 braços, 2 pernas e gg.
Todo mundo é hipocrita, alguns mais, outros menos.
Bom, no caso do salário, "ai" também é "aqui", e a ultima vez que eu ouvir comentários não era lá muita coisa, dentro dos parametros da profissão.