Ver Versão Completa : Isso Sim eh Emoção....
Dark_SkuLL
10-03-2008, 12:10 AM
http://br.youtube.com/watch?v=Ouz2mm1jgaU
Simplismente TODO mundo cantando com eles....
TODOS.......
Pow queria ter ido no show desses Baitolas.....
Iron Foda D+....
OBS: Isso ai foi em Curitiba...como deve ter sido em SP ???
PorteLaa
10-03-2008, 12:54 AM
que NOJO!
só homem, com ropa preta, fedendo, esfregando o suvaco um na cara do outro.
AuhauhUHauHA deve ter sido mto emocionante mesmo!
homens se pegando, balançando o cabeço grande suado e fedido...
eu adoraria ter ido :)
Dark_SkuLL
10-03-2008, 01:36 AM
Portela vc naum conta....
Vc soh escuta akelas Modas de Violas q meu Pai escuta.....
Pqp....... Akilo sim q eh Nojo..
PorteLaa
10-03-2008, 01:52 AM
Pelos menos as festas que eu vô tem bastante biscate e o povo custuma passa perfume e chera bem :joia:
CCV_caio22
10-03-2008, 03:12 AM
eu n curto essas musiks ai nao.. portela ta certo esses shows ai sao ridiculos.
a parada eh baile funk pras danadas rebolarem no teu pau
CCV_Sweet
10-03-2008, 07:55 AM
Aff Iron Maiden zuado
só uma musica q presta ( The Trooper acho q é assim q escreve) pq de resto tudo bosta
Dark_SkuLL
10-03-2008, 10:58 AM
Lol eu morro e naum vejo tudu -.-
Iron eh muito foda musicalmente......
Unica coisa q naum gosto do Iron sao as letras das musicas.......
Esse show eh antologico porra........A-N-T-O-L-O-G-I-C-O-!
Escuta Wasting Love Sweet......
CCV_HEALbra
10-03-2008, 11:25 AM
OBS: Isso ai foi em Curitiba...como deve ter sido em SP ???
preconceito eh algo q eu vou te contar hein..parabens!!
¬¬
q eu saiba nao existe só SP no Brasil!!
fui no show do angra aqui..nao fica pra traz!!
vai vir Scorpions aqui..e adivinha? Só vai vir em GO e Manaus otário!
HAHAHA
pra vc ver q SP não tá com td!!
¬¬
edit:
http://br.youtube.com/watch?v=Ev35J2aC6JM
baba ai pra quem curte angra (claro q com os tempos de edu ficou horrível...pq eu particulmente sou fã pra caralho do andré mattos e do ricardo confessori...)
bom..claro q iron nao tem nada a ver com angra..até pq angra ficou famoso por causa do cavaleiros do zodíaco e iron faz sucesso desde qd meu vô sonhava com a minha vó...
mas pra falar q goiânia não fica pra traz de São paulo!
fora que goiânia tb eh a primeira capital de bandas de rock independente!!
chupa meus coco DS...
HAHAHA
CCV_Bane
10-03-2008, 11:41 AM
Povo sem cultura veio. Musica pro portela e pro caio é moda de viola, funk , axé se bobia ate pagode vcs não gostam da musica gostam é das biscates sem dente que vai nesses shows. Ta certo que tem uma ou outra musica que salva. Mas em relação a iron é um classico do rock assim como metalica. Ja fui no show do metálica, 60% do publico era mulher e tudo mulher bonita. Iron senão me engano é uma banda de sucesso desde 1990. Os kras faziam sucesso antes de muitos aqui terem pelo no saco e fazem até hoje...
CCV_HEALbra
10-03-2008, 11:49 AM
qualquer um q toca algo ou q eh fã de uma boa música saca disso!!!
qualquer um gosta dos clássicos como gun's, led zeppelin, pink floyd, mettálica, iron e tantas outras!!
claro q td mundo tem seu gosto..mas se limitar a só um é bobeira!!
CCV_Sweet
10-03-2008, 12:24 PM
Skull essa musica q vc falou é Show!!
gostei
Ozzy_
10-03-2008, 05:29 PM
poww iron maiden eh foda paa caralho ...
os guitarrista deles sao muito foda...
pq que eles num vem pra Floripa tbm?? ¬¬
preconceito contra as praia -.-'
eu queria ter ido +.+
CCV_Sweet
10-03-2008, 05:44 PM
Iron Maiden é show de bola
unica coisa q não gosto é do Vocal cara
Dark_SkuLL
10-03-2008, 10:48 PM
(Sweet)Veio depende das musicas.... Bruce canta de varios estilos....
(Heal) Angra Owna....I love angra veio....os caras arregaçam....eu tbm prefiro mil vezes o Andre Mattos do q o Edu Falashi........Agora sei lah naum curto o Confessory......
Outra eh Metallica naum Mettalica...... :D
To ctg Bane.....O portela naum sabe oq eh musica....Oq q moda de viola tem de tecnica musical ???Qualquer um pega um Violão e faz oq akeles veteranos lah q o portela escuta fzem.......Agora faz algo q o Kiko Loureiro do Angra faz.... Ou faz algo q o Malmsteen faz.....Ou ateh msm os guitarristas do Iron(naum sei o nome deles) fazem.....
Isso sim eh musicalidade....
Naum um bando de velho q nem sabia tocar...
CCV_HEALbra
10-03-2008, 11:26 PM
cara..o problema do ricardo confessori foi q o fdp chapa na maconha e ai acaba com as amizades..como ele acabou de fazer no shaman!!
o fdp tem um puta senso de musicalidade..ele coloca cada nota no lugar certinho..aquele minimo bumbo q vc acharia q nao faz diferença faz vc pirar o cabeçao!!
o edu eh uma bixa enrrustida..pqp..o cara cada dia q passa afina avoz!!
mano..eu tenho a palheta do kiko aqui na minha carteira....custa acho q uns 100 conto!!
ele tacou no show aqui e eu peguei!
HAHAHA
eu pra falar a verdade nao gosto eh do bittencourt...horrível e playboy!!
sou muito mais os irmãos marriuti!!
o felipe andrioli pra mim eh o q eu tiro o chapéu..aqui em goiânia..eles fizeram o troca cara..o felipe foi pra bateria..arregaço..depois ele tocou smoke on the water na guitarra...ai eu pirei pro cara..toca td!!
Dark_SkuLL
11-03-2008, 01:27 AM
hmm....
Outro Batera fora de Serie eh o Aquiles Priester o novo do angra.....O cara arregaça.....
Akele mlk de 16 anos da banda do Andre tbm arregaça....
PorteLaa
11-03-2008, 02:43 AM
Depende da definição doque é sucesso :D
tem cantores sertanejos que cantam muito antes do SEU PAI NASCER, já morreram e até hoje fazem "sucesso"
eu realmente não intendo, se fosse um rock nacional eu falaria mal.
mais como trata-se de um rock internacional eu falo mal em dobro.
vcs, brasileiros, deviam ouvir as musicas que sao produzidas aqui...
brasil tem boas musicas em todos os ritimos.
vcs ouvem essas merdas em ingles e eu garanto.
poucos ( ou talveis nenhum ) sabe oque é que eles estão cantando
e não vem me fala "AH, mais eu vejo a tradução na internet"
e dai? tradução DISTROI A LETRA E TIRA TODA A RIMA!
Refrão
"eu tava apaixonado por uma mulher
dae veio o ricardão e acabo com a minha alegria"
ohhhh, que musica LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D
pura hipocresia. pura falta de personalidade. pura idiotisse :)
só pq um amigo seu ouve, vc ouve tambem.
só pq eu tenho personalidade e originalidade? ao contrário de vcs?
Quanto a qualidade de muié.
vá a um show de sertanejo universitário ( se eh que vc ainda nao foi ) e dps agente conversa :joia:
e óh. as muié do sertanejo não usam roupas pretas, olhos pretos, unhas pretas, cabelos pretos.
e oque é melhor, elas cheram bem! :D
cara eu não bejo uma rockera na boca nem por 1 milhão de reais.
juro por deus, tenho um nojo da porra :D
sol de 40grau keimano na lomba e essas fedorentas com o cabelo duro usando ropa preta
éca. éca. éca.
definitivamente, quem tem mal gosto aqui são vcs, não eu! :D
CCV_HEALbra
11-03-2008, 08:29 AM
eu já fui nos dois portela....te garanto q no show do angra tinha mulher gatinha tb..e de família!!
ahh angra eh brasileiro viu!
e faz sucesso no mundo inteiro!!
@DS
mano...eu era mais fã do aquiles..depois q passei a ouvi shaman eu tirei o chapeu pro ricardo...
eu toco bateria mano...pra mim dennis chambers, mike portnoy (dream theater) e buddy rich (buddy blues band) são reis..
mas eloy casagrande cresceu graças ao modern drummer..q ele foi baterista revelação..
e eh rico..teve oportunidade..vc acha q o tony royster nao teria a msma se nao tivesse mais grana?
apesar q com 8 anos tony roister tocava demais e o prof dele era o grande dennis chambers..q com 4 anos tava tocando jazz em bar pra ganhar dinheiro!! (achei um puta mentira...auaeuu..li isso por ai na net!!)
Dark_SkuLL
11-03-2008, 01:52 PM
4 Anos???? Ai tbm naum neh......Apelação oO
Agora veio percerba bem ....Olha a apresentação q o Eloy fez no modern Drum e olha o Solo q o Aquiles fez no show em 2002 em SP....Eh praticamente a msm coisa.....Eloy eh quase um Aquiles mirim oO
@ Portela:
Veio eu conheço muitas minas q curtem metal e METAL PESADO...E nem por isso se vestem como tal....Sao cheirosinhas, bunitinhas e arrumadinhas.
Outra se acha q eu gosto de Rock por causa de algum amigo ??? LOL...Eu gosto de rock pq eh uma otima musica....Gosto muito mais de Angra do q qualquer banda de Metal......E Angra eh 100% BRASILEIRA...Eles apenas cantam em ingles pq Metal e Portugues naum combinam muito, e a musica deles eh pra exportação (Vi isso numa intrevista :P).
Personalidadem, Originalidade??? LOL!
Soh pq vc curte essas musicas vc tem personalidade e Originalidade ???-.-
Bom entaum o cara com mais personalidade e originalidade q eu conheço eh meu pai -.-
CCV_HEALbra
11-03-2008, 01:55 PM
vc sabia q o aquiles foi prof dele né??
blááá..depois pesquisa tony roister jr no youtube e vê o neguin de 8 anos tirando um solo!!
sou muito mais ele..pena q nao foi pra frente!!
e eu dei uma "esquecida" nesses trem...q q virou a banda solo do andré mattos? já lançaram o cd?
Dark_SkuLL
11-03-2008, 01:58 PM
Jah fizeram show...agora naum sei se jah gravaram o CD....
CCV_HEALbra
11-03-2008, 02:03 PM
eu vi um show deles mas com o primeiro baterista..antes do eloy entrar...nao lembro se foi show..acho q foi só amostra...
eu queria ver o q vai virar do shaman tb..parece q já lançaram...
as q eu tinha ouvido nao gostei..das músicas..achei muito simples...
Dark_SkuLL
11-03-2008, 03:04 PM
Acho q Shaman afunda sem o Andre......
Procura no you tube alguns videos da Banda do Andre...
moda de viola eh gg pow...
ate eu to ouvindo cds do Marco Brasil (que eh sertanejo xD)
Festa de Peao vol1 e 2 mano...
Sertanejo ta rulanu, as caipira daqui curte mauahua, ai fazer um esforco neh amauahuaa!
Dark_SkuLL
11-03-2008, 10:30 PM
Tah Ket mas agora me diz:
Musicalmente quem eh melhor ???
Iron ou Tonico e Tinoco ??-.-
PorteLaa
11-03-2008, 10:35 PM
Eu me sinto ofendido com esse tipo de comparação!
:D
Musicalemente falando iron NÃO É NADA!
tecnicamente falando, PIOR AINDA, NAO TEM TIMBRE DE VOZ, NAO TEM AUTURA, NAO TEM NADA.
A FALA COMUM DO TONICO E TINOCO COBRE A VOZ GRITADA DO VOCALISTA DO IRON -.-
vcs falam mtas asneras. pode ser que moda caipira nao agrade a todos
agora compara os criadores da musica brasileira com uma banda de rockerinho fidido é sacanagem :0
CCV_HEALbra
11-03-2008, 11:10 PM
mano...vc nao conhece o andré mattos e vem me falar de tonico e tinoco??
2GK4lPWpCSg
andré mattos eh um dos nomes vocal do metal e diabo a quatro (eu nao sei separar essa porraida de trem q eles inventaram!! HAHA)
nao eh meTTálica..mas é angra, shaman e andré mattos!!
são todos br's e o muleke da batera tem 16 anos!!
PorteLaa
11-03-2008, 11:24 PM
Exemplo de educação vocal, timbre, altura e tudo que vc kizé?
XM8Yzl2MJT0
Luiz claudio e giuliano :)
Agora tenho que confessar.
SE NÃO ME INGANO.
um covalista da banda disturbed... sim, ele sim TEM UMA GARGANTA DESGRAÇADA!
mais não sei se é disturbed mesmo, se nao for é algo parecido.
a musica onde eu vi ele cantando muuuuuuuuuuuuuuuito alto éra um pauco no escuro com vários fogos de artificio... alguem sabe doque to falando?
CCV_HEALbra
11-03-2008, 11:47 PM
manda o andré mattos alcançar esse tom e timbre dos caras q ele alcança...
manda eles alcançarem o do andré!!
heheh
Dark_SkuLL
11-03-2008, 11:59 PM
Lol
Portela se eh mais burro do q parece -.-
Bruce Dickinson (Cantor do Iron) eh muito foda meu fiu.....ele faz varios timbres diferentes de voz...
HUMILHA Tonico e Tinoco com akela voz de taquara rachada -.-
PorteLaa
12-03-2008, 02:04 AM
LOL!
tonico e tinoco cantam em um TOM ( TOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!! ) MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUPERIOR -.-;
lol, eu é que falo bosta. :D
em termos de tom a musica caipira/sertaneja ganha de qquer outra disparada.
milionário e josé rico por exemplo... não é atoa que chamam eles de GARGANTA DE OURO!
ja essas bandas de rock arranham a garganta, fazem falcete.
e para que vcs saibam, falcete na musica sertaneja é um atestado de incompetencia :)
Agora se vcs querem afinação, trimbe.
Chrystian e ralf, eleito as vozes mais afinadas do brasil, mais uma veiz, não é atoa! :)
Outro exemplo desconhecido de mta afinação
Durval e Davi. sem fala que o tom mais baxo que eles usam, se o vocalista do iron tenta faze sai a emorroida do cu dele pulando :)
mais isso nao vem ao caso, poucos, muito poucos intendem disso.
cantando em tom alto ou baixo, ignorantes não vao intender... assim como vc e os outros 99% da populaçao!
A questão é
tonico e tinoco fazem belas letras E EM PORTUGUES! :)
vcs ouvem uma musica que ao menos sabem doque se trata
se é de amor, se é de traição, se é de briga se é de droga. enfim XD
hipocresia de sua parte falar tantas asneras.
digo e repito, nao estou dizendo para vcs ouvirem musica caipira. :)
afinal nao trata-se somente de musica e sim de um estilo de vida que vcs nao tem!
mais, vc curte rock? ouça rock nacional
vc curte rap? ouça rap nacional.
Enfim, ouçam musicas criadas em seu pais!
dê dinheiro e audiencia aos brasileiros!
e parem de uma veiz por todas de pagar pau para estrageiros idiotas que ganham milhoes e milhoes as nossas custas. :D
Dark_SkuLL
12-03-2008, 02:33 AM
Meu fi continuando achando q Tonico e Tinoco tem voz de taquara rachada e naum sabem cantar........
Timbre pessimo de voz.....Veio naum to falando q curto angra ???Angra pra mi eh a melhor banda de Rock e eh BRASILEIRA...Cantam em Ingles mas sao todos Brasileiros.....
Vou mudar o assunto de timbre de voz.... vou falar da Musicalidade dos Instrumentos......Olha as tecnicas q o Kiko Loureiro e o Rafael Bittencourt(Guitarristas do Angra) usam....Maioria dos musicas sertanejos naum conseguem fazer 1/5 q o Kiko faz.......Ele muito rapido e toca com muita tecnica.....
Naum sei como ainda naum ta no g3 -.- (Americanos Fdp's)
Kiko Owna qualquer guitarrista Sertanejo isso eu te garanto......
A respeito do Milionario e José Rico garganta de ouro ???Pra mim no maximo de latão -.-
EDIT: Escuto a musica q o Healbraulio posto ???
Escuta e vc vai ver oq eh timbre de voz.... Esse ai eh o Andre Mattos cantor brasileiro ex-vocal do angra, viper, shaman....
Ou escuta essa aki: http://br.youtube.com/watch?v=GsGx4WQTk6c naum repara na qualidade do show pq foi gravado de uma camera amadora e eh antigao.....Soh repara no Timbre dele...
PorteLaa
12-03-2008, 02:45 AM
LOL!
é uma piada darkskull? é pra rir ou pra chorar?
COM CERTEZA OS GUITARRISTAS sertanejos perdem pros rockeiros.
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLL!
Rockeiros não tocam viola.
Rockeiros não tocam violão.
Rockeiros não tocam sanfona ( o instrumento mais dificil de se aprender a tocar, "estamos" na frente mais uma veiz! )
Isso não tem nada haver, cada ritimo com seu instrumento. :)
Pode até exitir guitarra no sertanejo, mais é SOMENTE BAZE!
Pode até existir violao no rock, mais SOMENTE BAZE!
Tenho um pedido a vc meu querido amigo intendido das coisas!
Descreva-me oque é timbre :)
Descreva-me oque é tom :)
Descreva-me oque é afinação :)
Vc ouviu essa palavra de algum amigo seu, nem ao menos sabe oque é e fica falando asnera ae... LoL!
Não estou descutindo gosto com vc.
Foda-se, se vc curte rock problema seu. fique com o subaco fedido deixe o cabelo crescer e seja feliz.
Foda-se, se eu curto sertanejo, problema eu. fico com meu chapeu de paia e minha vara de pesca e vou ser feliz.
Mais as coisas que vc está falando nao tem absolutamente nenhum sentido!
vc conhece alguem que da aula de canto?
Se sim, pergunte pra ele. "Qual ritimo musical abriga os maiores e mais competentes cantores?"
Existem 2respostas para essa pergunta
1ª Ópera. Que eu particularmente odeio e acho impossivel de escutar, mais como nao sou hipocrita nem nada sou obrigado a concorda que nesse meio só TEM FERA COM GARGANTAS FUDIDAS!
2ª Sertanejo.
obs:
RkSnK_Nr3tQ
Olhe no Minutu 3:05 dessa musica.
isso chama-se tom, altura. oitavada. MUITO ALTO
coisa que eu garanto, poucos homens NO MUNDO conseguem fazer.
o cara canta com o diafragma :D não com u pumãozinho cheiu de maconha e marlboro :D
OITAVA EM CIMA DO BRUNO! QUE JA TEM UM TOM ALTO POR NATUREZA. :D
repare no bruno cantando, a mao dele chega a tremer de tanta força que faiz. :) isso é GARGANTA
coisa que 99% dos rockeros não tem, cantam igual a xuxa, cantam falado. :) e quando gritam é falcete. arranhado :D
Exemplo de Altura ja dei ...
Exemplo de timbre:
JW1YAtW83ic
O moleque de 15anos tem a voz mais grossa que um velho de 80anos com cancer na garganta!
Exemplo de afinaçao:
RXaXj5Tw00c
Nao preciso fala nada, apenas ouça!
Pode procurar em suas bandas de rock. que vc nao irá incontra nada igual! :D
Dark_SkuLL
12-03-2008, 03:11 AM
Portela qualquer um dos guitarristas q eu falei ai em cima toca com violão essas modinhas..... agora quero ver esses seus Violeros fazerem oq eles fazem na guitarra....
Ou ateh msm se comparar a eles no violão :)
PorteLaa
12-03-2008, 03:19 AM
Sertanejos que tocam guitarra melhor que rockeros, OBVIAMENTE não existe -.-!
Assim como nao existe rockeros que tocam sanfona melhor que Sertanejos
Essa sua comparação é totalmente sem fundamento. :) sanfona é um instrumento "caipira"
Guitarra é um instrumento "metal"
Cada um se incaixa em 1 tipo de musica. isso não faiz sentido :D
considerando que a sanfona é o instrumento mais dificil de se aprender a tocar, estamos "melhores" que os guitarristas. mais nao vem ao caso :0
Quanto ao violao falou besteira mais uma veiz
poste exemplo de um rockeiro que toca violao mto bem na sua opinião!
e eu facilmente irei achar um solista sertanejo melhor :joia:
CCV_Bane
12-03-2008, 09:34 AM
Green Day o primeiro album dele é um dos (time of your life por exemplo)... rock solo no violão com aquele dedal de metal pra dar um timbre mais metálico a musica.
Esse musica por exemplo ele não faz coisas extraordinárias com o violão mas mantem o tempo perfeito em todas as musicas que ele toca ao vivo sendo um bom vocalista, foi na epoca que ele estava tocando sozinho, sem o baixista e o baterista. Boa parte do album dele foi tudo feito no violão pra depois vira uma banda de punk rock. A propósito eu entendo cada palavra das musicas em inglês e é besteira fica defendendo banda nacional nesse mundo globalizado, é = fica torcendo pra time de futebol.
http://br.youtube.com/watch?v=K5p6ugyGoRk
silverchair:
http://br.youtube.com/watch?v=xefTgSSnftk&feature=related (cover, vocal ruim mas no violão ate que mando bem ;P)
Musica original http://br.youtube.com/watch?v=heQi0AZBH-0
Mas eu acho bobeira fica discutindo gosto. Cada um é bom ou melhor dentro do seu estilo.
CCV_HEALbra
12-03-2008, 10:14 AM
considerando que a sanfona é o instrumento mais dificil de se aprender a tocar, estamos "melhores" que os guitarristas. mais nao vem ao caso :0
concordo plenamente...pois qualquer currutela vc acha um guitarrista..agora vai procurar um sanfoneiro??
muito hard achar!!
mas nem por isso deixo kiko de fora..pq ele nao eh qualquer guistarrista...
agora..vou tentar explicar o q o DS não explicou e vou colocar os vídeos...meu ouvido não é tão bom..afinal..mal arranho um violão..então não sei ainda diferenciar muito...mas vou tentar..
timbre
eh o q separa sons de msma frequencia!!..tipo..um violão toca mi e uma gaita toca um mi...eh a msma frequência...
mioGewkWVdo
veja a harmonia entre o piano e as guitarras...tem melhor?
tom
são as notas...a diferença de um tom em mi para um tom em fá é que sobe meio tom..certo? acho q eh isso msm..eu sempre confundo em subir e descer!!
aehuaeu
vCp0jSBQgU0
realmente vc acha q o bruce do próprio meTTálica (gosto de curtir do DS..lol) fugiu do tom??
afinação
é o cara cantar de acordo com o tom do violão..se ele tocar em mi..o cara deve cantar em mi...não fugindo da nota...
segue o msm vídeo do bruce acima....
agora...falando sobre violões no rock:
VRsJlAJvOSM
meu chará..tem melhor??
quer mais rock?
D-VgXd63FMk
dire straits no violão...sou xonado nessa música
melhor..vamos mais rock:
JgiGrXpOhYg
tem 3 violões nessa música se não me engano...
mostra melhor q esses tres q eu viro roceiro agora!!
vc sabe portela..q nao julgo o sertanejo..até pq já discutimos isso uma vez...das melhores bandas...e até pq eu acho q estou na capital do sertanejo..vc msm falou..
mas estou julgando aqui..q o rock nao fica pra traz em questão de talentos!!
e vc sabe disso...
edit¹:
seu ultimo vídeo tá quebrado portela..nao consegui ver..
o segundo...eu via td fds...minha vó vem pra cá e chora td fds com raul gil!!
kkkkk
e esse maic e lyan (nao sei como escreve) tá td dia lá!!
esse cara canta igual rio negro e solimões...só q o baixinho nao canta nada...só o cara de 2 metro de altura!!
aeuhaeuae
edit²:
saca só esse:
_ae2uidckqE
eric clapton..o cara manda muito...olha harmonia, altura, tom, afinação e violão...tem td!! por isso q esse cara fez tanto sucesso..
isso pq ele fez dueto com um dos cara q eu tiro o chapéu..q eh o guitarrista do dire straits (M.Knopfler)...
outro deles junto:
G1lNMBsNEw8
só q essa eh do dire straits a música!!
PorteLaa
12-03-2008, 12:44 PM
Bom
o Sertanejo foi criado pelos indios em uma epoca que ainda nem existia civilização nem tão pouco energia eletrica para vcs conectarem suas guitarras!!!
enquanto o rock tem oque, mizeros 50anos? novato ainda, tem mto oque aprende :joia:
CCV_HEALbra
12-03-2008, 12:51 PM
Bom
o Sertanejo foi criado pelos indios em uma epoca que ainda nem existia civilização nem tão pouco energia eletrica para vcs conectarem suas guitarras!!!
enquanto o rock tem oque, mizeros 50anos? novato ainda, tem mto oque aprende :joia:
nem leu nem viu o q eu postei e veio mudar o assunto!!
o dia q o rock tiver 50 anos eu vou tá de cueca na frente do pc!!
seu bisavô já dançava chucky berry e jhonny b good bem depois do rock começar!!
PorteLaa
12-03-2008, 01:06 PM
Pessoas que deram origem a seu bizavô já ouviam musica caipira/sertaneja!
Isso é indiscutivel, a musica sertaneja/caipira é sem sombra de duvida MUITO mais velha!
E eu realmente nao li, preguiça sei que n vo acha nada interesante. esses rockeros sao incompetentes. :)
CCV_HEALbra
12-03-2008, 01:20 PM
ah...passe bem...fique sabendo q eu nao falei mal do sertanejo em momento algum..ainda fiz elogios...
se vc vai ignorar opniões alheias..faça o favor de nao discutir então..
ai sim começo a achar q o sertanejo nao presta msm!
Dark_SkuLL
12-03-2008, 02:16 PM
Naum tem oq discutar Heal sertanejo naum se compara Musicalmente nem em nada com o Rock.......
Nem um pokinhu....
Aproposito akele primeiro video do Eric Clapton eh Tears in Heaven ???? (Eu naum vi :P)
Se for eh muitooooo show...
OBS: Bruce naum eh vocalista do MetaLLica e sim do Iron Maiden :D
CCV_HEALbra
12-03-2008, 02:31 PM
ah eh..eu troquei as bola..foi mal!!
eahuaehuae
q estranho..eu coloquei um vídeo aqui e sumiu1
Oo
Dark_SkuLL
12-03-2008, 02:42 PM
Sinceramente naum intendo como o portela pode achar Tonico e Tinoco e essa renca ai, melhor musicalmente do q os musicos q tocam Rock...
CCV_HEALbra
13-03-2008, 09:09 AM
eu editei um post mais nada a ver na ouvidoria e taquei meu vídeo...sendo q era pra editar aqui!
Oo
nao sei como isso aconteceu:
edit¹:
pira no rockão q pra mim marcou a história do brasil:
7pyUIigNdF0
ps..na bateria sou eu..aehuaeuhaeuha
isso foi a dois anos atraz eu acho..qd comecei a tocar bateria...
depois eu coloco um da gente tocando back in black hj...vcs vao notar a diferença!!
aehuaeuhae
CCV__Coreh
14-03-2008, 11:12 AM
lol
rockao da hora... ashusahusauhu
mamonas.... eternos!
me lembro como se fosse hj... o ultimo show deles foi aki perto de casa =\
no ipatingao...
ahhhh.... mas os kras mandaram bem enqto estavam "aki" xD