Conectar

Ver Versão Completa : Alguém ?

CCV_Boroka
01-01-2010, 07:51 PM
Será que alguém tem a capacidade de criar um DE forfun descente e deixar on ?

Tah dificil de encontrar um server bom mesmo e que nao fique off.

Alguem faça um favor para nós membros por favor :meioassim:

CCV_NiceGuy
01-01-2010, 07:52 PM
eu tbm qria um svr forfun
focado apenas para o pvp
mais hje em dia ta dificil...

CCV_Ashx
01-01-2010, 08:03 PM
Tah dificil viu.
Os private de hj axa que eh oficial e quer que vc rale 1 mes pra pega um item decente :meioassim:

O Funny de antigamente era o melhor pra pvp.

CCV_Willz
01-01-2010, 08:04 PM
Será que alguém tem a capacidade de criar um DE forfun descente e deixar on ?

Tah dificil de encontrar um server bom mesmo e que nao fique off.

Alguem faça um favor para nós membros por favor :meioassim:

É boroka eu também entendo sua revolta, tá osso de conseguir se manter em algum server que a gente curta, tudo bem que o pessoal que tá montando tá disponibiliazando o computador para a gente jogar e talz, mas se for fazer algo, faça bem feito, tô cansado de jogar num server pegar level 230+ e quando eu finalmente monto um set descente ou quando pego um level high, os caras fecham ou dão reset porque acham que tá muito fácil (mas nunca nos perguntam se a gente gosta ou não, simplesmente é o que eles acham, pô se eu tô jogando em um server rate high é porque quero jogar em um server rate high cacete... difícil entender??)!!

Pô eu quero curtir server high porque cansei de upar char para depois perder porque algum motivo, quero curtir pk e montar set bom, só isso, dá para ser?

Queremos um server que seja estável e fique on, com rate high, porque low rate já tem muitos por aí, e que não fiquem mexendo muito, fazendo sistema de reset ou alterando status dos personagens, o jogo é isso, é simples, mantenham simples!!

Se forem fazer um server, façam bem feito, acho que é o mínimo que a gente espera!!

CCV_Ashx
01-01-2010, 08:09 PM
CCV_Willz
Vc disse tudo cara.

CCV_Willz
01-01-2010, 08:15 PM
CCV_Willz
Vc disse tudo cara.

Pô é maior tristeza, vc dedica o dia upando, pega 230 + e aí vc para para no outro dia curtir pklizar e quando tenta logar o server tá off, ou reseto XD!! Não dá nem tempo de curtir o char tirando uns PK!! Tá osso mesmo!!

CCV_Ashx
01-01-2010, 08:20 PM
To a 2 semanas de ferias, axo q n joguei 2 dias seguidos em um server. Ou fecha, ou reseta, ou eh tosco. Jah perdi a conta de quanto char eu criei esses dias.

CCV_Boroka
01-01-2010, 08:24 PM
Pois eh, pra vcs terem uma idéia eu tenho aqui no PC :
DE Japones
DE Legend
Revolution
Bloody
Fantasy
Funny

Mas ta foda jogar nesses.

Queria um diferente =/

Tipo o server que o Dezossa fez, o Immortality, pra mim foi um dos melhores servers privates que teve. Pena que durou pouco tempo =/

CCV_DreikeR
01-01-2010, 08:37 PM
Tah dificil viu.
Os private de hj axa que eh oficial e quer que vc rale 1 mes pra pega um item decente :meioassim:

O Funny de antigamente era o melhor pra pvp.

Asapksakpsapkskpa concordo plenamente, o cara abri um server via hamachi e quer da uma de adm de legend por xp e itens hard pra conseguir. FALA SERIO. Alguem pelo amor de Deus abre um server forfun pra gente curtir please? vai lotar pode ter certeza. O fantasy abriu e depois mudou itens e xp, depois que um monte de gente compra itens de graça e upa lvl 191 o cara muda xp hard e cobra um absurdo de pontos pra comprar itens, os que se lascam somos nos que começamos jogar por ultimo - -'. ve se alguem mata aquela earth top 1. DUVIDO alguem ganhar dela ¬¬"

CCV_Willz
01-01-2010, 08:40 PM
Pois eh, pra vcs terem uma idéia eu tenho aqui no PC :
DE Japones
DE Legend
Revolution
Bloody
Fantasy
Funny

Mas ta foda jogar nesses.

Queria um diferente =/

Tipo o server que o Dezossa fez, o Immortality, pra mim foi um dos melhores servers privates que teve. Pena que durou pouco tempo =/

O pior sabe o que é, os caras querem fazer server low rate por hamashi, meu, quanto tempo um server via hamashi vc acha que dura? Quem que vai ficar disponibilizando computador mais de um ano, para gente ficar jogando? Para mim a maior besteira é o cara fazer um server de rate baixa em hamshi, pô vc vai dedicar seu tempo, levando meses para fazer um char forte para depois o server deixar de existir, de que adiantou vc se dedicar ao server? High rate pelo menos dá para fazer um char rapidamente e se vc perder porque o server teve de fechar vc nem sente tanto!!

Que nem o Funny baixou a rate, o ilusion baixou a rate e mal consegue se manter online e tá uma bagunça ainda, mas quanto tempo irá durar? Eu não acredito que dure mais que um ano e se durar dois não dura, o cara uma hora vai deixar de disponibilizar o computador dele para servir darkeden para gente para cuidar das coisas dele, não tem como, é só vcs verem os históricos de servers via hamashi para ver que nenhum deles durou um ano, nem sequer 6 meses!!

CCV_Boroka
01-01-2010, 08:50 PM
Vamo esperar pra ver se alguem se prontifica de fazer a nossa alegria (H)

Adriano944
01-01-2010, 08:55 PM
Bom Pessoal

Primeiramente gostaria de me apresentar, sou Adriano Rocha, sou formado em Tecnologia de Banco de Dados, e estou indo para pós..bom.. como vocês sou um fã do Darkeden que está se acabando nesses milhoes de servidores de Darkeden que nao prestam, e tenho uma proposta para todos vocês.

Estou disposto a montar uma equipe para montar um servidor pvp decente de darkeden, mas para isto preciso do apoio de muitos jogares que realmente conhecem do jogo "por tras"(não apenas como player), caso vocês saibam ou conheçam alguem que saiba mexer com servidor, por favor, entre em contato comigo no seguinte msn: [email protected] .

Obs.: Já tenho um servidor dedicado, com link de 10mb exclusivo, para realizar a hospedagem, apenas aguardando o servidor...caso alguem queira...favor informar.

Preciso de um web designer, para mexer com toda a parte do site.
Preciso de um designer para criar as imagens do jogo.
e mais um programador que criar patchs.

Obrigado

Atenciosamente
Adriano Rocha

Sepultura
01-01-2010, 09:02 PM
LoL vc não é o adriano dono do funny?

CCV_Willz
01-01-2010, 09:04 PM
Bom Pessoal

Primeiramente gostaria de me apresentar, sou Adriano Rocha, sou formado em Tecnologia de Banco de Dados, e estou indo para pós..bom.. como vocês sou um fã do Darkeden que está se acabando nesses milhoes de servidores de Darkeden que nao prestam, e tenho uma proposta para todos vocês.

Estou disposto a montar uma equipe para montar um servidor pvp decente de darkeden, mas para isto preciso do apoio de muitos jogares que realmente conhecem do jogo "por tras"(não apenas como player), caso vocês saibam ou conheçam alguem que saiba mexer com servidor, por favor, entre em contato comigo no seguinte msn: [email protected] .

Obs.: Já tenho um servidor dedicado, com link de 10mb exclusivo, para realizar a hospedagem, apenas aguardando o servidor...caso alguem queira...favor informar.

Preciso de um web designer, para mexer com toda a parte do site.
Preciso de um designer para criar as imagens do jogo.
e mais um programador que criar patchs.

Obrigado

Atenciosamente
Adriano Rocha

Mas qual a sua idéia fazer um server high rate ou low rate? Com itens pagos com dinheiro real, ou também com itens free?
Eu pelo menos quero um server para me divertir, sem preocupação de ficar meses upando para pegar level, porque se for para jogar num server assim eu jogo no legend, que é mais atualizado e é oficial, ou darkeden revolutions que já possue uma estabilidade!! Mas eu tô cansado de ficar upando, upando, upando e upando para no fim só ter disperdiçado meu tempo e no fim perder meu char porque o server faliu ><!!! Eu só quero me divertir montando um set bom e tendo ciondições para isso sem ter que por grana e pegar level em pouco tempo e depois pklizar e ir para a guerra (que para mim podia ter uma tres por semana que eu nem ligava)!! Se seu server for assim terei prazer em jogar nele, caso contrário boa sorte ^^! Ah sim, e o mais importante, que mais fique online do que off line!!

Adriano944
01-01-2010, 09:06 PM
Nao nao...aquele é outro...

-------------------------

A minha ideia de servidor é fazer de uma maneira que a pessoa nao upe tao rapido que pegue level 100 em 1 hora, mas também que nao demore um mes pra pegar...

não quero um servidor que seja só pra donate, com certeza vai ter donate, mas nao aqueles que dao hps+3 hps+3 e hps+3 no mesmo item...o que terá será auras, HG´s, dentre outros que nao influenciam tanto na força do personagem.

CCV_Ashx
01-01-2010, 09:10 PM
LoL vc não é o adriano dono do funny?
Nao, o Adriano do Funny eh prosa :mad:

Aki tem varias dicas pra se fazer um server forfun manero
http://www.ccvgaming.com/forum/f281/de-sua-dica-para-um-bom-servidor-t23935/

Adriano944
01-01-2010, 09:16 PM
Com certeza essas dicas vao ajudar e muito a montar um servidor bom para todos os players..

vlw

CCV_Willz
01-01-2010, 09:18 PM
Nao nao...aquele é outro...

-------------------------

A minha ideia de servidor é fazer de uma maneira que a pessoa nao upe tao rapido que pegue level 100 em 1 hora, mas também que nao demore um mes pra pegar...

não quero um servidor que seja só pra donate, com certeza vai ter donate, mas nao aqueles que dao hps+3 hps+3 e hps+3 no mesmo item...o que terá será auras, HG´s, dentre outros que nao influenciam tanto na força do personagem.

Olha quanto aos itens apelativos eu até concordo, em asylon dá para se fazer um set legal então não ah necessidade de por itens edit, mas vc tem que disponibilizar as saphires só isso!! Agora não sei porque vcs fazem tanta questão que não se pegue level muito rápido, set não é tão rápido de se fazer, eu nunca consegui fazer um set do jeito que eu queria que não fosse editado, ou seja eu sempre tinha algo para fazer no meu set, então esse papo de que quando vc chega no 250 não tem mais o que fazer para mim não cola!! Tem guillez para pegar zap, tem set para montar, então tem muito o que fazer, mesmo depois do level 250!! Como eu disse, não tenho mais cabeça para ficar upando char!! Ainda mais em um server qua não tem pelo menos 1 ano de existência!!

CCV_DreikeR
01-01-2010, 09:26 PM
mais de 1 hora pra pegar level 100 é chato, a maioria dos player prefere rate alta do que baixa pode ate fazer enquete disso, é muito chato ficar so upando upando upando - -'

Adriano944
01-01-2010, 09:32 PM
mais se o player pega level 100 em uma hora, ele pega 250 no maximo em uma semana...
depois disso ele vai procurar equipamento...com esse level e sem equipamento ele nao vai conseguir matar bixos tao fortes..o que nao irá dropar itens relativos ao seu level...logo..eu acho (minha opinião) que um server que demande um pouco mais do player para upar, faz com que ele vá adquirindo equipamento de acordo com seu level, tornando assim, mais forte, consequentemente, conseguira mata os bixos fortes, para dropar os itens bons

CCV_Americano
01-01-2010, 09:33 PM
Eu tambem, procuro um server forfun..
Mais pra PVP e testar builds e tal..
Que seja por hamachi, rates absurdas, mas fique on , pra gente fazer um pvp legal.

CCV_DreikeR
01-01-2010, 09:38 PM
mais se o player pega level 100 em uma hora, ele pega 250 no maximo em uma semana...
depois disso ele vai procurar equipamento...com esse level e sem equipamento ele nao vai conseguir matar bixos tao fortes..o que nao irá dropar itens relativos ao seu level...logo..eu acho (minha opinião) que um server que demande um pouco mais do player para upar, faz com que ele vá adquirindo equipamento de acordo com seu level, tornando assim, mais forte, consequentemente, conseguira mata os bixos fortes, para dropar os itens bons
Verdade. mais se você tiver pensando em montar um server pra nao fexa-lo em 3, 6 meses. deixa a rate que nem do revolution entao, é uma rate normal e tudo mais

Adriano944
01-01-2010, 09:38 PM
Olha...eu prefiro um servidor que nao seja por hamachi, particularmente acho muito feio um servidor que funcione por hamachi...

-----------

ainda estamos na ideia de montar...mas nem passou pela minha cabeça fechar já n...

CCV_Boroka
01-01-2010, 10:13 PM
Bom, eu quero um server com xp alta, mas alta mesmo. Quero poder pegar 150 em 2 dias no máximo.

Prq se for pra ficar jogando meses eu jogo no JP, no Legend etc.

Adriano944
01-01-2010, 10:20 PM
Ja me deram a ideia de colocar 10k de xp...mais acho que fica facil demais..e o jogo acaba perdendo a graça..

nao sei...

o que vocês acham de uma enquete?

CCV_Freak
01-01-2010, 10:26 PM
acho q o q está faltando seria um server estilo...

Darkeden Deathmatch

uma rate absurda (tipo: 500.000x)
pra geral upar mto rapido, pegar 250 no maximo em 3 horas
e se fosse colocar set edit no market free colocassem tipo moju+hps+all atrib pra todas as raças e classes, assim geral teria o mesmo set
e seria um pvp puro !

e se quisessem modificar alguma coisa...
se desse pra fazer...
invés de fazer rank de lvl, fazer rank de kills e deads (tipo fulano matou 523 players e morreu 106)

acho q seria mto pica, e mto equilibrado
xD
:ninja:
:natal2:

Adriano944
01-01-2010, 10:36 PM
eu nao tinha pensado nessa ideia das mortes nao..mais achei bacana viu...

hehe

CCV_DreikeR
01-01-2010, 10:41 PM
Eu quero eh um server pra upar fast so pra tirar pvp e etc, muito bom, quem se disponibiliza a fazer um rapidex? (H)

CCV_Ashx
01-01-2010, 10:42 PM
acho q o q está faltando seria um server estilo...

Darkeden Deathmatch

uma rate absurda (tipo: 500.000x)
pra geral upar mto rapido, pegar 250 no maximo em 3 horas
e se fosse colocar set edit no market free colocassem tipo moju+hps+all atrib pra todas as raças e classes, assim geral teria o mesmo set
e seria um pvp puro !

e se quisessem modificar alguma coisa...
se desse pra fazer...
invés de fazer rank de lvl, fazer rank de kills e deads (tipo fulano matou 523 players e morreu 106)

acho q seria mto pica, e mto equilibrado
xD
:ninja:
*_* Dahora
PKlizaçao geral.

Quer ficar upando? Vai pro Legend!!

Adriano944
01-01-2010, 11:36 PM
500k tb n ne..hheh

mais acho q uns 5 a 10k rola...

CCV_NiceGuy
01-01-2010, 11:42 PM
eu acho que a xp deveria ser bem alta,pra nós nos preocuparmos apenas com o pvp

CCV_Freak
01-01-2010, 11:46 PM
10 ~100k taria bom po
e se der o set igual a todos, pra ninguem ficar em desvantagem/desigualado ficaria massa (isso caso fosse ter set edit, o q eu acho q deveria ter derepente pra galera poder aguentar os lugares)

e se desse pra fazer akele sistema de kills e deads q eu falei
picaria mto pica...
namoral !
ia ficar mto afiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiado !

CCV_Retsu
01-01-2010, 11:55 PM
Olha eu usaria o Servidor Avatar como Base Ele é muito bom, Exp eh boa, Em 3 dias eu coloquei 194, Fatos Importantes que faz o Avatar Ser bom

Exp não é tão Alta, mais você pega 150 em 1horas e meia (se nao ficar dando lag ou resetando).
Drop Excelente, matando os Boss nao cai 4 itens e sim uns 20, e os itens so vem com a Grade Altas, raramente vinha abaixo de 10.
Blue Drop, Bird, Sapphires 100%
Shop Free porém baseado em Gold Medal oque incentiva a Upar para Upar '.' e Comprar itens no Market
No Shop Via Gold, do Avatar todos os itens valiam 10k, e as medal custam 10 cada uma, claro tinham itens mais caro, 40k,30k mais eram Coisas Melhores.
Npc Eram Totalmente Editados, voce podia pegar 50sapphires no site por medals ou comprar 1 por 1kk no Npc.

As Cabeças acompanhavam a Exp, Voce não teria problemas com dinheiro.

Olha para mim o Avatar é uns dos servidores com as melhores configurações, mais por falta de interrese de crescer como servidor não tem condições de jogar.

Outros Fatos que seriam de grande ajuda num servidor para melhorar PVP:

Colocar To hit 0.8 por dex para SLAYER/OUSTER.

Adriano944
01-01-2010, 11:59 PM
hun...
Boas dicas pessoal..

podem ter certeza que todas estao sendo anotadas =)

vamos fazer de tudo para fazer um servidor bom para todos

CCV_Freak
02-01-2010, 12:00 AM
Retsu toda hora vc posta isso : "To hit 0.8 por dex para SLAYER/OUSTER"
o q exatamente aconteceria se alguem fizesse isso ?
colocasse 0.8 de to hit por dex ?
vc fala sempre isso q eu fiquei até curioso
flw's ! :natal2:

CCV_Retsu
02-01-2010, 12:03 AM
hahaha eu que eu sou chato mesmo
Porque, tipo Voce sabe para que serv to hit certo?
SE não depois eu explico via Pm

O motivo de eu falar tanto isso é que a para ganhar pontos em to hit voce precisar por dex, e nessa configurações, voce ganha 0.5 de To hit a cada ponto dex, enquanto Vamp ganha 1 to hit a cada ponto em Dex, além de tudo Vampiros tem a Darkness sem delay, pensa voce não erra um Hit e ainda pode ficar camuflado.
Ja nas versões originais, a to hit é assim:
1 ponto em 1dex = 1 ponto em to hit
Para todas as classes.

CCV_Ashx
02-01-2010, 01:02 AM
Concordo como Retsu quanto ao server do posey, a config tava excelente. O que me desanimou lah foi os horarios que ele ficava on...

Aumentar a proporçao dex:tohit eh uma boa. tbm seria interessante aumentar a def como alguns servers fazem.

Pra esse server ate poderia usar a configuraçao do avatar, mas eu aumentaria um pouco mais a xp, e refaria a market, no mais, drop, rate de sapph e bb/bd tah no grau.

Adriano944
02-01-2010, 01:14 AM
eu particularmente nao conheço o avatar...

alguem sabe me dizer as rates certas?as infos do servidor e talz...

pra mim ir estudando..

Hitsugaya
02-01-2010, 01:26 AM
esqueceram de onde viemos ne? nossas origens...
q vergonha server de 10.000 xp?
por issu q fexa e nao vai pra frente, fosse server abaixo de 75x ia rolar coisa boa mas eh issu dae nao dou 2 meses e muito ainda pra aguentar issu tudo.. lol

nao estou criticando mas ficam empolgados nesses server xp alta dps xoram qdo fexam viu..

CCV_Retsu
02-01-2010, 02:03 AM
Exp do Avatar é 450 porém HG pega com pontos em Medal.

Olha qualquer servidor dura com uma boa administração, claro que tem que ter uma fonte de renda, mais se o cara for experto consegue tirar dinheiro suficiente se tiver uns 20 players no minimo.

CCV_NazGuL
02-01-2010, 02:16 AM
o slet ta fazendo um pra galera o LORD ja testou com ele.

creio que vai ser 4fun, mas nao sei.

Ozzy_
02-01-2010, 02:45 AM
façam um forfun que nem o dkbs, antigo DE do ccv, aquele DE ownava, o do dezossa tbm era rox pacas...

se forem server PVP FORFUN

tem que ser facil upar uai, 250 no primero tapa... nome jah diz FORFUN PVP

num adianta quere fica regulando xp, soca td no maximo e deu, todo mundo lvl 250 e feliz uai

CCV_Ashx
02-01-2010, 03:15 AM
por issu q fexa e nao vai pra frente, fosse server abaixo de 75x ia rolar coisa boa mas eh issu dae nao dou 2 meses e muito ainda pra aguentar issu tudo.. lol

nao estou criticando mas ficam empolgados nesses server xp alta dps xoram qdo fexam viu..

Quer jogar server low-rate? Ta cheio de server por ai!

A maioria dos private fecha n eh por culpa do xp. Server de DE requer dedicaçao e investimentos por parte da staff, e o retorno eh raro. Quantos bancariam um host por 1 ano ou mais, dedicariam seu tempo em manutençao e assistencia à um server que soh da prejuizo?
Pro server se manter n depende da rate. Depende da staff, uma com boas ideias, que saiba o que os players aprovam.
Ta todo munto careca de saber que server private, a maioria, nao dura mais de 1 ano.
Se eh pra durar poco, que seja fun. Do contrario vc rala upando em rate baixa, dai o server fecha tu n aproveitou quase nd e fica &uto.

Sei que vc tem condiçao de bancar um bom host e tem experiencia em DE. Me pergunto pq ate hj vc n montou seu server dos sonhos e deixa quem quer high-rate em paz.

CCV_DreikeR
02-01-2010, 11:59 AM

lol cara. server bom com xp baixa ja tem o legend, la eh muito bom pra jogar sem noção, o que é foda é a xp muita gente nao joga la por isso, se criar um low xp vai ser a mesma coisa muita gente nao vai jogar, ta faltando server forfun bom

Adriano944
02-01-2010, 12:00 PM
Pessoal

Montei uma enquete para sabermos qual a melhor xp, espero que todos votem para definirmos a melhor rate...

obrigado

LORD
02-01-2010, 12:09 PM
creio q o de slet , não vai ser 4fun, ta mais pra mid rate, até pq não tem como manter server 4fun online direto, pq se o cara tiver q pagar o host(claro q vai precisar), vai precisar tirar grana de algum lugar, ai vai precisar por market, e market e 4fun não combinan, pq muitos reclaman do preço, e esses mesmos eram os q jogavam no antigo DK2, q o preço era absurdo já q pra comprar era dificil a opção mais facil o cara enfiava a faca, e os mesmo "BUGs" existiam lá, e o povo jogava na boa sem reclamar

CCV_Boroka
02-01-2010, 12:18 PM
Não precisa ser uma rate absurda não tbm.

Prq se for todo mundo 250 no primeiro dia não vai ter graça o pvp.

Tem que ser menor um pouco pra poder pegar 250 tipo em 1 semana. Dai vai rolar altos pvps em asylum e nos outros mapas.

E sem set edit plz ¬¬

Se for pra dar set edit igual pra todo mundo Fire vai ownar geral.

Taca saphire 100% e deixa que o povo se vira pra montar seu proprio set com as opstions que quiserem. Fica bem mais competitivo assim.

CCV_Tarok
02-01-2010, 12:24 PM
Vende pets como o Gargoyle, Bear, Penguin, aura premium, Mutant Injection... mas se for ter shop no site, coloca itens JC brancos do lv 151 (depois a gente transforma um se tiver saph 100%), armor, calça no mesmo esquema, pet's de raça (Tank, Stirge e Pixie) no site, e o principal, rate alta, coloca algo tipo 250 em algumas horas, porque pegar 250 em 1 semana é qse igual jogar outros que ja tem aqui ._.

CCV_Retsu
02-01-2010, 12:27 PM
concerteza é melhor deixar Sapphire/BlueBird E Drop 100% Muito melhor montar seu proprio set.

Adriano944
02-01-2010, 01:35 PM
Boas dicas pessoal..

provavelmente nao irei coloca um servidor que se peguei 250 em poucas horas...acho que com 1 dia(dedicado) ta bom...e quanto a sets, cada um tera que arrumar o seu...pois nao acho graça nesse negocio do player pegar tudo no site...saphires, bb e bd, provavelmente serao 100%, e drops serao altos, mas nao o suficiente para dropar item de 3opt nos zumbis....

CCV_DreikeR
02-01-2010, 01:38 PM
Bom eu acho que poderia colocar os itens pra vender no site, mais sem as opções, ai quem quise-se que monta-se a opção que quise-se ai ficava bom para o pvp:huh:

extremedk
02-01-2010, 01:45 PM
rlx...
-Um dia ainda na minha vida eu faço um DE bom para todo mundo jogar so q não vai ser como esses e nem free...
SV vai ser ROX(e pago afinal eu vou investir no SV)
eu tenho um amigo q está criando um SV.ele ta mlk já comprou um PCso para o SV
de 8G e ta bugando o PC so para o sv..ele ta removendo os bugg do game.vai colocar host e ante hacker..
(so tem um problema isso vai demorar...um pouco por q ele ta investindo ainda..:cry:)

CCV_Papercut
02-01-2010, 02:10 PM
rlx...
-Um dia ainda na minha vida eu faço um DE bom para todo mundo jogar so q não vai ser como esses e nem free...
SV vai ser ROX(e pago afinal eu vou investir no SV)
eu tenho um amigo q está criando um SV.ele ta mlk já comprou um PCso para o SV
de 8G e ta bugando o PC so para o sv..ele ta removendo os bugg do game.vai colocar host e ante hacker..
(so tem um problema isso vai demorar...um pouco por q ele ta investindo ainda..:cry:)

se vai ser pago, tem que ser muito melhor mesmo, tipo, binarios do legend, xp med e o principal 24H on!

CCV_Willz
02-01-2010, 02:39 PM
[/QUOTE]

Se colocar to-hit 0.8 para slayer e ouster, então pode regular o damage mágico dos vamp int no mínimo o dobro do damage normal, porque sword e blader chega um ponto que não tira quase nada as magias dos vamp int, e outra a gente quer um server para PVP mesmo, high rate, e montar set bom, senão a gente jogaria no avatar... Pra que fazer um servidor igual ao outro?

E uma coisa, sem set edit como já falaram, todos tem que ter as mesmas condições em uma luta, sem vatangens extras!!

Agora uma coisa que ando vendo que é meio problemática nos server, são os itens JC Adriano, porque item JC level 150 sem problemas, dá para gente pegar os nossos próprios, com excessão da mácara e tattoo de vamps de slayer e ouster eu não conheço bem os itens, mas creio que o problema seja o mesmo, então no site eu colocaria a mascara e a tatoo com três options, ou, tipo o GM faria esses dois itens com options a escolha do player, mas só esses dois itens, porque não dropa de monstro então acho que esses itens poderiam ser feitos sem problemas!!
Mas o grande problema dos itens JC são os de level 160+, porque o jogo não dropa eles de lugar nenhum, ou seja, se vc implement-los, terá de encarregar um GM de transforma-los de 150 para 160 ou 215 de uma vez dependendo da velociddade de up do server, tipo, eu tenho uma armadura de três options que peguei em asylon, daí o GM transformaria ela em 160 com as mesmas options da minha armadura atual, saco?

CCV_Papercut
02-01-2010, 02:43 PM
No site poderia ter itens JC 3 OP, igual pra todos, ia deixar de gastar tempo montando set..

CCV_Willz
02-01-2010, 02:51 PM
No site poderia ter itens JC 3 OP, igual pra todos, ia deixar de gastar tempo montando set..

O funny fazia isso, eles davam itens JC com trÊs options, HPsteal, All atribs e moju para todas as raças, mas eu achava que os vamps ficavam com desvantagem em relação as outras raças, porque moju para gente só presta para up, ou seja, no PVP contra ouster e slayer os vamps estariam em desvantagem de 1 option, tinha que ter itens JC de warrior vamp e um de int vamp, no caso o de warrior ele podia pegar uma armadura que teria damage e o vamp int poderia ter int no lugar de moju, assim fica mais justo ^^!

CCV_Retsu
02-01-2010, 02:52 PM

Se colocar to-hit 0.8 para slayer e ouster, então pode regular o damage mágico dos vamp int no mínimo o dobro do damage normal, porque sword e blader chega um ponto que não tira quase nada as magias dos vamp int, e outra a gente quer um server para PVP mesmo, high rate, e montar set bom, senão a gente jogaria no avatar... Pra que fazer um servidor igual ao outro?

E uma coisa, sem set edit como já falaram, todos tem que ter as mesmas condições em uma luta, sem vatangens extras!!

Agora uma coisa que ando vendo que é meio problemática nos server, são os itens JC Adriano, porque item JC level 150 sem problemas, dá para gente pegar os nossos próprios, com excessão da mácara e tattoo de vamps de slayer e ouster eu não conheço bem os itens, mas creio que o problema seja o mesmo, então no site eu colocaria a mascara e a tatoo com três options, ou, tipo o GM faria esses dois itens com options a escolha do player, mas só esses dois itens, porque não dropa de monstro então acho que esses itens poderiam ser feitos sem problemas!!
Mas o grande problema dos itens JC são os de level 160+, porque o jogo não dropa eles de lugar nenhum, ou seja, se vc implement-los, terá de encarregar um GM de transforma-los de 150 para 160 ou 215 de uma vez dependendo da velociddade de up do server, tipo, eu tenho uma armadura de três options que peguei em asylon, daí o GM transformaria ela em 160 com as mesmas options da minha armadura atual, saco?[/quote]

Se o servidor ficasse on o do avatar até daria para jogar ^^

Mais pare, Montar set é muito melhor que receber 3options prontas. Porque se a EXP for alta, da p/ vc criar outro char e por lvel 150 em 2 tapas Para transformar item JC.

CCV_Willz
02-01-2010, 02:55 PM

Mas o grande problema dos itens JC são os de level 160+, porque o jogo não dropa eles de lugar nenhum, ou seja, se vc implement-los, terá de encarregar um GM de transforma-los de 150 para 160 ou 215 de uma vez dependendo da velociddade de up do server, tipo, eu tenho uma armadura de três options que peguei em asylon, daí o GM transformaria ela em 160 com as mesmas options da minha armadura atual, saco?

Se o servidor ficasse on o do avatar até daria para jogar ^^

Mais pare, Montar set é muito melhor que receber 3options prontas. Porque se a EXP for alta, da p/ vc criar outro char e por lvel 150 em 2 tapas Para transformar item JC.[/QUOTE]

Mas retsu, eu tô falando daquele itens que vc ganha quando faz a quest 150 saca? Tipo aquela mácara de vamp e a tatoo, aquilo não dropa de monstro, então porque não fazer pelo menos esses dois itens com três options para que eles sejam mais utéis, não concorda? E os itens 150 a gente não consegue transformar em 160, não tem essa opção a não ser que seja por GM!!

CCV_Retsu
02-01-2010, 02:59 PM
Ah sim, desculpa, eu entendi errado, Se for aqueles item 150 Jc concordo que algum GM arranje com as 3options iguais.

CCV_Maiden
02-01-2010, 03:03 PM
Velho o melhor server Forfun que eu já joguei foi um criado pelo FireHair, e outro carinha q esqueci o nome, também não lembro o nome do server, mas eu sei que o esquema era, vc ia perona ali em 20min vc pegava jc, e se ficasse upando 1h vc era 250 já, fora que vc falava com o GM ele te dava set edit como vc quisesse e o pet q vc quisesse muito bom mesmo o server, pra quem quer se divertir, testar builds, e pvp's from hell era o server. Vou encher o saco do FireHair pra vê se ele abre de novo.

CCV_Willz
02-01-2010, 03:12 PM
Velho o melhor server Forfun que eu já joguei foi um criado pelo FireHair, e outro carinha q esqueci o nome, também não lembro o nome do server, mas eu sei que o esquema era, vc ia perona ali em 20min vc pegava jc, e se ficasse upando 1h vc era 250 já, fora que vc falava com o GM ele te dava set edit como vc quisesse e o pet q vc quisesse muito bom mesmo o server, pra quem quer se divertir, testar builds, e pvp's from hell era o server. Vou encher o saco do FireHair pra vê se ele abre de novo.

É uma coisa boa dos servers high é que aprendi muita coisa com relação a build e damage e sets, e com certeza em server low rate eu teria cometido vários erros com a build do meu vamp, ou nunca saberia qual os limites do meu char, pelo menos nesse ponto me ajudo muito, a errar menos em server low rate, nesses não dá para errar!!

CCV_DreikeR
02-01-2010, 03:37 PM

O ilusion é desse jeito ai, peguei jc em eslanian rapidaoo, ai o gm monta o set da opção que a gente quer, o pet que a gente quer, meu mago fico muito top, fico level 201 ai ele fechou pra hospedar ele via no- ip pra ficar 24 horas , ai ele deixou on e o dono do pc foi pra praia passar ano novo, e acho que falto energia no pc la sei la, ele perdeu contanto com o pc e ta esperando o dono chegar pra arrumar, mais foi o melhor que eu ja joguei ate agora forfun.

CCV_Willz
02-01-2010, 03:46 PM
O ilusion é desse jeito ai, peguei jc em eslanian rapidaoo, ai o gm monta o set da opção que a gente quer, o pet que a gente quer, meu mago fico muito top, fico level 201 ai ele fechou pra hospedar ele via no- ip pra ficar 24 horas , ai ele deixou on e o dono do pc foi pra praia passar ano novo, e acho que falto energia no pc la sei la, ele perdeu contanto com o pc e ta esperando o dono chegar pra arrumar, mais foi o melhor que eu ja joguei ate agora forfun.

Dreiker eu fiz vamp no illusion também, foi resetado e agora não estão dando mais set edit, pelo menos assim falou o Naruto, olha meu vampzinho antes do reset

XD e aki tava level 230 Uma pena que nem deu para curtir o PK com esse vamp :(
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=3137&d=1262454339

CCV_DreikeR
02-01-2010, 04:01 PM
lol mago com 617 de defesa? oO topissimo ksapkpsapksa, era massa ate. Mais se resetar e nao fizer como era eu mesmo que nao vo jogar.

CCV_Tarok
02-01-2010, 05:04 PM
lol mago com 617 de defesa? oO topissimo ksapkpsapksa, era massa ate. Mais se resetar e nao fizer como era eu mesmo que nao vo jogar.

Mephistophiles fiote, usa em vamp dex que passa de 1k facil

CCV_DreikeR
02-01-2010, 05:41 PM
Mephistophiles fiote, usa em vamp dex que passa de 1k facil

a é verdade eu nao tinha visto o buf encima, eu sei o que é ^^

mais mesmo assim os equipes dele os aneis sao de 14 de def ou mais. set edit puro sapspksapksapk

CCV_Willz
02-01-2010, 05:49 PM
a é verdade eu nao tinha visto o buf encima, eu sei o que é ^^

mais mesmo assim os equipes dele os aneis sao de 14 de def ou mais. set edit puro sapspksapksapk

Sim no ilusion eles deram set edit, mas deu crise de consciencia no naruto ele reseto e baixo a XP, isso porque o server eh forfun ^^!! Pelo menos diz que é...
Esses itens são de grade 11, mas eu na hora não entendi a do GM, o sever não tem marketing no game nem no site, então se dá set porque não dá os itens de ultima grade? Ele podia ter feito para os players itens de grade 12 se quizesse, e podia ter dados os zaps para completar o set, mas ficam com frescura, não dá para entender!!

Achei uma screen do meu vamp no lilith, com 20 resets, top do rank ^^(set não edit feito em asylon era meu set de up o de pk eu não tirei screen) :(:

http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=3138&d=1262462634

CCV_Tarok
02-01-2010, 06:07 PM
Lilithy com reset assim era mt daora

Eu tinha 14kk fame e 13 resets +/-

Meu set era qse full hps + curse/moju em 2 chars, ambos com set mt bom D:

_____

Porra willz all atr lv 50 CANT CUT HEAD ? Queimou a screen ein

CCV_Willz
02-01-2010, 06:14 PM
Lilithy com reset assim era mt daora

Eu tinha 14kk fame e 13 resets +/-

Meu set era qse full hps + curse/moju em 2 chars, ambos com set mt bom D:

_____

Porra willz all atr lv 50 CANT CUT HEAD ? Queimou a screen ein

Rsrsrsrs, esse dog foi para up mesmo, nem me preocupei com as habilidades dele, tanto que nem a segunda option eu puis, depois que consegui os 20 resets eu tinha um dog bem melhor, que dava All atribs + HPregeneration +3 XD!! Uma pena ter acabado, mas era muito deserto esse server, falto divulgação :(!! E também deu crise de consciencia no Michelps XD!! Maas esse server tinha uma mobs cabulosos ^^, até travava de tão grande!!

CCV_Tarok
02-01-2010, 06:22 PM
aieuhaeiuhaeiuhae sim

Por isso mesmo sempre fiz int pra reset, no ultimo ia por dex/str resto int :O

Voce usava wall, elas ficava matando mob sozinha, e voce no lag de boa o.O

CCV_Willz
02-01-2010, 06:28 PM
aieuhaeiuhaeiuhae sim

Por isso mesmo sempre fiz int pra reset, no ultimo ia por dex/str resto int :O

Voce usava wall, elas ficava matando mob sozinha, e voce no lag de boa o.O

Quando eu upava meu vamp int, eu não soltava o botão direito, e ficava alternando magia o tempo todo, por isso é bom vc conhecer o tempo de delay das sklills, aí o que acontece, quando travava o vamp continuava o movimento de que tava soltando skill, mas vc não via nada, não via meteoro caindo, noose, um blood wall novo se formanado, mas eles tavam ativos, desde que vc ficasse sempre alterando as magias e não soltasse do botão direito do mouse, ele mesmo travado continuava soltando skill, então eu matava o mob muito rápido XD, eu pegava 250 em 30 minutos!!

CCV_Retsu
02-01-2010, 06:31 PM
Cada um com seus gostos:
Eu mesmo nunca jogaria um servidor desses com Reset, so de pensar que um Vamp INt tem 2000 de dEfesa, fica praticamente intocavel em relação as fisicas das outras classes. Perdendo totalmente o bom PVP.

CCV_Willz
02-01-2010, 06:36 PM
Cada um com seus gostos:
Eu mesmo nunca jogaria um servidor desses com Reset, so de pensar que um Vamp INt tem 2000 de dEfesa, fica praticamente intocavel em relação as fisicas das outras classes. Perdendo totalmente o bom PVP.

Nesse server eu fiz outro vamp warrior com mais dex e com mephis eu tinha 4k de to-hit mas o defense não chegava a 3000, e meu vamp int com 2000 conseguia quebrar a defesa do meu que tinha mais dex, achei curioso isso!!

Sem contar que ouster podia ser tudo em uma só, combat e todas as elementais, já penso nisso?

Mas sendo sincero também não gostava desse sistema de resets, achei muito apelação!!

CCV_DreikeR
02-01-2010, 06:54 PM
Sim no ilusion eles deram set edit, mas deu crise de consciencia no naruto ele reseto e baixo a XP, isso porque o server eh forfun ^^!! Pelo menos diz que é...
Esses itens são de grade 11, mas eu na hora não entendi a do GM, o sever não tem marketing no game nem no site, então se dá set porque não dá os itens de ultima grade? Ele podia ter feito para os players itens de grade 12 se quizesse, e podia ter dados os zaps para completar o set, mas ficam com frescura, não dá para entender!!

Achei uma screen do meu vamp no lilith, com 20 resets, top do rank ^^(set não edit feito em asylon era meu set de up o de pk eu não tirei screen) :(:

http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=3138&d=1262462634

Nossa que show de bola esses status mano ksapkpsakpsa, Meu sonho jogar um darkeden desse e nao acho - -'

CCV_Tarok
02-01-2010, 07:58 PM
Se quiser faz um server dreiker, o Michel já postou um tuto de como por reset no sv se nao me engano!

É legal que ouster consegue ter todas skills das elementais e combat tmb, e slayer nao fica low nao ! Nem vamp! Mas combat nao ia aguentar nesse sv nao rs..

CCV_Retsu
02-01-2010, 08:24 PM
Por isso que eu falo um servidor com 800-1200x de Exp Sem Reset é muito mais justo que esse ai, Apesar de Combat/gunner serem os Piores, a Combat é minha preferida, Todos temos a nossa classe Xodo, e raramente abandonamos ela :)

CCV_Tarok
02-01-2010, 09:07 PM
É, eu curto muito Mages, principalmente Water e Enchant, mas adoro Blade ;d

Com esses reset até que gun era bom, por causa da str, mas nem devia chegar a 10k hp acho

CCV_DreikeR
02-01-2010, 09:14 PM
eu mexo com varios servers de jogos, mais nunca tentei darkeden por preguiça mesmo, vo tentar criar um pra por forfunzao no hamachi pra gente curtir uns pvp

CCV_Willz
02-01-2010, 09:21 PM
eu mexo com varios servers de jogos, mais nunca tentei darkeden por preguiça mesmo, vo tentar criar um pra por forfunzao no hamachi pra gente curtir uns pvp

Bom a gente aguarda, mas vc consegue deixar esse server on 24hrs? O grande problema dos server que vem aparecendo é eles conseguirem se manter online por uma semana!!! Tem uns que mal é anunciado que tá abrindo e já ta off XD!!

CCV_Tarok
02-01-2010, 09:21 PM
dreiker, nao é tao dificil assim fazer server, eu mesmo fiz um offline basicao

O problema é por on, vira e mexe dá uns problemas, e colocar as coisas "extras" precisa dum trabalho extra ;d
E nao pode ter medo da conta de luz como certas pessoas lol

CCV_DreikeR
02-01-2010, 09:25 PM
dreiker, nao é tao dificil assim fazer server, eu mesmo fiz um offline basicao

O problema é por on, vira e mexe dá uns problemas, e colocar as coisas "extras" precisa dum trabalho extra ;d
E nao pode ter medo da conta de luz como certas pessoas lol
lol. eu quase nao desligo meu pc, eu sempre deixo upando os pets, tipo. fica 24 horas o pc e energia nao falta, meu pc eh bala, mais eu so desligo pra esfriar um pouco tipo, 3, 4 dias ligado eu vo desligo umas horinhas pro processador acalmar o faxo kkkkk, mais pc e net nao falta aqui, ja to dando uma olhada nos tutoriais eu sou bom em aprender rapido

CCV_IgorWestany
03-01-2010, 04:21 PM
Um amigo esta criando um DE so que ele precisa de ajuda pra colocar o site on pois ele pagou hospedagem e não consaegue colocar o site on alguem pode ajudar?