PDA

Ver Versão Completa : Ressuirreiçao!

CCV_Eolinsa
01-01-2010, 04:07 PM
Fala galera! Me afastei do forum a alguns meses atras, mas os membros da integra com certza ainda lembram de mim!

Queria desejar pra galera um feliz natal e ano novo atrasados!

Queria poder voltar a jogar DE, mas aqui onde estou minha internet eh firewalled. Soh posso usar o browser e alguns outros programas... de resto nao funciona praticamente nada. Foda, mas paciencia.

Abraçao ae!

CCV_Rugopix
01-01-2010, 05:19 PM
Ressuirreiçao!

voce se ressuicitou :D

enfim, bem vindo devolta eolinsa

Paracelso
01-01-2010, 05:41 PM
Ahahahahahah
WB mothafucka!
Ainda ta na Irlanda ou sei la aonde você tava?

CCV_Eolinsa
01-01-2010, 08:53 PM
To aqui na Irlanda ainda. To na universidade agora, e na porra da acamodaçao aonde eu moro a internet tem um firewall fudido.... acho meio impossivel de burlar. A nao ser que alguem tenha alguma ideia boa de como fazer isso...

Paracelso
01-01-2010, 09:20 PM
Eu tenho, pare de ser pobre e arranje uma internet boa pra você.
Fikdik do champz aqui ;D.

CCV_Eolinsa
02-01-2010, 11:52 AM
A conexao eh de graça aqui. A nao ser que voce queira pagar pra mim, eu aceito =)

Paracelso
02-01-2010, 12:21 PM
Ninguém mando gasta no extreme :whistle:....

CCV_Eolinsa
02-01-2010, 12:50 PM
Ta jogando o que agora? Parou com DE?

CCV_Rugopix
02-01-2010, 01:10 PM
CCV_Rugopix entrou na converça.

Oooi, quem ker tc??

msn do caraiu ¬¬ #PrivateMessage

CCV_Jh0n
02-01-2010, 01:39 PM
Bem vindo(a) de volta Eolinsa...
Uma galerinha tá jogando DE ainda o DE Legend... mas me parece que o Slet vai abrir um ou já abriu... não sei te informar direito.

CCV_Rugopix entrou na converÇa.

Ç?S?

Conversa?
Zuera. :x

Paracelso
02-01-2010, 01:42 PM
DE ta pior que na época do Wuefez (isso é discutível), cheio dos aurea, dos malandrones e melaninosos. Tenso, nem recomendo.
To jogando UoU (RIARIARIRA).
Se você conseguir arrumar ae o firewall, está convidado.

@Rugopix
Randoms podem né?

CCV_Papercut
02-01-2010, 01:44 PM
Jh0n;255668']Bem vindo(a) de volta Eolinsa...
Uma galerinha tá jogando DE ainda o DE Legend... mas me parece que o Slet vai abrir um ou já abriu... não sei te informar direito.

ainda não abriu não, vai abrir dia 1º de fevereiro, e parece que vai ter muitas surpresas...

Link do tópico onde está sendo discutido isso: http://www.ccvgaming.com/forum/f282/darkeden-shield-slet-t27556/

ele tá pedindo opiniões

CCV_Shadi
03-01-2010, 12:04 PM
Que lugar da Irlanda o cê tá bro?

CCV_Eolinsa
03-01-2010, 07:05 PM
Sinceramente eh uma pena. DE eh um jogo fantastico, e nao ter um servidor que presta online eh deprimente.

Se eu tomasse a frente de uma empreitada dessas, nao ia ter server que barasse o meu. Nego parece que nao pensa cara. Se for abrir o server pra zuar, melhor nao abrir. O negocio eh ter gente pra fazer o serviço que tem que ser feito. Se nao envolver pagamento, dinheiro, nao funciona.

Tem que ser profissional o negocio. E eu garanto, o server sendo FODA, vai ter player pra gastar no market, isso eh certeza absoluta. Se for pra fazer igual o Wuefez fez, esquecer do server, nao dar satisfaçao a ninguem, eh complicado. Precisa-se de uma equipe pra administrar, nao 1-2 nego que nao dao conta de fazer porra nenhuma.

E acima de tudo, comprometimento. Porque o admin nao pode simplesmente viajar num feriado? CLARO que ele pode, contanto que ele se programe pra que o server funcione perfeitamente na ausencia dele. O esquema eh visar o server como uma empreitada de marketing, e nao apenas como um server qualquer.

Olha pro JP, pro KO. Sao os melhores servers ta atualidade, indiscutivelmente, e independentemente do rate (isso eh relativo). Pelo papo que eu ouvi de MUITA gente (nao foram 2-3 caboco que me falaram, foram uns 50) la tem evento toda semana, tem GM pra dar suporte, antihack, etc. E mesmo estando sujeitos a hack, eles tem nego pra parar esse tipo de situaçao.

Resumindo? Eh tudo uma questao de pensamento. E ja dou o aviso logo pro Slet, se ele ler esse topico: se ele quiser que o server dele seja alguma coisa a mais do que o extreme, eternity, revolution, legends, joymax e mil outros ja foram, siga o meu conselho.

CCV_Shadi
04-01-2010, 06:40 AM
Eolinsa, DE bom pra player gastar no market bastante tenque ser low rate... isso é fato.

Só que BR não quer low rate, vai fazer o que? Fica ai com os high rate podre.

CCV_Eolinsa
04-01-2010, 04:58 PM
Eolinsa, DE bom pra player gastar no market bastante tenque ser low rate... isso é fato.

Só que BR não quer low rate, vai fazer o que? Fica ai com os high rate podre.

Velho, ate 50x um server bom andaria. 20-25x ja taria otimo.

Agora, 150x igual nego quer, concordo com voce mesmo. Tem que ficar com esses servers fudidos.

Volto a dizer, se nao for profissional, nao precisa nem abrir o server. A nao ser que seja pra 2-3 nego perdido zuar. Caso contrario, dentro 1-2 meses a tendencia do server eh ir pro buraco mesmo.

DE ta no apice da merda. DK2 nego pode falar o que for, mas ta la ate hoje, funcionando. Porque? Porque tem nego pra dar manutençao, e que visa o lucro; e lucro, acima de tudo, requer que voce cuide bem do server, que voce cuide bem dos players pra que eles fiquem. Eh um conceito muito facil de entender, mas nego quando abre server novo parece pior que cego em tiroteio.

Neh soh abrir market e acabou... Eh BEM maior do que isso. Quer ganhar dinheiro? Faz o negocio bem feito. Pega a Joymax por exemplo. Se eles quisessem, eles poderiam ter o melhor (ou um dos melhores) DEs da atualidade. Ta la as moscas. Eles sao uma empresa, tem potencial, mas nao sabem lidar com o jogo, nao tem a malicia de colocar uma equipe experiente que va botar o jogo num patamar tipo que o Silkroad deles ta. E te garanto que fundos iniciais eh o que eles nao faltam.

Eh uma questao de pensar mesmo, e de saber como empreitar. Volto a dizer, DE eh um jogo excelente, e eh uma pena ver a situaçao lastimavel que ele se encontra hoje.

CCV_Shadi
04-01-2010, 05:17 PM
É cara, eu sei server descente barato com uma puta manutenção e suporte. Manjo quem eu devo colocar de equipe e o caralho a quatro e sei preço bom pra market... O que me fode é paciência e tempo de ficar configurando um server BOM! Porque configurar server todos conseguem, agora montar um BOM BOM MESMO é necessário paciência ( que pra configurar eu não tenho ). Agora quem quiser eu na equipe, só fechar comigo.

Paracelso
04-01-2010, 05:21 PM
É cara, eu sei server descente barato com uma puta manutenção e suporte. Manjo quem eu devo colocar de equipe e o caralho a quatro e sei preço bom pra market... O que me fode é paciência e tempo de ficar configurando um server BOM! Porque configurar server todos conseguem, agora montar um BOM BOM MESMO é necessário paciência ( que pra configurar eu não tenho ). Agora quem quiser eu na equipe, só fechar comigo.
Axo que é cilada em bino....
Só imagino você cuidando de casos como:
"Pow GM o kra m xamo de brasilero moh racissta o kra pow bane ele já é nois q voa bruxao mi add no msn pra nois cunverça [email protected]"
Axo que iria ter um mass ban em poucos segundos :mellow:.

CCV_Shadi
04-01-2010, 06:41 PM
Axo que é cilada em bino....
Só imagino você cuidando de casos como:
"Pow GM o kra m xamo de brasilero moh racissta o kra pow bane ele já é nois q voa bruxao mi add no msn pra nois cunverça [email protected]"
Axo que iria ter um mass ban em poucos segundos :mellow:.

A parada é outra com dinheiro no meio -q.

Administrei o OT do meu amigo brincando, mostrei o server, ensinei como usar assistencia remota, ele me pagou 1k.

Ele tá ganhando 3k por mês com server que cabe poucas pessoas, sendo que ele só paga 300 por mes pela hospedagem.

Agora, bem... um de Darkeden com market só ia lucrar depois de uns 300 players, mas aí ia dar mais de 5k fácil fácil.

Obs: Com XP de 20x e com eventos que aumentassem a XP, DROP e liberassem áreas de VIP em tal hora.