Ver Versão Completa : Pensando em jogar !
CCV_Retsu
31-12-2009, 07:47 PM
Bem eu estava afim de jogar silk, mais eu queria saber se esse é o game que so usam Bot etc..
Porque não compensa jogar assim .. :X
So gostaria dessa informação
CCV_FeiO
31-12-2009, 08:29 PM
é esse game que usam bot sim ... infelizmente, não vou explicar o motivo para o uso, só jogando pra ver XD
CCV_Tarusio
31-12-2009, 08:47 PM
é esse game que usam bot sim ... infelizmente, não vou explicar o motivo para o uso, só jogando pra ver XD
É sim. Sem bot vc nao conseguira atingir os lvl altos. O feio disse tudo. So jogando para ver. tem muitas factores que praticamente obrigam o uso do bot...
CCV__Coreh
01-01-2010, 07:10 PM
eu to lvl 85 sem bot... mas tá impossivel passar disso... ahuauhahuahua
meu caso eh um caso a parte... grana curta eh tenso =P
e tbm levei anos pra pegar 85! kkkkkk
e tbm nao tem como deixar pc ligado aki em ksa...
tirando isso, silk sem bot nao tem jeito! =/
CCV_Retsu
01-01-2010, 07:43 PM
Mais é so a Exp o fato? Não seria melhor aumentar a EXP e extinguir os Bots?
Pelo que eu andei lendo tem que pagar.
CCV_FeiO
01-01-2010, 11:43 PM
Além do bot tem-se os Gold farmers, gold farmers seriam bots só para matar monstros de level inferior com a inteção de matar rápido dropar itens mais facilmente e juntar o gold ... só para isso. Esses gold farmers representam no mínimo 85% dos slots disponível para o servidor [3500], e é lógico que a Joymax ganha dinheiro por não banir tais bots, ano retrasado tiveram um faturamento de 26Bi de dolares ... só comprando silks não seria tanto assim. A EXP sim, é muito baixa mesmo .. em certos leveis eu matava 12 monstros para ganhar 0,01%, cada monstro eu levava em média 4 segundos para matar XD ... e o mais tenso é upar as skills, creio que seja o principal motivo do uso do bot [ fora a falta de tempo pra jogar ].
O bot é pago sim, são vários tipos, porém, todos variam entre R$20 a R$30.