PDA

Ver Versão Completa : ta um ponto critico

Hitsugaya
09-03-2008, 07:29 PM
ta um ponto meio critico, os servers estao ficando um poco meio vazios em uns e xeios em outros, e eu queria saber qual eh o servidor do dk2 q tem mais slayer, ouster e vamp? q tem jogando com clan e bastante br e movimentaçao boa... o server 2-3 parace q cabou nao vi mais ninguem por la, o server lol 4 eh novo e tall mas nao sei ainda, queria saber qual servidor o pessoal do ccv ta jogando de slayer, ouster,vamp..

agradeço a todos pelas respostas e eh issu ae :anjo: :anjo: :anjo:

CCV_ighotrv
09-03-2008, 07:54 PM
Vei, eu acho o FS 2-3 + cheio de slayer.
o lol3 + cheio de ouster, e de vamp também.

JonyBlaser
09-03-2008, 08:59 PM
eu Ja acho q o lol1 tem como o FS 2-3

lol4 "zero" slayer vamps maioria.....

Hitsugaya
09-03-2008, 09:24 PM
hmmmm pelo q eu olhei a uns 05 minutos atras o server mais cotado de ouster e slayer ta sendo o ultimo da lista e o lol 4 e tem o lol 1 so nao sei se tem gente jogando la direto...

to vendo pra qual server nos vamos migrar, se eh o lol 1, lol 4 ou o ultimo da lista hehe.. ate agora a votacao aki ta no lol 4 so q to olhando ainda q server vamos ficar, o server 2-3 era bom demais, agora acabou! nao sei pq :( to olhando pra q server vamos fica jogando.. tentamos jogar no jp mas deus me livre quem da conta de jogar nakilo a xp eh esculhanbada demais..:huh:

tipo vai ter updater new e tall dia 14/03 agora ou depois e ja quero ficar firmado num servidor pra pegar esses updates novos.. quero saber q server o ccv ta mais ativo ou o servidor q tem mais br..

AHHH.. E O SERVIDOR BR DO DARKEDEN? KD? NAO COMENTAM MAIS DELE NAO? OU PARARAM O PROJETO? :unsure:

Massena
09-03-2008, 10:38 PM
pow dk2 lol1 ta rox lá velho, tem uma turma legal lá e hj tinha uma turma da antiga lá jogando, falei com eles e a maioria flw que vai voltar a jogar lá.
pra vc ter uma ideia tinha duas party full de br's slayer em b5.
qualquer coisa da um pulinho lá.

CCV_Sweet
09-03-2008, 10:48 PM
vai pro Lol1 ta mol galera la

no lol3 tbm tem uma galerinha

Hitsugaya
09-03-2008, 10:57 PM
:aiqueanta: :aiqueanta: putzzzz e eu pensando q o povo tava no lol 4 hehe.. vcs desistiram do lol 4 ou o lol 1 eh melhor q o lol 4? mas aki.. vcs aki jogam no lol 1 mais de q? ouster, vamp ou slayer? tipo eu tava querendo uns amigos pra jogar de ouster.. slayer quero fz depois... alguem aki joga? no lol 1? ouster? vlw ^^ ^^

JonyBlaser
09-03-2008, 11:53 PM
lol4 muita gente desistiu depois do resete...

o lol1 tem uma galera pq tem chars 170^^ rox...

e parecem tar voltando pra lá...

Massena
10-03-2008, 12:58 AM
no lol1 tem poucos br's de vamp e ouster, a turma lá joga de slayer.
como falei antes, a turma da antiga ta voltando a jogar lá sem falar que tbm tem muita gente nova.
muito rox o servi. ^^

CCV_Boroka
10-03-2008, 01:01 AM
Seguinte, vou dar algumas opções pra vc decidir.

Vamp - FS server 1 e LoL 1 ( aconselho server 1, vamps comandam lah )

Ouster - FS server 2-3, LoL3.

Slayer - FS 2-3, LoL 1 e LoL 3. ( em cada um desses tem uma galera boa, eh dificil escolher, por isso tenho char nos 3 xD )

Esses são os servers q tem + players BR e em cada raça.

Hitsugaya
10-03-2008, 07:43 AM
to procurando gente pra jogar de ouster e pra montar clan em algum servidor do dk2, alguem quer? preciso de uma galerinha animada, queria joga de ouster, eh massa, ja joguei muito de slayer, vamp, queria jogar de ouster, sera q tem uma galera ai afim? bora gente!

:jump: :jump:

CCV_Bane
10-03-2008, 08:10 AM
fs2 tem poucas ousters mas as poucas que tem são fortes, sugiro vc começa em algum server tipo lol4 , lol3 , lol 1 nessa ordem de preferência, tem mais chance de crescimento.

Hitsugaya
10-03-2008, 09:53 AM
ow bane vc nao tem as cara de fz um clan no lol 1 ou no lol 4 de ouster e reunir uma galerinha pra nos brinca nao mano? seria uma boa.. to numa vontade doida pra joga de ouster.. vc nao anima nao? :jump:

q q se axa? fz um clan de ouster, vc fz e nos upa xD
ia ser doido demais... :rindo: :rindo:

CCV_Bane
10-03-2008, 09:57 AM
Eu não manjo de ouster só brinquei com 1 water 130 e uma fire 130 tb. lol1 eu posso arranja alguma ouster +150 pra brinca mais nada serio. Não so muito fã de ouster ;P

CCV_HEALbra
10-03-2008, 10:32 AM
o server 2-3 era bom demais, agora acabou! nao sei pq to olhando pra q server vamos fica jogando.. tentamos jogar no jp mas deus me livre quem da conta de jogar nakilo a xp eh esculhanbada demais..

muita gente parou msm

mas ainda tem muita gente lá...tem "novatos"...muita gente diferente da epoca q comecei...mas tem!
de slay..

lá eu tenho uma water lvl 105...eu animava upar ela pra nao ficar só playando de slay!!

mas em outro lugar eu nao animo!!

nao gosto de trocar de serv...fica chato fica upando e montando set!!

Dark_SkuLL
10-03-2008, 11:04 AM
Server lol 3 tem uma galerinha BR de ouster....

der3k
10-03-2008, 11:12 AM
velho eu jogo no lol 4 de ouster la tem uma galera massa e eu ja tenho clan tbm