PDA

Ver Versão Completa : Infração de CCV_Nubia: Desrespeito Leve

CCV_NazGuL
28-12-2009, 10:34 PM
Post: [Duvida] O Server vai fechar ? (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=252470)
Usuário: CCV_Nubia (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=5263)
Infração: Desrespeito Leve
Pontos: 10

Nota Administrativa:
Desrespeito

Mensagem para o Usuário:
Apesar desta infraçao ter demorado pra sair era pra ser aplicada de imediato o bane acabou esquecendo o que acontece tb comigo as vezes rsrs.

Mas espero que vc respeite mais os membros do clan nubia, para depois exigir respeito, vamo fazer do forum um local mais agradavel sem ofensas de baixo calão, espero que reflita.

Abraços
Post Original:
bando de fdp elas podia tudo morre angel = falsa quero e o bem nao sei do e do que mais bla bla bla vadia putaaaaaaaaaaaaaaaa

CCV_Rugopix
29-12-2009, 01:39 PM
nao entendi porque ela foi banida se tem apenas 20 pontos de infração

e tambem nao entendo de onde veio os outros 10, visto que ela só sofreu duas infracoes sendo a primeira um aviso e o segundo esta que voce acaba de aplicar.

se foi um desrespeito leve o banimento esta incorreto

CCV_NazGuL
29-12-2009, 02:36 PM
Esses 10 pontos foi por alguma coisa envolvendo reputação acho que foi troca de reputação indevida não lembro ao certo, mas lembro que foi o force até quem aplicou.

Como ela não tinha feito tópico nenhum ele aplicou diretamente a infração,e esta não foi computada pois não houve mensagem na ouvidoria.

abraços

CCV_Jh0n
29-12-2009, 02:36 PM
Não sei sobre a quantidade de infrações ela cometeu.

Mas palavras desse tipo:

vadia putaaaaaaaaaaaaaaaa

é Desrespeito Grave. e não leve.

Se teve alguem que recebeu reclamou, essa pessoa reclamou com motivo.

Abraços.
Fui.

Fresh
29-12-2009, 03:46 PM
issu é Desrespeito Grave !

Esse Forum ja Foi Melhor :whistle:

CCV_Rugopix
29-12-2009, 04:05 PM
certo, voce respondeu em relação aos primeiros 10 pontos dela, mas nao respondeu em relação ao banimento... se ela tem 20 pontos pq esta banida? o ban é ao chegar em 30 pontos

Massena
29-12-2009, 04:11 PM
rugo de acordo com as regras o ban esta correto
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=652

CCV_Rugopix
29-12-2009, 04:17 PM
10 pontos = ban 1 dia
20 pontos = ban 3 dias
30 pontos = ban 5 dias
40 pontos = ban 7 dias
50 pontos = ban 10 dias
60 pontos = ban 14 dias
70 pontos = ban 21 dias
80 pontos = ban 30 dias
90 pontos = ban 60 dias
100 pontos = ban eterno

lavo minhas maos para esse metodo ridiculo

Massena
29-12-2009, 04:21 PM
eu discordo, acho bem melhor que o antigo, assim certos "arruaceiros" pensam duas vezes antes de cometer qualquer infração ^^

CCV_Rugopix
29-12-2009, 04:33 PM
eu discordo, acho bem melhor que o antigo, assim certos "arruaceiros" pensam duas vezes antes de cometer qualquer infração ^^

acontece que arruaceiros sao 2 ou 3, e temos bem mais membros

Sonic
29-12-2009, 05:00 PM
issu é Desrespeito Grave !

Esse Forum ja Foi Melhor :whistle:

Se for pra "falar" merda é melhor fica calado.

Felipe_
29-12-2009, 09:33 PM
Ban nela !

CCV_Jh0n
29-12-2009, 10:30 PM
rugo de acordo com as regras o ban esta correto
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=652

Acho a regra interessante.
Oque pode ser feito é não sair aplicando infrações inadequadas, mas a infração da CCV_Nubia foi correta.

E sobre os arruaçeiros não se pode julgar 1 ou 2 até porque alguem pode pensar que sou arruaçeiro mas eu não sou, isso depende do ponto de vista de cada um.

E outra coisa acho que seria uma atitude legal alguem da staff fechar o topico até porque a infração foi aplicada corretamente ao meu ver.

Caso a Nubia queira falar alguma coisa manda MP para alguem da Staff, ela não é tão novata assim sabe usar o forum.

Abraços.
Fui.

CCV_Rugopix
30-12-2009, 12:42 AM
E sobre os arruaçeiros não se pode julgar 1 ou 2 até porque alguem pode pensar que sou arruaçeiro mas eu não sou, isso depende do ponto de vista de cada um.

quem diz se voce é arruaceiro é a staff e ninguem mais

hoje voce pode nao me dar mais dor de cabeca, mas para a staff sim... entao voce é arruaceiro mesmo que para mim nao seja