Ver Versão Completa : Darkeden Shield - Slet
Bom galera, vou abrir hoje a noite um servidor de darkeden, não vou colocar uploads agora pois vou colocando apenas quando tiver 100% e sem nenhum BUG!
Mas o tópico aqui seria uma questão quantas pessoas jogariam?
O servidor seria como o revolution, mas comigo dedicado atraz de updates, eventos, GMS sem comando create, server sem bug e lag e tudo mais, eu gostaria de saber quem jogaria para contratação do host e talz.
E ae galera bora?
SilencerX
28-12-2009, 11:52 AM
Demorou meu jovem tou contigo :D
Cd_Raum
28-12-2009, 11:59 AM
uh? começar do 0? to dentro.
michelps15
28-12-2009, 12:05 PM
Me 2!!!!!!!!!!!!!!!!!
Max10
28-12-2009, 01:22 PM
Se tiver algo diferente no server to dentro \o/
max05
28-12-2009, 01:39 PM
to dentro tabem go up
espectro
28-12-2009, 01:53 PM
tem q comesar e ficar
coloq itens a venda por dinheiro pois c nao nao fica no ar muito tempo, pois vc tem q tirar o seus gasto de algun lugar
comesando tamos la
CCV_IgorWestany
28-12-2009, 01:55 PM
To dentro tbm
Hitsugaya
28-12-2009, 01:55 PM
uia.. demoro xD
ser for via host e xp media tipo 50~75x tamo dentro ^^
ai fica file.. :natal2:
CCV_Freak
28-12-2009, 02:22 PM
To dentro !
xD
ainda mais se tiver shop free (com items legalzinhas de graça) e market pago (com items mais pica a venda)
flw's ! pode contar comigo ! :natal2:
CCV_Boroka
28-12-2009, 02:31 PM
Posta mais informações Slet, assim fica dificil saber se é viável ou não.
Sendo que se for igual o Revolution o pessoal vai preferir ficar no Legend mesmo.
E ainda tem o server do Frenzy tbm que vai abrir hoje.
Oq vai ter de diferente no seu ?
Não postei informações pq ainda não ta muito certo, mas a xp vai ser 50~75 (com eventos de xp time).
De diferente vai ter update automático (estamos arrumando), npcs, monstros, mapas pets, aureas e mais, mas nao posso ficar prometendo pois soh vou colocar 100% sem bug! Estou pensando vou abrir beta antes ...
Só vamos soltar os updates quando tiver on devido a chupins :)
Bom galera, não digo q vai ser o DE mais moderno mas sim divertido e de qualidade...
Mas estou arrumando ainda, este tópico era pra ter uma idéia se a galera ainda anima pra DE... pq pagar 480 conto no host não é facil.
Lembrando que, o host pago suporta 1000 players sem crise, ou seja no lag, lembrando tbm que depois de beta fechado nao tera reset. Lembrando tbm q nao tera mel na chupeta senao nao eh darkeden :)
CCV_Angell
28-12-2009, 04:29 PM
Eu jogo \o/
Preciso mesmo desenferrujar minha enchant... hahahahah
tikinho
28-12-2009, 07:17 PM
Tamos ai meu amigo mais tem q ser pra fikar ..
Pq c nois upa upa upa ai dps o server fexa e foda neh ...
Poem uam xp boa de upar mais tbm nem tao facil ai fika bom e copetitivo ..
Vamo q vamo ..
Ciderela ta de 4 na janela ..(6)
CCV_Tarok
28-12-2009, 08:19 PM
Só nao coloque sets vendendo por grana.
Digo, set 3 options e talls..
Se nao desanima jogar server assim ;d
Se nao tiver, eu jogo sim (H)
CCV_Papercut
28-12-2009, 08:26 PM
Com certeza eu vou jogar, mas tipo, não coloca a quest JC no site e talz, fica mais divertido fazer a quest. E uma perguntinha bem chata... existiria a possibilidade de por as skills 180?
CCV_IgorWestany
28-12-2009, 08:31 PM
Papercut (http://www.ccvgaming.com/forum/../../member.php?u=6484), não e querendo ser entrometido mais e como Iupi disse
Comprando.
1.000USD tu compra o pacote completo com as skins, mapas, itens, este programe entre outros.
2.700R$. lol
Porque Pra o Legend ter estas skins teve que pagar pros china :meioassim:
CCV_Tarok
28-12-2009, 08:41 PM
Papercut (http://www.ccvgaming.com/forum/../../member.php?u=6484), não e querendo ser entrometido mais e como Iupi disse
Porque Pra o Legend ter estas skins teve que pagar pros china :meioassim:
Legend nao comprou exatamente as skins/skills, e sim o Update v.6.seilaoque
Skills até o genesis tem
CCV_IgorWestany
28-12-2009, 08:43 PM
Legend nao comprou exatamente as skins/skills, e sim o Update v.6.seilaoque
Skills até o genesis tem
e vc acha que o genesis não pagou tbm , por isso o dono dp genesis ta rico
CCV_Retsu
28-12-2009, 08:48 PM
Mais se você quer crescer na vida, tera que abrir a Carteira para algumas coisas.
CCV_IgorWestany
28-12-2009, 08:51 PM
Retsu tem rasão Pra vc ter um server de DE bom hoje tem que ter pelo menos um host pago
Agora um server perfeito seria com binarios do legend com xp do perfect aii sim seria o darkeden perfeito
CCV_DreikeR
28-12-2009, 09:22 PM
Dependendo da xp se for boa eu jogo concerteza e sou um bom player :)
Max10
28-12-2009, 09:25 PM
Dependendo da xp se for boa eu jogo concerteza e sou um bom player :)
Sei.....
Esperando o server lançar ai slet =)
Bom galera eu rodei um beta hoje, lord, eu rick, angell testaram pra mim algumas coisas, pois como mexi com firewall e segurança fiquei meio assim, mas ainda bem tudo funcionou como deveria.
:D
agora estou arrumando um meio de cripitografar o client, pq devido os updates se eu soltar vai ser chupin pra todo lado :meioassim:
Mas galera nao vou colocar previsão pq o server vai sair só 100 % funcionando. Ou querem mais 1 server com rool backs? resets? nem vira né...
Mas eu vou postar aqui novidades, podexá.
Se skins é problema correremos atraz pra funcionar as skins :D
abçs(Y)
Canon
28-12-2009, 10:58 PM
Meelhor Coloca sem rool backs ii resets ...
Noo Aguarde Desse Serv aii Slet !
CCV_eriick
28-12-2009, 10:59 PM
jogo ue... alias n tem mais server decente por ae
PsyPanico
28-12-2009, 11:01 PM
Goooooooooogoooooooooooogooooooooo
Agora vai ter server bom ;) , peço paciência galera tamo deixando decente! :D
CCV_DreikeR
28-12-2009, 11:14 PM
Opaaaa tamo na espera, por favor tenta tirar o bug do RA das ouster, colocar um bom drop rate e xp tbm, vai enxer o server que nem o do twilight ^^
CCV_ExWYD
28-12-2009, 11:33 PM
Pessoal evitem floodar ok?
CCV_Cerberus
28-12-2009, 11:39 PM
tambem to dentro
CCV_Boroka
28-12-2009, 11:42 PM
Bom, que o server vai ser bom isso sabemos, jah que o ADM vai ser vc neh Slet =P
Mas espero que tenha coisas novas =P
E vê se corre atras ai de atualizações.
Se o Legend e o Genesis pagaram pra ter os updates a gente tbm consegue com um esforcinho !!!
Massena
29-12-2009, 01:47 AM
to dentro, vo dar uma brincada nele.
Preciso voltar a ativa com meu enchant =P
quando der posta infos aew ^^
StronG
29-12-2009, 09:22 AM
Rapa nem preciza chama 2 vezes ja to la !!!:natal2:
Bom Server !!
Gogogo galerinhaaaaaaaaa !!!
CCV_Tarok
29-12-2009, 01:36 PM
Se tiver como, tenta colocar To Hit de ousters 1-1 (1 Dex 1 Tohit), como seria o certo.
É complicado fazer uma e nao poder ir PvP com Melee -_-"
Bom cara questão de ousters não sei o atributo se vira mecher.
Pois se mecher no to hit tem q mecher em defence, se mecher em defence e to hit tem q tirar o RA e deixa só em hearth, se tirar o RA tem q tirar o wolf, se tirar o wolf tem q colocar reflection,....=:m
Massena
29-12-2009, 01:52 PM
quando vamos poder jogar Slet? to doido pra deitar gera lá =D
Hitsugaya
29-12-2009, 02:13 PM
precisar de capital de giro pra abrir o server eu to ai viu...
grana nao eh problema e sim solucao...
mas tem q estar 100% pra levar pro host ok
precisar tamo ai.. :ano:
:contamos:
CCV_Retsu
29-12-2009, 02:20 PM
Se tiver como, tenta colocar To Hit de ousters 1-1 (1 Dex 1 Tohit), como seria o certo.
É complicado fazer uma e nao poder ir PvP com Melee -_-"
concordo não adianta so um com vantagem, e afinal as ousters magic nao se basem em Def e sim protection então nao precisa se preocupar muito com Def.
Eu errei o nome era protection, mas estarei vendo isso...
CCV_Retsu
29-12-2009, 03:51 PM
Mais se você mecher em Tohit que é relacionado a Dex, que não tem nada a haver com protection, porque teria que mudar protection se modificar o to hit. ?? Eu não entendi...
CCV_Papercut
29-12-2009, 08:03 PM
Falando em atributos, tinha que ver o problema de muitos servers privates que é o slay pegar o lvl 150 com atributos baixos, tipo 150/60/60. Eu acho que isso é problema com a xp, mas seria bom se nesse server não tivesse esse problema, pois slay perde muito sua qualidade por causa disso :meioassim:
CCV_dede
29-12-2009, 08:18 PM
to dentro, se conseguissem arranjar as rares e as do 161 e do 180 né ? aiaiai
ia ficar bom demais
CCV_Morcego
29-12-2009, 08:31 PM
olha brow...
to quase me aposentando de darkeden manow, pq num tem enovação...
to brincando la no legend, mais a exp eh horivel cara, tipo 0.5x a exp to lvl 107 la nem sei como...
se for um server sem palhaçada, e for dedicado realemnte, com skins, skills menegroth (previsao comcreta) e com uma exp entre 50~75x eu to dentro
trasforma char no site é robada...
o eskema é arrumar o bug da quest (pois todo nos sabemos que a quest é bugada) e coloca ela 100% funcional...ai tanbem fica legal...
s ese for um uma exp rate entre 50~75x coloca no site pra atualiza os atribuits os slayer no site, pois se nao fica desekilibrado...
de resto, oq vc fazer ta otimo...
quando vc avisar aqi, eu to dentro
abraços
CCV_Animix
29-12-2009, 08:39 PM
To dentro ai tmb....
Só lançar pra mim ownar xD
CCV_Papercut
29-12-2009, 08:50 PM
olha brow...
to quase me aposentando de darkeden manow, pq num tem enovação...
to brincando la no legend, mais a exp eh horivel cara, tipo 0.5x a exp to lvl 107 la nem sei como...
se for um server sem palhaçada, e for dedicado realemnte, com skins, skills menegroth (previsao comcreta) e com uma exp entre 50~75x eu to dentro
trasforma char no site é robada...
o eskema é arrumar o bug da quest (pois todo nos sabemos que a quest é bugada) e coloca ela 100% funcional...ai tanbem fica legal...
s ese for um uma exp rate entre 50~75x coloca no site pra atualiza os atribuits os slayer no site, pois se nao fica desekilibrado...
de resto, oq vc fazer ta otimo...
quando vc avisar aqi, eu to dentro
abraços
Falou tudo... não preciso falar mais nada...
CCV_Americano
29-12-2009, 08:53 PM
Uma Dica : Este server não será lançado. rs
Fica o Mistério.
Esse aqui não sera lançado.
CCV_Coiote
29-12-2009, 08:54 PM
Também to dentro,CanoBall falo tudo ² :D
Se for desse jeito aí,pra mim nao tem importancia da quest 100% funcional,dando pra fazer esta otimo.. To dentro sim (:
Hitsugaya
29-12-2009, 09:08 PM
esse eh o problema de server br, ja comecou as ameças..
pq nao sera lançado? qual o problema agora aff
CCV_Coiote
30-12-2009, 12:06 AM
Seráque éuma ameaça cara? ..vai saber..
Hahahha fica frio galera, acreditem do q vem da minha boca (teclas) inveja sempre tem :D
estou trabalhando no client e só vou subir assim que pronto.
Canno concordo com vc, mas o maior problema da quest é o mapa bugado e nao a quest em si =/
Hitsugaya
30-12-2009, 12:29 AM
slet vc vai por no host qdo tudo tiver configurado e testado ne? sera q ate fim de janeiro estara pronto? :huh:
CCV_Boroka
30-12-2009, 12:39 AM
Faz o seguinte Slet, tira a parte de clarear o mapa, prq dai o resto eh suave.
Brayan
30-12-2009, 12:40 AM
to dentro irmão!
:whistle:
CCV_Coiote
30-12-2009, 01:04 AM
Mais sem a parte de clarear o mapa,só vai ter a da estatua nao é?
Porque logo em seguida é a das spirals...
CCV_DreikeR
30-12-2009, 01:11 AM
vai ter hellgarden mene tudo direitin? se tiver vai ser perfeito pow ^^
CCV_Boroka
30-12-2009, 01:41 AM
Então Coiote, vai ter que ir nos npcs trocar os mapinhas certo, dai depois vai pra piramide de Adam, dai ao invés de ter que clarear o mapa, jah deixa o portal aberto direto pra ir pro mapa seguinte pegar as espirais.
Assim fica mais fácil e nao perde muito da quest.
Isso se der pra deixar o portal aberto jah neh rs
Massena
30-12-2009, 02:11 AM
seria legal assim, mas oq ta bugando o map de clarear? lembro que quando fiz minha quest no dk2 funfava dboa esse mapa =P (e olhe que fiz umas 5 vezes)
CCV_dede
30-12-2009, 02:21 AM
tipo massena, tu clarea o mapa e o portal não abre.
Massena
30-12-2009, 02:43 AM
no dk2 acontecia isso, era so refazer a quest algumas vezes que ele abria.
StronG
30-12-2009, 08:18 AM
mas no mapa da queste tem alguns Bug
vc temque mata ums bixus na laterais
principalmente la em cima do Mapa
la tem um Bug,pra vc tirar esse bug
vc tem que mata os bixus nas laterais quaze
todas....=/
CCV_Morcego
30-12-2009, 09:42 AM
no dk2 acontecia isso, era so refazer a quest algumas vezes que ele abria.
esse q eh o problema manow...
a quest num eh pra ser refeita pra pode abri o portal...e sim vc entra la, clarear a tela (fazer aparecer o desenho do pentagrama) esperar ums 2~3 minutos, e o portal ser aberto...
o mapa é bugado sim, no DK2 eu fiz 7x a quest, e as 7x que fiz, eu tive problema...
no revolution agora sem site, nem pensar em fazer...
tem gente q consegue, e fica falando q é o fodao heeheheh, mais tem hroas q num da...
começando do tempo da quest que de 160 minutos passa a ser 786178236178236781 minutos... ou seja, o portal num é aberto por só clarear a tela, e sim baseado em tempo...com o tempo bugado, e o mapa mau feito o portal num abre mesmo...
tem q ser arrumado isso
CCV_Iupi
30-12-2009, 09:45 AM
Para mim essa quest 150 nunca teve bug, o que acontece é que as vezes tu acha que clareou tudo, quando na verdade fica um Pixel imperceptivel, geralmente embaixo, ae tu fica parado e num abre nada.
O negócio é ficar matando sempre, em todos os cantos e lados, de novo e de novo.. eu faço assim e nunca tive problema, sempre abriu.
Bom galera os mapas, menegrout, monstros e tudo mais ja implantei e funcionouu, mas ainda nao coloquei nem mob nem os portais de entrada, mas creio que não vai ser difícil, estou editando o client, e sim hisugaya eu apenas vou subir o server com tudo, ao menos o básico funcionando perfeitamente.
Sobre a quest canno é q vc ta enjuado, pq garanto q seu 1º 150 no dk2 se faria até 100 vezes para virar JC rsrsrsrs....
Mas vou tentar fixar esses bugs, só não prometo de primeira :)
CCV_Freak
30-12-2009, 10:22 AM
Verdade...
essa quest de JC é mo m.......
eu msm lembro q fiz umas 42 vezes essa quest la no Eternity
e eu nunca conseguia, e sempre postava la na comu do orkut o meu numero de tentativa
até q uma hora eu vi q nao ia funfar msm, e eu já tava de saco cheio
pedi pra Nefertitty (acho q é assim q se escreve) fazer pra mim
só assim consegui passar da quest
se arrumassem isso nesse server iria ficar otimo
e se tivesse akela barrinha q carrega de attack embaixo do sangue seria mto louco !
vlw's ! (H)
Hitsugaya
30-12-2009, 12:58 PM
kkkkkkkkkkk 42 vezes?
eu fiz de primeira no dk2 e no de apoca (eternity) e nunca tive problemas com quest jc 150 qual eh o problema q vcs estao falando???
se colocar jc pelo site vai ser paia.. e tem q ser xp entre 50~75x
pq ai em horario de xp dupla eh 150x intenderao? 75x2 = 150 lol....
StronG
30-12-2009, 01:07 PM
nem quero saber de queste de nada,quero saber mesmo e de jogar
quase todos SV que abri eu to Jogando...xD
To mara que o SV abri logo to doido aki ja pra jogar :cry:
SO CARRAPATO DE DK :meioassim:
CCV_Papercut
30-12-2009, 01:36 PM
kkkkkkkkkkk 42 vezes?
eu fiz de primeira no dk2 e no de apoca (eternity) e nunca tive problemas com quest jc 150 qual eh o problema q vcs estao falando???
se colocar jc pelo site vai ser paia.. e tem q ser xp entre 50~75x
pq ai em horario de xp dupla eh 150x intenderao? 75x2 = 150 lol....
pois é, e 75 ainda ta muito, pois com HG vai pra 300 o.o
acho que 50x já ta bom d+
CCV_IgorWestany
30-12-2009, 01:40 PM
50 ainda ta alto olha o legend a xp e 3x e já tem cara 180 então deixar ums 30 que nem o perfect seria massa
Massena
30-12-2009, 01:51 PM
Para mim essa quest 150 nunca teve bug, o que acontece é que as vezes tu acha que clareou tudo, quando na verdade fica um Pixel imperceptivel, geralmente embaixo, ae tu fica parado e num abre nada.
O negócio é ficar matando sempre, em todos os cantos e lados, de novo e de novo.. eu faço assim e nunca tive problema, sempre abriu.
verdade, quando fiz no dk2 eu consegui dboa, algumas vezes dava problema mas acho que era pq eu num clareava tudo.
vc tem que ficar matando sempre, sem parar e pra todos os lados, geralmente a turma so se preoculpa com o lado de cima mas na verdade o problema fica em baixo.
dpois de um tempo eu ja tava fera em fazer essa quest, tanto é que varias pessoas me pediam pra fazer.
CCV_IgorWestany
30-12-2009, 01:59 PM
é quando eu jogava o dk2 pra faze a quest tinha umas partes que ficavam escuras mais era so vc levar monstros pra lá e matar = buged
CCV_Tarok
30-12-2009, 02:02 PM
50 ainda ta alto olha o legend a xp e 3x e já tem cara 180 então deixar ums 30 que nem o perfect seria massa
1) Legend é 5x
2) Os monstros de Menegroth tem xp muuito mais alto que Caligo. Vai Cal. pra ver que xp supimpa!
3) Tiffauges também da muito mais xp que Hillanom/IK Lab
Enfim, nao compara um Private com "oficial". Nem os monstros sao iguais...
75x nao é alto, extreme era demoradinho pra 150, e era 35x, em 75x nao vai ser taaao facil ...
______
Na quest JC deixa sem Miggas e Red's, e aumenta respawn de Dead Body
Teve um private que era assim, era muito raro bugar.
CCV_IgorWestany
30-12-2009, 02:13 PM
Mais 50 ainda e alto poderia deixar ums 40 45 no maximo
CCV_Boroka
30-12-2009, 02:18 PM
Exato, 75x não eh dão rapido assim.
Vc vai pegar 150~170 facil eh claro, mas depois fica razoavel upar.
CCV_dede
30-12-2009, 02:19 PM
de 45 pra 50 é melhor deixar 50, acho que estaria perfeito, nao seria hiper facil upar, mas não seria enjoativo, que na minha opnião é o mais chato no DE, ter que ficar upando quinem um condenado.
com 50x você não mataria os mesmos monstros durante tanto tempo. Pra quem ja está acustumado, 50x você uparia razoavelmente bem e sem enjoar.
CCV_Papercut
30-12-2009, 02:23 PM
o lgl mesmo seria 50x, com xp time e HG no shop
pegava 200x, da pra pegar o 170 menos de uma semana
Sobre a exp, a staff ainda vai decidir se vai ser 40x ou 50x
Mas provalvemente seja 40x com monstros em menegro 50x e asylom 80x.
menegro monei do game para entrar, asylom tiicket.
vai ter xp time... vai ser natural como sempre foi, mas vou fazer o máximo para retirar bugs,....
CCV_Papercut
30-12-2009, 02:27 PM
Sobre a exp, a staff ainda vai decidir se vai ser 40x ou 50x
Mas provalvemente seja 40x com monstros em menegro 50x e asylom 80x.
menegro monei do game para entrar, asylom tiicket.
vai ter xp time... vai ser natural como sempre foi, mas vou fazer o máximo para retirar bugs,....
e existe uma previsão de quando o server vai ficar on?
Opa eu vo jogar !!!!!!!!!!!!!!!!!
Provalvelmente dia 1 de fevereiro
Estamos arrumando o client/servidor/site.
O Darkeden ja vai direto para o host, nada de hamachi e ja vai com sistema tudo pronto...
-------------------------
Estou pegando todas as idéias levantadas no tópico e ser bem aproveitadas no servidor... Estou tendo ajuda também de caras MUITOS experiêntes, que vão contribuir ainda mais para um servidor bom, enfim, vc's terão um servidor digno do Brasil, coisa que não temos atual, todos ficam perambulando de um server para o outro.
CCV_IgorWestany
30-12-2009, 02:36 PM
Slet ta procurando staff?
CCV_Papercut
30-12-2009, 02:41 PM
Provalvelmente dia 1 de fevereiro
Estamos arrumando o client/servidor/site.
O Darkeden ja vai direto para o host, nada de hamachi e ja vai com sistema tudo pronto...
Estou pegando todas as idéias levantadas no tópico e ser bem aproveitadas no servidor... Estou tendo ajuda também de caras MUITOS experiêntes, que vão contribuir ainda mais para um servidor bom, enfim, vc's terão um servidor digno do Brasil, coisa que não temos atual, todos ficam perambulando de um server para o outro.
Você poderia adiantar algumas das novidades que virão... só pra deixar a gente com mais vontade de jogar (A)
Se eu adiantar perde a graça.
Mas o que posso te dizer é o seguinte, O servidor será de qualidade!
:D
Por isso não deixem de comentar, quero ver a galera colocando coisas que acham melhor, outros discutindo, abro o tópico toda hora para ver o que acham, pois darkeden é para os players,
abçs
CCV_Papercut
30-12-2009, 02:48 PM
beem... já que você quer sugestão, vou dar uma, mas acho meio dificio.... são as rare skills, mas se você conseguir as do 180, as rares estarão a 1 passo =)
CCV_Tarok
30-12-2009, 02:59 PM
A duvida é, se ele conseguir as rares (161, como Lethal Claw, Genesis...) tem como arrumar as outras ? (Bat Storm 1/2, Mist Of Soul, Eagle Eye, etc.)
CCV_IgorWestany
30-12-2009, 03:05 PM
Não sei não, mais acho que pra ter isso tudo so comprando os binarios msm
CCV_dede
30-12-2009, 03:13 PM
nada é impossivel né, vai saber.
CCV_IgorWestany
30-12-2009, 03:17 PM
Pois poderia ter um BR muito inteligente que nem o dono do dk2 que consegue fazer nova skills e pets , etc ... foi ele que escreveu >http://www.ccvgaming.com/forum/images/bo20/misc/im_msn.gif
Quando eu comecei a correr atráz das source de Darkeden ninguém tinha, ninguém mesmo, comecei acompanhando projeto do wuefez no open source, consegui até rodar, mas dai wuefez abriu o extreme, achei muito estranho, falei se ele tem podemos ter, e te garanto que um dos primeiros a ter a source foi eu e healbra... Antes mesmo de bloodyshade e compania, lutamos para descobrir diversas coisas, e conseguimos rodar e por ai vai a história...
Intão te falo, não tenho ainda rares skill, mas te falo, nada é impossível :_)
Pois poderia ter um BR muito inteligente que nem o dono do dk2 que consegue fazer nova skills e pets , etc ... foi ele que escreveu >http://www.ccvgaming.com/forum/images/bo20/misc/im_msn.gif
Consegue ou rouba?
kkkkk ele consegue gambiarrar kkkk...
Mas ta certo á um ponto eu concordo com vc... Mas garanto que se eu tivesse na china as coisas seriam bem diferentes :)
Slet ta procurando staff?
Ja temos staff, estamos ocultando pq vai ser meio q surprise (para poucos)... Mas garanto, todos trabalhando e cada um com um belo trampo para um belo darkeden :>
Hitsugaya
30-12-2009, 03:23 PM
eh issu dae slet falou poco mas falou muito bonito cara, estamos cansados de ficar perambulando de server para server queremos algo nosso e de ter orgulho de sermos brasileiros e termos algo contrutivos por varios brs, estou muito feliz xega da vontade de xorar em ver todos os ccvs juntos se empenhando nesse server q sera o nosso futuro.. maior sonho realizado meu e de todos.. (H)
DARKEDEN SHIELD 2010! :contamos: :vlw:
CCV_IgorWestany
30-12-2009, 03:24 PM
Consegue ou rouba?
kkkkk ele consegue gambiarrar kkkk...
Mas ta certo á um ponto eu concordo com vc... Mas garanto que se eu tivesse na china as coisas seriam bem diferentes :)
>
Então concordo com vc na china o PC melhor aki e o mais ruin lá um primo de um amigo meu foi pra lá e trouxe um notbook com 30 gb de ran um processador e sistema operacional mais top sem fala nos prog de edição de fotos e musicas ou seja na china e mais facil
CCV_DreikeR
30-12-2009, 03:27 PM
eu to cansado de jogar um server que abre hoje e fecha amanha, que da dc direto no char nem podendo deixar o dog upando em paz, que é lagado bugado e etc. Conto com você pra rodar esse server, todo mundo ta na espera e concerteza se ficar legal muita gente para de jogar o revolution, legend e outros pra ir pro seu pode ter certeza disso. Como pode ve aquele twlight é um lixo mais é super lotado de player ganha ate do legend em questao de pessoas jogando, vamos pra frente ai meu povo (Y)
CCV_Ashx
30-12-2009, 05:37 PM
Eh algo bobo mas... tem como colocar sucubus e incubus?
CCV_IgorWestany
30-12-2009, 05:39 PM
O que e sucubus e incubus?
felipepin
30-12-2009, 05:39 PM
estamos junto manin =D!
CCV_Ashx
30-12-2009, 05:47 PM
Pets. a skin eh muito massa.
CCV_IgorWestany
30-12-2009, 05:48 PM
á sim vlw :bacana:
CCV_Tarok
30-12-2009, 05:55 PM
Succubus:
http://www.dklegend.com/market/listdetail/groupid/172
Incubus:
http://www.dklegend.com/market/listdetail/groupid/189
Fire Elemental:
http://www.dklegend.com/market/goods/itemid/764
Sepultura
30-12-2009, 06:06 PM
tem mais ficaria com a telinha de cachorro ;)
CCV_IgorWestany
30-12-2009, 06:08 PM
Telinha n importa não sepult vc consegue abrir os arquivos do legend?
Sepultura
30-12-2009, 06:19 PM
não... no europe eles tinham o mob succubus incubus o fire elemental ai eu peguei eles, e fiz os pets (Y)
CCV_Retsu
30-12-2009, 06:29 PM
Como vocês disseram estarão corringindo bugs.
Serão aqueles principais ?
Werewolf, 150 enchater ?
To hit vai ser 1 dex por 1 tohit? Eu so falo mais desse assunto porque se continuar igual, nao vai ser muito diferente jogar nesse ou em qualquer outro para mim.
Brayan
30-12-2009, 08:49 PM
Ai galera ja que esse server parece que vai ser legal,que que uma pessoa não toma a iniciativa de abrir um tópico com um enquete de qual raça você jogará.
pra ver a maioria de raças pra geral fica informado e começa a jogar (A)
:whistle:
CCV_Retsu
30-12-2009, 08:55 PM
Falta muito tempo p/ abrir, que eu li se não me engano é 1 de Fevereiro então até o dia 27-28 de janeiro esse topico que você fala pode esperar '.'
CCV_Papercut
30-12-2009, 09:16 PM
pra que 1 tópico só, do jeito que o server aparenta estar, vai ter é um sub-fórum só pra esse server
Hitsugaya
30-12-2009, 09:25 PM
tamo botando mo fe e forsa pra issu acontecer, estamos torcendo pra issu, vamos mostrar q nos brasileiros somos capazes de construir um server tao bom quem nem os outros...
o nosso nao pode ter tecnologia de ponta, parafernalhas q sao akeles clientes avancados e esquisitos, com skins, skills, e diversas coisas massa mas o nosso vai ter o q todos nao tem:
*oroginalidade, garra, potencial, das raizes de onde vimos e voltarmos ao tempo q nos eramos reis... (essa puxo fundo da alma hauahau (H))
nao podemos ter akeles clientes loucos mas quem sabe um futuro proximo ne? de vagar vamos la rsrsrs :olaaa:
:wonage:
ShαиKαя
30-12-2009, 09:32 PM
Hitsugaya (http://www.ccvgaming.com/forum/../../member.php?u=643) Falou Bonito.........Agora so Geral acredita ......(Y)
CCV_Freak
30-12-2009, 10:09 PM
nossa !
esse server vai ficar mto massa
e por favor nada d xp 40x nao
poe entre 50 ~ 75x (50 e 75x nem eh alta, a gnt ainda vai ter q se matar um pokin pra upar) rsrss
50 ~ 75 é o q há !
(tipo o eternity q começou com 75 e depois reduziu pra 50, geral curtia essa xp)
xD
esse darkeden vai ficar d++++++++++++ !
go go go !
qro ver esse server pronto logo !
to doido pra estreiar !
abração ! :ninja:
CCV_Papercut
30-12-2009, 10:18 PM
AngelFreak, a xp em 40x e ainda vai ter xp time e HG, ta bom d+
CCV_dede
30-12-2009, 10:27 PM
bem, 50x eu acho que está otimo.
com um drop bom, da pra upar em paz enquanto monta seu set.
ShαиKαя
30-12-2009, 10:33 PM
Tem Informação quando vai Lançar...!
Massena
30-12-2009, 10:37 PM
data prevista: 1 de fevereiro
CCV_Freak
31-12-2009, 11:26 AM
Mas a gnt tem q pensar nos players free tbm !
e quem nao gasta dinheiro no market ?
como fica pra upar com xp 40x ?
se ele nao vai ter HG
poderia por a xp no minho 50 ate 75x
ja daria pra dar um up msm sem HG
flw's ! :ninja:
Sepultura
31-12-2009, 11:31 AM
AngelFreak vc acha 40x tão dificel assim? AUhsuAHSUASHu vai jogar no legend então... tou level 55 lah só que dropa hg lah rsrs
Hitsugaya
31-12-2009, 11:34 AM
nao vai ter hg? como assim? no market nem no site nem no jogo nada?
se por assim ai vai ficar tipo o inter antigao so na raça mesmo nada forçado tipo hg.. mas se tem hg em todos os server eh pra usar..
eu possu dar uma dica tipow... 2 coisas:
*1 - se nao tiver hg deixa xp entre 50~75x
*2 - se tiver hg deixa xp entre 25~40x
mas fz issu vai ficar quase a mesma coisa lol :mellow:
melhor deixar xp baixa com hg..
e olha o negocio q te falei heim slet.. vai por dog de 11 allatributs pra vender tem q por pinguim tb ja lvl full.. igual era no dk2.. tinha pinguim, e o dog e a barata e a borboleta... intendeu..
CCV_IgorWestany
31-12-2009, 11:34 AM
é msm legend se eu ñ me engano xp e 3~5 x e já tem um amigo meu 175 Rog1n então 40 x fica facil comparado com lá so que tem uma coiisa lá tem menegroth os bixo de menegroth da mais Xp então se conseguir colocar menegroth com akele xp fica massa 40x ou ate menos.
Não foi eu foi ele >:|
CCV_Freak
31-12-2009, 11:41 AM
Hitsugaya...
no market deve ter HG sim, com certeza
mas eu to falando...
e os pobrezinhos ?
q nao tem dinheiro pra market ?
como vao ficar sem HG ?
poderia dropar HG ou intao por a xp 50 ~ 75x
xD
CCV_IgorWestany
31-12-2009, 11:42 AM
Hitsugaya...
mas eu to falando...
e os pobrezinhos ?
como vao ficar sem HG ?
xD
Os pobrezinhos geralmente são os de level baixo level baixo n precisa de HG
e tbm e so colocar a um preço acessivel tipo o genesis e eternity
CCV_Papercut
31-12-2009, 01:04 PM
Hitsugaya...
mas eu to falando...
e os pobrezinhos ?
como vao ficar sem HG ?
xD
para os pobrezinhos, vai ter xp time, e quem tiver HG vai pegar muita xp
se for 40x e em menegroth 80x
com xp time vai para 80x e menegroth 160x
e com HG então?
160x e em menegroth 320x
Ta pouco??
Hitsugaya
31-12-2009, 01:21 PM
sim.. realmente.. hg deve ter preco acessivel...
dog lvl 50 ou lvl 30 de 11 allatributs devia custar 30~35 reais
pinguim, gargula, doninha (sei la o nome dakilo kkkkkkkk) lvl 50 ou 30 de 11 allatributs devia custar entre 50~75 reais.. igual era no dk2..
aura premim uns 30 reais no mesmo preço do dog..
aura normal ai vcs veriam qto custaria um certo numero de pontos.
tipo 500 pontos = 20,00
1000 pontos = 50,00
intendeu ne? bls.. dica de varios servers e de varios markets q ja comprei.. nao gosto de ficar falando de minha vida financeiramente mas eu sou gastador de dinheiro em jogo online principalmente no darkeden hauahaua :natal2:
server dk2 gastei quase 1000 reais..
server do apoca gastei uns 600...
esse dae pretendo comprar tudo q tiver ate o gm hauahaua zuera.. lol
CCV_DreikeR
31-12-2009, 01:28 PM
ta lol? se tiver xp baixa e itens caros desse jeito eu mesmo que nao vou jogar, e pode cre que muita gente tbm.
CCV_Tarok
31-12-2009, 01:32 PM
500 pontos = 20,00
1000 pontos = 50,00
FAIL 20x2=40, Porque seria 50 e nao 35 (Uma promo, por ex.) ?
Sepultura
31-12-2009, 02:39 PM
FAIL 20x2=40, Porque seria 50 e nao 35 (Uma promo, por ex.) ?
nem isso é fichinha vai ter promoção pague 3 e leve 2.
CCV_Freak
31-12-2009, 03:56 PM
sim.. realmente.. hg deve ter preco acessivel...
dog lvl 50 ou lvl 30 de 11 allatributs devia custar 30~35 reais
pinguim, gargula, doninha (sei la o nome dakilo kkkkkkkk) lvl 50 ou 30 de 11 allatributs devia custar entre 50~75 reais.. igual era no dk2..
aura premim uns 30 reais no mesmo preço do dog..
aura normal ai vcs veriam qto custaria um certo numero de pontos.
tipo 500 pontos = 20,00
1000 pontos = 50,00
intendeu ne? bls.. dica de varios servers e de varios markets q ja comprei.. nao gosto de ficar falando de minha vida financeiramente mas eu sou gastador de dinheiro em jogo online principalmente no darkeden hauahaua
server dk2 gastei quase 1000 reais..
server do apoca gastei uns 600...
esse dae pretendo comprar tudo q tiver ate o gm hauahaua zuera.. lol
lol !
tbm qro comprar o GM
hauahauahau
qro ums sets edit (moju +9 hps +3 curse +15)
kkkkkkkkkk
(brincadeira gnt, até pq o Slet no primeiro post estragou a minha felicidade, disse q os GMs não vão ter create :cry:)
HSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHAUA'
Hitsugaya
31-12-2009, 04:32 PM
como eu tenho mais de 15 anos de darkeden eu seria um otimo GM mas nao de sumonar nada e sim de dar suporte de tirar duvidas de players, de vamp e slayer pq nao sei nada de ouster :ninja:
e eu faço doacao por mes pra ter um xar gm de suporte viu, so pra tirar duvidas mas eu quero um xar gm em forma de morte pq ai eh macabro demais muhahahah :diabinho:
interessar entre em contato comigo.. vlw.. add reputacao pq meu negocio ta feio aki do lado <<< kkkkkkkkkkk
CCV_Papercut
31-12-2009, 10:29 PM
aff.... já estão querendo comprar GM. Eu acho, não tenho certeza, que o Slet vai colocar pessoas que ele conhece para ser GM, porque quando você conhece, você confia mais, e Hitsugaya, você não precisa ser GM para tirar duvidas, basta você conhecer as pessoas, que as duvidas vão surgindo e você poderá ajuda-los.
mas se os chars GMs estiverem realmente a venda... ai é o fim...
CCV_Boroka
31-12-2009, 10:44 PM
Vcs estão loucos ¬¬
Um server oficial com Exp 5x upa mais rápido que um server private com Exp 40x.
Não tem comparação Zzzzz
Sepultura
01-01-2010, 02:16 AM
LoL upei 11 leveis no legend hoje... usei um hourglass de 24 horas no evento 2xp em e menegroth \o/ e teria upado uns 30 se não tivesse que sair, acho que ficou 40x de exp UHASuHSUAHUs.
CCV_DreikeR
01-01-2010, 03:30 AM
Vcs estão loucos ¬¬
Um server oficial com Exp 5x upa mais rápido que um server private com Exp 40x.
Não tem comparação Zzzzz
pode cre. no legend a xp eh 5 eh como se fosse um private de xp 30, 40x
CCV_Papercut
03-01-2010, 04:25 PM
Outra coisa que seria lgl seriam as skins como no legend ou como no extreme, no 180. e tbm as barrinhas que tem abaixo do HP no legend
CCV_Tarok
03-01-2010, 08:32 PM
AS A/D bar é meio dificil colocar, nao é nao ? o.o
Se colocar ia ser ótimo !
cara vc's estao falando besteira, tao falando de legend no post do shield...
pra quem nao sabe 50x eh mais do q o antigo dk2 q era 35x
pela mor pessoal ja vi jente reclamando de preços caras sendo q ainda nem saiu o dark...
Bom o lançamento esta perto, muito perto
digo AGUARDEM!
CCV_Papercut
03-01-2010, 11:31 PM
pela mor pessoal ja vi jente reclamando de preços caras sendo q ainda nem saiu o dark...
digo AGUARDEM!
aff slet, a cada post seu eu fico com mais vontade de jogar, ainda mais com esse "Bom o lançamento esta perto, muito perto". Fala com um admim pra criar um sub-forum para o DE Shield, quando tiver perto do lançamento
CCV_DreikeR
03-01-2010, 11:40 PM
digo AGUARDEM!
50x nao deixa pelo menos 75 pow - -'
CCV_Papercut
03-01-2010, 11:44 PM
50x nao deixa pelo menos 75 pow - -'
75? tu ta loco? isso é pra ser um server para se dedicar, um server onde noob tenha trabalho, mas uma pessoa que saiba jogar e não tenha muito tempo consiga um lvl alto... a xp do rev era 65 e eu peguei o 150 em 3 dias... -.-''
extremedk
04-01-2010, 12:15 AM
Gente ve pelo lado bom e melhor vc ser Player pelo menos tem mais privilegio de encher o sako do GM..HUASHDUAHSUD.
CCV_Stel espero q seu game seja Rox mesmo..se for q nem o revolution.^ e tenso.ate falar...mais ..o xp ta muito baixo..so vou rezar para seu sv se bom..se não..(rsrs.)
boa sorte..quando sair Avisa vou jogar..
CCV_DreikeR
04-01-2010, 12:33 AM
se for xp baixa prefiro ir pro legend pq la da mais futuro upar uma acc, upar em private de xp baixa nao rola
CCV_Retsu
04-01-2010, 12:50 AM
75x Não é baixa, é mais para um MediumLow :o
Espero que venha com boa novidades o servidor, se for um revolution da vida, não vou ter nem o trabalho de fazer um download (Dura umas 7h aqui) XD
O que seria um revolution da vida?
Bom galera quando se fala de private não tem como prometer megas coisas, mas dedicação eventos/qualidade/bugs 0/ bons mobs, market barato... e por ai vai...
Claro que não se compara Legend com shield, e se vc's acham q deve jogar no legend boa sorte, mas q o server vai sair sim vai...
T+
CCV_Freak
04-01-2010, 09:47 AM
*Revolution da vida:
significado: server até "bom", tem bastante players, mas faltava mta coisa...
uma dessas é menegroth e hellgarden
namoral...
qndo cheguei no revolution ate curti a quantidade de players, mas qndo olhei no cantinho de perona....
e não vi a estatua de Mene e Hell....
tomei até um susto !
hauahauahua
:ninja:
Nubia
04-01-2010, 10:22 AM
Ja temos staff, estamos ocultando pq vai ser meio q surprise (para poucos)... Mas garanto, todos trabalhando e cada um com um belo trampo para um belo darkeden :>
staff do servi do Slet e antiga do rev todos aqui sabe quando o servo rev abriu Slet era adm dela nao sei poq ele saiu mas isso e fato bem quem perdeu foi o rev, angel melhor gm que ja vir [devo desculpa a ela e antiga staf do rev mesmo o adm ]
Hitsugaya
04-01-2010, 10:22 AM
eu ja falei e repito.. oq faz o server nao eh os clientes avançados e suas parafernalhas tecnologicas e sim a qualidade e organização da staff e a perfeiçao.. pq nao devemos esquecer de onde viemos.. qdo vejo esse negocio de dk legend com essas coisas modernas eu fico puto.. aff :@
sou mais o dk antigo tipo esses atuais.. ^^ :bacana:
Shield com certeza terá hell e menegroth, com um mob muito bom para up, estou fazendo testes, mas talvez eu dê, de bonus evento de 10x de exp a mais em menegrouth.
O client ja esta quase pronto, o único problema esta nos pets, ou monstros novos ou pets, mas vou ver se consigo arrumar o bug...
A data esta para fev devido ao layout do site novo, totalmente automático !!! e rápido, nada de esperar a liberação de gm para market, pagou ja tem pontos
Nubia
04-01-2010, 11:09 AM
vai ter aquela trasfomaçao do lvl 180 ++
Estou tentando colocar, mas como dissse se tiver algum bug, prefiro deixar sem do que com bug...
eu ja falei e repito.. oq faz o server nao eh os clientes avançados e suas parafernalhas tecnologicas e sim a qualidade e organização da staff e a perfeiçao.. pq nao devemos esquecer de onde viemos.. qdo vejo esse negocio de dk legend com essas coisas modernas eu fico puto.. aff
sou mais o dk antigo tipo esses atuais..
Intão vc vai se dar muito bem no server, pq GM's muito atenciosos, eventos legais, interação, dedicação e tudo mais!
Núbia eu sai do revolution, devido a pensamentos diferentes.. mas eh uma longa e velha historia...
CCV_Freak
04-01-2010, 12:01 PM
CCV_Slet
vc tem como ver se poe a corrida maluca, igual tinha no eternity ?
q a pessoa tinha q ir andando (não podia usar bat, moto, nem akela paradinha brilhante das ousters), e o mapa era cheio de curvas com um monte de barreiras e em algums pontos tinhas akeles vamp bixo, ouster bixo e sly bixo, e quem chegava em 1º, 2º e 3º lugar ganhava premios. como aura, cor de cabelo, e por ae vai....
adoroooo akele evento ! *_*
fikdik :ninja:
Hitsugaya
04-01-2010, 12:14 PM
vamo investir pesado no server do slet.. o darkeden shield..
agora botei firmeza..
tamo aguardando.. nao tenho pressa.. o importante eh o server ficar file pro host e pra nos jogarmos.. (Y)
CCV_Slet
vc tem como ver se poe a corrida maluca, igual tinha no eternity ?
q a pessoa tinha q ir andando (não podia usar bat, moto, nem akela paradinha brilhante das ousters), e o mapa era cheio de curvas com um monte de barreiras e em algums pontos tinhas akeles vamp bixo, ouster bixo e sly bixo, e quem chegava em 1º, 2º e 3º lugar ganhava premios. como aura, cor de cabelo, e por ae vai....
adoroooo akele evento ! *_*
fikdik :ninja:
Sim o apocat esta me ajudando em algumas coisas com dicas e talz, eu nunca participei deste evento, mas vou ver com ele como era feito tudo certinho e preparar o mapa e teremos o evento!
Estamos implementando no site um sistema de enquete também, onde será verificado com os clientes (players) a satisfação do server, sistema de dicas, qual evento no FDS os players preferem, por ai vai...
e vlw hitsu é isso ae.
abçs
Hitsugaya
04-01-2010, 01:16 PM
nossa apoca ajudando intao vai sair coisa muito boa...
nao q nao ia sair coisa boa.. rsrsrsrs
vcs intenderam ne.. hehe :whistle:
bem agora eh so esperar ne.. to com meu dim dim na mao cossando pra gastar..
olha oq eu falei em slet do pinguim igual o dog..
nao me decepcione.. :bacana:
CCV_Kreator
04-01-2010, 02:02 PM
So uma Pergunta :)
Vai ter esses montros e pet Fire Elemental e o NPC Skeuloktory sei la como escreve essa porra
http://img199.imageshack.us/img199/2651/56638609.jpghttp://img204.imageshack.us/img204/8523/45905661.jpghttp://img199.imageshack.us/img199/2554/98925920.jpghttp://img248.imageshack.us/img248/1484/56005266.jpg
http://img199.imageshack.us/img199/8965/45569268.jpghttp://img197.imageshack.us/img197/4501/63699557.jpghttp://img122.imageshack.us/img122/3121/33031624.jpghttp://img248.imageshack.us/img248/21/94054166.jpg
http://img248.imageshack.us/img248/1446/26678374.jpghttp://img197.imageshack.us/img197/9800/89213870.jpghttp://img53.imageshack.us/img53/4338/10629130.jpg
coloquei valkyria,red valkyria, balbeiroth e red balbeiroth...
Mas to tentando arrumar algumas coisas ainda...
Nubia
04-01-2010, 02:25 PM
Slet mas tipo assim angel ta na staff entao o servi vai ta bem legal e suporte e talz gogogogogog serv on (Y)(Y)(Y)(Y)(Y)(Y)
Hitsugaya
04-01-2010, 04:30 PM
slet maninho xo te falar vc arrumou akelas 2 paradinhas do clan?
akilo q vc envia msg e aparece msg dupla e qdo se cria clan sair a bandeira? pq as vezes fica mo dificil sair insignia...
se eu lembrar de outra coisa eu te falo...
Vou ver uma solução para as signs, eu to tentando arrumar o sistema de mensagem do jogo inteiro, principalmente o de mensagem offiline(SMS) mas o problema esta nos binarios... Se não conseguir eu vejo algo para colocar no site a escolha ou algo do tipo, mas isso nao para o lançamento...
phoenix
04-01-2010, 08:50 PM
Uma duvida de todos os players, queremos saber se o server ja vai iniciar sem o bug RA nas ousters igual eh o revolution ou seja revolution ousters server , pq se tiver RA bug nem vou perder meu tempo assim como muitos outros
sal2007br
04-01-2010, 09:39 PM
Afff, server nem abriu e já tem neGO chorandoo, Omg, dexa o sv abrir prima,
bom espero que o sv nao fike , desigual ,igual revolution, jp e outros
revolution =slayers WIN
jp=Vamp WIN
faz um tipo legend ninguem WIN, all DraW, kkk
Balthazar
04-01-2010, 11:46 PM
Slet, o Gordinho baixinho nao ta bugado? (acho que eh Balberith)
Quando ele anda e quando ele morre =\
A nao ser que na ultima versão do europe ele esteja desbugado, ainda nao testei nessa.
CCV_Boroka
05-01-2010, 12:09 AM
Jp = Vamp win ? haushuaSHAshuu
Faz me rir ¬¬
JP eh igual Legend meu filho, eh o mesmo cliente ... Se em um uma raça eh mais forte no outro eh igual Zzzzz
CCV_Bane
05-01-2010, 12:37 AM
DE JP vamp tem maior população (pelo menos na epoca que eu brinquei lá), darkness com menos delay e venom circle tira mais dano entre outras coisas. DKL fico equilibrado mas ao mesmo tempo chato por ter pouco pk, lá só tem mapa pra up de warriors para jc e char -150 tem que se isola em menegroth.
Legal do jogo é o pk, quanto mais vc der a chance de rola um bom PvP melhor vai ser o server.
Se quiser eu posso dar uma brincada lá e fazer umas criticas construtivas ;S
Tente se espelhar no melhor que tem de cada server de DE mas ao mesmo tempo procurar o seu diferencial.
E bom trabalho ai com o projeto. (Y)
Obrigado.
pessoal vou abrir uma votação, por favor votem neste tópico
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=27829
abçs
CCV_Asterisco
05-01-2010, 03:14 PM
Bom quem sabe largo LG(estou 154)e vo pra esse ae, afinal slet eh 1 kra cabeça
Slet vo te fala na moral oq segura os players no sv eh o PVP ,o Eternity do apoca foi o dk q eu mais vicieiiiiii veio, antes do et eu jogava global q tinha quase tudo nakela epoca(nao tinha SH ainda)Larguei de la upei ate 174 no eternity e oq todo dia anoite eu chamava amigos de vamp IceLady de ouster Binho e Zaza chamava os sley pra i banatul akilo lotavaaaaaaaaaa !!!e assim ia veio era viciante
Passava dia toto atraz de itens dinhero pra serum e lvls pra chega anoite e mata rss !!!
Isso q eu digo 1 sv de DK tem ser dedicado a PVP !!!
Estou botando fé no seu DK
Sugestao :
1@ exp 50x(eh o perfeito)
2@ sem RA WB WW etc
3@ coloca delay no CCW de heler pelo menos + 2 3 segundos !!!
4@ 3 segundos de delay no darkness !!!
Bom eh isso ae !!!
Otra sugestao eh colocar hellgarden 3 com mobs igual IK lab/hilla, sem magos assim sley e ouster vao la pra upa e rola PVP alot
CCV_Freak
05-01-2010, 04:01 PM
curti tudo q o Asterisco falou
menos delay no darkness
porra...
delay no darkness quebra neah ?
tirando isso tá tudo otimo !
xD
Hitsugaya
05-01-2010, 04:02 PM
falo poco mas falo bonito ^^
logo logo nosso server sera assim....
logo o darkeden shield estara on 200% nem 100% eh, pq 100% eh poco hauahau
vai ser doido demais...
aguardem... (H)
CCV_Lerry
05-01-2010, 04:35 PM
Otra sugestao eh colocar hellgarden 3 com mobs igual IK lab/hilla, sem magos assim sley e ouster vao la pra upa e rola PVP alot
Eu deixaria hell garden com os mobs dos oficiais.
As 5 com mesmos mobs?
Se poss[ivel mostra ae quais sao os mobs dependendo eu coloco sim larry
CCV_Maryann
05-01-2010, 04:50 PM
Eu deixaria todos os mobs igual do oficial, só talvez algumas dungeons com mobs mais fortes, isso dependendo da xp do server.
O ruim de rate mto alta é q geralmente o cara chega no lvl 150 sem itens bons.
Sepultura
05-01-2010, 04:53 PM
com os mobs oficiais é ruim, nem todos tem no client como o Red Eye branco e outros, hellgarden em darkeden private tem que ser com mobs editados mesmo, e ainda mais quando não se tem as torres :/
A rate seria mediumm os drops tbm
Hitsugaya
05-01-2010, 05:24 PM
ae slet maninho aparece no msn q preciso fala com vc eh urgente...
CCV_Asterisco
05-01-2010, 06:37 PM
lerry hellgarden dos official eh ruim kra la so upa com pt JC e os JC la n ganha exp
Os bixo eh fortinho pakas,
Pra min hellgarden teria q ser igual do eternity,agente fazia pt vamp full JC pra i mata sley e ouster la kkkkkkkkkkkk era loco d `+
Hell Garden 1 = Bixos de Rahom 2
Hell Garden 2 = Bixos IK Office
Hell Garden 3 = Bixos de Ik 1/hillamon
Hell Garden 4 = Bixos de Rahom b5(com keeper,magos e tudo)
Hell Garden 5 = Bixos igual asylion (com fat boss,lobo vermelho,Turok)PRA FICA MUITO FODASTICO UPAR LA
tem q coloca os mapa pra n entra de bat pq c nao os vamp vai upa em hellgarden 5 facil
FiKDiK
Hitsugaya
05-01-2010, 07:40 PM
cada um no seu lugar ne.. q q bixo de b2 vai fazer em hellgarden? rsrsrsrs
o certo eh por os bixos novos q sao desses lugares ai.. q eh os scorpiao, o gordao q tem um martelo enfim os bixos de la... intenderam? rsrsrs
CCV_Asterisco
05-01-2010, 07:54 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hitsu na boa,esses ae sao de menegroth brow
os de hellgarden sao os zumbi de perona so q todo branco e 99999x mais fortes !!!
E otra o Hell Garden no eternity era assim do geito q eu falei !!!
Fica massa pakas
CCV_Bane
05-01-2010, 08:07 PM
Só uma coisa... se for fazer = o eternity hellgarden que tinha estatua em perona deixa respaw no primeiro andar e uma pequena taxa ao se usar a estatua 10k-100k
Pq senão povo morre e não precisa nem anda pra volta pro mapa é só segura ctrl e clica na estatua. E fica ruim tb por causa de dispusta com boss, eternity os vamps morriam em HG5 ai voltavam jogavam um monte de darkness em cima dos boss luravam bixos pra cima das outras raças e depois bugavam pra entrarem lá de bat e ficarem dando love chain matando o boss no canto do mapa...
CCV_Lerry
06-01-2010, 02:13 PM
gostei do q o Asterisco falo, deixa Hell Garden daquele jeito, so menegrouth que acho que seria legal com os bixos oficiais.
Hitsugaya
06-01-2010, 05:32 PM
esta perto do nosso server abrir em galeraaaaaaaaaaaaaa..
vai ter coisa boa demais..
lembram-se do eternity pois eh o nosso vai ser nakele estilo porem melhor um poco rsrsrs, tem o extreme e os outros servers tb.. vai ter um poco de cada um no server porem mais melhorado rsrs
ta perto da nossa grande felicidade xegar (H)
Sejam Benvindos ao DarkEden Shield.. entre nessa aventura tb em breve galerinha nao vao se arrempender..
Evilfreeze
06-01-2010, 05:38 PM
Pena q vai demorar a abrir :/
Eu prefiro 75x mas to vendo q 50x ta ganhando ;D
Hitsugaya
06-01-2010, 06:11 PM
vai nada brow.. (H)
ta pertinho.. imagina so tanta coisa massa q vai ter, mobs novos, areas super perfeitas com xp, drop, pets acessiveis a todos, e market super facilitado sem precisar dias e dias pra receber seus itens, e monte de coisas legais q serao colocadas com o tempo 100% desbugados.. melhor demora um poco e ter o server ja 100% file sem buggs do q abrir o server e toda hora xegar dizendo q tem bugg dissu ou dakilo, vamos fz algo organizadinho ne ^^
demora um pouquinho mas vai valer a pena cada dia hora e minuto esperados, e la nao vai ter issu de "ah sera q um dia vai fexar?" nao nao tera pq alem do server ser "auto-sustentavel" tera pessoas treinadas e capacitadas para deixar issu acabar, para num futuro proximo nao ter brigas com staff e sair levando site, atualizacoes e fexando o server..
pq compromisso, responsabilidade eh no Darkeden Shield o "diferenciado de todos" ...
no Darkeden Shield nao tera perda de chars, lvl, itens, nada nunca, se depender da Staff do server issu nunca acontecera, igual monte de server q teve, os players ficam com trauma e ficam com medo de upar e dps o server fexar ou pior gastar e investir comprando itens e dps o server fexa e perde tudo q gastou..
no Darkeden Shield nao tera issu, agora esse server eh pra valer e pra ficar heim.. boto fé... (H)
douglasbzz
07-01-2010, 12:03 PM
vlw massena so isso q eu precisava saber .... vai ser exatamente no fim das férias .. AFz
Massena
07-01-2010, 03:09 PM
a data prevista é 1 de fevereiro ^^
ShαиKαя
08-01-2010, 02:32 AM
NÂo Tem como antecipar NÂO......:cry:
Massena
08-01-2010, 04:35 AM
so se o Slet conseguir arrumar o cliente antes do dia 1 ^^
Bom galera quero soltar algo de qualidade com updater, site,client
Não adianta eu soltar algo tudo fudido né? (Isso ja tem muito por ae)
Mas garanto que estamos correndos apertados para soltar no dia 1º :forca:
PorteLaa
08-01-2010, 09:11 AM
Slet é um bom sujeito... eu toparia em outros tempos :)
injuei de joguinho, pelo menos por enquanto...hahah
Portela vc eh do tipo q injua e para
mas quando vicia eh 24 horas e 7 dias por semana
Fiquei feliz pelo voto de confiança e espero te ver la biba
Hitsugaya
08-01-2010, 12:25 PM
eh mesmo imagina nos tudo la... portella, sonic, bane, massena, so a galerona das antigas rsrsrs ia ser doido pra caramba xD
[GM]FOX
08-01-2010, 12:50 PM
heheh se ficar bom msm apareço tb por lá ^^
Basilisk
08-01-2010, 06:14 PM
pelo que eu vi o serv vai fica mto bom.. to esperando :bacana:
Massena
08-01-2010, 06:42 PM
eh mesmo imagina nos tudo la... portella, sonic, bane, massena, so a galerona das antigas rsrsrs ia ser doido pra caramba xD
vixi, se a turma toda das antigas voltar a jogar mesmo vai ser top...
calma turma faltam poucos dias pro lançamento ^^
douglasbzz
08-01-2010, 11:32 PM
vei da pra dizer informação tipo geral,, com RAte, rate dog, mapa editados itens novos nos NPC's e todas as coisas desse tipo ,, :huh::???::natal2:
tipo oo SERVER INFO do SERver .. assim todo mundo vai ter tipo + certeza de como q é...
CCV mais que um clan, Uma família.
http://img523.imageshack.us/img523/2398/ccvxc2.png
http://img228.imageshack.us/img228/2748/darkedenbu9.jpg
http://img255.imageshack.us/img255/135/csdc9.jpg
http://img204.imageshack.us/img204/7122/ccvki7.jpg
CCV_Freak
08-01-2010, 11:58 PM
eh msm Slet !
posta umas informações ae do server ! pq quem ainda não sabe do server vai ficar na penúria, e quem já sabe do server vai ficar mais doido ainda !
:natal2:
Hitsugaya
09-01-2010, 10:55 AM
calma galera vai abrir ja ja.. ta ficando file o server..
rate vai ser entre 25~50 x
rate dog vai ser o mesmo se nao me engano (pq la no dk2 era 6 meses pra ter dog q presta kkkkkkkkk vamo caba com issu ne rsrsrs)
relaçao a mapas editados vai ter os mapas normais com a xp acima citada e mapas tipo hellgarden e menegrouth com xp entre 5~10 vezes maior mas areas upaveis para lvl 170++ intenderam como mobs novos e umas coisinhas mais rsrsrs
drops vai ter azylon 1 e 2 se nao me engano com drops muito bons.
market acessivel a todos
preços muito bons
pets 100% funcionavel: ursinho, pinguim, gargola
skins 180 por mim nao teria (milagre eu falando issu kkkkkkkk)
skills 180 esta em andamento junto com o luncher com autoupdater (coisa com o tempo vamos devagar, de tudo um pouco)
vai ter gms super amigaveis, market vai cair direto na bolsa nada de esperar dias e dias.. eh so clicar no site e ir no basket na guild dos magos e pronto ^^'
ta demorando eu falo e repito.. ta demorando um poco pra ter algo serio e 100% jogavel, nao queremos algo q fique on e toda hora de disconect e diga ah pq itens de lvl tall nao funciona, pq issu ta bugado pq akilo ta bugado e por ai vai.. inenderam pq a demora do lançamento? eh pra colocar on 100% para nao ter reclamacao de dc, travamentos, laggg e algos do tipo intenderam? vai ser algo file... tipo o eternity porem com coisas novas.. mais melhorado e ampliado com novos updaters.. (Y)
so aguardar...
CCV_Tarok
09-01-2010, 10:58 AM
Num bota skin nao ._.
Vamp fica over e slay é a skin do lv 1, pelo menos a de vamp é a de qdo usa Aqueton -.-
Skin de slay é mto podre, a nao ser de Kahraman, Cuirassir e Tournament
CCV_Boroka
09-01-2010, 11:51 AM
Não sabia que vc era da Staff Hitsugaya oO
Hitsugaya
09-01-2010, 11:59 AM
nem eu.. eu sou? kkkkkkkk :whistle:
As skins eu nao vou colocar devido a doble velocidade dos vamps.
estou trabalhando na segurança do client agora e acreditem nas minhas palavras.
abçs
CCV_IgorWestany
09-01-2010, 01:09 PM
Só uma coisa slet qualquer pessoa pode ir e fazer uma skin com seu Ip então podia ter um jeito de blokear
ja tem veio, só vai entrar no meu server com meu client...
;D
CCV_IgorWestany
09-01-2010, 01:48 PM
Hum mais uma coisa CCV vai abrir uma divisão Oficial?
Hitsugaya
09-01-2010, 04:45 PM
sim sim vai sim abrir uma divisao creio eu.. ^^
SilencerX
10-01-2010, 09:28 AM
Ixi não vai ter skins ?
:forca:
CCV_Freak
10-01-2010, 11:04 AM
tbm qria as skins...
:cry:
meu vamp mage ia ficar doidão
=:m
Hitsugaya
10-01-2010, 03:41 PM
quem sabe mais pra frente add ne galera... o importante eh o server ne.. la no legend nao tem skins.. la o cara 170++ eh o mesmo do lvl 150 ou estou enganado? :???:
CCV_Papercut
10-01-2010, 03:43 PM
quem sabe mais pra frente add ne galera... o importante eh o server ne.. la no legend nao tem skins.. la o cara 170++ eh o mesmo do lvl 150 ou estou enganado? :???:
mas antes de transformar é outra skin, bem mais bonita que a antiga
CCV_Boroka
10-01-2010, 03:44 PM
As skins do legend são as corretas ¬¬
Não existe skin depois do 150+ a não ser a Skin JC.
CCV_Papercut
10-01-2010, 03:53 PM
sim... mas antes do 150... do lvl 1 ao 150 a skin é diferente das versões antigas, e são mais bonitas, principalmente as de slay, que nem se comparam as velhas
CCV_dede
10-01-2010, 04:00 PM
são bem mais bonitas mesmo, mas as jc tambem queria que fossem refeitas.
CCV_Papercut
10-01-2010, 04:05 PM
são bem mais bonitas mesmo, mas as jc tambem queria que fossem refeitas.
as de JC são bonitas, o problema é que estão desvalorizadas, graças aos privates 4fun, onde todos conseguem elas...
CCV_DreikeR
10-01-2010, 04:05 PM
nao é skin, é da versao mesmo, os vamp tbm sao bem bunitos antes do jc, é igual do joymax
CCV_dede
10-01-2010, 04:08 PM
sim, o nome disso é skin, dreiker.
sobre o fato das jc estarem desvalorizadas, isso é verdade.
CCV_DreikeR
10-01-2010, 04:09 PM
bom nao foi o que o adm do legend falou né, disse que era a versao mais sei la
CCV_dede
10-01-2010, 04:10 PM
chega de flood aqui ¬¬
o nome disso é skin, porem essas skins só existem nessa versão, entendeu ?
sobre o DE Shield, o slet não falou mais nada ?
CCV_Boroka
10-01-2010, 04:11 PM
Foi oq eu disse ...
Não existe skin depois do 150.
Essas skins de level 170, 180, 190 sei lah mais oq. São as skins de quem usa por exemplo vamp : muda de aparencia com cada capa que ele usa.
CCV_Kreator
10-01-2010, 04:11 PM
o Server vai abrir 1 de fevereiro msm
Adianta o lançamento pelo amor de deus
ta horrivel esses server private
Slet faaz um site provisorio e dexa on ate sair o novo :)
CCV_Papercut
10-01-2010, 04:12 PM
outra sugestão é sobre a criação de clans, tinha como aumentar o preço para evitar o bug do sair do clan sem esperar 1 semana e tbm ia ajudar a evitar que noobs fiquem criando clan só para atrapalhar na war
no caso é 10kk e quando deleta o clan ganha 9kk de volta, poderia colocar para 100kk para criar e destruir o clan só teria 90kk de volta
CCV_Boroka
10-01-2010, 04:15 PM
LoL
Imagina pra juntar 100kk pra poder criar um clan, ia ficar inviável demais Papercut =/
E sobre as skins, não existem somente no Legend ¬¬
Essas skins são do cliente atualizado, todos os servers oficiais tem a mesma skin: JP. Korean, Global e Legend.
CCV_Papercut
10-01-2010, 04:19 PM
mas ai a galera ia ter que se juntar para criar um clan, exemplo, se 10 pessoas querem montar um clan, divide os 100kk pelos 10 players, ia ser bom para se livrar de uns noobs que só prq é lider de um clan se acha na moral de atrapalhar na war, achando que sabe de alguma coisa... tô falando isso do tempo do extreme, tinha muito clan noob que só fazia atrapalhar
CCV_Boroka
10-01-2010, 04:22 PM
Bom, se os valores dos itens forem altos ai sim vale a pena.
Mas se for igual no Legend que não vale nada no NPC fica dificil.
Mas 100kk, divide por 10 players = 10kk cada. Da pra conseguir sim.
markaum
10-01-2010, 04:31 PM
Slet:- Parabens pela sua dedicação,fazer um server naum eh facil naum. Com certeza estarei la brincando sim, e apenas a título de ideia, faça como é feito em outros server naum de DE, mas q tenha uma area Vip para caça que tenha q pagar uma pequena mensalidade para que o povo fique no servidor, afora o market normal. Se precisa de alguma ajuda e ideias, apesar de se muito noob em serve de dark tamo ai. Parabens e tamo ai pra ajuda.
SolokoBr
10-01-2010, 04:32 PM
isso tamu aew...serve jaja abre geral joganu aew sim eh fmz...sobre os clan 100kk eh o melhor preço...aew naum teria como 1 criar o clan e saiu zuanu...tem ki ser igual o DE inter...quando começei jogar dark foi la...eu Bane Deniz Rugo..Kirmanov..a geral...tinha o M.I.S.T...intao ccv geral si uniran pra pega o mist...depois de 1 tempo pegamos o castle...depois criamos o ccv2...shacalinux de lider eu de SUb com o Sworder...aew foi ki foi
CCV_Boroka
10-01-2010, 04:35 PM
Slet:- faça como é feito em outros server naum de DE, mas q tenha uma area Vip para caça que tenha q pagar uma pequena mensalidade para que o povo fique no servidor, afora o market normal..
Já existe uma area vip e se chama Asylum =P
Hitsugaya
10-01-2010, 04:40 PM
de vagar xegamos la.. so esperar mais um poco e vai estar tudo ok..
(Y)
__________________________________________________ ______
obs.: agora eh engraçado ne.. fiz 2 anos de ccv e nao sei porqual motivo a tag ccv q tinha no meu nome sumiu, q engrado ne?
prefiro nao comentar..
markaum
10-01-2010, 04:41 PM
Boroka:- Nao desse tipo, uma que voce page para que o serve possa permanecer funcionando, amarrando os players, e se possivel divida por raças para upa, tipo castelo e, em horaios libeerados para war entre raças. Deixe o ADM cuidar disso é apenas + uma simples ideia. Vlw.........
CCV_Boroka
10-01-2010, 04:43 PM
Não acho justo isso, quem não tem dinheiro fica prejudicado.
Tem muitos players de DE que tem idade baixa, 10~15 anos e não tem dinheiro nem condições de pagar pra jogar.
CCV_Papercut
10-01-2010, 04:44 PM
Boroka:- Nao desse tipo, uma que voce page para que o serve possa permanecer funcionando, amarrando os players, e se possivel divida por raças para upa, tipo castelo e, em horaios libeerados para war entre raças. Deixe o ADM cuidar disso é apenas + uma simples ideia. Vlw.........
aff... separar as raças o bom do jogo é o pvp e tu quer separar as raças...
CCV_TITAM
10-01-2010, 05:44 PM
LoL q Skin oq. Skin so presta pra vamp INT :meioassim:
vamp INT fika mto roubado com essa skin de boa msm
Hitsugaya
10-01-2010, 07:07 PM
bem como a justiça do forum eh muito boa igual o poseidom eu agora nao sou ccv sou apenas um estranho, estou aki para dizer q serei GM do server e estarei disposto a tirar duvidas e ajudar no q for preciso sem discriminaçao de alguem vindo daki pois precisaremos do forum para tudo..
enfim apartir de hj me tratem como GM e nao ccv ok?
obrigado a todos vcs players e qualquer coisa postarei aki alguma novidade.
abraços..
SolokoBr
10-01-2010, 07:16 PM
caso HG for em market pago...bem ki poderia dropar algumas neh...tipo colocar pra dropar em algum mapa naum dropar tao faciu tb neh aew fica chato mais dropando alguma a cada 2 horas ta bom^^
CCV_Papercut
10-01-2010, 07:31 PM
caso HG for em market pago...bem ki poderia dropar algumas neh...tipo colocar pra dropar em algum mapa naum dropar tao faciu tb neh aew fica chato mais dropando alguma a cada 2 horas ta bom^^
Acho que não seria uma boa, pois o market é que vai sustentar o server, e isso faria com que players, fossem tentar dropar HG e não compra-las. Isso faria com que o market perdesse o seu principal produto, pois as unicas coisas que uma pessoa compra mais de uma vez são HG e tiket. Os produtos mais caros, como Aura Premium e itens JC grade 8, só são compradas uma unica vez. Além disso, vai ter XP time e alguns mapas com bonus de XP, eu realmente acho desnecessário o drop de HG, isso só prejudicaria o jogo.
CCV_Boroka
10-01-2010, 08:42 PM
Achei que o server não iria ter GMs oO
Hitsugaya
10-01-2010, 09:14 PM
sim tera eu pra ficar de olho nos players 24 hrs..
24 hrs tb nao q eh isagero hauahaua
mas q vo ficar bom tempo eu vou, pq meu trabalho eh num laborario formatando e consertando pcs e a rede interna de internet ai aproveito e fico sapiando no darkeden ^^'
CCV_Baldan
11-01-2010, 12:29 AM
bem como a justiça do forum eh muito boa igual o poseidom eu agora nao sou ccv sou apenas um estranho, estou aki para dizer q serei GM do server e estarei disposto a tirar duvidas e ajudar no q for preciso sem discriminaçao de alguem vindo daki pois precisaremos do forum para tudo..
enfim apartir de hj me tratem como GM e nao ccv ok?
obrigado a todos vcs players e qualquer coisa postarei aki alguma novidade.
abraços..
Slet ... acabou de perder um player ... vo jogar seu DE mais não, olha quem tu põe na staff ... sem comentarios
o Server vai abrir 1 de fevereiro msm
Adianta o lançamento pelo amor de deus
ta horrivel esses server private
Slet faaz um site provisorio e dexa on ate sair o novo :)
Cara não vira, tenho muita coisa pra mecher e ja estou liberando dia 1 de fev com preça, as meninas estão se desdobrando pra fazer o site bom até dia primeiro, as coisas vao sempre mudar neste darkeden...
As skins eu nao vou colocar devido a doble velocidade dos vamps.
estou trabalhando na segurança do client agora e acreditem nas minhas palavras.
abçs
@Hitsugaya - Até o momento eu não falei nada que você seria Gm, pois o server NÃO terá GM! O jogo em si sera administrado por 3 pessoas, Eu , Angell e Fabi.
Onde parte de programação vai ser comigo, site com fabi, designer e layout e etc com angell. Seremos nós 3 Gm's in game.
O que te disse foi o seguinte: Esta em votação na STAFF que vão ser elegidos no jogo depois que o jogo estiver estabilizado, cada raça vai eleger o seu helper. Será colocado no site a enquete, onde as pessoas se candidatam e a galera vota para decidir qm elas acham q merece o cargo, ai caso a STAFF aprove, essa pessoa tera o cargo de helper, com Gm mago, sem comando create.
Ai te falei: Caso você continue sendo legal, não ofendendo ninguém, sendo simpatico e ajudando in-game você será candidato forte ao cargo.
@Baldan, como ja disse acredite somente em minhas pavras.
Galera hoje a noite posto infos do que foi alterado até agora.
e parem de floodar aqui seus floods.
rsrsrs
abçs
cara eu gostei/gosto sempre de ajudas.
Bom, pelo que entendi, posso encachar sua dica no market, sim tera o market, onde o player faz doações para o server e o mesmo retribui com pontos para escolher itens no site. E se for mapa estou colocando Asylom, com um drop razuável de itens reds.
LoL q Skin oq. Skin so presta pra vamp INT :meioassim:
vamp INT fika mto roubado com essa skin de boa msm
Sim esse é o motivo pelo qual não vou colocar/permitir skins no server. Acho que a maior luta que estamos tendo é para equilibrar as raças no server. Por exemplo, eu tirei o Ra, coloquei o mesmo em depêndencia da arvore de skills earth, intão para as outras elementais pegar o earth vão ter que ferrar a build e gastar muitos pontos para isso. Mas também, as earths usavam de magias como water barrier, e etc... Também fiz a mesma coisa, coloquei em depêndência da árvore de skills de water, para as earths nao ficarem OVERPOWER. Também retirei a magia do lobao de vampiros, não foi possível colocar tempo, pois não sei a que raios, o unico tempo q fica setado é 1 hora e 25 minutos. mas isso eu vou concertar com os updates que estão por vir. E para equilibrar um pouco a def e protection das ousters foi adicionado protection e defence espalhado nos itens, sempre equilibrando (UTILIZANDO A AJUDA DE RUGOPIX E DO SWEET [docinho da mamãe] PARA QUE FIQUE JUSTO}, sendo assim que preciso da ajuda do Bane para testá-las.
outra sugestão é sobre a criação de clans, tinha como aumentar o preço para evitar o bug do sair do clan sem esperar 1 semana e tbm ia ajudar a evitar que noobs fiquem criando clan só para atrapalhar na war
no caso é 10kk e quando deleta o clan ganha 9kk de volta, poderia colocar para 100kk para criar e destruir o clan só teria 90kk de volta
Sim, vou ver isso hoje a noite, e provalvalmente leve para algumas pessoas para ver se acham isso cabível. Tambpem acho que clan com 10kk fica banalizado, qualquer noob lvl 80 ja cria 1. mas achei 100kk muito alto o preço, talvez uns 50kk?
CCV_Freak
11-01-2010, 09:26 AM
Slet !
agora sim !
sabendo q vc só colocará o Hitsugaya na staff se ele se comportar...
isso ja me tranquiliza mais
pq eu tbm fiquei um pouco balançado qndo o Hitsugaya disse q taria na Staff
logo pensei...
vai q o Slet poe ele na Staff e alguém vai no forum do server e posta algo tipo dizendo q falta isso, falta akilo... (sendo q todos nós sabemos q vc estará soltando o server quando ele tiver o mais completinho possivel) e o Hitsugaya se extressa com a pessoa e começa a discutir/ fazer intrigas com ela, ia ser brabo....
tirando isso (dele ser meio encrenqueiro) acho q ele poderia ser GM sim, como qualquer outra pessoa com um bom conhecimento de darkeden poderia
bom essa é minha opinião...
já que tocaram no assunto
(quando tiver essa eleição, to pensando em me candidatar tbm... :whistle: hauahauahau)
flw's Slet ! e boa sorte ae no seu server ! q de tudo certo ! :ninja:
Slet !
agora sim !
sabendo q vc só colocará o Hitsugaya na staff se ele se comportar...
isso ja me tranquiliza mais
pq eu tbm fiquei um pouco balançado qndo o Hitsugaya disse q taria na Staff
logo pensei...
vai q o Slet poe ele na Staff e alguém vai no forum do server e posta algo tipo dizendo q falta isso, falta akilo... (sendo q todos nós sabemos q vc estará soltando o server quando ele tiver o mais completinho possivel) e o Hitsugaya se extressa com a pessoa e começa a discutir/ fazer intrigas com ela, ia ser brabo....
tirando isso (dele ser meio encrenqueiro) acho q ele poderia ser GM sim, como qualquer outra pessoa com um bom conhecimento de darkeden poderia
bom essa é minha opinião...
já que tocaram no assunto
(quando tiver essa eleição, to pensando em me candidatar tbm... :whistle: hauahauahau)
flw's Slet ! e boa sorte ae no seu server ! q de tudo certo ! :ninja:
Obrigado Freak, mas acho que tem muita coisa pra se dedicar antes de GM's... E sobre o Hitsugaya, gosto dele é uma boa pessoa, mas não tem que ser GM quem eu gosto e sim quem vocês preferem, pois o papel da STAFF é fazer um darkeden bom para os PLAYERS! Sempre defendi isso. Se for pra fazer o que eu quero, eu coloco o nome de darkeden Slet e deixo offiline, ai faço fuleragens. abçs
Lembrando que faremos esse "agrado aos players" sem sair das origens de darkeden, que pra mim foi o melhor jogo q ja joguei. Abçs
lembrando que tópico sem conteudo (flood) sera deletado, topico com ofensas também, sendo cabíveis de punição!
Lowthyme
11-01-2010, 02:01 PM
Hitsugaya,, se ele for GM, eu ficarei na cola dele, EU IREI SEGUIR SEUS PASSOS, OK!! motivo disso é pq EU TE AMO...( boa sorte ao novo SERVER), slet , pense melhor antes de escolher os seu GMs.....vlw!!:whistle:
Vc's tem preguiça de ler textões por isso nao leram o q falei
HITSUGAYA NÃO É GM!
Ele só poderá chegar a ser gm se, se canditar quando abrir vagas.
Acho q o assunto esta resolvido intão
>>>>> . (ponto) final
Hitsugaya
11-01-2010, 02:09 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tomo poseibostao..
vo ser gm e vamos ver seu lixo..
ao contrario de vc eu sempre serei ccv e nunca sou ladrao q nem vc seu ladrao..
uso o forum varias vezes pra enganar, trapacear e enganar gente inocente e se eu for gm e vc tiver no server pra sacanear gente inocente vo te trancar feio na jail..hauahaua
aguarde o seu... :forca:
XIBoKA
11-01-2010, 04:43 PM
LoL isso eh o ser bonzinho desse tal ai???
eu hein ja penso pedir ajuda a ele i o cara manda se fu...
eu n votaria nesse doido pra gm nao .. helper pode ate ser ..
cara extressado credo _(_
CCV_Angell
11-01-2010, 05:12 PM
Então pessoal não vamos desvirtuar o tópico mais não...
Vamos falar do server... o resto é resto...
Segue o tópico.(Y)
CCV_ExWYD
12-01-2010, 12:33 AM
Eu irei trancar o topico "temporariamente", pois o server esta off no momento.
Assim que o server estiver on o topico ira ser aberto novamente.
Motivo do pq dele não poder ficar aberto no momento na ouvidoria:
http://www.ccvgaming.com/forum/f12/e-certo-t28127/
Obs: O server mesmo estando off o topico teve um rendimento bom hein. Imagina quando o server ficar on. o.O
Closed (Temporario).