Ver Versão Completa : DE GL com SpeedHack?
DekstopBR
08-03-2008, 08:02 PM
Ae pessoal blz? estava olhando uns videos no youtube de DE e encontrei isso, será que é verdade? :X Se for verdade esse ae é questão de tempo pro server acabar :x =/
http://br.youtube.com/watch?v=j8PimzcY3zI
Flws...
Sonic
08-03-2008, 08:31 PM
nem parece SH, mas a mina ta veloz msm
tipow no beta teste tinha SH e tudo mas, mas ja tiraram e proibiram, de Global TEM GM, se tiver SH os cara da ban, rlx =)
CCV_Jh0n
08-03-2008, 09:55 PM
Nem é .... speed hacker .... o video ta todo rapido os montrinhos tão de speed tambem se for assim!
CCV_Bane
08-03-2008, 10:33 PM
Eu não vi o video mas que tem SH tem sim...
Um pouco antes de abrirem as vendas de itens por site eu via vamps em eslant usando SH principalmente nas flags war. Eram poucos que usavam e usavam discretamente.
Agora eu não tenho visto atualmente pq eu não ando jogando com frequencia.
CCV_MAXIMUS_BR
09-03-2008, 09:54 PM
Eu nunca vi um um pouco mais rapinho hehe. As Ouster já são o final do final assim, imagina com SH....
CCV_Sweet
09-03-2008, 10:16 PM
isso não é SH
ta com cara de Laji ( Laji era um programa q os hacker usava no Internacional antigo pra atacar muito mais rapido doq o SH , ai no internacional antigo SH + Laji = Imortal), Laji não fazia correr rapido
deve ser isso ai
saandreas
09-03-2008, 11:03 PM
po pode cre hj estava dando 1 volta com meu humano healer
dai derrepente tava passando 1 vamp la na cidade dos slys ele tava do outro lado da rua me atirando por tras das grades como isso?
uma distancia mais oumenos assim
| desse tamanho ... ja q n da pra da espaço to escrevendo |
ele batia no ar mais aparecia o soco em mim
DragonBR
09-03-2008, 11:05 PM
DE GL nao tem SH
nunca vi SH des de quando comesei ah joga
eh quem usar eh banido eh tem oh IP broqueado tb
JonyBlaser
09-03-2008, 11:49 PM
Dragon tem sim cara
ja alguns lah das pocas vezes q entrei...
pow Ip banido geral troca de ip iagual bebe agua nem da nada...
CCV_Sweet
10-03-2008, 12:00 AM
cara
não querendo jogar praga mais jogando
esse Global não vai chegar muito longe não hein
SilkRoad ja uma das provas q a JoyMax não é uma empresa muito boa
DekstopBR
10-03-2008, 12:52 AM
Hmmm... Se for esse tal do Laji vixiii... o Global não vai longe mesmo
Mas ninguem sabe o futuro...
CCV_bigolinho
10-03-2008, 01:09 AM
os kra fala mt bestera....qualquer jogo tem hack.....esse DE tbm tem......mas o jogo eh pago e tem GM pra q?....pra bunito q n eh......e todo jogo q eh pago raramente da merda......olha o DE JP....o jogo eh kuase pago....pq tem q compra altos itens pra upa e tal......pq xp lezada.....e tem GM q cuida n tanto como DE Global.......e no DE JP tem SH tbm....mt raro mas tem......e vo explica pro Sweet o q eh Laji.......Laji eh um programa q acelera n sei qnts X mais o SH.......e toda vez q tu atka ele atka essas X mais q o SH........Exemplo toca Knife Blood de vamp.....ele vai toca umas 5 a mais do q o normal com SH......e o Sweet disse q n corria rapido com Laji...corria a msm coisa q com SH......e tbm dava pra upa com Laji como WPE PRO........
Dark_SkuLL
10-03-2008, 01:34 AM
Lajii
Eh Exatamente como o Bigolinho falou.....(Eu sei pq no Inter eu usava pra fazer LH :P )
Agora se tem SH eh foda.....As vezes os GM's naum dao conta msm.....
Mas fazer oq....Pagar pra jogar eh osso....Na minha opinião...
Massena
10-03-2008, 01:45 AM
bom, eu ate tenho vontade de pagar e tal, mas vo esperar ate a atualização do dia 14. se o dk2 fica rox igual lá, num tem pq eu ir pra lá. xD
CCV_Jh0n
10-03-2008, 09:53 AM
Nao tem nem Laiji nem SH...
o unico player que tinha algum tipo de hacker dps do updater foi deletado o nick dele era Delete00
ele usava SH pq ele tinha feito alguma coisa que não deu updater no jogo dai agora como deu updater no PC ele não consegue + usar e mesmo assim ele estar com outro char já que o outro dele foi deletado ... e para aqueles que ficam jogando praga só lamento pois o DE global estar estavel sem lag ... com otimas guerras etc...
Esta otimo para quem joga DarkEden ... agora quem não tem saco para upar devagar que va para o DK2 pagar p.. dos chineses!
CCV_HEALbra
10-03-2008, 10:45 AM
eh quem usar eh banido eh tem oh IP broqueado tb
eu piro pro qt vcs protegem e fala q global foi feito por deus!
puts
..qualquer um descente sabe trocar ip dinâmico e até msm ip fixo!!
Nao tem nem Laiji nem SH...
o unico player que tinha algum tipo de hacker dps do updater foi deletado o nick dele era Delete00
ele usava SH pq ele tinha feito alguma coisa que não deu updater no jogo dai agora como deu updater no PC ele não consegue + usar e mesmo assim ele estar com outro char já que o outro dele foi deletado ... e para aqueles que ficam jogando praga só lamento pois o DE global estar estavel sem lag ... com otimas guerras etc...
Esta otimo para quem joga DarkEden ... agora quem não tem saco para upar devagar que va para o DK2 pagar p.. dos chineses!
eu quero ver alguém me falar que algum programa/ game nao tem hacker!!
foi igual qd lançaram o windows vista...me falaram desse jeito:
"É questão de tempo!!"...e realmente foi....tem crack de td qt eh jeito pra ele!!
nao eh diferente com cada jogo
se fosse assim nao precisaria de gm!!
nao venham me falar bosta protegendo esse game!!
concordo com a opnião de vcs de q melhorou e muito...com skills raras, sistemas de wars, novos mapas e td mais!!!
mas sinceramente..vc gasta o seu suor pagando um jogo mensal?
eu nao!
no máximo compro em item shop ou algo como steam..q vc paga uma vez na vida!!
mas mensal?
pra mim eh jogar dinheiro fora!!
saandreas
10-03-2008, 01:01 PM
mais fora oq aconteceu comigo ali em cima n vi nenhum speed hack depois q os gms começaram a trabalhar