Conectar

Ver Versão Completa : War Bible dia 27/12/2009

CCV_Tarok
27-12-2009, 05:43 PM
Consegui tirar alguns screens no meio da war...

Quem também tiver posta ae.

http://img94.imageshack.us/img94/5999/darkeden076.jpg

http://img94.imageshack.us/img94/2857/darkeden077.jpg

http://img690.imageshack.us/img690/9161/darkeden079.jpg

http://img32.imageshack.us/img32/4877/darkeden080.jpg

http://img163.imageshack.us/img163/9679/darkeden081.jpg

Resultado final:

http://img710.imageshack.us/img710/5673/darkeden085.jpg

Ja to com slot bible verde :D

CCV_ExWYD
27-12-2009, 06:57 PM
Eu evitei responder isso que michel disse no outro tópico. Mas irei responder nesse pois esse merece. shaushauhusa

hummm safadjenhas....as 2 wars q eu n vou as ousters perdem biblias -.- mas ai, nas proximas segurem pq vamos com tudo hehehehe

Bom michel você estava na war de hoje. sahushuahusa

Tinha vamp me dando death e paralize até agora não sei quem era (como podem ver no chat clan da primeira SS eu avisando). =S

Alias slayer e ouster nos atacou (Uma aliança fail por sinal). As ousters não conseguiram levar nenhuma biblia nem com aliança. shauhsuahusa

Seguramos as biblias e as ousters passaram mais uma war sem nenhuma biblia. T_T

Bom deu para rir bastante das ouster fail. sahuhsuahusa

Alias quem viu minhas arvores em quartus? =p Se bobear esta la até agora. =p

O estranho que ontem Orbital falou que Mosca pediu para por vamp em Septimus, que o mosca estava pedindo ajuda pra levar biblia dos slayers ai depois na war as ouster pediram ajuda para os slayers para elas levarem nossas biblias. As ousters pelo o que eu percebi vão ficar a vida toda dependendo das outras raças em war bible. ¬¬

OBS: Agora se vocês "Ousters" atacarem os slayers e pegaram alguma biblia (coisa que eu acho dificil) eu fasso questão de por vamp pra matar vocês e levo as biblias que vocês pegarem dos slayer até o castle Septimus dos slayer e devolverei aos slayers.

Vocês sabem que eu tenho o poder de fazer isso... hsuahusa

Vocês que jogam de ousters combinam tudo errado e de forma desorganizada. Irei sacanear as ousters mesmo, vai ser assim e estou nem ai.

CCV_Tarok
27-12-2009, 07:03 PM
Eu ia tirar uma screen, o Lady correndo com Skull e eu +1 dex sem skull matando .o.

<>Ice Goddess<> ou alguma coisa assim é ele nao é ?

E parabens ousters/slayers, nao esquecam de pedir o Troféu Fail depois pros vamps.

CCV_ExWYD
27-12-2009, 07:14 PM
É ele sim. sahuhsua

Troféu Fail. shsuahuhsa Depois dessa irei até dar reput. xD

A musica que eu estou fazendo para as ousters eu estou caprichando.

CCV_Tarok
27-12-2009, 07:38 PM
aeuihiauehe valeu

e era monstruoso, voce matava o coitado Slayer e de repente ele voltava, mas era muito rapido o.o

Parecia que tava renascendo na porta

Mas enfim, a war foi boa, principalmente pela Honor que a gente ganhou

DragonBR
27-12-2009, 09:14 PM
Vamp ta se gabando mas tem q lembra q nos pegamos uma biblia de vcs, so nao perdeu todas as biblias pq hj tinha praticamente 90% dos vamps na war e as ouster estava desorganizadas e em poco numero

eu mantei mais vamp do q AIDS... quem tava no castelo sabe q eh verdade

Exywd ta cantando muito de galo XD

CCV_Tarok
27-12-2009, 09:19 PM
Bem, uma biblia de translation muda tanta coisa :p

E só pegaram ela porque a def tava total castle de baixo, em cima se tivesse 5 nego era muito

E ainda que o próprio clan falou pra deixar pra lá essa bible

PS: A gente pode se gabar, nós nao viemos junto com ouster/slay e ainda seguramo perfeitamente.

Um beijo, e thx 4da Honor

CCV_ExWYD
28-12-2009, 01:03 AM
Dragon hillel não vale nada bro... sahushashua

Nos seguramos castle com ouster e slayer nos atacando sem perder nenhuma biblia pra ouster. Já quando as ousters se juntaram com vamp vocês não tiveram como segurar as biblias igual agente sem perder nenhuma biblia ao contrario perderam 4 biblias. :D

Só quero ver as ousters fails tirarem sozinhas as biblias dos castles dos slayers ou vamps... sozinhas não tem como...

Ai pra quem elas pedem ajuda? Pra vamp e pra slayer...

Só que tem um porem se pedirem pra slayer e slayer ajudar nada vai acontecer, nossas biblias vão continuar no mesmo castelo... já se pedirem pra vamp e vamp ajudar vocês já sabem o resultado. (6)

Ah é... minhas arvores chamaram a atenção na war. :D

http://img193.imageshack.us/img193/3756/darkeden060.jpg
http://img694.imageshack.us/img694/8116/darkeden064.jpg

CCV_Tarok
28-12-2009, 08:26 PM
Sim ahoiaeoiahe

Mas a arvore de cima quase ninguem viu, bandiburrico ficou na porta de baixo -_-"

Por isso eles entraram de boa

CCV_Willz
28-12-2009, 08:54 PM
Hum, ver essas imagens me lembrou os bons tempos de JP, os vamps tão fazendo o certo, é melhor tomar conta só de um castelo do que de dois, é melhor ter 6 biblias do que nenhuma ^^!!

Videozinho da barreira dos vamps no JP!! Bons tempos ^^! Para quem não viu vale a pena ve^r ^^!

KEUz8wPu61o

zREo--pe0f4&feature=fvsre3

Vídeo de uma ouster earth tentando roubar biblias dos vamps ^^! Sem sucesso logicamente XD!!
caUvMcVZkK8&feature=related

CCV_Tarok
28-12-2009, 10:02 PM
Willz, um dia legend chega nisso, desde os primeiros dias até hoje, a diferença é extrema !

E esse primeiro video é muito Hardcore, teve um enchant que passou na mesma hora saiu 4 vamps atras dele!

O segundo é meio curto, mas dá pra ver porque os caras tem tanta Honor o.o

O terceiro já é complicado, Earth de ROF e deu umas mosquetada legal ._.

CCV_ExWYD
28-12-2009, 11:01 PM
Willz eu estou tentando buscar uma organização baseada na do primeiro video D.E JP.

E por incrível que pareça eu coloquei essas arvores nesses pontos estratégicos depois que eu vi o primeiro video que você postou.

Tem muita gente do D.E JP no Legend então já estão acostumados e quem não esta acostumado em mais umas 2 wars o povo já se acostuma com essa organização.

O unico problema é só o numero de vamps, nesse primeiro video tem uns 200 vamps e no Legend temos uns 45 vamps pra ir na war e quando tem war só vai uns 25 ou 30 vamps. =/

Eu já sou acostumado em organizar os vamps.

Eu no global na época que jogava lá eu que organizava os vamps e varias vezes ficamos com 12 biblias e seguramos essas 12 por semanas.
No Eternity eu organizava tambem e ficamos muito tempo com 12 bibiblias.
No KR (gamemania) na época que eu jogava eu organizava tambem junto com os Coreanos e por muito tempo tivemos mais de 6 biblias, hoje em dia os vamps la não tem mais nenhuma biblia.

Outro problema que no legend tem muitos vamp que são brigados ai a maioria tem vamp só para matar vamp (Quase todos são full dex), já eu nunca criei vamp pra matar vamp pois não tenho briga com ninguem ai não faz sentido criar vamp para matar vamp.

O segundo video o cara estava muito lagado. shaushauhua

O terceiro video me fez lembrar essa nossa war, as ousters estavam assim tambem. hsuahushau

Brayan
29-12-2009, 05:58 AM
So quero pergunta uma coisa,Qual o nome do seu Vamp tarok?

E eu tava poko me fudendo com aliança de ouster com slayer,so sei que eu passei xumbo no rabo de vamp e de ouster...kkkkkkkkkkk

CCV_ExWYD
29-12-2009, 07:31 AM
E eu tava poko me fudendo com aliança de ouster com slayer,so sei que eu passei xumbo no rabo de vamp e de ouster...kkkkkkkkkkk

Mas meu vamp se não mata né safadinho. ;*

hsauhushau

Massena
29-12-2009, 12:34 PM
os vamps tem sorte, afinal eu ñ estou jogando hahaha \o

CCV_Tarok
29-12-2009, 12:50 PM
TheKinG, porque ? o.o

Massena
29-12-2009, 01:06 PM
se eu estivesse lá ia ter chacina, ia deitar todos os vamps e ouster haha \o

CCV_Tarok
29-12-2009, 01:46 PM
aheaiuehiauehiaeh

Massena Cereal Killer ? o.o

Massena
29-12-2009, 01:53 PM
ushauhsauhs

quase isso, quem me conhece das antigas sabe =P

HunterVP
29-12-2009, 09:16 PM
hauhauhaha, esses vamps sao umas figuras...so pq conseguiram fik com 6 biblias estao se achando os reis do pedaco....a questao e q ainda poucas ousters estao la pra realmente pegar as biblias..a maioria estava perona, mas qto a eu correr de uns 5 vamps sanguinarios nem q eu fosse GM tancaria os amps..mas posso garantir q em x1 detono qualquer vamp ali easy..incluindo esses aki do forum, mas tao de boa..vamos vcer oqq vira amanha hehehee

CCV_Tarok
29-12-2009, 10:59 PM
Porr* Ice, verdade, amanha tem war !

É a mesma hora de domingo ? 16h ?