Ver Versão Completa : Arrastão
CCV_Morcego
27-12-2009, 09:38 AM
um video é melhor q 10000000 imagems
http://www.youtube.com/watch?v=tST7wmFDmBM
CCV_DreikeR
27-12-2009, 01:16 PM
Hahahaha a gente fez a festa nos vamp, nice video e music. perfect. Fim!
Nubia
27-12-2009, 01:51 PM
Hahahaha a gente fez a festa nos vamp, nice video e music. perfect. Fim!
tipo matou 2 vamps so !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nada de festa ali
CCV_Tarok
27-12-2009, 01:53 PM
tipo matou 2 vamps so !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nada de festa ali
Olhando os primeiros 20s de PVP foram só 2 vamps, ou você nao viu inteiro ._.
Mesmo dando respawn 300x, nao conseguiram matar ._.
Nao falo mais nada porque n tava lá
______
Qual nome da musica ?
CCV_Morcego
27-12-2009, 02:04 PM
hahahahaahahha
eu tive q edita o video, pq tava enorme...eu gravei des de de perona de slayer...
foram ums 5 caras q derem respaw umas 10000x
o nome da musica eh Phenomenon
CCV_DreikeR
27-12-2009, 04:25 PM
haha esse nubio é um puxa saco de vamp nem tava la pra ve, foram muitos vamps eles nao conseguiam nem sair direito da safe e quando morriam dava respaw que nem o tarok falou, foi boa, deviamos fazer isso sempre kpsakpsakpsakpsa:)
PS: Phoenix morreu tanto que desistiu e começou so correr kkkkkkkk, foi engraçado
phoenix
27-12-2009, 04:27 PM
lol ruma de palhacos esses slys mesmo kkkk um dos vamps era eu porem tinha somente mais dois vamps 170- comigo e de vez em quando um la que nem era JC kkkk queria que desse pra vcs lerem o chat pra vcs verem eu xingando por nao ter vamp em perona e esses troxa filmando kkkk mais tarde uma vamp int dex se juntou a mim e matamos a pt toda deles isso ai eles nao filmaram neh.... ae slys troxas que filmaram isso uma pt full vs eu e mais 2 170- sendo que tinha 2 heals bufados por um enchant que tb estava la mais 2 guners e um blade kkk depois com um vamp mais forte me apoiando no darkness matamos toda a pt isso eles nao filmaram kkkk pq sera neh !!!!! Se quiserem x1 soh marcar e me chupem slys que fizeram esse video enquanto perona vamp estava completamente vazia, pra quem nao acredita basta ler as msgs no chat lol que piada cada uma NObbbbssss!!!!(H)
Sonic
27-12-2009, 04:43 PM
lol ruma de palhacos esses slys mesmo kkkk um dos vamps era eu porem tinha somente mais dois vamps 170- comigo e de vez em quando um la que nem era JC kkkk queria que desse pra vcs lerem o chat pra vcs verem eu xingando por nao ter vamp em perona e esses troxa filmando kkkk mais tarde uma vamp int dex se juntou a mim e matamos a pt toda deles isso ai eles nao filmaram neh.... ae slys troxas que filmaram isso uma pt full vs eu e mais 2 170- sendo que tinha 2 heals bufados por um enchant que tb estava la mais 2 guners e um blade kkk depois com um vamp mais forte me apoiando no darkness matamos toda a pt isso eles nao filmaram kkkk pq sera neh !!!!! Se quiserem x1 soh marcar e me chupem slys que fizeram esse video enquanto perona vamp estava completamente vazia, pra quem nao acredita basta ler as msgs no chat lol que piada cada uma NObbbbssss!!!!(H)
off topic:
Caraca, imagino você numa redação, com certeza tiraria 10! (Y)
CCV_Morcego
27-12-2009, 04:44 PM
2 gunner?
meu, vc apanho tanto q se fico tonto...
unico guner q tinha era oq tava filmando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o final do video foi quando o guner q tava filmando saiu, foda-se oq aconteceu la depois, só sei doq tava pegando na hora do video, depois eh resto...
vlws a raivada q vcs tomaram, é pra vcs aprende q vampiro num eh nada...
vamp war é um lixo, vc falo q era o fodao, pq num saiu vc com sua namorada 180+ pra mata todo mundo te garanto q o video num ia muda, morrendo ou nao....
vc er o vamp de aura premmy, o q era mais fritado la no meio da bagunça...
faz um dia um video tanbem pra fala q realmente vc fez alguma coisa...
e nem vem com SS antiga, dor de cutuvelo kkkkkkkkkkk
o arrastao foi da hora, admite vc se divertiu morrendo kkkkkkkkkkk
feliz natal
:natal2::natal2::natal2::natal2:
phoenix
27-12-2009, 04:59 PM
nem vou perder meu tempo com vc cano se quiser x1 estarei la e se preferir grava um video do nosso x1 kkkk vai ser 3 tapas no seu guner lol fui estarei in game soh chamar vou deslogar do forun net discada aqui forum aberto = lag in game
feliz natal
CCV_DreikeR
27-12-2009, 05:01 PM
Engraçado a vamp inte chegar bem na hora que ficou somente 3 slayer né? ai todo mundo resolveu sair da safe de uma vez só , povo mais decadente esses vamp de merda kpaskpsakpsakpsakpsa
CCV_Morcego
27-12-2009, 10:56 PM
nem vou perder meu tempo com vc cano se quiser x1 estarei la e se preferir grava um video do nosso x1 kkkk vai ser 3 tapas no seu guner lol fui estarei in game soh chamar vou deslogar do forun net discada aqui forum aberto = lag in game
feliz natal
o smoke ganho de vc neh?
só pra saber
SilencerX
28-12-2009, 01:56 AM
Os cara mata umas 4 vezes o msm vamp e fala que eah arrastao meudels...
BrwzN
28-12-2009, 03:29 AM
Não sei qual foi o pior video...se foi esse ou o do DeadMau5
ve ai, video simples e bonito de se ver...neh pq eh meu nao..mas 10x melhor q de vcs
http://www.youtube.com/watch?v=OXAa1Woi_O0
CCV_DreikeR
28-12-2009, 03:57 AM
ve ai, video simples e bonito de se ver...neh pq eh meu nao..mas 10x melhor q de vcs
Nossa video tao emocionante de se ve, você indo em lair e matar os bixinhos, meus parabens, perdi 1 min da minha vida vendo isso.(N)
CCV_Morcego
28-12-2009, 01:25 PM
musica: nota 10
empolgação: nota 10
seu video ta perfeito, a trilha sonora dele ta otima, e vc la em lair ta muito bom tanbem...
mô emoção ver vc solando tepes e a trilha sonora acompanha o video
nota 10 :natal2:
BrwzN
28-12-2009, 02:19 PM
E ta bem picotado tbm..igual do vcs que nao da nem pra entender o video
''Video simples e bonito de se ver'' qual part vcs nao entenderam ?
CCV_DreikeR
28-12-2009, 04:51 PM
vo gravar um video blokando b5 ai sim é emoção, go?
CCV_Morcego
28-12-2009, 06:38 PM
Os cara mata umas 4 vezes o msm vamp e fala que eah arrastao meudels...
ahhh...
vc q eh o deadmau kkkk
XIBoKA
28-12-2009, 08:25 PM
Na moral, n vou defender os vamps aki nao .. so vo comentar sobre o video ..
musica lega, bem editado e tals..
mas o tempo todo do video vi somente 2 vamp jc -.- na real isso n eh arrastao nenhuma .. mas eh so isso tb n estava on n posso falar mto
champz .... 6 x 2 onw
CCV_Willz
28-12-2009, 09:55 PM
2 gunner?
meu, vc apanho tanto q se fico tonto...
unico guner q tinha era oq tava filmando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o final do video foi quando o guner q tava filmando saiu, foda-se oq aconteceu la depois, só sei doq tava pegando na hora do video, depois eh resto...
vlws a raivada q vcs tomaram, é pra vcs aprende q vampiro num eh nada...
vamp war é um lixo, vc falo q era o fodao, pq num saiu vc com sua namorada 180+ pra mata todo mundo te garanto q o video num ia muda, morrendo ou nao....
vc er o vamp de aura premmy, o q era mais fritado la no meio da bagunça...
faz um dia um video tanbem pra fala q realmente vc fez alguma coisa...
e nem vem com SS antiga, dor de cutuvelo kkkkkkkkkkk
o arrastao foi da hora, admite vc se divertiu morrendo kkkkkkkkkkk
feliz natal
Legal o vídeo, mas slayer só fica forte na barra da saia dos enchant, fato XD!!! Sozinho só enchant eu respeito ^^! Vamp com set certo e build certa Sword, Blader, Gunner e Healer(esse da mais trabalho) não são grande coisa ^^!
esse phoenix eh engraçado xinga bagarai morre direto e fica falando q enchant ta bugado, que server oficial healer nao usa str, etc e tal. Uma coisa eh certa, tem pouquissimos vamps decentes nesse server.
BrwzN
29-12-2009, 02:15 AM
ele chora d+ ve a SS dele chorando la no topico ''bug eh bug build e build''
CCV_Morcego
29-12-2009, 08:39 PM
mais é xorao mesmo...
noobao full str...só bate de madruga e bloca as pancada tudo na life e axa q eh bom kkkkkkkk...rodim metalero pego ele deu ate dó...
CCV_GabrielM.
31-12-2009, 06:00 PM
tudo nb...
arrastao em 2vamps eh facil,
queria ver vcs fazendo arrastao nas ouster, eu pago pra ver...se tivesse uns vamp int forte q saiba jogar, nao ia nem ter video, pq esse gun fulero nao ia guentar 1 peido, UHAUHAHUAHUA
pt de sly, contra 2 vamp UAHAUHAUAHUAH
e os caras ficam se achando ainda, omg
mas o video ficou bom, musica combinando e talz...
CCV_Morcego
02-01-2010, 01:28 AM
só marca pra vim de ouster q nois rebenta tudo...
só marca de vamp tanbem q nois atropela tanbem...
o gunner fulero, mata ouster e vamp com 3 tiro...vamp full INT axo q eu mato de head shot...
set de cursed+moju pra que?
marca o dia q eu vo grava otro video e vo posta aqi pra faze a vergonha do char de quem perdeu :natal2::natal2: