Conectar

Ver Versão Completa : Problema no PC

CCV_saLLadEX
25-12-2009, 09:18 PM
AH, eu tava jogando CS de boa ai do nada trava o PC (já e a segunda vez que acontece isso...),

Ai ta, a primeira ves eu reiniciei o pc e ligo certinho, ai na segunda que foi agora pouco o CS travou, ai eu apertei pra reiniciar o PC...

Ele apareceeu akela tela preta e depois disso não aconteceu mais nada, tipo meu monitor aparece umas msg assim

Poupar energia, ai ele fico tud preto... Eu apertei no botaão de reiniciar e depois de reinciar o pc e não aconteceu nd...

Ai eu desliguei no estabilizador, ele não ligou ai desliguei dinovo e esperei um minuto...

Ai ele ligo e fico na tela preta, e depois ligo certinho...

Eu queria saber oque possa ser isso??? Alguem que intenda disso pq eu não sei nada :\

Cliquot
29-12-2009, 11:29 AM
tenta ver ai;

clica com o botão direito na área de trabalho>propriedades>proteção de tela>Energia

em "Energia" tem a opção "desligar os discos" caso tenha algum tempo coloque em: "nunca" faça a mesma coisa em "sistema em espera".

vê ai se resolve...
flws =)

CCV_saLLadEX
05-01-2010, 08:56 PM
Alguemm??

Meu pc começo a dar problema Hj dnv eu tava jogando cs e travo --'

Ai eu abri ele e limpei o cooler tava mta poeira =x

será que é isso? num sei eh e cooler eh akele ventiladorzinho no processador =x

ai eu passei uma escola (seca) e ligo o pc =DD

da algum problema eu fazer isso? ;s

CCV_Grillo
06-01-2010, 12:52 AM
Salada... olha de um pouco que eu sei sobre informatica... eu não consigo ver o problema exato do seu computador.
Mas olha... tenta fazer o seguinte.

Um dos problemas que eu tive parecido, mais não é bein oq voce disse.
Só sei que tu pode tentar fazer o seguinte.

As veses esse problema não deve ser de Soft mais de Hard.
Então tente...

*Limpar a memoria RAM.
*Verefique se seu computador está bem ventilado, as veses acumulo de pó faz que o pc fique com pouca ventilação, fazendo o pc se auto-aquecer.
Então uma limpeza talves resolva.

Ve ai qlqer coisa da um tok.

CCV_saLLadEX
06-01-2010, 01:31 PM
Isso ai grilo, meu processador tava muito empoeirado ¬¬'

Mais ainda tem poeira, depois eu vou limpar ele todinho e passar uma borracha nas memórias ;D

CCV_Americano
06-01-2010, 08:10 PM
Isso ai grilo, meu processador tava muito empoeirado ¬¬'

Mais ainda tem poeira, depois eu vou limpar ele todinho e passar uma borracha nas memórias ;D

Coloque pasta térmica no processador.
Super-aquecimento do processador , faz com que o sistema reinicie automaticamente.

CCV_saLLadEX
06-01-2010, 08:21 PM
Mais o pc não reinicio, ele só travou mais nem qiz reiniciar...

Fica como tipo congelado, só funcionou desligando no estabilizador O_O

Mais eu limpei la ;X

BrwzN
06-01-2010, 08:36 PM
tenta ver ai;

clica com o botão direito na área de trabalho>propriedades>proteção de tela>Energia

em "Energia" tem a opção "desligar os discos" caso tenha algum tempo coloque em: "nunca" faça a mesma coisa em "sistema em espera".

vê ai se resolve...
flws =)

Nem Prestou atenção no problema !

Se vc tiver Placa de Video, eh bom limpar tbm..

Não espera aparecer o problema pra querer limpar não... 3 em 3 meses uma limpezinha é bem vinda.

CCV_Jh0n
06-01-2010, 10:04 PM
Já sofri desse problema.

Uma vez foi a memoria estava suja.

Um conselho meu não passe borracha.
Se passar borracha após passar a borracha passe um pano de algodão para não arranha e remover a camada fina de borracha(se vc passar borracha)

Bom se não for memoria pode ser superaquecimento tente passar um tempo com a CPU destampada e verifique se o cooler está funcionando.

Bom e se não for nenhum desse dois problemas limpe os contatos da placa de video.

Se não funcionar nenhum desses procedimentos procure um tecnico para fazer testes em sua placa mãe.

Abraços.

CCV_Grillo
06-01-2010, 11:02 PM
Mais o pc não reinicio, ele só travou mais nem qiz reiniciar...

Fica como tipo congelado, só funcionou desligando no estabilizador O_O

Mais eu limpei la ;X

Normal o PC travar mesmo.
Ele faz isso pra proteger seu processador.

Geralmente o meu pc travava e desligava do nada.
Isso acontecia qndo eu estava jogando.
Mó raiva.

Mais e ai limpo? tudo funfando?

Sempre depois de uma boa limpeza interna, é legal tambem passar um Desfragmentador de Disco pra ageitar os arquivos perdidos, e tals.

;)