Ver Versão Completa : vamos fazer o revolution ficar assim?
CCV_DreikeR
24-12-2009, 03:58 PM
Se todo mundo ajuda-se o revolution poderá ficar assim um dia
http://img46.imageshack.us/i/twlight.jpg/
http://img46.imageshack.us/i/twlight.jpg/
esse server ai é lotado e xp boa e tudo mais, so que tem muito gringo "FDP" e da muito lag, prefiro o revolution mais agora ta muito vazio, vamo ajudar ai galera vai ser bom pra todos ; )
CCV_IgorWestany
24-12-2009, 04:05 PM
Vendo uma acc 172 nesse DE aee
CCV_DreikeR
24-12-2009, 04:08 PM
Qual raça e class e itens que tem? qualquer coisa a gente troca por de outro de ^^
CCV_IgorWestany
24-12-2009, 04:57 PM
Raça vamp set moju com hps dog dex lvl 48 Int/dex
Max10
24-12-2009, 05:07 PM
Porque vcs naum fazem a negociação via Pm e melhor =)
gonzales
24-12-2009, 06:12 PM
x) esse twi é um lixo
CCV_Freak
24-12-2009, 06:22 PM
voltando ao assunto principal do topico....
seria massa ter um server Brasileiro lotadão desse jeito
e com uma xp boa
eu não queria mais nada...
a não ser um Shop Free (com alguns items legais de gratis) e um market pago (com items maneiros e a preço acessiveis)
xD
cabou ! melhor server de darkeden já estaria feito !
hehe
bem q a staff do Revolution poderia fazer isso
e qnto a lotar o server...
isso a gnt msm faz
só convidar amigos... colegas.... e divulgar o server
isso é o q eu acho !
flw's ! e bom Natal para todos ! :natal2:
CCV_DreikeR
24-12-2009, 07:02 PM
voltando ao assunto principal do topico....
seria massa ter um server Brasileiro lotadão desse jeito
e com uma xp boa
eu não queria mais nada...
a não ser um Shop Free (com alguns items legais de gratis) e um market pago (com items maneiros e a preço acessiveis)
xD
cabou ! melhor server de darkeden já estaria feito !
hehe
bem q a staff do Revolution poderia fazer isso
e qnto a lotar o server...
isso a gnt msm faz
só convidar amigos... colegas.... e divulgar o server
isso é o q eu acho !
flw's ! e bom Natal para todos ! :natal2:
Falou tudo meu amigo, um server br com shop free seria tudo de bom, que nem aconteceu com o revolution "SIMPLESMENTE LOTOU PERONA" ai depois que fez o backup muita gente parou de jogar e foi pro legend ou outros, agora ta vazio entra la pra ve, mais um dia algum abençuado br faz isso skpapskpksakpsa :)
CCV_Tarok
24-12-2009, 07:13 PM
Joguei no Twilight no primeiro mes, só tinha Br e nao passava de 30 On..
Outro dia entrei no site pra ver como tava, 180 Online...
É bom ter de exemplo um server assim.
Nubia
25-12-2009, 01:55 PM
mias o rev acho quem tem mais de 80 on ja ne ????
Kduccmol
25-12-2009, 05:02 PM
com certeza tem mais de 80 players, e ja estou fazendo minha parte
convidando varios amigos e os ajudando a upar.
Se queremos esse servidor da maneira q gostamos devemos lutar para isso, e nos unir, independente se somos VAMPS, SLAYERS ou OUSTER
somos todos player.
E mesmo me disponibilizo para qualquer ajuda necessaria. (H)
CCV_Morcego
27-12-2009, 12:30 AM
com certeza tem mais de 80 players, e ja estou fazendo minha parte
convidando varios amigos e os ajudando a upar.
Se queremos esse servidor da maneira q gostamos devemos lutar para isso, e nos unir, independente se somos VAMPS, SLAYERS ou OUSTER
somos todos player.
E mesmo me disponibilizo para qualquer ajuda necessaria. (H)
me ajuda a faze gejak? :whistle:
brincadeira
mais o engocio do server, ele tem bem mais de 80 player ON
só q estao dividido em raças, onde a grande maioria eh vampire, ouster vem em 2ª no rank de player, e slayer vem em ultimo lugar com muitos poucos player
o server só ta faltando um pouco mais de "inovação" no caso o server eh bem divulgado, oq ta faltando memso eh inovar, correr atras de atualizaçoes e etc...
axo q oq mais xamaria players e lotaria o server com ecrteza, seria a implantaçao de novas skins isso eh oq o povo mais quer em um server private como o revolution...coisa q o legend fez...
o revoltution eh um server muito bom, só esta faltando isso, pois a exp do server esta otimo do geito q esta...
e o marketing falta ainda alguma coisa free, q poderiao ser coisas besta como canetas por exemplo...
mais e isso ai :natal2:
CCV_DreikeR
27-12-2009, 01:04 AM
com os bug do ra passou a ter mais ouster mesmo SPASKAPSKAPS. Mais eu jogo com a raça que eu gosto e me sinto bem jogando de sly ou vamp. Ouster é tosca =/:whistle:
CCV_Morcego
27-12-2009, 02:38 AM
com os bug do ra passou a ter mais ouster mesmo SPASKAPSKAPS. Mais eu jogo com a raça que eu gosto e me sinto bem jogando de sly ou vamp. Ouster é tosca =/:whistle:
na verdade brow, RA num eh bem um bug...
todo mundo interpreta isso de uma forma como se fosse um BUG (falha) mais não e...
RA na verdade é uma magia normal...q qualker ouster pode ter...
é complicado se discutir isso, pois ja foi discutido, pois qualker magia de ouster ou slayer quando se tira a arma, era pra se "desfazer" isso nao acontece com as ouster quando fazem o Reactive Armor...
mais isso é um caso complicado a se discutir e reio eu q nao vai ser nesse topico ^^
CCV_DreikeR
27-12-2009, 01:02 PM
na verdade brow, RA num eh bem um bug...
todo mundo interpreta isso de uma forma como se fosse um BUG (falha) mais não e...
RA na verdade é uma magia normal...q qualker ouster pode ter...
é complicado se discutir isso, pois ja foi discutido, pois qualker magia de ouster ou slayer quando se tira a arma, era pra se "desfazer" isso nao acontece com as ouster quando fazem o Reactive Armor...
mais isso é um caso complicado a se discutir e reio eu q nao vai ser nesse topico ^^
è não sei bem como funciona isso porque nunca joguei de ouster em outro server, mais todo mundo fala que é bug acabo indo no imbalo, mais vai saber né, so sei que fire ou water de RA fodi =/:???: