PDA

Ver Versão Completa : oia eu de novo!

CCV_HEALbra
07-03-2008, 08:46 AM
eu instalei uns programinhas aqui...de boa..tds funfou..só esse aqui que qd eu tento abrir o arquivo dele....ele abre a seguinte tela:

http://img89.imageshack.us/img89/5774/12gm3.jpg

eu baixei a dll msvcr80.dll, taquei na pasta c:/windows, c:/windows/system e c:/windows/system32...como vi um nego explicando num forum q achei no google...e mudou o erro!!

alguem sabe o pq??

CCV_Demmony
07-03-2008, 02:37 PM
Esses erros são comuns serem resolvidos assim... quado da erro de biblioteca dinâmica é só vc porcurar por ela na net... e colocar o arquivo onde ele deveria estar... e ja era... resolve o problema....

Essas bibliotecas contem algumas extensões que o arquivo precisa para ser executado.... algumas extensões que o Windows não reconhece... assim precisando dessas bibliotecas para identificar...

Deve ter mais coisa sobre o funcionamento dessas bibliotecas... mas basicamente é isso.

Abraços

CCV_HEALbra
07-03-2008, 02:56 PM
eu consegui usar ele
mas foi assim..eu tive q colocar o endereço que eu queria lá no campo...se fosse direto ele dava esse erro ai!!
¬¬

CCV_Demmony
07-03-2008, 03:07 PM
Mas é assim mesmo pq ele perde a referencia do arquivo... qundo da algum erro...esse é o esquema do radio lá q vctava vendo ontem a noite ???

E aquele erro lá q tinha dado... deu certo aquele esquema q te passei ???

Abraços

CCV_HEALbra
07-03-2008, 03:12 PM
entao
eu tirei o rambooster..ai parou de dar o erro..
eh..esse ai eh da rádio..tá prontinha...só nao consigo fazer o povo escutar..apesar de tocar!!aehaeau