Ver Versão Completa : [Duvida]Ponto de WiFi Gratuitos
CCV_Lerry
24-12-2009, 01:12 AM
Bom galera, to pensando em compra um Nintendo dS, e sei que com ele possa jogar online gratuitamente por WiFi, porem, nao sei onde tem esses pontos de WiFi gratuitos.
Ja ouvi falar, mais nao sei onde tem.
Alguem poderia dizer os pontos de WiFi de Sao Paulo Capital, Zona Norte?
Brigadao.
CCV_SylarBoon
11-01-2010, 11:10 PM
Da uma olhadinha aqui lerry.
Talvez te ajude. Terra Wifi. (http://tecnologia.terra.com.br/wifi/interna/0,,OI1272440-EI4887,00.html)
Olhe também nos lugares que você vai, adesivos avisando sobre pontos de wifi ou HotSpots. Qualquer coisa da um grito!
Abraço! (Y)
CCV_Americano
11-01-2010, 11:14 PM
Bom galera, to pensando em compra um Nintendo dS, e sei que com ele possa jogar online gratuitamente por WiFi, porem, nao sei onde tem esses pontos de WiFi gratuitos.
Ja ouvi falar, mais nao sei onde tem.
Alguem poderia dizer os pontos de WiFi de Sao Paulo Capital, Zona Norte?
Brigadao.
Os "Melhores" são de alguns aeroportos, que só tem como acessar sites ".gov.br" rsrsrs
Ai Não adianta nada ter os pontos de Wifi .
CCV_Grimmjow
11-01-2010, 11:18 PM
Ponto Wi-Fi tem em hipermercados (tipo Carrefour, Extra...), Saraiva, McDonald's. No Andorinha (perto do Horto Florestal) tem também. Só lembro esses por enquanto.
Você pode comprar aquele adaptador da nintendo, você não precisa da rede wi-fi, é só conectar o DS no ponto de acesso do adaptador, o problema é que ele é caro e vale mais a pena comprar um roteador wireless (eu tenho NDS e uso um D-Link DI-524 802.11g pra conectar na internet).