Conectar

Ver Versão Completa : Bane da uma forsa aki

Hitsugaya
07-03-2008, 06:59 AM
Bane as coisas ficaram muito complicadas no dk2 como tipo, a xp fico muito foda qdo vc xega no lvl 110 pra ganha xp tem q mata 5 bixo fodao pra ganha 1% e os itens tao ficando escassos e ta tendo muito donater esculhanbado e enjoeei um poco do dk2 tb, quero mexer com algu diferente, tipo o internacional darkeden, eu tava lendo um topico aki no forum q vc falo "ja q quer comprar aura desse preço pq nao doa no inter e joga la?" ai eu fiquei interessado e queria saber:

- como paga.
-qual preço.
-quais metodos de pagm? (cartao, boleto)

da um dia ae q eu e uns 8 amigos aki da city tamo querendo ir pra la viu tamo aguardando uma resposta. eh issu ae e eh so..

:explosao::explosao::explosao:

CCV_Bane
07-03-2008, 09:34 AM
DE global pode ser pago com cartão de credito internacional eles aceitam bastante tipo de cartão. 17 reias vc compra premiun pra 1 mes. Com premiun vc tem xp dobrada e drops melhorados. Então vale a pena ainda mais que foram liberados mais mapas free pra brinca quando vc não quise paga. Mais informações vc encontra lá no site da joymax

DragonBR
07-03-2008, 06:00 PM
Cara se vc for joga la mesmo paga logo pq ta tendo um evento eh ah XP ta super alta

minha dica eh pega premiun eh compra horugrass, vc vai uma q nem no DK2

evento so vai ate dia 1 se nao me engano

CCV_Boroka
07-03-2008, 07:30 PM
Eita viciado, level 95 jah xD

Eu tentei começar a upar um guner mas desanimei hauhau, ateh com evento a exp eh mto lenta pqp.