Conectar

Ver Versão Completa : Esse é para vc Pintex !!!

CCV_Demmony
06-03-2008, 11:26 PM
Tutorial de como desbloquear o Iphone... apesar de vc não ter comprado ele... ja quando comprar se não tiver desbloqueado... já tem um jeito.. huahauahaua

Olá todos!

A apple lançou a versão 1.1.2 a meses atraz e isso tem sido um problema para nós descobrir algum exploit para esta versão. Logo em seguida a apple liberou a versão 1.1.3 que vem com algumas reais mudanças a nível de usuário e é a versão que acompanha os novos modelos de 16gb do iPhone e 32gb do iTouch. Após algumas noites sem dormir descobri um exploit que nos deu "brecha" para a criação de um jailbreaker+unlock. Pois aqui que venho compartilhar a descoberta com vocês do FoxGSM que tanto já me ajudaram.

O procedimento é simples e acontece em 6 etapas(o mesmo serve para o iTouch):

OBS: Você precisa usar o iTunes para fazer um restore do seu phone pra versão 1.1.2 ou 1.1.3 antes de utilizar isso aqui.
OBS2: Você precisa do .Net framework 3.5 instalado no seu PC.

1. Com seu iPhone desligado e o iTunes FECHADO, plugue o cabo USB no PC.
2. Pressione o botão HOME(botao que fica logo na frente e abaixo do display do aparelho) e o mantenha pressionado.
3. Com o botão HOME ainda pressionado, insira o cabo USB no aparelho. Seu aparelho irá ligar sozinho e exibirá um ícone do iTunes com um cabinho abaixo. Você está no modo de restauração. Pode solter o botão HOME agora.
4. Com o iUnlock já instalado no seu PC, execute ele pelo atalho que se encontra na sua área de trabalho.
5. Com o iUnlock iniciado, selecione as opções que desejar. CUIDADO COM AS 2 ULTIMAS. OBS: Normalmente para o iPhone você irá utilizar as opções Ativar, Jailbreak e Destravar. No caso do iTouch selecione apenas Jailbreak.
6. Após ter selecionado as opções desejadas, clique no botão logo abaixo das opções e o processo irá iniciar. Siga as instruções que aparecerão na tela.

Bom pessoal é isso. Não consigo anexar arquivos grandes aqui então fiz upload da minha solução para o RapidShare.

Existem alguns pequenos bugs na interface mais nada que atrapalhe o processo de ser executado. Apenas siga as informações deste topico e as que aparecem na tela do iUnlock.

Durante o processo, será exibido vários textos na tela do seu aparelho. Não se preocupe se você não entender o que está se passando, isso indica que tudo está indo normal =)

Espero ter ajudado. Dúvidas e sugestões aqui são bem vindas, fiquem à vontade. A proxima versão que irei liberar proxima semana, terá uma interface bem "bunitinha" =) Mas as funcionalidades serão as mesmas.

Download Link: http://hardbrasil.org/iUnlock.Deployment.msi

CCV_Pinto
15-03-2008, 10:58 AM
caracas demmony!!!!

muito bom!!!

eu vou comprar meu iPhone em breve sim!!! valeu pela lembrança :D