Ver Versão Completa : War Bible dia 23/12/2009
CCV_ExWYD
23-12-2009, 06:12 PM
Só tenho a agradecer aos vamps. Organizei o povo direitinho. ^^
Fizemos coisa que até hoje nenhuma raça no Legend tinha conseguido. Seguramos praticamente 2 castelos.
7 Biblias =p
http://img43.imageshack.us/img43/1271/darkeden050.jpg
Minha contribution 50510/3 e as biblias estão roxas =p
http://img64.imageshack.us/img64/8472/darkeden051.jpg
Eu esqueci de tirar SS durante a war, mas creio eu que alguem deve ter tirado.
Situação das biblias:
Vamps: 7 Biblias.
Slayers: 5 Biblias.
Ousters: 0 Biblias. :O :'(
E como eu prometi na war se os vamps pegassem as 3 biblias das ousters e segurassem 6 biblias ou mais eu iria fazer uma musica com o tema "ouster". Essa musica vai sair logo logo. =)
CCV_Tarok
23-12-2009, 06:49 PM
Cacilds, 10.6kk de fame, e quase upando ein :D
Puts, queria ter ido na war hj, mas tive que sair -.-'
CCV_Blood
23-12-2009, 07:50 PM
Umas Das Melhores war :D
Clan Hell ownou :D
CCV_Bane
23-12-2009, 08:10 PM
Estava nessa tb organizando xD
Presentão de natal para os vamps que finalmente começaram a se organiza e a se destacar nas guerras.
Tb tirei poucas SS pois onde tinha um monte de gente guerreando um leguezinho do print ja era fatal. Mas deu bastante gente e ótimas batalhas. Muito slayer, pouca ouster e vamp em menor numero que os slayers.
1- Depois da guerra 1/3 dos vamps que estavam na war voltando para perona.
2- Final de guerra, as ouster fizeram um ataque desesperado no castelo de cima para não ficarem sem nenhuma biblia porem FAIL :P
:ninja: resultado:
Vamp: 7 biblias
Slayers: 5 biblias
Ousters: Nenhuma!
CCV_ExWYD
23-12-2009, 08:22 PM
Partes engraçadas da war foi quando eu, blood e mais dois vamps levamos Mihole e Nema. Tinha nenhum slayer em octavus. Depois que agente já tinha tirado a biblia do castelo. Foi uns 7-8 slayers atráz. kkkk
Tinha praticamente nenhum vamp em tertius e as ousters e slayers não conseguiram pegar hillel. kkkkkk
E as ousters ainda se mataram para tirar hillel dentro de tertius. =p
Fomos atacados por slayer e ouster, mas nem tinha como tirar nossas biblias. ^^
Sério pelo tanto de vamp que tinha e pela organização dava para tirar todas as biblias de Septmus dos slayers tambem, porem tinha slayer e ouster nos atacando e agente defendendo dois castles ai nem tinha como arriscar. =/
Tinha como tirar ss mesmo não Bane, concordo você. Uma ss durante a War seria uma coisa fatal. :D
PS: Olha eu na SS de perona do Bane falando "congratulations for all :D" e na war eu falando "da mais tempo não" (eu disse isso pq as ousters estavam querendo hillel faltando 1 minuto para a war terminar ai blood jogou a biblia no chão depois que eu disse isso ai e logo depois fomos para quartus :D) kkkkk
CCV_Asterisco
23-12-2009, 10:20 PM
Ownaagee !!!! Parabens todos vamp,pena q n tava aki em casa na hora da war !!!
Mals ae galera :):):)
HunterVP
23-12-2009, 11:19 PM
hummm safadjenhas....as 2 wars q eu n vou as ousters perdem biblias -.- mas ai, nas proximas segurem pq vamos com tudo hehehehe
Brayan
24-12-2009, 10:42 PM
Assim msm que eu gosto,as ouster tudo tem q se fufu msm, se juntou com os vamp para atrapalhar os slayer e os deram a volta nelas e cataram oq elas tinha...
:'(:'(
HunterVP
25-12-2009, 08:27 AM
hehehehe, se liga na onda de ousters levando vcs no domingao!!!! melhor preparar a def !!!!