PDA

Ver Versão Completa : Usando o Cliente do revolution em qualquer servidor.

CCV_Blackout
23-12-2009, 05:01 PM
Usando o Cliente do revolution em quase todos os servidores BR. ( sem instalar pacth )

# p/ que usar o cliente do revolution em qualquer servidor ?
# você está com preguiça de baixar o cliente; Sua NET é lenta.
# você vai precisar alterar apenas alguma coisas no cliente para isso, siga os passos abaixo e tudo dará certo xD (y).

# Requisitos.

1- IP do servidor no qual deseja usar o cliente.
2- Cliente do dark eden revolution.
3- Atenção no tutorial.

# Tutorial ;P

• Primeiro passo, abra o diretório onde se encontra o cliente, acesse a pasta C:\Arquivos de programas\Revolution\Data\Info, Procure o arquivo ServerInfo, abra com bloco de notas.

• Depois de entrar no arquivo pelo bloco de notas procure por "LoginServerAddress : 200.207.89.184" está vendo os números ?, isso se chama ip uahauhau, altere aqueles números para o ip do servidor que você deseja jogar, exemplo : "LoginServerAddress : dkgenesis.no-ip.info", clique em fechar e salve.

• Estava fácil de mais para ser verdade ne, agora vem a parte mais complicadinha, baixe o seguinte editor de Hexadecimal : link (http://www.hhdsoftware.com/Download/free-hex-editor-neo.exe).

• Depois de fazer o dowload, instale normalmente e execute o icone que será criado na sua área de trabalho, vai abrir o editor, clique em "open"depois em "open file" e selecione o .EXE com nome de "DarkEden" que se encontra dentro do cliente do revolution vai abrir uma janela com milhares de números, aperte ctrl+F e procure por "AVCGConnect@@" e clique em "Find" a frente do nome acima terá uma seção de ip vai ta assim "AVCGConnect@@.200.207.loginServerCheck" quero que você clique encima do ponto depois do @ e antes do 200 e comesse a por o ip do servidor em que deseja jogar, o tanto que der pra por você ponha, só pode ter ip até o . antes do "login" contando com pontos e tudo.

OBS : Não tente apagar o ip, pois não da certo, você tem que clicar no ponto depois do @ e antes do 200 e ir digitando por cima que vai surgindo o novo ip e sumindo o velho.

• Feche o editor, ele fará a pergunta se deseja salvar, clique em sim, e Good Play, pode jogar a vontade.

- Lembrando que isso funciona na maioria dos servidores, e não em todos.

Creditos : Naruto

CCV_Freak
23-12-2009, 07:02 PM
isso funciona no Legend ?
eu jogava lah e agora nem da pra baixar novamente o cliente
pq a net aki é 100kb
intao...
alguem sabe se funfa ?
e sabe o IP do Legend ? :natal2:

Reput pra vc Naruto me ajudou bastante, agora só me resta saber se funciona no Legend

Sepultura
23-12-2009, 07:06 PM
isso funciona no Legend ?
eu jogava lah e agora nem da pra baixar novamente o cliente
pq a net aki é 100kb
intao...
alguem sabe se funfa ?
e sabe o IP do Legend ? :natal2:

Reput pra vc Naruto me ajudou bastante, agora só me resta saber se funciona no Legend

Não não funciona isso é mais impossivel que tartaruga botar ovo de tigre T.T.

CCV_Freak
23-12-2009, 07:11 PM
Aaaaahh !
sacanagem !
qria voltar a jogar o Legend...
mas vlw ae Sepultura
reput pra vc tbm
ja q me polpou um tempo e um trabalhão
flw's ! :natal2:

CCV_Blackout
23-12-2009, 07:12 PM
Não não funciona isso é mais impossivel que tartaruga botar ovo de tigre T.T. [2]

Cara, o legend tem updates freak um client sem atualização como o do revolution nao funcionaria lá, esse tutorial serve mais para servidores BR xD...

CCV_Freak
23-12-2009, 07:16 PM
hummm...
intendi agora
no caso ele serve mais pra servers via hamachi ou no ip neah ?
tipo...
vc citou o genesis mas o genesis não é gringo ?
o.O
funciona pro genesis msm assim ? de repente eu vou pro genesis

CCV_Blackout
23-12-2009, 07:19 PM
depende sim, depende muito da versão do Dk, e as atualizaçoes que tem dentro dele...
como eu disse, serve mais para servidores BR, ou seja servidores ForFun, só pra divertir, que não compensa baixar o client, pois pode fechar em 1 semana fraga ?...
mais dependendo pode até funcionar em servidores gringos, porém e muito dificil pq eles são sempre bem atualizados com coisas novas.

CCV_Freak
23-12-2009, 07:22 PM
Ah tah !
intendi 100% agora
xD
vc pode me tirar uma outra duvida ?
mas agora não é de dk e aki do forum msm...
como manda mensagem privada ?
o.O
to aki a uns 6 meses e ainda não sei como manda
se algum MOD quiser apagar as minhas mensagens apos alguem me esplicar sobre PM,
blz assim não fica parecendo um flood

CCV_Blackout
23-12-2009, 07:27 PM
vá ao perfil do usuário, depois em informações de contato, Lá terá
a opção enviar mensagem privada.

CCV_saLLadEX
23-12-2009, 07:27 PM
Ache uma pessoa em algum post, clique no nome dela ai vai aparecer uma janelinha...

Ai tu coloca "Enviar msg participar pro fulano"

Ou vai no perfil dele, vai em "Enviar Mensagem" e clica em "Enviar msg particular"

Ai é so coloca o titulo e o conteudo e enviar..

CCV_Freak
23-12-2009, 07:33 PM
Intendi !
vlw ae ! brigadão !
isso me é de grande serventia
agora voltando ao assunto principal do tópico pra não desvirtua-lo

CCV_Frenzy
23-12-2009, 07:56 PM
Ah tah !
intendi 100% agora
xD
vc pode me tirar uma outra duvida ?
mas agora não é de dk e aki do forum msm...
como manda mensagem privada ?
o.O
to aki a uns 6 meses e ainda não sei como manda
se algum MOD quiser apagar as minhas mensagens apos alguem me esplicar sobre PM,
blz assim não fica parecendo um flood

so apertar no Nome em cima do avatar, Decera um menuzim, tem Msn Privad, Perfil Publivo, e ai vai

CCV_Freak
31-12-2009, 11:30 AM
quero saber se esse "macete" funciona com algum dos servers abaixo

Revenge
Twilight
Genesis
Dk2 Perfect
Legend (já sei q não funciona, pq ja me disseram anteriormente)

to afim de jogar em algum desses 5 servers porem nao tenho como baixar seus clients
flw's ! :ninja:

CCV_IgorWestany
31-12-2009, 11:55 AM
[2]

Cara, o legend tem updates freak um client sem atualização como o do revolution nao funcionaria lá, esse tutorial serve mais para servidores BR xD...

Não somente servidores BR mais muitos servidores privates como fantasy,bloody,etc...

-------------------------------------

Revenge
Twilight
Genesis

Funcionam agora perfect não poq ele tbm e mais atualizado tem pets e skill diferetes

Porem lhe aconselho jogar com o eternity 2.28 pois por em qto um dos melhores clientes e mais usados em privates

CCV_Freak
31-12-2009, 03:50 PM
blz
e como q eu jogo no...

Revenge
Twilight
Genesis

alguem tem as info ou os ip's pra me passar por caridade ?

:ninja::natal2: