Ver Versão Completa : estranhooo, mt estranho, mas bom
CCV_Caldas
22-12-2009, 07:32 PM
gente, essa nao percebo msm...
tivemos meses sem novos membros, sem nenhuma nova entrada na guild. E hoje em um espaço de 10min 3 pessoas falam pra mim a pedir para entrar na guild...
eu aceitei claro...
pior eh que essas pessoas nem se conhecem xD, como eh possivel 3 pessoas falarem quase ao msm tempo pra entrar pra a guild se nem se conhecem??????????????????????????????
melhor pra nois :natal2::natal2::natal2:
feliz natal gente
CCV_Rafael_xD
22-12-2009, 07:51 PM
eh o destino =)
CCV_FeiO
22-12-2009, 07:58 PM
hahaha espero que os 3 sejam gente boa =) ..
quais os nicks ?
RAFAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (L
CCV_Caldas
22-12-2009, 08:02 PM
nunca tinha visto eles...
Vingadora
Sentinela_ (amigo do sangui, do poseido, e do gordo xDDD)
_l_Cleric_l_
e ta pra entrar um tuga chamado SPEEDTUGA xD
CCV_FeiO
22-12-2009, 08:11 PM
o Sentinela e o _l_Cleric_l_ eu já havia ouvido falar ... o Sentinela eu discuti com ele na comunidade do orkut que nem lembro o motivo ... mas nos entendemos dentro do jogo, o _l_Cleric_l_ só pelos '_l_' não me da boa impressão huahauha me parece que o conheço de algum lugar mas não estou lembrado.
CCV_GoDiNeS
22-12-2009, 09:04 PM
desde q naum venha causar confusão dentro do jogo para os menbros ...
SolokoBr
22-12-2009, 09:53 PM
nussa 3 ao msm tempo...isso eh macumba mano...kick eles da guild aew seriao msm duashduas...
a faze oq eh isso aew CCV por ondi passa dexa neguin de boca caida duashdaushdaushdua
RAFAAA emo
CCV_Everest
22-12-2009, 09:56 PM
chances sao remotas mas vc fez bem em deixar entrar....
como o feio disse o unico q n me soa bem é o _I_cleric prq me lembra e oube boatos de q era uma pessoa bem amada nossa^^
CCV_Tarusio
22-12-2009, 10:34 PM
chances sao remotas mas vc fez bem em deixar entrar....
como o feio disse o unico q n me soa bem é o _I_cleric prq me lembra e oube boatos de q era uma pessoa bem amada nossa^^
isto tudo é bom, entro estes dias um e agora tres, mais o tal de speedtuga.
5 de rajada...
No ao entendi essa do não soa bem, porque era uma pessoa amada nossa. è um contradição. Fiquei mesmo confuso com essa.:forca:
Falta trazer eles pro forum mesmo. Fica o desafio ai. eu entrando de ferias exijo isso de todos eles. ou parto eles a meio com a glavie.........
CCV_Aldin
23-12-2009, 01:05 PM
AHAHAHAHA _l_ SERÁ QUE É OU NÃO ? UHAHUAUHAUHUHAH
+ atividade pra nós né =D
CCV_FeiO
23-12-2009, 05:21 PM
hahaha geral achando que é o Santo ... mas mesmo que seja, que entre na guild e veja como se comporta uma família unida ...
Mas mesmo assim eu ainda acho que não é o Santo
CCV_Aldin
23-12-2009, 07:02 PM
não cite nomes, felipe. uhahuahuaa
SolokoBr
23-12-2009, 08:19 PM
duashdua pode ser Santo, o Cao chupanu manga nem liga
soh sabebos ki ele quer ver como eh uma verdadeira guild...e quem sabe 1 dia ele naum fala nossa CCV sim eh uma familia^^
CCV_Caldas
23-12-2009, 09:12 PM
novidade o tao falado _l_Cleric_l_ nos trocou pela rock_in_roll...xD :???::???:
CCV_Aldin
24-12-2009, 07:15 AM
Auheauhehahueahueha eu ri !
CCV__Coreh
25-12-2009, 02:31 AM
ahahahaa
feioooosoo....
_I_Cleric_I_
esse eh dos tempos da tubal... e de la q vc lembra...
num eh o santo nao... crteza...
pego ele as vezes em jangan andando a toa...
bjundas =*
CCV_Sekito
27-12-2009, 05:42 PM
Calma Calma ...
O Sentinela ... e o _I_Cleric_I_ sao da La_Tchola hehe
O primero e meu colega ...
e o outro e o gordo do meu irmao
sao chatos as vezes .. + sao tudo gente boa
:)
ja o outro eu num sei quem e ..
mas com esses dois ai fiquem trankilos
CCV_Aldin
27-12-2009, 07:02 PM
é irmão do sekito oO ele nao sabe dos rolos de _l_X_l_ né eauheauhehehehauhea
CCV__Coreh
28-12-2009, 10:19 AM
_I_Santo_I_ é um kra amado por todos nós :D
todo mundo ker matá-lo há anos! auhahuauhuahauha
_I_Bow_BR_I_ eh gnt fina...[pelo menos o criador.... é daki da minha city, agora nao sei com kem o char está...]
agora esse _I_Cleric_I_ hehe...
q q o pessoal vê de graça nesse _I_??? kkkkkkkkkkkk
bjundas
CCV_Caldas
28-12-2009, 03:47 PM
O _I_Cleric_I_ cai entrar na guild afinal sim...nao eh bonito nao, mas a verdade eh que nao é o verdadeiro dono do char la...é o Shyriu_br ^^
anda tudo a trocar de char que qq dia eu nao sei quem eh quem
CCV__Coreh
28-12-2009, 07:21 PM
anda tudo a trocar de char que qq dia eu nao sei quem eh quem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fala pra ele aí, gente...
isso eh pq ele nao conheceu o hell ainda.... LOOLLL uaahuahuahua
CCV_Caldas
28-12-2009, 09:24 PM
genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
mais reforço tuga
tavim lv100
x_nuker_x_tr lv92
vindos da Union_brazil
embora o nome nao pareça eh tuga....talvez a guild se levante
CCV_FeiO
28-12-2009, 09:31 PM
Eu espero do fundo da minha dignidade que ambos não sejam mercenários, de quererem entrar na guild só por causa do FW =/ ... no sentido de que se perdermos o Forte ambos saiam da guild ...
Mas novas apostas sempre é bom =D
CCV_Aldin
28-12-2009, 10:32 PM
calma ae
tavim ainda existe ? oO q eu lembro ele ja fez cagada...
CCV_Tarusio
28-12-2009, 11:09 PM
tambem espero feio. Mercenários não. Isso a União Brazil fica fazendo mudando de union em union.
Aldin, eu também tenho esse tipo de receio, nesse sentido tento sempre saber quem são e o que fazem e o que fizeram.
Não conheço o passado do tavim, mas penso que existe uma coisa a notar.
Daquilo que eu investiguei, o tavim que fez borrada era br e este é tuga, logo penso que o proprietario não é a mesma pessoa, mas eu vou me informar disso. Seja como for vale a pena acolher bem todos os novos membros e testar se são de confiança.
Quanto ao outro player nada a notar tb é tuga mas penso que o antigo proprietario devia ser turco devido ao tr.
Vamos acolhe-los da melhor maneira e tentar integra-los, se não funcionar em 1º garantimos sempre o bom funcionamento da familia CCV, logo :forca:
Nota extra:
Quando eu e caldas aqui chegamos fomos bem acolhidos. Esse factor fez com que nos sentisse mos bem e posso falar por ambos quando digo CCV 4ever. Penso que o mesmo se passa com a maioria de todos os membros aqui.
Devido a tudo isso quero e desejo poder retribuir tudo isso ajudando e acolhendo todos os novos players, e já existem vários, como a vingadora, o acase, estes dois e o speedtuga que é amigo do proprietário do tavim.
Se realmente for outro proprietário devemos dar uma oportunidade, porque toda a gente merece uma oportunidade (menos a anapaula_mcr), lol.
CCV_Aldin
29-12-2009, 12:11 AM
se vocês terem certeza de que é tuga... e se o outro q talvez tenha feito burrada, pq eu n me lembro, era br... ta tranquilo
CCV_Caldas
29-12-2009, 07:45 AM
facil de resolver....se fizer borrada leva ban
lembra que o slavin entao mas na verdade era o anapaula_mcr....deu ban xD
................................
eh verdade...vcs lembram do WhiteAngel??? nao eh BR esta la na guild nao sei pq...ele saiu da guild e quer vir com um char lv 93...aceito ele??? ou nao????
CCV_Aldin
29-12-2009, 08:10 AM
o angel la sempre se mostra ativo... mesmo a gente nao dando uma devida ''atenção'' por estar afk... por mim, pode invitar. nao sei até o q ele pensa, muitos falariam : essa guild ta morta
CCV_Caldas
29-12-2009, 08:58 AM
o name dele eh _TuRkisH_ ou algo assim xD...nao sei se ele eh turco....
CCV__Coreh
30-12-2009, 07:26 PM
LOOLLLL
turkish eh meu brow x)
TR e eh um bow fudidao o.O
tá dentro! ^^
aew... vo criar um outro topico só pra falar do anapaula e suas pérolas... [de hoje]
kkkkkkkkkkkkkk
bjundas ;*