PDA

Ver Versão Completa : Votação Layout (site CCV)

CCV_Bane
06-03-2008, 05:53 PM
-Modelo 1
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=321&d=1204418395
By: CCV_Bane

-Modelo 2 (v1)
http://img292.imageshack.us/img292/4527/48115575vu3.jpg
By: CCV_HEALbra

-Modelo 3 (v2)
http://img150.imageshack.us/img150/4324/38096891ys3.jpg

-Modelo 4 (v3)
http://img220.imageshack.us/img220/4273/75537829jy1.jpg]

-Modelo 5 (v1)
http://img106.imageshack.us/img106/7075/layoutccv2bg0.jpg
By: .dedé

-Modelo 6 (v2)
http://img108.imageshack.us/img108/5874/layoutccv4sq2.jpg
By: .dedé

-Modelo 7
http://img220.imageshack.us/img220/883/layoutestexw0.jpg
By: CCV_Ket

-Modelo 8
http://www.inteligencia.ind.br/img/ccvteam1.jpg
By: CCV_tng

-Modelo 9
http://img229.imageshack.us/img229/3772/layoutccvv20asg0.jpg
By: WoNHommer

-Modelo 10
http://img442.imageshack.us/img442/9805/ccvhl5.jpg
By: Still

-(NEW) Modelo 11
http://img520.imageshack.us/img520/7812/ccvbe7.jpg
By: Still

-(NEW) Modelo 12
http://www.inteligencia.ind.br/img/ccvteam2.jpg
By: CCV_tng

-(NEW) Modelo 13
http://img509.imageshack.us/img509/6140/layout3ccvmh7.jpg

-(NEW) Modelo 14
http://img329.imageshack.us/img329/3120/layout3ccvclarobc4.jpg

WoNHommer
06-03-2008, 06:06 PM
Bom, votei no 9, o meu, não porque é o meu, mas sim porque foi o que eu achei menos mal :P

Massena
06-03-2008, 06:45 PM
bom, votei no modelo 8 (CCV_tng).
mas tbm gostei muito do modelo que o still fez =D

todos estão de parabens xD

WoNHommer
06-03-2008, 07:06 PM
Hmm.. Sera que vai empatar?! e sim, tem 4 votos e 3 posts, posta ae e fala em quem vc votou!

CCV_Everest
06-03-2008, 07:38 PM
poxa galera vcs complicam sempre em!!!!!!!! muito bom trabalho de todos!!!

qq eu faço se gostei de digamos pelomenos uns 5 o.O

aff bom ja q eh so 1 msm vo votar mas vo dizer q os melhores ai são: n1, n4, n5, n6 e n7^^

ganhando 1 desses fica roxxx na msm, votado!!!

CCV_AnGuS
06-03-2008, 07:52 PM
votado ;) opção 7 a melhor a mais legal axei.

PorteLaa
06-03-2008, 07:56 PM
10 :d
....

Sonic
06-03-2008, 08:11 PM
fiquei entre a 8,9 e 10, mas votei na 8, achei mas com a cara do CCV

CCV_Pinto
06-03-2008, 08:32 PM
gostei mais do 8 tb...

mas acho q temos q aprimorá-lo...

colocar os temas de todas as divisões seria uma boa.. apesar de dificil....

adorei os quadradinhos do modelo 7.... poderíamos tentar colocá-los...

e tive uma idéia... poderíamos tentar fazer um Fórum de notícias... e quem criasse tópicos lá apareceriam automaticamente na página inicial....

enfim.... vamos começar fazendo algo simples.. eventualmente html puro q tenhamos q atualizar na mão... mas soh de ter a infra-estrutura e caso o designer vencedor possa nos ajudar, fornecendo as fontes e dando assistência qdo quisermos....

dá pra aos poucos com a ajuda de todos fazer algo legal

abraços

CCV_Rugopix
06-03-2008, 09:32 PM
bom, todas sao apenas uma ideia de como vai ser, penso eu que sera melhorado quando escolhido.

eu votei na 8 pq eu axei mais melhor de bom

soh que eu axei a 10 muito interessante, é mais organizado, fica tudo bunitim, tem o avatar a amostra soh que eu nao gostei do cabeçalho.

se still desse uma arrumada no modelo 10, com certeza eu ficaria com ele, pois esta mais "profissional"

RaTao
06-03-2008, 09:57 PM
gostei mt da 4 do heallbra, da 8 do tng e da 10 do still

mas fikei com a do tang o sabor da fruta mesmo! uahauha

CCV_HEALbra
06-03-2008, 11:18 PM
10...still!!

Dark_SkuLL
07-03-2008, 01:10 AM
Votei na 10 mas acho q precisa sem mais um pouco imprementada....

a 8 tbm ta legal....

CCV_Rafael_xD
07-03-2008, 02:57 AM
pois esta mais "profissional"
concordo plenamente soh nao votei nela pq nao tinha nenhuma foto de silk votei na 5 por causa do thief :S
mas todos estao de parabens!

CCV_corvo
07-03-2008, 06:47 AM
escolhi o 8
fico show x)_

mais precisa aprimora-lo !

arrumar algumas coisas....

CCV_Bane
07-03-2008, 09:07 AM
1- Se fosse investi mais nesse modelo dark e medieval eu iria melhora. A intenção era coloca a janela de menu e o quadro de noticias como janelas. Que podem ser fechadas e minimizadas e assim poderia coloca mais futura janelas a medida que precisa.
2 e 3- Modelo simples e basicão mas entre os dois eu prefiro o modelo 2 que combino mais com a figura
4- parece um layout pre-pronto daqueles pegos em site...
5- Eu gostei desse modelo mas só falto arruma as letras e o logotipo do capacete, Acho que se coloca uma imagem por traz do capacete algo como um raio ia ficar massa e não ia precisa tira o logo.
6- A distribuição das letras ficaram boas mas como o heal falo ta aprecendo botões pra cego =P
7- Primeiro modelo clear, bem simpleszão ao qual o povo tiro suas idéias daqui pra motarem os outros modelos. A parte de cima do quadrados fico legal e pode ser aproveitada talves.
8- Eu gostei desse modelo tb embora esse CT com espada na mão tenha ficado estranho, acho que um terrorista com uma cimitarra na mão ia fica mais massa. Aquele robo no canto esquerdo eu tb não sei de qual divisão foi tirado... do age, do DE, do CS que não foi, só se foi silk ou do dota. Ta parecendo um robo do RF mas mesmo assim fico legal
9- Eu não entendi direito aquele avatar no canto esquerdo que o won deixo como exemplo mas o modelo dele fico basico e util.
10- Embora tenha fugido do tema proposto. Foi o que melhor consilho forum com site. Parecendo um portal como pagina de noticias.

Coloquei a enquete pra fecha em 10 dias e a votação como publica pra não ter fraude(dá pra ver quem voto em qual) ^^
Mas acho que ja podemos começar a segunda parte, adota um modelo logo...Pega o melhor dos outros... termina as outras opções de menu que falta seguindo o modelo escolhido... escolher um ou dois web designer pro clan e coloca logo a pagina no ar. Fazendo futuras melhorias mais tarde.

CCV_HEALbra
07-03-2008, 09:19 AM
escolher um ou dois web designer pro clan

nao entendi isso!!

parece um layout pre-pronto daqueles pegos em site...

se quiser o psd eu tenho..eu basiei em um site..nao copiei!!

CCV_Pinto
07-03-2008, 09:31 AM
bom... o q o Bane falou eh algo q eu comentei com ele e basicamente é o seguinte:

queremos que o designer "adote" o site....e que possamos nos dedicar juntos (todos os interessados, e eu já me incluo) para sempre tentar melhorar:

acho que temos que fazer por etapas:

1. escolha do layout

2. aperfeiçoamentos até chegarmos no definitivo

3. transformação do layout para uma página html

(neste momento já publicaremos a página, mas teremos que mantê-la na mão mesmo, fazendo as alterações no HTML qdo for necessário)

4. inserção do php, para tornar a página mais profissional

(este passo é bem simples quando o passo3 estiver pronto... eventualmente podemos até pular o passo 3 direto para este)

5. o ideal seria que integrássemos com o fórum depois...
pensei num eskema de criarmos um fórum para postarmos notícias

e faríamos um código php que consultaria nosso banco de dados e pegaria a notícia mais nova e colocaria na página inicial... isso ia ficar muito massa... pq dae os "Redatores" teriam apenas q criar um tópico no fórum de Notícias para postar no site

aliás... todo o site poderia ser feito nesse eskema.... ele é um pouco zuado pq dae temos que pegar os "identificadores" dos fóruns na mão...

aliás.... dá pra fazer bem profissional:

podemos criar uma página de configuração na administração do fórum onde colocamos

id do Fórum de Notícia -> Digite um número

e dae, gravamos isso numa tabela, e na página inicial o código php faz o seguinte:

procura no banco qual o id do Fórum que ele deverá utilizar

pega esse id e busca o tópico mais recente, e publica a primeira mensagem desse tópico....

só precisamos ver depois uma forma de cache... pq executar a consulta toda hora não é muito elegante....

abraços

CCV_HEALbra
07-03-2008, 10:43 AM
5. o ideal seria que integrássemos com o fórum depois...
pensei num eskema de criarmos um fórum para postarmos notícias

só começarmos a analisar as tabelas do forum!1

com isso eh fácil pegar o último user, o user com mais posts, o ultimo post, o ultimo post em notícias..

eu tou me incluindo tb!!
HAHAHA

CCV_iStiu
07-03-2008, 11:30 AM
aaaavemaira y.y
já abriram votação o.O

eu fiz o bragulho todo pela metade x.x
se eu soubesse que já ia pra votação tinha pelo menos terminado de fazer =S

CCV_Rugopix
07-03-2008, 11:37 AM
still
bom, eu nao vejo problema em vc fser um nao "pela metade" se a galera preferir da ate para anular a votação, eu prefiro qualidade do que pressa.

eu sinceramente axei o seu com um formato melhor, algo mais profissional, pratico e util, soh faltou o toque ccv =P

arruma ele e posta aki pra nos vermos como ficou blz

CCV_Bane
07-03-2008, 11:44 AM
Não precisa anula, pra ser nosso web designer não basta fazer um bom trabalho, tb tem que saber cumprir prazos. A votação ja foi adiada uma vez e ja tiveram praticamente 2 semanas ja pra apresenta seus trabalhos.
E falta de aviso da minha parte que não foi...
Mas como o rugo disse manda ai sua outra versão em anexo pro pessoal ver...

CCV_HEALbra
07-03-2008, 11:52 AM
bane
nao estou entendendo essa parte de webdesginer q vc tá falando..pq seguinte

nao foram somente os web designers q mandaram!!

e quem fez nao vai virar designers aqui no fórum..pq tem o teste pra aceitar!!

e eu estava até pensando em aumentar mais uma regra para inatividade..pq aqui ta uma puta sacanagem!!

sinceramente nao estou entendendo isso q vc tá faladno..segundo post ja
kk

CCV_Bane
07-03-2008, 11:55 AM
pipi ja explico no post dele por isso que eu nem comentei. Vai ser escolhido 1-2 web designers que estejam dispostos a trabalha e atualiza nossa HP. Quem vai escolher não vai ser eu. Isso vai ser decidido por nos e por aqueles que mostrarem mais dedicação ao trabalho.
Tb tem um topico sobre isso na moderação.

CCV_HEALbra
07-03-2008, 11:59 AM
ah...mas isso nao quer dizer q eles vão ganhar tag de designer né??

pq se for ganhar eu nao concordo!!

CCV_Bane
07-03-2008, 12:26 PM
Heal meu fio tem um topico lá na moderação comenta o que tive que comenta lá bro.

Ket
07-03-2008, 02:57 PM
modelo 10 xD

CCV_iStiu
07-03-2008, 03:00 PM
pronto x.x
ai vai (y)

http://img520.imageshack.us/img520/7812/ccvbe7.th.jpg (http://img520.imageshack.us/my.php?image=ccvbe7.jpg)

não melhorou muito mas, achei melhor que o outro :B

(k)

depois edita a enquete ai, ou ver o que faz (:

CCV_Bane
07-03-2008, 03:02 PM
Acho que os melhores ficaram o do still e do tang acho que ja dá pra gente começa a trabalha em cima disso pra termina o site e manda logo pro ar.
Curti still bem melhor que o outro =) Vo dá uma editada e coloca lá junto com os outros modelos. A imagem de cima fico muito boa. Consilho bem o medieval com a atualidade.
OBS: Quem quiser ver onde que o pessoal ta votando é só clica em cima dos numeros de voto que mostra o nome de todo mundo que voto na opção escolhida.

CCV_Sweet
07-03-2008, 03:06 PM
Gostei do do Won

fico bem massa

Massena
07-03-2008, 03:09 PM
krak, agora o do still ficou show velho. pqp

CCV_HEALbra
07-03-2008, 03:13 PM
quero ver nego trocar voto agora pro do still!!
ahahha

ficou muito massa!!

WoNHommer
07-03-2008, 03:21 PM
Still, seu layout melhorou muito mesmo!
Ainda sim, esse formato de template parece muito com um blog ou com um site de notícias, e o CCV nao é isso..

Por isso que prefiro o do tng ou o meu, que tem mais ou menos o mesmo formato..
Se vc conseguir mudar o seu layout pra um formato mais de site de clan, realmente vai ficar muito bom ;)

Mas mesmo assim, eu estou fazendo mais uns modelos aqui, quando sair alguma coisa boa eu posto e vcs veem o que da pra fazer :P

CCV_Bane
07-03-2008, 03:24 PM
Blz manda ai won to curioso pra ver ;S

CCV_iStiu
07-03-2008, 03:38 PM
eu fiz baseado em um portal, e não em um blog
apesar e tem uma leve semelhança
e todo site tem noticias, e por ser um site de um clan não vai mudar isso :}

CCV_Rugopix
07-03-2008, 03:41 PM
eu faleeeei eh soh still da uma arrumada que o dele fica foda.

PorteLaa
07-03-2008, 03:41 PM
eu acho que o still e o tng deviam se juntar e ver oque sai !!!
pq algumas coisas do tng ficaram mto bacanas ( tipo a render )
e outras do still ficaram legais tambem

pq nao os 2 se juntar e fazer uma so e ve noque dá?
abraços :D

CCV_Bane
07-03-2008, 03:43 PM
Foi o que eu falei pro pipi. Jaja ele chega do serviço e resolve isso. Vamos esperar e ver no que dá. Mas mesmo assim o won pode nos surpreender com o trabalho dele =)

CCV_caio22
07-03-2008, 03:49 PM
votei no 8 ferá

PorteLaa
07-03-2008, 03:56 PM
Sim

os 3 poderiam se juntar no MSN/skype/teamspeak.

e bolar algo bacana.
afinal não é qquer trabalho
trata-se da cara do ccv... trata-se do NOSSO SITE!

nao pode ser qquer coisa, precisa ser perfeito :D

Dark_SkuLL
07-03-2008, 03:59 PM
Mudando o Voto: Numero 11 ! :P

CCV_Pinto
07-03-2008, 04:00 PM
caramba!!! ficou muito massa stil!!!

soh tem um detalhe:

eu tava pensando em não usar esse estilo de página com menu na esquerda e tal.. temos q pensar a respeito.....

o estilo 8 não usa menus... me parece algo mais moderno.... mas isso tem uma desvantagem:

não dá pra adicionar funcionalidades como a gente fazia.... e fica mais dificil para integrar com o fórum futuramente....

ou seja:

modeloo 8 estilo "sem menus" é mais moderno e me parece mais bonito

mas talvez seja melhor usar menus laterais.... enfim.. não sei

CCV_Bane
07-03-2008, 04:04 PM
3 web designers dá muita bagunça 2 no maximo, já ta de bom tamanho pra monta a pagina.

CCV_Everest
07-03-2008, 05:31 PM
orra o n11 ta bem mais rox doq akele q eu votei se desse eu mudaria tbm =p

so axo q ficaria legal o esquema de quadrados do n7 ainda akilo sim é muito bom.

CCV_Pinto
07-03-2008, 08:45 PM
tá...

outro detalhe importantíssimo é:

teremos que ter duas ou mais pessoas comprometidas em "formar" o nosso novo site...

desde a fazer o layout até estar presente para modificações e tal....

se conseguirmos fazer tudo em um mês ótimo... depois desse um mês vcs não precisariam mais manter o compromisso conosco....

o problema é q não podemos dizer q tudo ficará pronto em um mês... então a pessoa q se comprometer com a gente tem q estar disposta a ir até o fim... indepenente de qto tempo leve

enfim.... quero q a pessoa "queira" participar desse nosso projeto... e tenho certeza q vai ficar muito show!

abraços

Ozzy_
07-03-2008, 09:06 PM
11! oO
mt massa

CCV_iStiu
07-03-2008, 09:55 PM
opa pintão, tamo ae ;D

tipo, eu acho que se for pra fazer o esquema de integrar o forum com o site, fica melhor assim mesmo, com o menu a esquerda e tal o.o

Sonic
07-03-2008, 10:08 PM
mudo voto pra 11, só aquele "Team CCV" fico sux ali xD

N+
08-03-2008, 09:53 AM
caraca, votei em algum ai, mas o do still fico doido...
como faz pra mudar o voto pro dele?

Ket
08-03-2008, 10:12 AM
realmente, mudo do 10 pro 11 xD

tang
08-03-2008, 10:33 AM
http://www.inteligencia.ind.br/img/ccvteam2.jpg

opa!

pelo que to vendo os modelos que estão sendo mais votados, são o meu e o do still...
e eu já falei com o bane, portela e corvo...
que caso o meu layout fosse aprovado eu iria propor ao still pra trabalharmos juntos
acho que daria pra fazer algo bem legal
trocar experiências, dar toques e tals!

esse modelo ai é uma prévia aproximada de como ficaria o layout que eu fiz, juntando com o do still...

acho que se aprimorarmos ele dá pra fazer algo realmente muito bom!

abraços :*

CCV_Gaara
08-03-2008, 12:27 PM
modelo 1 eh nois =D
n toi ativo no forum mais sempre do u u ma passadinha saudade de vcs brothers
(=
abraços!

Massena
08-03-2008, 01:09 PM
Tng vc poderia por a parada de kda divisão ali em baixo de contato.
e atraz de CCV Team invez de ser o CCV Team meio transparente, poderia por Clan Cavaleiro Vorazes meio transparente. ^^
sako?

CCV_Bane
08-03-2008, 10:59 PM
Nada mal 4 votos no meu modelo ^^ E não tive que pedi pra ninguem votar em mim... votaram pq gostaram. Eu ia dar uma melhorada nele, mas teve alguns que não curtiram o modelo dark e medieval pro CCV ai resolvi não meche mais no modelo. No antigo site do DnK eu usava corel e flash pra faze a manutenção da nossa home essa foi a primeira vez que eu usei PS =P
Eu lembro do site do DIC era tudo feito em html com musiquinhas do rock e animaçõeszinhas era bem feinho o site, nada proficional e gótico mas o povo curti pakas.
A propósito alguem ai conhece FireBolt e HellEnvoy ? Na boa eu nunca vi esses kras antes aqui no forum o.0
Tang vo coloca seu modelo lá no inicio do topico tb. Good job!

Ket
09-03-2008, 01:05 AM
Realmente, a mistura do tang com o still fico bem legal =D
pro mim ta aprovado xD, soh umas mudancas como tang disse e jae xD

Bane @
FireBolt e HellEnvoy eh a mesma merda de pessoa...
meu primo T_T

CCV_Boroka
09-03-2008, 03:13 AM
Votei no 8 tbm, o do Heal ficou legal tbm, Bane achei o seu mto sombrio, poe + cor nisso ae, tah parecendo a caverna do batman pow.

CCV_Bane
09-03-2008, 10:19 AM
Mas era essa a intenção ficar sombrio ;P
Pra fica tipo Thief the dark project. So fã desse jogo... Esse assasin pulando ta parecendo o Garret

CCV_Boroka
09-03-2008, 10:57 AM
O novo do Won ficou bem legal tbm ^^

WoNHommer
09-03-2008, 12:46 PM
hehe, pena que nao tem opção pra votar nele ^^

"QUEM VOTA PRA UM SEGUNDO TURNO?" :p

Acho que podia ter um segundo turno com os mais votados dessa votação junto com os novos (11, 12 e 13 até agora)..

To falando isso porque escolher um layout de um site é uma parte muito importante para o site, ja que a primeira impressão do site vem pelo layout..

CCV_Bane
09-03-2008, 02:00 PM
Eu curti pakas o modelo que tu fez won mas os kras tão de cú doce pra modelo dark. Como eu disse antes ja tiveram um bom prazo pra mostrarem seus trabalhos. Agora ta na hora do still e do tang trabalhar juntos e terminar o projeto deles, se aceitarem a tarefa é claro ^^
Falta fazer a parte de história, regras e etc, se quiser eu posso ajudar, inclusive com os textos.

CCV_Pinto
09-03-2008, 02:11 PM
ficou muito bom tng....

eu soh não sei se prefiro o outro modelo para a página inicial... por ser mais moderno....

apesar q olhando de novo agora gostei muito... soh acho q teria que fazer três coisas:

1. Trocar a fonte desse CCV... mas curti o seu logotipo CCV com o TEAM embaixo e o T pegando toda letra

2. trocar a sua figura.... acho q a do still ficou melhor... (mas dae teria q mudar um pouco a figura do still pq a dele ficou "quadrada" e no seu estilo ela pode ser "não-quadrada"... veja o modelo do still.. a base da figura dele é "reta", isso não precisamos fazer... apesar q uma coisa muito da hora é a sombra no pé dos personagens....

3. pensar numa forma de esses links na esquerda ficarem "agrupados".... mas nada quadrado... tem que pensar em algo moderno... talvez com a estrela q o still usou no modelo dele... enfim... pensar algo...

a mudança 1 e 2 acho que são estritamente necessárias

mas tb tem uma outra possibilidade: ao invés de criarmos menus na esquerda... podemos usar seu layout original tng e soh no fórum usar o estilo quadrado

uma coisa q eu achava bom no site antigo era mostrar os útlimos tópicos/posts....

como q poderíamos adicionar isso no se layout tng....

bom.... o ideal é a gente discutir primeiro o q esperamos da página inicial:

- algo moderno com apenas as notícias e informações do clan (história e membros) e dos jogos (informações sobre age, darkeden e etc)

ou jah com as barras laterais... e assim ficaria fórum e página inicial igual... porém é dificil desse jeito a coisa deixar de ser quadrada... se conseguirem melhor ainda

dae, com a barra lateral tem várias outras coisas q poderiam ser colocadas

- rádio
- chat
- hora dos países

enfim.... acho q neste momento eu decidiria da seguinte forma:

pegaria os dois modelos e iria melhorando-os... até ficarem com a cara final.... e akele q ficar melhor adotaríamos....

CCV_MAXIMUS_BR
09-03-2008, 10:15 PM
Eu gostei da 13. Gosto do Preto nos sites.

PorteLaa
10-03-2008, 12:01 AM
eu acho que a 11 do still tá perfeita :)
na minha opinião nem precisa de faze otra e nem meche em nada
do jeito que ta ja pode ser implementada. :D

CCV_corvo
10-03-2008, 07:09 AM
Pra min deveria haver uma ultima votacao
entre o modelo 11 vs modelo 13

sem discucao nenhuma os mais bunitos
!!!

alem doque essa votacao esta uma bagunca.
modelos novos que nao podem ser votados ?

escolham as 3 melhores e organizem uma nova votacao
isso aqui ta virando uma novela x)

lembrando que o layout escolhido ainda vai teque ajeitar
tudo.. conforme nosso gosto... queremos o site este ano ainda, certo ?

entao agilidade pessoal!

gostei muiito do novo do still e novo do won!

parebens!!

CCV_Bane
10-03-2008, 07:35 AM
Eu gostei da 13. Gosto do Preto nos sites.
Hehehe alguem com bom gosto. Eu tb gosto de modelo dark pra site e o forum não precisa ser necessariamente dark tb...
Modelo 11 e 13 nada mais são do que melhorias dos modelos 10 e 8, se vc conta o tanto de gente que voto ou mudo o voto pro 11 somando com 10 vai fica pau a pau a do still com a do tang.
Corvo mesmo tinha falado pra não fica com tanta burocracia em cima disso. Por mim ja pode taca o pau e termina isso logo e o que tive que melhora arruma na hora.
Se for um grupinho que vai trabalha nisso ja dá pra toca o negocio pra frente, agora se tiver que ser escolhida uma unica pessoa pra monta isso tudo ai até vira uma segunda votação.
Tang eu ja tenho no msn. Still add eu ai no msn e vamo resolve isso.Won se quiser ajudar sera bem vindo tb. To com os textos aqui sobre história do clan e regras pra implementa ai se possivel.
Obs: adicionei o modelo clear do won lá no inicio tb.

CCV_iStiu
10-03-2008, 01:18 PM
enfim.... acho q neste momento eu decidiria da seguinte forma:

pegaria os dois modelos e iria melhorando-os... até ficarem com a cara final.... e akele q ficar melhor adotaríamos....

concordo (:

:joia;):

CCV_corvo
11-03-2008, 07:03 AM
alguem termina com essa novela e go fazer o site plis ?

ja falei o do still fexo
pra que tanta coisa ?

oxi gente a page do cara fico rox d+
so montar la e meter bala!

CCV__Coreh
11-03-2008, 08:37 AM
a 10 ficou massa xD

maaassssss.... um CT de sword na mao?:?? kkkkk

boua a montagem...

podemos espalhar pelo site tbm...
tipo....na historia, colocar um personagem...
nos faqs, outro personagem............

e aí por diante ^^

mas estao todos de parabens aew....
pra eu q nao sei brincar nem no paint..... hehe

vlwwss

CCV_Bane
11-03-2008, 10:41 PM
A pedidos criei uma ultima votação com os novos layouts. Considerando que foram os melhores e que não tinha opção aqui pra votar neles. Mas nada não precisam ficar esperando o resultado da enquete, quem tive ai no projeto que agilize o trabalho plz.
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=2801

CCV_HEALbra
11-03-2008, 11:17 PM
vou dar closed aqui então..pode ser bane?

CCV_Bane
12-03-2008, 09:11 AM
Pode sim =)

CCV_HEALbra
12-03-2008, 09:14 AM
closeD!
xD