PDA

Ver Versão Completa : Novo servidor CCV

JuNe
22-12-2009, 07:14 PM
Mais um servidor CCV onn +D ccv ' caio 22 alugou este +D

A principio estamos com doi mas ainda não sei como vai serfeito e se vamos manter dois server onn Abraçss

IP 189.1.172.45:27020
PW : ccv

MaxiHost

GOGO PLAY HARD (Y)

CCV_karename
22-12-2009, 07:27 PM
Nós Temos ao todo 19 players, correto ?

2 servers considerados os melhores é do Host: MaxiGames e MundiGames.
Ambos custam 79,00. Se pelo menos Line A e Line B contribuissem que nós somos em 9 players, daria R$ 8,50 para cada um e ficariamos com um servidor BOM, sem lag, loss,choke, e tudo mais.

Se Todos os players ( 19 ) doassem R$ 8,50 poderiamos alugar 2 servidores de alta qualidade. E ainda sobraria verba, para alugar um servidor de TS com slot suficiente para todas as Lines. E assim se sobrar mais dinheiro, colocar num Caixa do Clan, caso alguem num mês não tiver como colaborar, pegar o dinheiro reserva, mas a pessoa fica em debito com o caixa. E vai ter uma hora que o servidor conseguira Se auto sustentar, sem ter que todos fiquem depositando TODOS OS mes, e pode acontecer de mês ter que depositar menos.

Eu acredito, que nós precisamos melhor a qualidade do servidor que nós estamos alugando, e não somente quantidade, do que irá adiantar alugar 5 servers lixo, que ninguem consegue jogar?

Se não estamos conseguindo sustentar 1 servidor, como iremos sustentar 2 ?
Nem todos estão com condições para contribuir.

JuNe
22-12-2009, 07:48 PM
Sim entendo o que vc está falando , esse talvez eh um geito pq assim muita gente ai diz que paga e que paga e chega na ora do vamo ve fika parado isso eh minha raiva entende entaum temos que mudar isso pq como vc disse apenas R$ 8 , 50 poderiamos manter 2 server's bom entaum eh assim , mas n basta 2 concordar e fazer, todos tenque se juntar pq n eh para um isso eh para o clan ! Pq acho que hj 8 , 50 poe mes tbm n faz falta a ninguem aqui.

CCV_saLLadEX
22-12-2009, 07:50 PM
Galera, tem eh que por gente jogando... direto eu vejo o sv vazio =(

JuNe
22-12-2009, 07:52 PM
@Slld Por isso precisa de contribuir com o server mais ter mais adm entuam vamos ver o que vamos fazer daqui pra frente

CCV_fAbio
22-12-2009, 08:46 PM
lol, nesses meses, eu sempre disse que eu nao tinha dinheiro, mas eu sempre podia arruma,
só nao depositava, por uma causa "120 de ping? não, prefiro joga TERRA."

eu vou ver se me agradar eu ajuda (Y)

CCV_karename
22-12-2009, 10:34 PM
lol, nesses meses, eu sempre disse que eu nao tinha dinheiro, mas eu sempre podia arruma,
só nao depositava, por uma causa "120 de ping? não, prefiro joga TERRA."

eu vou ver se me agradar eu ajuda (Y)

Eu acredito que esse seu comentario foi meio egoista pra quem tem um TITULO SUB-LIDER! Se me agradar eu ajudo, então para te agradar, eu + outros players teremos que arcar com as despesas de um servidor relativamente mais caro do atual, enquanto você apenas avalia se lhe agrada?

Todos reclamam, se queixam que o server está sempre vazio, sem admin, porém ninguem ajuda para que isso não ocorra né?

Rodolfo e eu não somos Vampiros que aguenta 24/7 jogando cs...

Se realmente você quisesse que a divisão CS se elevasse, você contribuiria nem que fosse com 1 real. Mas você nunca cumpriu o que você sempre dizia, que iria depositar. Sempre arrumava uma desculpa(mentindo) para TODOS.

Agora a mascara caiu né ? O papo furado, de que você tinha o dinheiro porém não sabia que era Banco real.

Acredito que está faltando um pouco de lealdade, cumplicidade.

Enfim, num é por causa de 10 reais, que eu vou desistir de ajudar o Rugo a levantar a divisão, e outros players que qrem que seje pra valer.

Fresh
22-12-2009, 10:34 PM
Que Adddons Vcs usa Usam Deathmatch ele Owna Geral Sv Vai Lotar

CCV_karename
22-12-2009, 10:36 PM
Que Adddons Vcs usa Usam Deathmatch ele Owna Geral Sv Vai Lotar

Nós não usamos nenhum Addons "4fun" apenas AdminMod.

para adicionar outros addons,como DM, eles cobram uma taxa de R$25,00 ~ R$ 40,00 ( não lembro agora) POR Mês.

CCV_Force
22-12-2009, 10:59 PM
Karen ou rodolfo, sobre o TS nós ja temos um do ccv, disponibilizado pelo CCV_HEALbra, nao precisar alugar um não so dar uma olhadinha aki, http://www.ccvgaming.com/forum/f8/team-speak-ccv-t27247/ entra lá chama os players tem a sala pra vcs lá já.

CCV_karename
22-12-2009, 11:47 PM
Karen ou rodolfo, sobre o TS nós ja temos um do ccv, disponibilizado pelo CCV_HEALbra, nao precisar alugar um não so dar uma olhadinha aki, http://www.ccvgaming.com/forum/f8/team-speak-ccv-t27247/ entra lá chama os players tem a sala pra vcs lá já.

Ahh blzinhaa...

Eu dei um exemplo do TS, pros players, ver que se todos colaborarem, muitos recursos podem ser ampliados....

E quem sabe, a nossa divisão possa ajudar outras qnd necessario. ;D

CCV_Jh0n
23-12-2009, 09:58 AM
Esse servidor de vcs é non-steam?

Pq eu tenho o Steam com CS 1.6 aqui, mas se for o non-steam onde eu posso baixar?

CCV_fAbio
23-12-2009, 10:08 AM
karen, eu não disse que sempre tinha dinheiro, eu disse que PODIA arrumar.
e sim, nunca vi banco real aqui, e me diz você no meu lugar, com uma internet para
3 pcs de 1mb, pagaria 10 reais?. Ta certo, que se eu pagasse era para ajudar o clan.
Mas eu queria mais que isso, queria poder fazer mix, fake, etc.. mas com 120 de ping,
as vezes 200-400, acho que não valeria a pena, mas se tu acha que minha mascara
caiu, ai ja é um problema, que eu nao posso resolver, ta certo, eu sou bruto as vezes,
mas, e ainda mais, do que adianta ter a tag de sublider, se ninguem me respeita?,
todos dizem a mesma coisa, então não adianta eu ser carinhoso, sorry(:

CCV_saLLadEX
23-12-2009, 10:14 AM
Jh0n;252895']Esse servidor de vcs é non-steam?

Pq eu tenho o Steam com CS 1.6 aqui, mas se for o non-steam onde eu posso baixar?

Os dois SV do CCV no CS são Steam... =)

CCV_Rugopix
23-12-2009, 10:43 AM
agora vamos arrecadar dinheiro para manter este, por mais que seja mais caro

o primeiro mes caio pretende dar admin de graça pro pessoal, nao sei se ele fará no segundo mes em diante... ou se ele vai querer se responsabilizar pelo server nos proximos meses (nao me refiro em pagar ele todo)

só gostaria que o pessoal se esforce para doar nem que seja 5, 10 reais...

nao pretendemos manter 2 servidores, até porque nao tem menor sentido... mal conseguimos manter 1, pq até hj creio eu que eu e maefuriosa fomos os unicos ccvs a doar para a karen.

CCV_fAbio
23-12-2009, 12:59 PM
qual banco, qual conta? :D

CCV_caio22
23-12-2009, 02:38 PM
então kem kizer ajudar add msn e steam

[email protected]
steam: caio0220

poo eu paguei sozim pra dar uma moral, kem puder ajudar vai virar admin e talz, só no 1º mes eu vo botar nego admin de graça depois só pagando, e tbm eu n vo mais pagar sozim nao, fiz isso pora dar um levante no clan

CCV_karename
23-12-2009, 04:15 PM
então kem kizer ajudar add msn e steam

[email protected]
steam: caio0220

poo eu paguei sozim pra dar uma moral, kem puder ajudar vai virar admin e talz, só no 1º mes eu vo botar nego admin de graça depois só pagando, e tbm eu n vo mais pagar sozim nao, fiz isso pora dar um levante no clan

Primeiro mês, eu fiz isso exatamente o que o Caio está fazendo, dando admin de graça.

No segundo mês quem ajudou foi apenas Rugo (R$15,00), e June(R$15,00).
No terceiro mês : Rugo(R$ 15,00) e maeFuriosa(R$10,00)
Quarto mês: Karen(R$50,00).

@Rugo.

É pra cancelar o que eu alugo?

CCV_Rugopix
23-12-2009, 05:11 PM
Primeiro mês, eu fiz isso exatamente o que o Caio está fazendo, dando admin de graça.

No segundo mês quem ajudou foi apenas Rugo (R$15,00), e June(R$15,00).
No terceiro mês : Rugo(R$ 15,00) e maeFuriosa(R$10,00)
Quarto mês: Karen(R$50,00).

@Rugo.

É pra cancelar o que eu alugo?

sim, é bom aliviar um pouco sua responsabilidade... deixa o caio cuidar um pouco agora

CCV_Jh0n
23-12-2009, 05:59 PM
Só para ajudar vcs nessa questão financeira...

O CCV Fórum tem dinheiro em caixa n tem ?
Porque não estimula uma taxa para cada membro CCV_CS por exemplo R$3,00 se forem 10 pessoas já da R$30,00
Dai supondo que o server custe R$50,00 o CCV Fórum entraria com R$20,00...

Nada mais justo até porque vocês(membros) é quem faz o CCV Fórum gerar receita.

E sobre o servidor eu to por fora desses lance de MIX e tals pq sou da epoca em que o melhor mapa de CS era de_inferno uhauhauha ou seja sou das antigas n sei oq siginifica MIX... é um jogo normal que o cara entra no servidor e joga normalmente? ou é tipo só de clans sei lá...

E outra to muito atrasado em CS noob pode jogar nesse server de vcs?

ABraços
Fui.

CCV_saLLadEX
23-12-2009, 06:14 PM
Mes que vem eu vou ver se tenho dinheiro e vou contribuir com o SV...

Queria talvez pegar admin, pra quando não tiver nenhum on eu faço rolar uns mix, etc!

Pra deichar o sv bastante movimentado, porque ficar com 0 players a maior parte do dia eu acho que não vale apena..

CCV_Rugopix
23-12-2009, 06:18 PM
jhon, eu prefiro que o forum pague um mes todo e os membros outro mes, e ficar alternando... pq o forum nao ganha o suficiente para bancar isso tudo tambem nao...

CCV_saLLadEX
23-12-2009, 06:24 PM
Rugo, aquela hora que tu me chamo pra mix lá, eu tinha acabado de chegar da minha escola

que é longe pracas, e naquele solzão ainda contra o vendo de bike, cheguei em casa morto...

AuhaUHSUhsuhSU, mals ai da proxima eu vo =P

CCV_karename
23-12-2009, 10:23 PM
sim, é bom aliviar um pouco sua responsabilidade... deixa o caio cuidar um pouco agora

Ok.

Não garanto que eu e Rodolfo iremos contribuir com esse novo servidor.

Nós iremos apenas participar de treinos.

CCV_Rugopix
24-12-2009, 10:58 AM
Ok.

Não garanto que eu e Rodolfo iremos contribuir com esse novo servidor.

Nós iremos apenas participar de treinos.

bom, eu nao vou obrigar ninguem a nada ^^ até porque voce ja ajudou muito

TAUROS
02-03-2010, 11:49 AM
Como funciona esse pagamento?