PDA

Ver Versão Completa : Milagres acontecem !!!!

CCV_Demmony
06-03-2008, 05:50 PM
Pela primeira vez, desde quiando começei a noobar aqui no CS... hehehehe... fico top frag em um mix.... aewww...

Quase esqueci de tirar print.... tirou depois q todo mundo virou... mas meu frag ficou 13X12

http://img411.imageshack.us/img411/7885/demmo4ud3.jpg

Abraços !!!

Ket
06-03-2008, 05:52 PM
Boa demm, =D
continua assim q um dia se chega a ficar do nivel ppl xD

Sonic
06-03-2008, 06:02 PM
kk demmony isso é não é milagre e sim esforço, tu ta treinando lógico que tu vai melhorar, rlx mano, isso ae goggo treina xD!

ps: tb to jogando cS direto todo dia heAUHEAUH!

CCV_caio22
06-03-2008, 06:48 PM
nem fala lek.. to viciado em CS.. e cada vez q eu do um head q eu n dava antes eu sinto mais vontade de jogar

RaTao
06-03-2008, 09:55 PM
auhauhaua! eu axo ke ja xeguei ao vicio maximo! aí agora nao to jogando todo dia por conta do colegio!! nossa demonny, 11 loss? e ke lag fdp hein! rs

CCV_Rugopix
06-03-2008, 10:00 PM
falei que c tinha futuro =]

RaTao
06-03-2008, 10:03 PM
ahh! rugo eh caçador de talentos do cs! kkkkkkk

PorteLaa
06-03-2008, 10:31 PM
eu vi esse mix
demmony tava regaçano!!!!!!!!

CCV_caio22
06-03-2008, 10:33 PM
demmony he meu pupilo..

esse mlk vai longe !!

nossos D2 fundo treino tao dando result (Y)

CCV_Demmony
06-03-2008, 10:57 PM
Opa... vlw galera pelo apoio... mas to muito instavel ainda... tem mix q jogo pra caramba, no outro , to um noob absoluto... é foda... mas pelo menos to evoluindo, e isso é bom... to aprendendo um pouco com cada um de vcs... huahauahau... mas sei q to noob ainda... huahauha

Vou postando aqui as evoluções como todo mundo tem feito...

Abraços

CCV_Rugopix
06-03-2008, 10:58 PM
eh mano a um tempo atraz todo mundo comia o cu do demmony, soh eu que passava pumada...

agr ele ta virando gente! 6 vao ver, jaja ele ta line B

so[N]eca
07-03-2008, 01:06 PM
Isso ai fi...

Eu qndo comecei a joga era noobzin... ai eu via os cara jogano e eles era mo baum... ai eu pensava 1 dia eu ainda vo chega la... so mi animava...

hj to ai!

tang
07-03-2008, 02:03 PM
isso aíi irmão!
tá evoluindo pra caralho!

isso eu noto quando eu levo um hs teu, que antes era mais difícil, agora eu fico puto mais vezes
ahauheauihea
:D

CCV_Rugopix
07-03-2008, 02:28 PM
hieuheih tang ainda nao consegue se conformar quando morre para o demmony, melhor vc mudar seu ponto de vista tng, senao vc vai ficar doido =P

CCV_Demmony
07-03-2008, 02:48 PM
é oq eu sempre falo no jogo quando o povo reclama quando morre para mim... ta perdendo de mim vai empatar com quem ... huahauahaua...

brincadeira galera... bom ver q vcs estão notando q eu to melhorando... tem mix q eu to ficando chato... hehehe... esse mesmo que q eu postei o Print... o Alone tava ficando puto comigo... toda hora fica falando q eu tava cagado demais.... até no ultimo round ele tava defusando e o rato dando cover... eu vim na marotagem e levei os dois de hs... ele ficou doido... até apareceu ai no print oq ele falou... "cagou em Demmony".. huahauaha

Tem muita gente q fogia quando ia jogar no meu time... não vou citar nomes mas sabem de quem to falando....

Mas isso que o Rugo falou é verdade... um dia chego na Line B, vcs vão ver !!! uma das minhas metas q ta ai no forum... huahauaa

Abraços

RaTao
07-03-2008, 02:52 PM
por mim colocava o tang na line 4fun e o demmony ia pra lineB :D

po, o tang tava dando umas nbadas antes mas ta voltando fika baum de novo, ne?

CCV_Demmony
07-03-2008, 02:55 PM
Não é assim tb ratao... sei q preciso melhorar um pouco mais... huahauaha

O tang no mix ontem no treino tava foda... tava dando umas cagadas animais... jogando bagaraio...hauhauahau

PorteLaa
07-03-2008, 03:54 PM
Cara
preciso adimitir que as vezes sou chato. acabo chingando todo mundo.
mais é pq eu nao curto perder, ainda mais quando perde round que dava pra ganha!
quando o time adversário tá mais forte, inevitavel, vai perde mesmo.
mais tem rounds que agente perde, que daria pra ganha facilmente se todos fizessem a sua parte... e quando perde esse tipo de round eu fico loco!

mais pelo visto meus chingamentos e sugestoes tem dado certo.
tá todo mundo melhorando, e se eu fosse escolher o membro que mais evoluiu desde a entrada do ccv, esse membro seria o demmony

realmente a jogabilidade dele aumentou bastante em um curto espaço de tempo!
muito bom demmony!
desculpa as vezes que te chinguei
e parabéns pelo seu progresso :D

tang
07-03-2008, 05:50 PM
por mim colocava o tang na line 4fun e o demmony ia pra lineB :D

po, o tang tava dando umas nbadas antes mas ta voltando fika baum de novo, ne?

haiuheaiuehauihae
cara
é que antes eu tava me afundando no cs
chegava em casa as 6 e ficava jogando até meia noite as vezes
overdose de cs, tava ficando noob
agora não to jogando tantas horas seguidas, a não ser ontem... hahaha

até ownage fiz nas kengas!