Ver Versão Completa : Milagres acontecem !!!!
CCV_Demmony
06-03-2008, 05:50 PM
Pela primeira vez, desde quiando começei a noobar aqui no CS... hehehehe... fico top frag em um mix.... aewww...
Quase esqueci de tirar print.... tirou depois q todo mundo virou... mas meu frag ficou 13X12
http://img411.imageshack.us/img411/7885/demmo4ud3.jpg
Abraços !!!
Boa demm, =D
continua assim q um dia se chega a ficar do nivel ppl xD
Sonic
06-03-2008, 06:02 PM
kk demmony isso é não é milagre e sim esforço, tu ta treinando lógico que tu vai melhorar, rlx mano, isso ae goggo treina xD!
ps: tb to jogando cS direto todo dia heAUHEAUH!
CCV_caio22
06-03-2008, 06:48 PM
nem fala lek.. to viciado em CS.. e cada vez q eu do um head q eu n dava antes eu sinto mais vontade de jogar
RaTao
06-03-2008, 09:55 PM
auhauhaua! eu axo ke ja xeguei ao vicio maximo! aí agora nao to jogando todo dia por conta do colegio!! nossa demonny, 11 loss? e ke lag fdp hein! rs
CCV_Rugopix
06-03-2008, 10:00 PM
falei que c tinha futuro =]
RaTao
06-03-2008, 10:03 PM
ahh! rugo eh caçador de talentos do cs! kkkkkkk
PorteLaa
06-03-2008, 10:31 PM
eu vi esse mix
demmony tava regaçano!!!!!!!!
CCV_caio22
06-03-2008, 10:33 PM
demmony he meu pupilo..
esse mlk vai longe !!
nossos D2 fundo treino tao dando result (Y)
CCV_Demmony
06-03-2008, 10:57 PM
Opa... vlw galera pelo apoio... mas to muito instavel ainda... tem mix q jogo pra caramba, no outro , to um noob absoluto... é foda... mas pelo menos to evoluindo, e isso é bom... to aprendendo um pouco com cada um de vcs... huahauahau... mas sei q to noob ainda... huahauha
Vou postando aqui as evoluções como todo mundo tem feito...
Abraços
CCV_Rugopix
06-03-2008, 10:58 PM
eh mano a um tempo atraz todo mundo comia o cu do demmony, soh eu que passava pumada...
agr ele ta virando gente! 6 vao ver, jaja ele ta line B
so[N]eca
07-03-2008, 01:06 PM
Isso ai fi...
Eu qndo comecei a joga era noobzin... ai eu via os cara jogano e eles era mo baum... ai eu pensava 1 dia eu ainda vo chega la... so mi animava...
hj to ai!
isso aíi irmão!
tá evoluindo pra caralho!
isso eu noto quando eu levo um hs teu, que antes era mais difícil, agora eu fico puto mais vezes
ahauheauihea
:D
CCV_Rugopix
07-03-2008, 02:28 PM
hieuheih tang ainda nao consegue se conformar quando morre para o demmony, melhor vc mudar seu ponto de vista tng, senao vc vai ficar doido =P
CCV_Demmony
07-03-2008, 02:48 PM
é oq eu sempre falo no jogo quando o povo reclama quando morre para mim... ta perdendo de mim vai empatar com quem ... huahauahaua...
brincadeira galera... bom ver q vcs estão notando q eu to melhorando... tem mix q eu to ficando chato... hehehe... esse mesmo que q eu postei o Print... o Alone tava ficando puto comigo... toda hora fica falando q eu tava cagado demais.... até no ultimo round ele tava defusando e o rato dando cover... eu vim na marotagem e levei os dois de hs... ele ficou doido... até apareceu ai no print oq ele falou... "cagou em Demmony".. huahauaha
Tem muita gente q fogia quando ia jogar no meu time... não vou citar nomes mas sabem de quem to falando....
Mas isso que o Rugo falou é verdade... um dia chego na Line B, vcs vão ver !!! uma das minhas metas q ta ai no forum... huahauaa
Abraços
RaTao
07-03-2008, 02:52 PM
por mim colocava o tang na line 4fun e o demmony ia pra lineB :D
po, o tang tava dando umas nbadas antes mas ta voltando fika baum de novo, ne?
CCV_Demmony
07-03-2008, 02:55 PM
Não é assim tb ratao... sei q preciso melhorar um pouco mais... huahauaha
O tang no mix ontem no treino tava foda... tava dando umas cagadas animais... jogando bagaraio...hauhauahau
PorteLaa
07-03-2008, 03:54 PM
Cara
preciso adimitir que as vezes sou chato. acabo chingando todo mundo.
mais é pq eu nao curto perder, ainda mais quando perde round que dava pra ganha!
quando o time adversário tá mais forte, inevitavel, vai perde mesmo.
mais tem rounds que agente perde, que daria pra ganha facilmente se todos fizessem a sua parte... e quando perde esse tipo de round eu fico loco!
mais pelo visto meus chingamentos e sugestoes tem dado certo.
tá todo mundo melhorando, e se eu fosse escolher o membro que mais evoluiu desde a entrada do ccv, esse membro seria o demmony
realmente a jogabilidade dele aumentou bastante em um curto espaço de tempo!
muito bom demmony!
desculpa as vezes que te chinguei
e parabéns pelo seu progresso :D
por mim colocava o tang na line 4fun e o demmony ia pra lineB :D
po, o tang tava dando umas nbadas antes mas ta voltando fika baum de novo, ne?
haiuheaiuehauihae
cara
é que antes eu tava me afundando no cs
chegava em casa as 6 e ficava jogando até meia noite as vezes
overdose de cs, tava ficando noob
agora não to jogando tantas horas seguidas, a não ser ontem... hahaha
até ownage fiz nas kengas!