Conectar

Ver Versão Completa : Novo site dklegend

Zaza
22-12-2009, 12:17 PM
CONFIRAM!!!

http://www.dklegend.com/

obs:

ADMIN: the homepage ,news hasn't got update.
but it will get update soon

CCV_Bane
22-12-2009, 12:20 PM
Finalmente hein ja tinha passado a hora de fazerem um sitezinho descente para um server desse porte.
Fico bomzinho. Acho que qualquer site ficaria melhor do que aquele anterior ;P

CCV_Asterisco
22-12-2009, 12:23 PM
Sim fico massa :):):)

CCV_Select
22-12-2009, 12:28 PM
agora sim o serve temm mais um "PAHH" na hraa q o pessual ve o site.. =P parabénss..

CCV_ExWYD
22-12-2009, 07:29 PM
O site ficou simples mas ficou bonito. =)

Hitsugaya
22-12-2009, 08:21 PM
pq nao fexa essa disgraça de server, mo lixo essa carniça.. lixo q xega duer as vistas de ver, bosta de server q so upa na estatua, gm q fez esse server fuma bosta!!!

CCV_IgorWestany
22-12-2009, 08:25 PM
LoL Hitsugaya velho vc o sabe criticar numca vi um helogio seu se não gosta do serve dos outros faz um pra vc com xp que kizer do jeito ke kizer ou então vai joga paciencia para acabar com o stress

CCV_Select
22-12-2009, 09:09 PM
LoL Hitsugaya velho vc o sabe criticar numca vi um helogio seu se não gosta do serve dos outros faz um pra vc com xp que kizer do jeito ke kizer ou então vai joga paciencia para acabar com o stress
falow tdu =P .. cria um serve pah ti veii.. agora ven no forum do serve dos kra pah critica veii .. ¬¬'

Hitsugaya
22-12-2009, 09:23 PM
vei nao da pra jogar em b1,b2,b3,b4,b5, ik, adan, o adm destruiu os melhores lugares de up.. se alguem quer evoluir tem q ser forsado a entrar numa droga de estatua e arrumar uns tickets ridiculos coloridos, tem q ser troxa pra jogar num lixo dakele.. tomara q essa bosta fexe um dia, nao fz falta pra sociedade..

CCV_IgorWestany
22-12-2009, 09:42 PM
Velho se você soubesse jogar darkeden você uparia um char como todos uparan isso e um problema metal que vc tem não se contenta com nada vai pra caligo upa

CCV_ExWYD
22-12-2009, 09:54 PM
CCV_Hitsugaya Se você continuar perturbando com comentários inúteis e ofensivos. Sinto muito cara mas terei que aplicar uma punição cabível em você, pois você esta fazendo muita "Arruaça" aqui no forum e isso cara é ilegal.

Os seus comentários são totalmente desnecessários.

Sei la cara se ajude para podermos te ajudar.

Hitsugaya
22-12-2009, 10:22 PM
CCV_Hitsugaya Se você continuar perturbando com comentários inúteis e ofensivos. Sinto muito cara mas terei que aplicar uma punição cabível em você, pois você esta fazendo muita "Arruaça" aqui no forum e isso cara é ilegal.

Os seus comentários são totalmente desnecessários.

Sei la cara se ajude para podermos te ajudar.

ta me axando com cara de muleke rapaz? eu nao sou muleke nao viu, esses caras ai eh tudo uma gangue, tudo dono de uma coisa so, darkeden legend, dek games, tem outro cara tb envolvido nissu dae uma guague pura, eles fz essas porcarias de server pros players gastar grana, forsa o cara comprar ampola de hg pra nao upar nakelas statuas, e quem faz arruaça eh muleke e vc ta falando com o cara errado viu, nao sou muleke nao, dobra a lingua qdo for falar comigo ta bom, eu ja to puto hj q comprei pontos no site do dek games e fui robado, comprei pontos para o server dk2 e os cara nao me deram os pontos, me obrigaram a escolher outro servidor de darkeden pra me dar pontos, se eu comprei dk2 eu quero dk2 ai queren me dar outro server pq? pq colocam akela droga de botao do dk2 q vende pontos pro dk2 e nao me entrega meus pontos.

dps fala q eu sou muleke ne? me roba e me forsa a escolher um darkeden pra comprar pontos, eu to puto e disgraçado aki de raiva, meus 2 pinguins q custo o olho da cara mortos e os cara nao me entrega pontos, to cansado de ver esse povo nojento e miseravel fazer oq eles quer e nos players se ferrarmos.

faço arruaca coisa alguma simplismente vo para de frequentar esse forum, e deixar de ser ccv, nao ah logica pra vida ser mais ccv, nao existe darkeden jogavel e muita gente aki sabe dissu, so q nao falam nada pq tem medo ou nao gostam de perder tempo, so q eu falo a verdade, pq tem q ser dito.

eu tinha tudo top no server de apoca eu pedi ele pra nao por akelas skins ridiculas pq mexe demais e so da bosta, olha no q deu.. fexou.. da raiva demais.. gastei 1500,00 reais e so me ferrei.. eu e meus amigos.. era 150 reais toda semana eu e meus amigos agora fala q so errado pow..

tomara q 2010 apareca um darkeden q preste..

quiser me banir do forum pode banir.. ja q eu sou uma disgraça pra todo mundo aki pode banir.. tenho 2 anos de forum, pode banir.. so pertubo mesmo como todos dizem...

Paracelso
22-12-2009, 10:55 PM
Tem que ver isso ae.....

CCV_Blood
22-12-2009, 11:32 PM
pq nao fexa essa disgraça de server, mo lixo essa carniça.. lixo q xega duer as vistas de ver, bosta de server q so upa na estatua, gm q fez esse server fuma bosta!!!

Noob Mode ON .

CCV_ExWYD
23-12-2009, 12:55 AM
ta me axando com cara de muleke rapaz? eu nao sou muleke nao viu, esses caras ai eh tudo uma gangue, tudo dono de uma coisa so, darkeden legend, dek games, tem outro cara tb envolvido nissu dae uma guague pura, eles fz essas porcarias de server pros players gastar grana, forsa o cara comprar ampola de hg pra nao upar nakelas statuas

Cara você esta falando muita coisa alucinógena, não falou "coisa com coisa".

e quem faz arruaça eh muleke e vc ta falando com o cara errado viu, nao sou muleke nao, dobra a lingua qdo for falar comigo ta bom

Esse forum segue regras cara. Arruaça é ilegal cara e você esta fazendo arruaça sim e não é de hoje. Basta olhar para sua reputação e ver nos topicos/posts que você fez e que recebeu negativa e avalia se oque você fez não é arruaça.

eu ja to puto hj q comprei pontos no site do dek games e fui robado, comprei pontos para o server dk2 e os cara nao me deram os pontos, me obrigaram a escolher outro servidor de darkeden pra me dar pontos, se eu comprei dk2 eu quero dk2 ai queren me dar outro server pq? pq colocam akela droga de botao do dk2 q vende pontos pro dk2 e nao me entrega meus pontos.

1º Não tenho nada com isso.
2º Não tem como eu resolver o seu problema.
3º Esse topico não é feito para você reclamar sobre DK2.
4º Se você foi "lesado e roubado" por alguem procure um advogado ou ligue para o numero 190 e peça informações.

dps fala q eu sou muleke ne? me roba e me forsa a escolher um darkeden pra comprar pontos, eu to puto e disgraçado aki de raiva, meus 2 pinguins q custo o olho da cara mortos e os cara nao me entrega pontos, to cansado de ver esse povo nojento e miseravel fazer oq eles quer e nos players se ferrarmos.

Cara você pode me responder uma coisa? O que isso tem haver com esse topico?

faço arruaca coisa alguma

Aqui não é CQM para contar piadas...

simplismente vo para de frequentar esse forum, e deixar de ser ccv, nao ah logica pra vida ser mais ccv, nao existe darkeden jogavel e muita gente aki sabe dissu, so q nao falam nada pq tem medo ou nao gostam de perder tempo, so q eu falo a verdade, pq tem q ser dito.

Se você começar a se ajudar e ir procurar um tratamento psiquiátrico para você, se você virar uma pessoa racional, acho que você não deve parar de freqüentar o forum. Mas se você continuar fazendo "arruaça" eu vou ser sincero cara eu irei te agradecer por você não freqüentar mais o forum.

eu tinha tudo top no server de apoca eu pedi ele pra nao por akelas skins ridiculas pq mexe demais e so da bosta, olha no q deu.. fexou.. da raiva demais.. gastei 1500,00 reais e so me ferrei..

Cara desculpa te enformar mas esse topico não tem nada haver com o server do apoca. O server do apoca acabou...
Gastar dinheiro com jogo é furada cara, você poderia ter feito coisas melhores com esse dinheiro.

eu e meus amigos.. era 150 reais toda semana eu e meus amigos agora fala q so errado pow..

Olha só veja o lado bom, pelo menos você não gasta mais tudo isso de dinheiro toda semana. Veja outro lado bom, acabou o D.E mas sobraram os amigos. Quér coisa melhor que amigos?

tomara q 2010 apareca um darkeden q preste.

Tomara mesmo cara ai tu para de fazer baderna. ^^
Mas cara se só pensa em D.E? Sua vida é só D.E?
Olha oque eu planejo para 2010. Em 2010 eu quero comprar minha casa em SP, terminar o curso que vou começar a fazer em janeiro, terminar de tirar minha habilitação de motorista, terminar meus estudos e beber muito.
Enquanto isso se só pensa em D.E...

quiser me banir do forum pode banir.. ja q eu sou uma disgraça pra todo mundo aki pode banir.. tenho 2 anos de forum, pode banir.. so pertubo mesmo como todos dizem...

Cara não é assim, você não pode pensar assim, com atitudes como essa você nunca vai pra frente.

Você tem que ter atitudes que ajudam, que mudem a opnião das outras pessoas ao seu respeito, não perturbar.

E não ter apenas ter 2 anos de forum e sim 2 anos de amigos, 2 anos ajudando, 2 anos falando coisas uteis. Cara em 2 anos da para fazer muita coisa sabia?

CCV_Boroka
23-12-2009, 01:29 AM
Ficou legal mesmo o site =P

E qto ao Hitsugaya eu não sei como ele ainda tem a Tag CCV no nick ¬¬

Jah era pra ter tomado ban faz tempo !!

Esses Adm's estão mto bonzinhos ultimamente ...

HunterVP
23-12-2009, 01:52 AM
CARALEOOOOOOOOOOOOOOOOOOO me desculpe o termo mas esse hitsunoob jah me irritou d++++ vamos comecar a cobrar q ao menos a TAG ele perca pq se ser ccv e fazer isso, sempre falando coisa sem sentido...criticando tudo e todos, na boa fexa o server pq virou creche!!!!! espero que alguem tome uma atitude..por ultimo, HITSUGAYA...olha la o tutorial q fiz de ouster water q garanto que vc vai upar e parar de chorar!!!!!!

http://www.ccvgaming.com/forum/f365/tutorial-de-como-upar-ouster-water-t27326/

se depois disso vc n conseguir se manter bem no server se mata ou vai jogar tibia ou dwarf fortress!!!

CCV_ExWYD
23-12-2009, 02:04 AM
na boa fexa o server pq virou creche!!!!

Fechar que server michel? :ninja:

CCV_Shino
23-12-2009, 10:15 AM
Oia rapaz ficou bem melhor doque aquilo...
achei legalzz bunitim ~~

CCV_Tarok
23-12-2009, 10:39 AM
OFF:

ta me axando com cara de muleke rapaz? eu nao sou muleke nao viu, esses caras ai eh tudo uma gangue, tudo dono de uma coisa so, darkeden legend, dek games, tem outro cara tb envolvido nissu dae uma guague pura, eles fz essas porcarias de server pros players gastar grana, forsa o cara comprar ampola de hg pra nao upar nakelas statuas, e quem faz arruaça eh muleke e vc ta falando com o cara errado viu, nao sou muleke nao, dobra a lingua qdo for falar comigo ta bom, eu ja to puto hj q comprei pontos no site do dek games e fui robado, comprei pontos para o server dk2 e os cara nao me deram os pontos, me obrigaram a escolher outro servidor de darkeden pra me dar pontos, se eu comprei dk2 eu quero dk2 ai queren me dar outro server pq? pq colocam akela droga de botao do dk2 q vende pontos pro dk2 e nao me entrega meus pontos.

faço arruaca coisa alguma simplismente vo para de frequentar esse forum, e deixar de ser ccv, nao ah logica pra vida ser mais ccv, nao existe darkeden jogavel e muita gente aki sabe dissu, so q nao falam nada pq tem medo ou nao gostam de perder tempo, so q eu falo a verdade, pq tem q ser dito.

eu tinha tudo top no server de apoca eu pedi ele pra nao por akelas skins ridiculas pq mexe demais e so da bosta, olha no q deu.. fexou.. da raiva demais.. gastei 1500,00 reais e so me ferrei.. eu e meus amigos.. era 150 reais toda semana eu e meus amigos agora fala q so errado pow..

tomara q 2010 apareca um darkeden q preste..

http://img687.imageshack.us/img687/1620/wheelstfu.jpg

ON:
Site ficou muito melhor, e nem é tao pesado assim .-.

___

Ex, precisa deixar aberto ainda ? Já nao teve muita coisa nada a ver com o assunto ? Nao tem porque o povo postar aqui ainda ._.

CCV_ExWYD
23-12-2009, 02:18 PM
Tarok irei esperar o pessoal dar mais opiniões sobre o site, pois vocês não tem culpa por existir pessoas de baixo nível igual esse Hitsugaya, eu irei deixar o tópico aberto por vocês, vocês sim valem a pena deixar o tópico aberto, mesmo o Hitsugaya tendo desvirtuado o topico.

Mas não esquentem esse Hitsugaya não vai estragar mais nenhum tópico não, (pelo menos na minha area), já dei 2 avisos para ele e a "próxima" gracinha dele vai ser um warn.