Ver Versão Completa : Procuro Server
CCV_Ashx
21-12-2009, 10:35 PM
Ae galera peço a opinião de vcs.
Procuro por um server high rates, onde eu possa brincar um pouco, nao tenho tempo pra investir num legend ou revolution.
Qq um serve, nacional ou gringo.
Ja tentei em todos os server que eu achei no forum, mas todos estao off (absurdo isso).
ps.: ql os rates do revenge? (nao axei no site), e nao digam pra jogar Funny pq ele tah mais pra medium rate que pra fun server.
grato
CCV_Americano
21-12-2009, 11:04 PM
Procuro por um server high rates, onde eu possa brincar um pouco, nao tenho tempo pra investir num legend ou revolution.
Não perca seu tempo com revolution , não vale a pena .
Jogue o Dark Eden Bloody, No Momento está off, mas, estão verificando o problema no host, e jaja estará ON.
As Rates são muito altas, dá pra pegar 250 em 1 dia se upar o dia todo.
Bem For Fun mesmo ^^ :natal2:
CCV_Ashx
21-12-2009, 11:06 PM
Li sobre esse Dk bloody, mas quando vi q ele tava off tbm nem dei muita atençao.
Tem previsao pra voltar? qro jogar antes das ferias acabarem xD
alandafne
22-12-2009, 09:33 AM
o revenge as rates sao boas, da pra pegar 150 em 1hr por ai, ja em kestao de 250 ja fika + complicado, o site e , www.darkedenrevenge.com.br (http://www.darkedenrevenge.com.br) , e o serv esta on sim, =D
CCV_Freak
22-12-2009, 10:02 AM
se o server Darkeden Bloody não voltar hj
volta dia 06/01/2010
da pra vc jogar ainda antes de acabar suas férias !
:natal2:
CCV_Ashx
22-12-2009, 11:39 PM
Bloody soh volta dia 6 com 100x xp rate :cry:
Alguem conhece algum server gringo? Ja joguei um chamado Dk2 International, axo q era europeu, tinha muito russo lah, mas jogava de boa... esse tah em manutençao tbm.
Q diabo eh isso dos servers estarem todos em manutençao ou fecharem na unica epoca que tenho tempo pra jogar :cry: ²
Alguma luz?