Conectar

Ver Versão Completa : Duvida Sobre A Guildwar!

CCV_Maurizio
05-03-2008, 03:27 PM
Bom Gente, Sobre A War Amistosa Q Vamos Faze, Tenho Duvidas Com Relaçao Ao Dia E A Hora, Fikei Sabendo Q Foi O Charo Q Arranjo Esse Amistoso E Ele Msm M Disse Q Ia Escolhe O Dia E A Hora E Opto Por Ser D Tarde Uma Hora Impossivel D Eu Consegui Entra?
Kero Sabe C Isso Eh Verdade Msm... E C For Sinto Dize Q ñ Vou Pode Participa, Pois Eh Kuase Impossivel Eu Entra Ja Q O Server Fica Lotado Demais No Horario Da Tarde.
E Outra Se Eh Pra ñ Se Espalhar Para A Uniao Sobre A War, Oni Manda A Galera Cala A Boca, Pq Eu Ja Vi O Charo E O Rafa Fala Na Uniao Com Quem Vamo Faze War. E A Uniao Ta Com Olho Gordo Pra Cima D Nós
Obrigado Pela Atenção

CCV_Everest
05-03-2008, 05:26 PM
bom quanto a horario e dia ainda indefinidos...mas garanto vo tentar acertar com o gm um horario disponivel para todos nós.
A quanto a union saber a maioria já sabe mas gente ainda n espalhem o nome da guild e n inventem horario e dia prq n ta nada definido ainda.

o dia e horario quando marcados vou estar informando no NOTICE da guild e aki no forum.
vlw a flw!!!

CCV_Rafael_xD
05-03-2008, 07:16 PM
aa eu soh nao fiquei quieto pq oni nao me aviso q nao era pra espalha...
flw

CCV__Coreh
05-03-2008, 07:19 PM
pô maurício... [creio q é isso, neh... auhahauahu]

tipow... a tarde é foda por causa do traffic...
eu no tenho esse problema [PREMIUM]... o meu problema é q eu trabalho e estudo a noite [mas quinta eu nao tenho aula ^^ ]

e qto ao dia, hora e qual guild foi o charo q me disse... mas to de boca fexada... além do mais, sou de outra guild.

PRA MIM isso nao deveria existir... pq é U-N-I-O-N > união ¬¬

mas se nao kiserem divulgar, entendo!

e tbm GWAR a tarde é paia d++++ =\

o baum é de madrugada.... sem lag... mais gente online... menos pirralhos.... e etc, etc, etc...

pq pe como eu e o hell falamos uns tempos atras.... "olha só a tubalcain... farao_br tem no max 10 anos =O perdi até o tesão de GWAR com eles ¬¬"

eu kero lutar com kem valha a pena... -.-'
e a guild q o charo flw axo q vale a pena.. é bouazinha =p

é isso aew...

boa sorte proceis intaum ^^

=**

CCV_Rafael_xD
05-03-2008, 07:27 PM
afff q preconceito... eu nao ligo pra idade do kra, o q interessa eh o lv dele, a vontade de ele pega max lv, mas o farao eh muito noob msm
kkkkkk

CCV__Coreh
05-03-2008, 07:30 PM
sei lah, kra....

lutar com um kra q vai falar coisas "do meu nivel" qdo ele perder, é bem melhor..

no caso dele, nao...

ele vai faalar assim...

"VO CONTAR TUDO PRA MINHA MÃÃÃÃEEEE ='("

isso é foda, neh... ¬¬

CCV_Rafael_xD
06-03-2008, 02:12 AM
"VO CONTAR TUDO PRA MINHA MÃÃÃÃEEEE ='("

isso é foda, neh...

kkkkkkkk
isso eh logico q ninguem vai fala, mas tipow eh foda algumas coisa q as "crinças" nao sabe levar na brincadeira e começam fala merda ¬¬

CCV_FeiO
08-03-2008, 09:45 PM
sei que estou com pouca participação no fórum, na verdade nenhuma participação mais.
Sobre a GW, eu quase nao vou ter horario disponivel para jogar ... se nao for na parte da manha [ nas minhas folgas], nao vou poder participar.
durante um mes [ daqui para frente] vou trabalhar em fds, só se der sorte de ter um feriado na noite e no dia seguinte eu nao trabalhar ... ae eu participo

Oni minha situação eh complicada e eu sei disso, caso nao ache necessario minha participação na GW pode fazer ela a hora q for, não me sentirei mal e muito menos excluido do grupo [ ja sou bot loser mesmo].

Capem eles CCV