PDA

Ver Versão Completa : desmascarando o ladrao de contas!

Hitsugaya
19-12-2009, 05:13 PM
ate q enfim apos muitos e muitos dias de procura e pesquisa consegui dismascarar o ladrao fdp do karai do poseidom ladrao de contas mentiroso do inferno, ele usou e abusou de varias pessoas inocentes dizendo q existia um tall darkeden uhera do dk2 e era pura mentira os fatos reais agora:

a muitos anos atras o darkeden era pegueno na internet ai apareceram alguns servidores chineses como o feng shen apelidado de (fs) e os lol q eram outro nome ficaram por anos e anos juntos ate q agora em 2009 resolveram se separar.

so q detalhe: os jogadores dos lol nao queria sair do servidor certo e com seus itens para ir para um novo server começar do zero, fizeram revolta e ficaram no antigo cliente deles do dk2.

ai apareceram varias questoes e duvidas, ate q fui no site do dk2 e vi o seguinte: 2 clientes, 2 sites de registro, venda de pontos no site do dek e outras coisas ate q baixei o outro cliente do dk2 e veja a surpresa funcionando 100% com varios players e sem titulo algum de uhera..

agora a pergunta: kd o dk2 uhera poseidon ladrao? pq engano e robo todo mundo usando o forum para suas malandragens rapaz? vc sempre vai ser malandro e ladrao falta de uma surra e uns tapa na cara pq bater em vc nao vale a pena, sujar minhas maos com bosta q eh vc, vc merece eh a forca :forca:

roba roba roba e nao tem vergonha.

era so baixar o antigo cliente do dk2 versao 2.401 e atualizar e jogar e vc dizendo q tinha outro dk2 uhera e vc falava como jogava, a troco de q? pilantragem, zuera e idiotice.

esta ai, desmacarei vc seu malandro ladrao de contas, nunca existiu dk2 uhera, era so baixar o dk2 antigo no site pq no site tem o download do perfect server e do dk2 antigo q fez update e juntou todos os servidores lol de lol1 ao lol4. agora parem de acreditar nesse malandro, eu tenho quase 2 anos de forum e vejo esses malandro querendo ser santo.

nunca existiu e nunca vai existir dk2 uhera eh so invencao desse ladrao de contas, eh so jogar galera, vou pra la fuizzzzzzzzzzz... jogar com meu slayer 174 e meu outro 182.. xau poseiladrao.. sabia q um dia desmascarar essa sua cara lavada hahahahahha feliz natal ladrao e toma vergonha na sua cara muleke!!!! :natal2:

CCV_Asterisco
19-12-2009, 05:19 PM
PUTA Q PARIU Q kra mais infantil esse hitsugaya!!!!
TODO mundo sabe q poseidon n vale 1 real e o kra fica feliz pq descobriu isso !!!Unf:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:|

CCV_Sweet
19-12-2009, 05:28 PM
ta ta ta ta ta ta ta ta

chega de xoramingar cara, todo tópico seu me da nos nervos!

se sua unha quebrar, vc vem aqui e cria um tópico reclamando pq sua unha quebrou

Todo mundo sabe a fama do Poseynoob, nao precisa vir aqui criar topico falando nao

ele sempre foi ladrao e todo mundo sabe...

chega de tópicos inuteis!

CCV_Frenzy
19-12-2009, 05:30 PM
Premio Nobel da Paz =D

HEUheu, joga nesses server ninguem reclama, quando vai pra um BR é Tudo Bosta =(

CCV_Madog
19-12-2009, 05:32 PM
http://4.bp.blogspot.com/_oNOOzBCKLvI/SZ3Al8-JMFI/AAAAAAAABvY/yB7W-Y80ux4/s400/orly_owlBR.jpg

Anyway,concordo com o sweet,seu posts são tão ridiculos que agora entendo sua reputação.

Hitsugaya
19-12-2009, 06:00 PM
so trancar o topico.. simples.. pelo menos disse oq eu gostaria de ter dito..
lembre-se de uma coisa aquele q humilha sera humilhado e quem eh humilhado um dia ficara livre de todo mall.

feliz natal pro ces tb :natal2:

Max10
19-12-2009, 07:03 PM
Topico muito util champz =0

CCV_Tarok
19-12-2009, 07:40 PM
http://img27.imageshack.us/img27/255/estrelinhachampz.png

CCV_Iupi
19-12-2009, 09:07 PM
Não li e não lerei.

O intuito do tópico não é construtivo e se vocês continuarem a postar coisas inuteis em cima disto eu darei avisos de flood.