PDA

Ver Versão Completa : Darkeden II (DII)

CCV_HEALbra
05-03-2008, 12:48 PM
no outro tópico (nova raça)..ia começar um assunto desse..ai eu resolvi trazer para cá!!

indo no site da softon (www.softon.co.kr), achei sobre esse jogo que eu já tinha visto imagens dos projetos...

bom...vou postar aqui o q tem lá:

http://www.softon.co.kr/en/images/business/business01_img2.gif

Tradução:
Darkeden 2...o real MMORPG!

D2 eh a segunda versão do Darkeden. D2 foi feito imaginando a nação da Eslanian que fica no Leste da Europa. um mundo Inter-dimensional com chars que viajam pela idade média e pelos modernos dias de Darkeden. é MMORPG que mostra vampiros x slayers (caçadores de vamps), em um período de luta pela sobrevivência.

Único objetivo com esses elementos de Horror!

D2 combina os elementos de horror com um estilo de fantasia em um MMORPG, trazendo emoções e arrepios!

Variação de Diferenças e Ambientes

D2 pega lugares em um espaço inter-dimensional, que situa entre os séculos 15 a 21 e em todo o tempo ocorrendo com as raças:

Vampiros, Slayers, Night Templars e Red Kurds

cade as ouster?? eh night templars??

D2 oferece aos players vários ambientes para expressarem suas características em seus chars!

Emocionantes cenas de ação!

O sistema de luta do D2 engaja os players em cenas de ações reminiscente de games de arcade com sua velocidade e poderosos golpes

num entendi essa parte!!kkkk
O sistema de batalha entre raças é possivel através da criação de estruturas confrontacionais no qual passa sensações de cenas emocionantes e excitantes.

Considerando interfaces GRANDESSS!

o simples interface e engine do D2 torna facilmente acessível para vários users, no qual a capacidade de upar, o sistema de lutas e diversos ambientes tem constantes mudanças em sua estratégia de jogo para satisfazer os jogadores brilhantes!!

FIM!!

eahueauh

traduzido por mim!

minha opnião sobre o assunto:

nao acho q irá sair tão cedo esse game..então nao precisam animar..mas acho q quando sair...vai ser tão bom qt o D1...q eh o q a gente joga!!

imagina agora..o D1 Global...já tá tão bom qt o dk2 com as suas alterações..agora imagina o D2??

vou ficar doido com esse game qd lançar1!

JonyBlaser
05-03-2008, 01:24 PM
Ou muito loco vai ser mesmo caso saia em 3D...

Falto só as imganes mesmo

CCV_Sweet
05-03-2008, 01:27 PM
Isso é um projeto mais velho q minha vó

isso é muito antigo

até hj nunca saiu nada de DE2

CCV_HEALbra
05-03-2008, 01:57 PM
pelo menos é original!!
tá no softon!!

nao se faz um jogo do dia pra noite sweeet!!

estou procurando as imagens aqui!!!

CCV_Bane
05-03-2008, 02:09 PM
night templars= templarios(cavaleiros) noturnos... deve ser necronantes ou algo do genero
Red Kurds= alguma coisa estranha vermelha =P (clan de lobisomens?)
A idéia parece ser muito boa mas se demora muito pra lança a tecnologia que utilizaram pra fazer o jogo pode vir a se torna obsoleta ficando algo parecido com as antigas versões de KO. E tb é só não estragarem de quere coloca os mapas tudo pago.
Se tiver SS manda ai =)

Massena
05-03-2008, 02:22 PM
pow como ñ vi as SS ainda, ñ tenho certeza se vai ser legal.
por enquanto prefiro o DE normal mesmo. xD

CCV_Sweet
05-03-2008, 02:38 PM
cara

esse projeto ai faliu!

faz anos e anos atraz q tem isso na internet

CCV_HEALbra
05-03-2008, 02:43 PM
pois eh tiago..eu tava tcndo com o sonic aqui..ele me falou q tem uns 4 anos q esse trem ta no site deles!!

mas foi o q eu falei lá em cima..nao precisa ficar todo excitado doido esperando!!

mas acho q vindo da softon..pode ser q esteja 4 anos em desenvolvimento..nao acha??

CCV_Boroka
05-03-2008, 02:54 PM
Pois eh, a softon tah pior q os caras q aparecem aki com projetos de Dark Eden BR mas naum sai nada do papel ahuahuhua

Massena
05-03-2008, 02:58 PM
bota pior nisso. aki fica so uns dois meses, a softon faz uns 4 anos.
-.-
suahsuahsuahs

CCV_Sweet
05-03-2008, 03:02 PM
cara

isso ai pode até sair futuramente

daki uns anos

mais nao boto muita fé nao

Massena
05-03-2008, 03:05 PM
nem eu. pode ate ser que eles estejam trabalhando nisso a 4 anos, mas ñ boto fé que isso saia.

CCV_Boroka
05-03-2008, 03:18 PM
Relaxem, ateh a copa de 2014 no Brasil tah pronto hauhauau

CCV_HEALbra
05-03-2008, 03:30 PM
nem parece br!
¬¬

vou ver se converso com eles por e-mail!!
nao custa tentar..só estou expondo os trem..nao tou falando pra vcs acreditarem!!

seus noob charope!!
aehu

DragonBR
05-03-2008, 05:04 PM
Esse DarkEden 2 so vai sair quando lansa Diablo 3 ou seja... nunca

negosio eh todo mundo ir pro DE GL pq ta muito bom eh com evento XP ta muito boa

me arrisco ah dizer q GL vai ser q nem DE Inter na epoca boa ou ate melhor

:rindo:

CCV_HEALbra
05-03-2008, 05:07 PM
global de cu eh rola!!

nao pago pra jogar..nunca paguei e nem vou agora!
aehuaeahe

se fosse só item shop!!

DragonBR
05-03-2008, 05:19 PM
Heal se liga

vc jogando DK2 depois do 150 tem q compra tickt pra upa em asylion senao eh foda de upa

jogando GL sai no mesmo so q inves de vc compra tickt pra asylion q deve ser mas caro compra tickt pra premiun, nao munda quase nada

eh muito mas vantagem paga pra joga em um serv otimo doque paga pra joga num serv cheio de edit fdp, lag etc etc etc...

pensa nisso

CCV_HEALbra
05-03-2008, 05:23 PM
vc jogando DK2 depois do 150 tem q compra tickt pra upa em asylion senao eh foda de upa

já viu Aegis? ele eh amigão meu...tá 178..só upa b5...unica coisa q gastou no site foi um hg pra quest!!

eh muito mas vantagem paga pra joga em um serv otimo doque paga pra joga num serv cheio de edit fdp, lag etc etc etc...

ainda..ainda sem edit!!
nunca se sabe...

CCV_Sweet
05-03-2008, 07:22 PM
GLobal de cu é rola (2)

tpw

se fosse igual taijiol pagava 30 reais por ano e ainda podia destravar 7 contas ( se o cara fosse esperto ele guardava as 7 vezes de destravar conta 1 a cada ano ao total 7 anos)

pow ai ia ser dahora

taijiol foi um dos melhores server q joguei

pena q começo dar problemas e o pessoal saiu dela

DekstopBR
05-03-2008, 07:26 PM
Hmmm... criou que quando lança algumas pessoas devem ficar desanimado um pouco pelo tamanho que vai ser ^^ vai ser bem gradin crio eu...
Quando lançar nego vai parar de jogar no GL e no DK2 ^^ Flw.

CCV_MAXIMUS_BR
05-03-2008, 10:01 PM
Esse site acho que ta a mais de 2 anos no ar. Acho que os donos morreram em algum tsunami, gripe asiatica, terremoto ou alguma outra desgraça que acontece naquele canto do mudo hauahua

CCV_bigolinho
05-03-2008, 10:08 PM
kra issu ai......n vai pra frente pq precisa.....de n sei oq como.......a NetMarble.....Joymax....meu amigo disse q precisa de uns 7 ou 5 desses...pro projeto sair....disseram q tinham bem pokos......entao issu dai n sai tao cedo.....e issu ai ja tem a anos msm.....fui

Massena
05-03-2008, 10:12 PM
a parada é ficar nos DE's atuais mesmo. ate que saia esse DE 3D ja vo ta aposentando oO

CCV_caio22
05-03-2008, 10:52 PM
axu q isso eh soh 1 projeto.
.
pq eh old pra caralho isso ai.

se duvidar nunk saiu do papel

CCV_bigolinho
05-03-2008, 10:53 PM
axo q n viram o q eu falei neh seus bixa loka......o bagulho precisa de empresas.......pq se n vai pra frente......qualquer jogo se n tive empresas pratocinios n vao pra frente.....eu axo q eles n botaram fé....nesse e n kizeram sabe dele.........mas se eu tivesse uma empresa botaria fé......e ainda axo q desbancaria lineage2

Massena
05-03-2008, 10:58 PM
sei lá velho. mas ñ gosto de lineage pq é em 3D nem de jogos parecidos com lineage. então prefiro o DE do modo que ta "2D". e de preferência sem as vadias ^^

CCV_bigolinho
05-03-2008, 11:12 PM
ouster foi a pior coisa q eles ja invetaram.....mas lineage2 eh bala sim pow...tudpo de caminha pra tudo q eh lugar nunca tranca em escada like DK2 in Giles =]

CCV_Nemesis
06-03-2008, 02:33 PM
global de cu é rola (3)

prefiro o fs2 , com os brothers la e pa...
nao gasto nada , me divirto e talz...
nao estou tendo tempo pra jogar , trampo facul , academia e mais cursos no sabado , entao nem rola...
e pagar pra jogar? fala serio , prefiro gastar com mulher.

e concrdo com o massena...
nesse estilo nosso eh mto mais irado do que o 3d , so olhar o world of warcraft , é nojento , ridiculo !!

abraços
:joia:

Dark_SkuLL
07-03-2008, 01:00 AM
Se isso Sair vai ser um clone de Lineage 2 posso apostar..

Mas tomara q saia.

Massena
07-03-2008, 08:13 AM
tomara que Ñ saia -.-
prefiro meu DE em '2D' mesmo xD
de preferência sem as vadias ^^

LORD
07-03-2008, 11:13 AM
bom galera o DE 2 vai sair sim , até o fin do ano ow ano q vem já, um koreanu me falo isso, só naum tem data certa ainda

CCV_Bane
07-03-2008, 11:51 AM
Eu não to botando fé nisso... mesmo que saia vai ter uma puta enrolação em cima disso. Mesmo pq a essa altura do campeonato eles ja deveriam estar com o patrocinio pelo menos rasoavel e nem ao menos isso eles tem no momento. Isso ta parecendo mais é uma daquelas invenções de fundo de quintal.

CCV_HEALbra
07-03-2008, 12:00 PM
vindo da softon??
pode ser q o projeto nao veio a calhar...

mas fundo de quintal nao acho!!
o duro q o site deles eh horrível..e eles nao atualizam!!

CCV_Bane
07-03-2008, 02:04 PM
softon abandono o projeto parece ha algum tempo eu não sei quem é que ta bancando eles pra continuarem...

CCV_Boroka
07-03-2008, 05:30 PM
Acho q eles viram q iriam gastar mto + grana do q receber por isso resolveram abandonar.

Imagina soh, Global jah eh preciso pagar algumas coisas pra jogar, DE 3D deverá ser totalmente pago, sem condições.

Gudar
07-03-2008, 07:29 PM
esse negócio é antigo...
eu ja tinha parado de jogar lineage2 na época..... e faz tempo...
lembro até de falar "putz, pegaram lineage2 e botaram MOD de Darkeden"

CCV_Morcego
08-03-2008, 05:55 PM
vo da uma procurada...

mais os Night Templar (Templarios da Noite) são uma especie de Anti-Slayer !!

parece q eh uma organizaçao diferente da E.V.E (organização dos Slayer) q tanbem assasina vampiros,mais eles nao tem os poderes divinos dos slayer,mais sim,poderes das trevas, e são rivais dos slayer em tudo

e os Red Kurgs (sem tradução ainda) são criaturas das trevas que antes eram subordinadas ao vampiros,e agora se rebelaram comtra os seus antigos amos

PS: tudo isso ai eh um spoiler, mais pode ser verdade ^^