Ver Versão Completa : Criada: Guild Academia Cavaleiros Vorazes!
Massena
18-12-2009, 04:41 AM
Bom como nossa guild (Cavaleiros Vorazes) estava com muitos membros low lvl e ñ queriamos kikar-los do nado, resolvemos abrir outra guild (Academia Cavaleiros Vorazes). Com isso vamos manter a organização e a qualidade de nossos membros.
Na Guild "Cavaleiros Vorazes" vai ficar apenas os lvl 100+, dando assim uma maior qualidade, força e respeito pra guild "principal".
Na Guild "Academia Cavaleiros Vorazes" ficará os membros lvl 50~99 que realmente pretende se juntar a guild "Principal", creio que essa experiência vai ser boa pra todo mundo.
Segue aki uma SS da Guild ja criada!
http://img8.imageshack.us/img8/7507/semttulo2kh.jpg
e uma SS de como ficou a Guild "Principal"
http://img40.imageshack.us/img40/1726/semttulo4zk.jpg
vale ressaltar que fiquei um bom tempo parado, por isso muitos membros sairam da guild achando que eu num ia mais jogar, mas esses dias estou voltando a jogar e muitos membros ainda faltam voltar pra Guild "Principal" .
CCVTEAM :joia:
CCV_Shadowexy
18-12-2009, 10:34 AM
É uma idéia interessante e por min. vista testada e aprovada como um bom funcionamento, já tive grandes oportunidades de participar de guild com "Sub guild" é muito bom mas tem um porem.
1º:Achar alguém com disposição para cuidar da Guild,tarefa difícil.
2º:A “Ordem” que é importante em todas as Guild’s mais com que em Sub’s Guild é uma medalha muito difícil de conceguir pelo fato de alguns membros Low Lvl não terem cabeça do que significa “UMA GUILD”.
CCV_Kacto
18-12-2009, 12:09 PM
by Shadowexy
"2º:A “Ordem” que é importante em todas as Guild’s mais com que em Sub’s Guild é uma medalha muito difícil de conceguir pelo fato de alguns membros Low Lvl não terem cabeça do que significa “UMA GUILD”.[/quote]"
By Kacto
Uma hora um player low lvl (ou não) vai precisar aprender o significado da GUILD , e melhor q a CV pra aprende axo q nao tem, principalmente com todas essas mudanças !!! :)
CCV_Shadowexy
18-12-2009, 12:45 PM
Kacto como você disse esta certo mais sabes comos sao os "NBS" pensao mais em si msm.
Aprende a QUOTAR
Massena
18-12-2009, 03:39 PM
Aprende a QUOTAR
ushauhsuahsuh
tipo, como ontem criamos tudo em cima da hr não tivemos tempo de pensar direitinho quem vai ficar responsável pela "sub-guild" mas como sempre tenho uma ideia \o
poderiamos por o heigen-br de lider, ele me parece ser a melhor alternativa pois ele é muito ativo, vive falando sem parar
suahsuaushaus
e o enu do kac fica de sub lider, afinal kac ta logado la direito tbm e tem uma boa maturidade ^^
oq me dizem?
CCV_Shadowexy
18-12-2009, 03:45 PM
ushauhsuahsuh
tipo, como ontem criamos tudo em cima da hr não tivemos tempo de pensar direitinho quem vai ficar responsável pela "sub-guild" mas como sempre tenho uma ideia \o
poderiamos por o heigen-br de lider, ele me parece ser a melhor alternativa pois ele é muito ativo, vive falando sem parar
suahsuaushaus
e o enu do kac fica de sub lider, afinal kac ta logado la direito tbm e tem uma boa maturidade ^^
oq me dizem?
Nao vejo o por que nao mais massena segunda fera se nao me engano estou indo viajar e volto dia 27 pra dar uma olhada aki na casa e realmente volto só dia 2 vou ficar esse tempo Off até no forum talvez entre la na LAN da praia xD mas como la nao tem net ferra =\.
Por min fico sim dai so tem que ver esse tempinho que vou ficar Off
CCV_Kacto
19-12-2009, 04:47 PM
lol Agradeço a consideração e confiança Pierre, e axo que foi uma boa ideia msm colocar o Heigen-Br na liderança, pq ele realmente fala bagarai ahsauhsuahsua.
Até pq não manjo nad de liderar guild, mas sempre to disposto a ajudar ;D e eu de sub tanto faz pq ja ajudo os membros da academia de qualquer forma :natal2: !!!
(H)(H)(H)
-------------------------
E tipo, no caso Da academia, axo desnecessario ter mais de 1 sub-lider, tesoureiro (os cargos mais altos)...:meioassim:
Tipo, pode DEixa os direitos la e tal, so muda o cargo ;D
Massena
19-12-2009, 07:26 PM
dboa mas vcs decidem como organizar as coisas lá na Academia, afinal vcs são os responsáveis por ela =D
CCV_Shadowexy
20-12-2009, 12:47 PM
Vocês gostam de pegar no meu pé né? nem falo muiiito so um poquinho
CCV_Kacto
10-02-2010, 09:11 AM
Comunicado Oficial
A guild "Academia Cavaleiros Vorazes" está temporariamente desativada devido algumas Mudanças na guild Principal.
Os membros estão novamente sendo recrutados para a principal devido alguns acontecimentos. Nao hesite em entrar em contato pois vc pode juntar-se a nós e se tornar um CCV tambem ^^
Qualquer duvida entrar em contato através de pm os nos tópicos respectivos. (Dúvidas, etc).
Grato.
-------------------------
Senhoras e Senhores,
É com grande satisfaçao que venho Avisar-lhes que a Academia Cavaleiros Vorazes está novamente Em ativa!!!
Guilda Reativada neste ultimo Final de Semana (06/01/2010) devido á grande procura de membros com lvl inferior menor que o nivel médio da principal, entre outros motivos.
A Acadevia CV aceita membros a partir do lvl 45, podendo permanecer lá até o lvl 99, pois no lvl 100 ja pode subir á principal. :natal2:
Massena
10-02-2010, 09:46 AM
Boa lek, se estão reabrindo a ACCV é pq estão indo bem in-game.
parabens aew lek ^^
CCV_Kacto
10-02-2010, 10:05 AM
Sim sim ^^
A galera ja ta de volta quase tudo, o unico que ainda nao voltou é o Silver, pelo menos dos que eu me lembre.
Até o Lord-Ashta q tinha ido pro server Helio aparece por la todo o dia ashuahsuasha.
Lek, em relaçao ao Pierrebr to meio sem grana pra colocar o p2p nele, entao se quiser mudar a senha, ou emprestar ele pra alguem, deixo-lhe a disposiçao, e mais uma vez obrigado pela confiança ^^
Massena
10-02-2010, 10:09 AM
Lek, em relaçao ao Pierrebr to meio sem grana pra colocar o p2p nele, entao se quiser mudar a senha, ou emprestar ele pra alguem, deixo-lhe a disposiçao, e mais uma vez obrigado pela confiança ^^
pode ficar sussa velho, vo deixar ele com vc pra continuar ajudando a guild ^^
Falando nisso, vc conseguiu resetar?
CCV_Kacto
10-02-2010, 10:19 AM
Po, nem consegui, estive mto ocupado tentando juntar a grana do set Moo q por sinal ta Osso bagarai, e tbm passo mto tempo ajudando alguns low lvl, dai minha participaçao nas dung co a galera ta pouca :/
Mais fazer e magear anel e amu pra galera foi oq mais fiz no Pierre asuashuasuash!!!
Abraço.