PDA

Ver Versão Completa : Nota para quem fica.

CCV_Americano
17-12-2009, 03:00 PM
Bom Pessoal,

Venho aqui dizer que estou abandonando o Dark Eden Revolution , Assim Consequentemente abandonando a liderança da divisão.

Quando assumi a divisão tive apoio de muitos , assim como não tive de outros.
Hoje o clan com mais players é o nosso , começei do 0 , o clan hoje é o mais recente e com mais membros.

Eu não queria abandonar a divisão , mas depois de muitos "acontecimentos" , pensei muito , e decidi tomar a decisão.

Nada disso tem haver com a Divisão , Não estou Fugindo de Responsabilidade alguma, peço para que deem chance para quem fica no Revolution ,eu , particularmente , não jogarei mais lá.Irei dar a Conta para um amigo.

Peço que Conversem com Nubia,Asterisco e AngelFreak , que podem ajudar com essa divisão , já que ela não vem obtendo sucesso com seus liders.

Só para "Freezar" , minha decisão não tem NADA a ver com a divisão , eu estava muito feliz a frente dela, pena que esse clan que eu estava a frente, está em um servidor "não propício" a ele , pois existem muitos problemas no server, para pouca gente disposta a resolver.

Pouca gente da Staff Aparece , talvez a Angel e a Maryann façam as coisas por lá, o querido Adm , faz juz ao seu nome.Da Domina não posso dizer muita coisa pois não conheço seu trabalho.

Diante de tudo isso e até de muitos outros problemas que ocorrem no Revolution a Muito tempo , eu deixo este jogo.

Muitos dos jogavam antes do reset ou começaram depois do reset , já pararam de jogar , pois o server se tornou Enjoativo.

Não Tenho Nada Contra Staff, Somente o Fato de terem me Banido e Não fizeram o mesmo com um player que eu denunciei com o mesmo motivo do meu Ban.

Boa Sorte Aos Que Ficam,
Sem Mais,
CCV_Americano.

CCV_Blackout
17-12-2009, 03:47 PM
Pena, grande lider Americano.
se essa é sua decisão, que o faça.

Abraços (Y)

Nubia
18-12-2009, 09:33 AM
quem vou mata e chamar de meu noob Oo brincadeira
mais falado serio agora boa sorte para vc onde vc for joga

Ozzy_
18-12-2009, 03:45 PM
humm, um vamp noob a menos.... xDD zoa

boa sorte ai mano, triste vc ter que deixar o seu vicio, mas vc supera... kpoakpoakoka

CCV_Madog
18-12-2009, 04:41 PM
Foi um bom lider,mas,tudo que é bom acaba rapido :/

Good Luck In Life!

CCV_Americano
18-12-2009, 04:43 PM
rsrs Obrigado galera.. Foi bom enquanto durou rs.

Eu não estava tão "impolgado e viciado" assim não.. rsrs

CCV_Bane
18-12-2009, 04:52 PM
Bom gente vamos deixar a area aberta ai alguns dias para ver se surgi alguem interessado e capacitado para dar continuidade ao clan lá dentro do jogo...

CCV_Freak
18-12-2009, 04:53 PM
Poxa Americano...
apesar de ter te criticado como lider uma vez
quero q vc saiba q eu gosto mto de vc, vc é uma otima pessoa
boa sorte ae ! seje em qual server vc jogue !

OBS : adorei vc ter citado o meu nome *_* ... mas nem iria dar pra mim assumir a liderança pos , eu irei ser GM de um novo darkeden q eu e uns leks estamos fazendo... ae meu tempo no revolution será ainda mais reduzido

boa sorte ae Americano aonde quer q vc vá ou faça !

Nubia
18-12-2009, 05:04 PM
lol se alquem quizer eu tou aqui para isso Oo Angel onde vc vai fio vc tbm vai tbm vai ta la comigo OO

CCV_Freak
18-12-2009, 05:17 PM
ajudar eu posso
mas não tanto qnto gostaria (me refiro a tempo, já q serei GM de outro server)
poderiam colocar intao a Nubia de Lider e eu de sublider/ajudante sei lah
e eu poderia me dedicar umas 2 ~3 horas por dia de semana e umas 5 ~7 nos finais de samana
ae é com vcs !
xD

Nubia
18-12-2009, 05:24 PM
então e nois gogogo REV ATE SEGUNDA FEIRA TA SEM LAG oO

CCV_Asterisco
18-12-2009, 09:21 PM
Powtz amerecano Miguxo :cry::cry::cry:Nom queria q vc saise mancadonaaaaaaaaaaa !!!
Mais parabens pelo seu trabalho e pelo seu apoio de amigo e irmao :P:P:P
Pena q as ouster e sley n vai te mais a dupla matadora HAsuaHSUAsha !!!
T + em otro dark quem sabe !!!

Posso assumi la c kiserem !!!Mande PM to lvl 165 e tenho uns hgs pra bora pelo menos 180 e faz o clan cresce ainda mais !!!Estamos ae