PDA

Ver Versão Completa : Tobi = Obito? Dê sua opinião!

CCV_Sweet
16-12-2009, 08:49 PM
Eu fico aqui pensando, quem será o Tobi?
Eu até hoje nao acredito que ele seje o Madara, primeiro, ele só usa o Sharingan direito, e deixa olho esquerdo tampado, o Obito deu seu olho esquerdo pro Kakashi.

Acho que ja está mais do que óbvio que Tobi é o Obito.

Só nos basta esperar e ver quem é quem

CCV_BasketE
16-12-2009, 09:04 PM
kkkkkk
seja* =/

obito morto vei.... msm que não esteja, pq ele teria ficado 'do mal' ?

ja vimos o mangekyo . é o madara (pelo menos no manga)

CCV_Sweet
16-12-2009, 09:13 PM
sim sim, Obito foi esmagado pelas rochas da caverna que desabou sobre eles,

mas sei la , ainda tenho minhas duvidas...

luliao
01-01-2010, 06:17 PM
elel ta vivo ele ta na akatsuki...todo mundo fala para min q ele e o madara(inclusive,dizem q foi ele que involco a raposa de nove caudas)

-------------------------

http://ll-images.veoh.com/thumb/w277/user--Uchiha-Madara-5.jpg

CCV_NiceGuy
01-01-2010, 07:07 PM
é o madara,sem sombra de duvidas!

CCV_Rugopix
01-01-2010, 07:11 PM
obito teve metade do corpo esmagado, ele mesmo disse que nao estava mais sentindo pouco antes de morrer... e ainda teve seu olho direito arrancado, ficou sangrando e debaixo de rochas pesadissimas... obito esta morto.

luliao
01-01-2010, 09:18 PM
nao ta tem um manga nao lenbri o numero q apareçe o kakashi luta contra ele e ele fala e o obito...

Cliquot
01-01-2010, 09:23 PM
também acho que é o obito, pq se vcs verem com a habilidade do sharingan do tobi seria muito fácil sobreviver aquela rocha, ele deve ter dispertado a abilidade na hora... e talvez ele nem tenha ficado exatamente do mal ele pode ter um proposito pra fazer as pessoas pensarem que ele é o madara...
rsrsr sei la tô querendo lê o proximo mangá...mas acho que não vão revelar isso ainda não, pra gente poder ter certeza

CCV_Morcego
02-01-2010, 01:51 AM
seis num assiste o anime não?

se xama: naruto shippuden...

OBITO = morto !!!
TOBI = madara !!!

pow

tobi falo isso pro sasuke minutos depois dele mata o itachi...q ta se escondendo por motivos particulares...

quem mata o clã uchiha foi realmente o itachi, na base da acada mesmo !!!

mandara nao é um cara mau, ele simplesmente eh revoltado por causa da corupsao de konoha...

depois da luta com o shodaime hokage, madara num moreu, ele se escondeu na indendtidade de TOBI pra manter sigilo pra mais na frente fazer uma rebeliao que resultase no resurgimento do clã uchiha...

ta explisito isso no anime e no manga...

com as mesma palavras q usei aqi....

da ate pra da clesed aqi no topico

Ozzy_
02-01-2010, 02:43 AM
eh o uchiha madara...

Cliquot
02-01-2010, 10:53 AM
hahahaa só pq ele disse que é o madara num significa que ele é o madara... mesmo pq já que ele se identificou, pq ele continua usando a mascara. ele pode até ser o madara mas tem mais coisa por tras além disso. coisas que não foram explicadas o pq dele usar só um sharingan o fato dele usar mascara... e pq ele nunca até hj no mangá pra valer com ninguem... só fica naquele joguinho...
Eu acredito que a historia do mangá deve ser mais bem elaborada do que isso, pq se o tobi for mesmo o madara como ele afirma ( que obiviamente pode ser mentira) ficaria muitas lacunas....:???:

CCV_NiceGuy
02-01-2010, 11:44 AM
tobi é madara,ele mesmo ja confessou =P
Closed