PDA

Ver Versão Completa : Melhor set Slayer

CCV_Ashx
16-12-2009, 08:40 PM
Gostaria de saber, na opiniao de vcs

qual seria o melhor set editado 3 opt pra Enchant

pra up solo e pvp

vlwz

Sonic
16-12-2009, 08:47 PM
Int+5 all atributs +3 e moju+9 na minha opinião.

CCV_Willz
16-12-2009, 08:57 PM
Eu optaria em fazer dois sets, um como o sonic falou para PVP contra vamp e para up
Int+5 all atributs +3 e moju+9 e um contra ouster, no caso só substituiria o moju por MP-steal ou HP steal, mas creio que para enchant mp steal eh melhor!!

CCV_Asterisco
16-12-2009, 09:01 PM
MPS n funfa em enchant

CCV_Willz
16-12-2009, 09:07 PM
MPS n funfa em enchant

Dessa eu não sabia, mas é porque é do jogo ou é bug? Eu fui pela lógica, mas talvez não funcione senão ficava imortal né ^^!! Mas eu substituiria por outra coisa qua não fosse moju contra ouster, talvez protection fosse minha segunda opção! Mas isso se ele quizer montar mais de um set!! Só sei que enchant com 1000 de int fica muito difícil de deitar, principalmente para vamp, porque ele tem muito MP e mesmo quebrando o aurashield ele já não tem delay e pode colocar outro!!

CCV_Asterisco
16-12-2009, 09:12 PM
Eu achu q eh do Jogo pq nem nos official funfa !!!

All att 3 int 5 moju 9/cursse15

CCV_Ashx
16-12-2009, 09:12 PM
com moju+9 jah da uma proteçao legal contra death e para?

CCV_Asterisco
16-12-2009, 09:17 PM
LoL 1 set full de moju 9 n pega death nem fudendo !!!
DK2 eu tinha 1 heler lvl 157 com set full 7/9 n tinha nem 1 iten + 5

Eu so n tinha a ARMA e o InfoScrap moju , e eu n tomava death de vamp com 509 int !!!

CCV_Willz
16-12-2009, 09:18 PM
com moju+9 jah da uma proteçao legal contra death e para?

Ah da sim, tranquilo, um set com full moju são 17 itens + zaps + biblia caso os slayers tenham, então fazendo as contas 9X17 = 153 de moju + 9 de zapz vai para 162 + bíblia vai para 171, pra não tomar death 130 já é muito difícil, com set desses é praticamente 0 a chance de tomar death ou paralyze, sem contar que blood, acid e poison é praticamente imune!!

CCV_Asterisco
16-12-2009, 09:21 PM
ENCHANT COM FULL MOJU e com 1000 de int = IMORTAL !!!IMPOSSIVEL 1 kra mata ele solo IMPOSSIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

CCV_Willz
16-12-2009, 09:26 PM
ENCHANT COM FULL MOJU e com 1000 de int = IMORTAL !!!IMPOSSIVEL 1 kra mata ele solo IMPOSSIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

É para vamp é sem chance mesmo ^^, enchant parece que foi projetado para matar vamp, é a única classe de slayer que eu respeito, se não fossem por eles vamp dominava, fato!! Mas contra ouster eu não sei!!

CCV_Ashx
16-12-2009, 09:34 PM
É para vamp é sem chance mesmo ^^, enchant parece que foi projetado para matar vamp, é a única classe de slayer que eu respeito, se não fossem por eles vamp dominava, fato!! Mas contra ouster eu não sei!!
Eh parece que enchant owna vamp mesmo...
nunca joguei de enchant...
e nao conheço um q jogue bem

como eh a melhor forma de matar vamp com enchant?

CCV_Willz
16-12-2009, 09:41 PM
Eh parece que enchant owna vamp mesmo...
nunca joguei de enchant...
e nao conheço um q jogue bem

como eh a melhor forma de matar vamp com enchant?

É que o dano de enchant é muito violento contra vamp, mesmo eu conseguindo quebrar o aurashield não consigo matar a tempo antes que o enchant coloque outro aurashield, nisso meu HP já tá zuado, aí já não tem mais jeito!!

A estratégia da maioria dos enchants é colocar primeiro os debuffs no vamp, como aquele cálice dourado, aquilo já lasca com o HP do Vamp, depois coloca aquele rodamoinho que fica a alma do vamp girando em cima dele, quele treco vai minando o hp do vamp, depois é só usar aura ring e aquela chuva de bolas de luz que já era!! Logicamente seu enchant deve estar devidamente buffado!!

CCV_Ashx
16-12-2009, 09:49 PM
É que o dano de enchant é muito violento contra vamp, mesmo eu conseguindo quebrar o aurashield não consigo matar a tempo antes que o enchant coloque outro aurashield, nisso meu HP já tá zuado, aí já não tem mais jeito!!

A estratégia da maioria dos enchants é colocar primeiro os debuffs no vamp, como aquele cálice dourado, aquilo já lasca com o HP do Vamp, depois coloca aquele rodamoinho que fica a alma do vamp girando em cima dele, quele treco vai minando o hp do vamp, depois é só usar aura ring e aquela chuva de bolas de luz que já era!! Logicamente seu enchant deve estar devidamente buffado!!
Interessante...

Mas acho q o excesso de buffs e deduffs dos enchant atrapalham um pouco

Foi um dos motivos por eu n ter jogado de enchat

CCV_Willz
16-12-2009, 09:58 PM
Interessante...

Mas acho q o excesso de buffs e deduffs dos enchant atrapalham um pouco

Foi um dos motivos por eu n ter jogado de enchat

Creio que seja uma questão de costume mesmo, todos enchants antes de encarar uma luta, tomam distância e ficam quase 30 seg se buffando, buff que aumenta status, damage mágico, aura shield, reflection e por aí vai, aí quando terminam é só iniciar o massacre XD!! Eu só sei que eles são o pilar da força dos slayers, se não tivesse enchant os vamps ganhavam, por isso que acho que slayer tem mais vantagem sobre vamp do que ouster, só que ouster tem mais vantagem sobre slayers do que vamp, acho que isso é o equilíbrio do jogo, e por isso existem as ousters ^^ para fazerem frente aos slayers, tanto que elas tem skills parecidas com as dos slayers!

CCV_Ashx
16-12-2009, 10:13 PM
^^
Muito obrigado a todos que responderam meu topico.

Vcs sao muito gente boa, me ajudaram muito.

vlwz

CCV_Tarok
17-12-2009, 11:27 AM
Tipo, se voce usar o Spirit Guard, trava o vamp do seu lado com Sanctuary, usa a skill 170 pra ficar dando damage nele e manda Sweep Vice com área de 1x1, porque sem aumentar o dmg dela é absurdo!

E nunca esquece de usar Intimate Grail no seu frag !

Se o cara realmente te encher o saco e voce nao conseguir matar ele, Flare pode atrapalhar ele
____

O resto voce aprende com o tempo mesmo ^^

CCV_Hawk
18-12-2009, 05:06 PM
Ja que ele disse "editado" eu colocaria dmg magical+10, def magical+10 e moju+9 fudeu um set inteiro assim nem a perona dos vamps e das ousters juntas fariam estrago

sal2007br
10-01-2010, 03:34 AM
dmg magico+10? seria int? so vai ate o 5
def magico +10? protection? so ate o 5

.keria uma ideia set para gunner.oque seria?
moju+9
dmg+5
prot+5?

CCV_Rugopix
10-01-2010, 09:05 AM
critical hit +10
poison resistance +15
tohit + 5

melhor set :D tu owna

nao é tao dificil saber qual melhor set em um server que o set é 3op tudo no max ¬¬

moju, all att e int

CCV_GabrielM.
10-01-2010, 12:14 PM
MPS n funfa em enchant

storm pega hp e mps

BrwzN
10-01-2010, 01:31 PM
set pra Gunner

Moju+9
Hps+3 / 1 mps+3
all atrib+3

CCV_Tarok
10-01-2010, 05:19 PM
Ou dmg no lugar do all att ;d

Agora se voce ta falando de Legend, que nem sua sign, entao nao tem item 3op lá (pelo menos NUNCA dropei um)

Ench só pega hps/mps com storm em oficial, private nem spirit pega certinho, a unica que funciona mesmo é a sweep (130), sendo assim, nao compensa.