PDA

Ver Versão Completa : Bug é Bug e Build é Build !

BrwzN
16-12-2009, 02:58 AM
To de saco cheio de ver vcs morrerem e falarem isso ''Heal Bugado'', R.A é bug, Lobo é Bug, mas pelo amor de deus nao chama heal de str de bug nao. ''Build a gent é qm faz''http://img43.imageshack.us/img43/5010/noob1p.jpghttp://img519.imageshack.us/img519/4577/lixinho.png

CCV_Animix
16-12-2009, 09:20 AM
Pessoal gosta de falar qnd morre ...
Mais Heal com set moju/hps mata toda essas vampaiada noob facil...
Heal Owna :bacana:

CCV_Tarok
16-12-2009, 09:52 AM
Oras, do mesmo jeito que vamp tem liberdade de por os stats aonde quer, porque um heal nao pode upar str ?

Se de repente quiserem por Int em gunner, problema é do cara ._.

Mas de bug isso nao tem nada

LORD
16-12-2009, 09:56 AM
é os noob, ahushuahuas, daqui uns dias, os vamps vão falar q os slayers e ousters ganharem pontos depois do 150 é bug kkkkkkkkk

CCV_Iupi
16-12-2009, 10:42 AM
O mais engraçado é que nego vai transformado de Werewolf e chama o OUTRO de bugado.

CCV_Asterisco
16-12-2009, 10:46 AM
Bom acho q o unico vamp santo aki sou eu :D:D:D:D:whistle::whistle::whistle::whistle:
Nunca vao me ver chorando por RA WB , Echant,Heler !!!
As vezes eu flo no zone chat mais eh so pra zua :P:P:P
NAO EH BUG !!!

CCV_Iupi
16-12-2009, 11:09 AM
Uma observação.. os Mobs ainda não foram alterados, né?

Nubia
16-12-2009, 12:07 PM
nao Iupi, mais assim deadnoob sempre ele para fala uma coisa dessa

BrwzN
16-12-2009, 12:40 PM
Ele morreu 2x normal 3x de werewolf, e ficou chamando de bugado, mas nao foi só ele, teve gente que chamou de ''sword editado, heal com sword, bug de sword etc'' ja falaram até que em tirar SS pra denunciar.

CCV_Retsu
16-12-2009, 12:51 PM
Por STR não é Bug, mais para mim utilizar Sword e Shield e ganhar + 315 pontos em STR e ter liberdade de usar as skill de heal, p/ mim é um bug.

Nubia
16-12-2009, 12:59 PM
cada coisa porriso fala que no rev tem muitos vamps que tem lvl e noobs :@

SilencerX
16-12-2009, 05:14 PM
Pra mim é bug. Não reparei direito mas acho que esse cara ai tava usando sword e escudo.

NÃO REPAREI DIREITO.

Quanto a ter me matado 3 vezes, matou pq tava bugado, pq eu estava com set de dmg e str coisa que um healer normal não iria durar muito.

Ainda fica se achando porque me mato 3 vezes parabéns champz vc é o cara.

CCV_Tarok
16-12-2009, 07:39 PM
Sabe porque pode ser bug, mas nao é 100% vantajoso ?

1) Perde efeito de Prayer
2) Quando ELE ataca, a INT dele sobe e Str desce, a Str só sobe quando a party ataca. Ou seja, voce NUNCA vai ter 315 Fixo, se voce der 1 hit com stat low vai cair 1 str, e pra upar 314 - 315 str é realmente chato --'
3) Vamp poe stat aonde quer, quando quer e como quer. O que tem de mais upar isso ? Do mesmo jeito que é vantagem é desvantagem...

Noob que nasce noob morre noob e sempre vai ser noob. Isso nao muda.

CCV_Retsu
16-12-2009, 08:09 PM
Nunca vai ter 315 Exato, mais vai ter 300 pontos oque já faz grande diferenca, afinal o Damage do Healer está errado nessas versões antigas.

Sonic
16-12-2009, 08:15 PM
Pra mim é bug. Não reparei direito mas acho que esse cara ai tava usando sword e escudo.

NÃO REPAREI DIREITO.

Quanto a ter me matado 3 vezes, matou pq tava bugado, pq eu estava com set de dmg e str coisa que um healer normal não iria durar muito.

Ainda fica se achando porque me mato 3 vezes parabéns champz vc é o cara.

Desde quando usar sword e escudo em healer é bug?HAIUhaIUHAuiahA

Falaste bem, "HEALER NORMAL"
Healer de STR não é normal..

Healer de str(sword e escudo) tem: MEnos DMG, não da silver e perde HP PKC..
HEaler sem cross perde MAIS da metade do HP...
PQP!!!
MORRO E NÂO VEJO TUDO!!

BrwzN
17-12-2009, 03:53 AM
Me achando nao... eu até me perco com essas coisas que eu vejo ''eu vi o seu video e sei pq vc nao me matou, sem comentarios.
Ele acha q eu matei ele por causa da sword e do escudo...sendo q ele veio bugado e agora ta dizendo q tava com set dmg tbm -.-
Agora imagina se eu tivesse com Cross e set de str que me deixa com 410de str o que nao seria delee.....

''Noob é que nem Flamenguista....uma vez Flamengoo sempreee Flamengoooo...''
>>>>>>>>>>>>>>>>FLAMENGO ATÉ MORRER<<<<<<<<<<<<<<<<<<

off: Sonic Saudadex ! :)

gonzales
17-12-2009, 08:49 AM
Nunca foi e nunca sera bug.. todo heler que sabe jogar faz isso. em todo serve da pra fazer.sei pq tenho heler em quase todo serve e faço isso ^^ heler mata tudo pela frente =x

o povo é estranho.. so por que morre chega falando que é bug. incrivel!

CCV_Asterisco
17-12-2009, 11:24 AM
de boa !!! 1 vamp str lvl 195 consegui morre pra heler !!! foda em veio !!!

fleur
17-12-2009, 11:35 AM
Por STR não é Bug, mais para mim utilizar Sword e Shield e ganhar + 315 pontos em STR e ter liberdade de usar as skill de heal, p/ mim é um bug.

Ja pensou em jogar outro jogo???
issu e darkeden, e slayer tem liberdade de upar o q ele kzer e usar a arma q ele kzer e fim de historia, pra mudar issu teria q se mecher em toda estrutura do jogo e no final teriamos um novo jogo.

inves de reclamar, pense numa solucao criativa para enfrentar os caras dentro do jogo, ou , MUDE de JOGO.

BRow joga de heal com str desde o inicio do Internacional, eu tbm, pessoal da antiga deve se lembrar de H3r01n4 e V3lm4BR, nem de SH tu me matava la. e detalhe q num tinha nada de JC naquela epoca o cara jogava na raca com as skill nuba mesmo comparado a hoje.

entao fika a dica
ou vc acha uma solucao nos stats ou class pra matar o cara.
ou vc perdeu o melhor do jogo q e superar os desafios
se fikou na segunda opcao
MUDE DE JOGO PQ VC ESTA NO LUGAR ERRADO>

Nubia
17-12-2009, 11:38 AM

e ser noob isso sim Oo

fleur
17-12-2009, 11:38 AM

de que adianta o vamp de str q tem muita vida e muito damage, se ele fika pregado e qnd acerta o heal ele te prega denovo e se cura???

eu acho q o q esta faltando a vcs e DEDO ^^

BrwzN
18-12-2009, 12:18 AM
Problema é que nego cria vamp lvl 1 bota 150 em pt, nao tem qualquer tipo de experiencia, transforma em JC no site pq nao sabe fazer a quest... transforma os itens em JC ( garra grade II str1+dex1 ), (capa grade II durabilidade 60% pq acha lindo ) ai vai pra rodin e buga o lobo juntamente com seu set hp+2 1d do misterius, mata uns slayers lvl 130+ de noite e ja acha q sabe jogar. Depois de uma semana internado no PC upando em rodin pega lvl 190 pq o lvl sobe rapido ai passa a matar slayer JC low lvl.
Ai pronto... todo mundo passa a ser lixo pra ele, soó pq ele eh 190+
-------------------------------------------------------------------

LORD
18-12-2009, 12:43 AM
o negocio é nego parar de reclamar, de bug, aceitar do jeito q é, revolution vem da base do Dk2, assim como os finados extreme e eternity, os cara até q tentaram dar uma modificada mais nun deu muito certo pq cabo q fico cagado,

como eu digo nego reclama no revo pq é server de br, pq no dk2 nego jogava e axava o maximo, eu mesmo jogava e não tinha problema, matava morria coisa normal do jogo... assim como muitos outros; BrwzN, Iupi, Demmony, Sonic, Bane, Kusanagi, Ozzy, Rugopix, entre outros, q se for citar vo o resto da noite e ainda no dk2 tinha o problema de alguns edits q não eram numerosos mais as vezes enxiam o saco asuhuhasuhahus

SilencerX
18-12-2009, 07:36 AM
Pq tipo, o que eu vejo em outros servidores alias nunca vi um healer usar str... achava que ele so upava o que ele precisava usar. Não manjo de slayer mas acho que é int né?

Então.. achei que ele so uparia inte e tal, agora se eh build, legal.

eh dificil ver um healer usando str.

quanto a ficar tomando SW, normal, cada classe tem seus pos e contras cada um tem sua vantagem em cima de determinadas racas..

abrax

BrwzN
18-12-2009, 01:58 PM
Se vc quise jogar de slayer terei a maior boa vontade de te ajudar, assim como ajudo todos que posso....

Depoix do topico nao me chamaram mais de bugado . rssss... parece que fez efeito.

Sonic
18-12-2009, 02:58 PM
Problema é que nego cria vamp lvl 1 bota 150 em pt, nao tem qualquer tipo de experiencia, transforma em JC no site pq nao sabe fazer a quest... transforma os itens em JC ( garra grade II str1+dex1 ), (capa grade II durabilidade 60% pq acha lindo ) ai vai pra rodin e buga o lobo juntamente com seu set hp+2 1d do misterius, mata uns slayers lvl 130+ de noite e ja acha q sabe jogar. Depois de uma semana internado no PC upando em rodin pega lvl 190 pq o lvl sobe rapido ai passa a matar slayer JC low lvl.
Ai pronto... todo mundo passa a ser lixo pra ele, soó pq ele eh 190+
-------------------------------------------------------------------

haauhaiah falou tudo, eu ri.

ps: Koee brow! saudades vei...
Acredite, aqueles 3uk´s me atormentam a consiência ainda. HAIUHaiuHAIUhaIUHAuihaUIA

BrwzN
19-12-2009, 03:48 AM
Pois é eu tive que contar como é vida de vamp.... só esqueci de falar como tudo começa : a parte que ele cria um Slayer upa 10lvls com cada arma, ai toma uma sugada do zumbi e vira vampiro sem saber pq....ai vem a parte que eu ja contei..rsss

ps: akeles 3uks nao fazem a gent nao, a gent que faz eles(H)

CCV_Blackout
19-12-2009, 04:02 AM
Pois é eu tive que contar como é vida de vamp.... só esqueci de falar como tudo começa : a parte que ele cria um Slayer upa 10lvls com cada arma, ai toma uma sugada do zumbi e vira vampiro sem saber pq....ai vem a parte que eu ja contei..rsss

Carai veio, como tu sabe disso ?, quando comessei a jogar DE fiz isso...kkkkkkkkkk, e n sabia nem a pal pq eu tinha virado vampiro =P

BrwzN
19-12-2009, 03:54 PM
Ja vi isso acontecer com mta gent nas lans daki ultimament, eu dei sorte, pq quando comecei a jogar tinha uma lan house so de slayer e outra soh de vampiro aqui perto da minha casa, entao tudo que eeu ia fazer de errado alguem ja tinha feito e falava pra eu nao fazer.... assim foi indo o resto eu aprendi no jogo msm.

gonzales
19-12-2009, 09:05 PM
pro heler ter str ele perde int logo entao perde um poco de atk n tem bug =)
e vamp msm lvl 250 de str/dex sempre vai morrer pra heler o heler pode ser 150 sem jc que vai continuar matando vamp :whistle:

_Bola
22-12-2009, 03:14 PM
Nada a ver nem e bug :canables:

BrwzN
27-12-2009, 10:02 PM
http://img686.imageshack.us/img686/6488/fenix.png

Não consigo entender.....esse pessoal nunca jogou DE antes ??????

joca
29-12-2009, 02:12 AM
o q "ngm" sabe eh que healer com espada e escudo perde vida bagarai, perde o mp reg. Fala que tao morrendo por causa da DEFENSE do healer. Na moral tem 1 galera ai que pediu pra ser noob q chega abusa

CCV_Boroka
29-12-2009, 12:59 PM
shUSHaushuhhUHUSHU

Se tão reclamando do Healer do Brow imagina eles no Dk2 com os Healers q tinham 600+ str e 300+ int ¬¬

Acham q isso eh bug ?

Manda um e-mail pra Softon falando que eh bug então.

Prq em todos os DEs healer usava espada e escudo.
No Japones todos usavam, agora não usam mais por causa da skill do level 161 Genesis, que fica muito fraca com espada, dai eles usam Cross mesmo pra ter mais dmg.

Os caras não sabem matar Healer e ficam chorando :forca:

BrwzN
29-12-2009, 03:13 PM
Exatamente isso que eu tava pensando..se eles tivessem visto os Healers do dk2 que tomavam um combo de vamp e o cure critical completava o life dnovu eles iam chorar so do ver, desde que comecei a jogar vejo healer de str e olha que ja faz tempo, um bom tempo...