Ver Versão Completa : [INVITE]Continent of the Ninth C9
CCV_Morcego
15-12-2009, 03:03 PM
http://www.c9on.com/C9.jpg
Rapaziada, estava bizuiando pela ent, e vi esse MMORPG com graficos fantasticos...
nao sei ao certo, mais parecer ser muitoooooo melhor de bom...
to vendo se tem como baixar, pq o site é koreano, mais me parece muito bom...
ai ai um viozim pra galera animar ^^
abraçossssssss
B-gkFL7G8ow
U7ROTOoofJg
Cliqeu aqui (http://c9.hangame.com/)
Cd_Raum
15-12-2009, 03:43 PM
só mais um mmo, e ainda arrisco que aquele q vc tava jogando e postou screens tem gráficos melhores que esse ae!
CCV_Koston
15-12-2009, 03:51 PM
C9 tem tudo para bater o WoW soh o povo da NC mandar pro mundo mundo todo, eles fizeram o óbvio que nenhum mmorpg tem, jogabilidade de jogos de plataforma, isto mais gráficos deve ser uma experiência muito boa de se jogar u.U.
Pena que para min não da, mais por hardware mesmo MUhUAHA
CCV_Morcego
15-12-2009, 11:15 PM
só mais um mmo, e ainda arrisco que aquele q vc tava jogando e postou screens tem gráficos melhores que esse ae!
e pq num joga ele?
hahahaah
eu to jogando
se alguem aqi se demosntrar entersado, eu vou fazer varius tutoriais aqi ^^
pq as quest sao tudo fudida e as build sao tudo massa !!
Dark_SkuLL
15-12-2009, 11:47 PM
Tao falando do Twelve Sky ?!?!?! :D
Se for posta umas builds :P
CCV_Koston
16-12-2009, 12:10 AM
Cd tava sendo irônico suas bibas mUAhUAHUAHUA
Twelve 2 sim eh mais um mmo comparado com o C9, para terem uma idéia analisem o pvp dos 2
p1Zj__w56_8
Twelve e seu pvp com chars de aço que nunca caiem nem voam no ar com hits
WWjRtsmsHT8
E C9 com seu fantástico pvp e seu gameplay u.U
CCV_Morcego
16-12-2009, 02:51 AM
nem...
eu prefiro o soul of the ultimate nation
Dark_SkuLL
16-12-2009, 04:18 AM
Porem tudo q meu PC roda e se peidando eh Twelve.... Portanto ele eh melhor ! :P
CCV_Shadi
16-12-2009, 01:52 PM
C9 tem tudo para bater o WoW soh o povo da NC mandar pro mundo mundo todo, eles fizeram o óbvio que nenhum mmorpg tem, jogabilidade de jogos de plataforma, isto mais gráficos deve ser uma experiência muito boa de se jogar u.U.
Pena que para min não da, mais por hardware mesmo MUhUAHA
Risk you Life tem, e C9 nao tem jogabilidade plataforma nao qqq, o que vai ter vai se o Offset project e o SOul & Blade. qqqqq.
E esse jogo tenque confirmar por celular o cadastro, ou seja... alem de um KSS original, voce precisa ter numero coreano qqq.
Boa sorte pra quem se arriscar o server coreano. Mas daqui 2 anos sai por aqui qqq
CCV_Koston
16-12-2009, 02:57 PM
A Shadi se ta falando dos pulinhos do RYL ou dos ataques parados no ar dos war humanos MAUUAHUAuHAUA, fora que vc enfrenta um boss do tamanho da tela leva um soco na cara e seu carinha la firme igual rocha u.U, ta longe de plataforma mUAHuAHUA.
Offset porem está sendo papo para boi dormir, chutando alto 2030 sai ( pessimista eu sei rs), S&B estou por fora e C9 eu não perco a esperaça de sair um sv internacional MAuHAUHAUHA
CCV_BasketE
16-12-2009, 04:22 PM
Voltando:
caralho, há mt tempo eu vi um video relacionando os melhores RPGs do mundo, esse fico em segundo atrás do wow por que nem alfa era ainda, daí perdi o vídeo e so lembrava que o nome do jogo era '** of the ninth'
nossa.... comprei um pc decente pra jogar isso =x
canon, se tiver uma acc ae eu baixo na hora man. nem ligo de ta em korea =X
CCV_Shadi
19-12-2009, 10:20 PM
A Shadi se ta falando dos pulinhos do RYL ou dos ataques parados no ar dos war humanos MAUUAHUAuHAUA, fora que vc enfrenta um boss do tamanho da tela leva um soco na cara e seu carinha la firme igual rocha u.U, ta longe de plataforma mUAHuAHUA.
Offset porem está sendo papo para boi dormir, chutando alto 2030 sai ( pessimista eu sei rs), S&B estou por fora e C9 eu não perco a esperaça de sair um sv internacional MAuHAUHAUHA
Um colega meu ex-jogador de Gate to Heavens é do Offset Project, ele disse que se tudo ocorrer bem será lançado em meados de 2013.