Ver Versão Completa : marcar encontro da guild?!
CCV_Everest
14-12-2009, 01:27 PM
opa gente blz!
entao quero marcar uma data para as fotos da guild....e abri esse topico para discutirmos isso, e ainda sugerir uma ideia q tive.
n sei se da pra todos mas como seria nas ferias agente podia logar depois da inspeção semanal e dai n teria problemas de traffic, pois é sei q complica o horario pq axo q as inspeções começam 1 da madruga e devem acabar as 6 ou 7 da manhã...mas foi a opção q pensei em n ter problemas com traffic, n sei mas da pra fazer uma força e durmir um dia mais cedo e acordar mais cedo so pra reunir a guild e tirar umas fotos e brincar como nos velhos tempos^^
oq vcs axam? da pra tentarmos isso? ou alguma outra sugestão?
CCV_Aldin
14-12-2009, 02:00 PM
pra mim só me chamar no msn
CCV_Caldas
14-12-2009, 04:40 PM
por mim eh de boa....adorei a ideia....
vamo fazer isso essa terça ja ou na proxima?
CCV_FeiO
14-12-2009, 05:29 PM
o meu problema é trampo e não aula ... então deixem um espaço vazio nas SS como sinal de afeto hahaha
PS: as inspeções aqui no Brasil são as 2:00hs e acabam as 6hs ou 7hs por ae, lembrando que essa inspeção de amanhã será mais longa provavelmente .
CCV_Caldas
14-12-2009, 06:27 PM
acho melhor deixar mesmo para a proxima terçça...
1- como o feio disse pk essa inspeção de amanha vai ser demorada...
2- para dar tempo para toda a galera ler esse post aqui...porque para amanha vai haver gente a nem saber hauhsuahsuahs
(Y)
CCV_Everest
14-12-2009, 08:23 PM
1- como o feio disse pk essa inspeção de amanha vai ser demorada...
2- para dar tempo para toda a galera ler esse post aqui...porque para amanha vai haver gente a nem saber hauhsuahsuahs
falou tudo caldas xD
bom entao agora o nogócio e avisar a todos, e ate os q estao parados a fazerem um esforço para estarem on e brincarem de pvp SSs e quem sabe ate role dps um trade com behemoth^^
entao ta marcado terça q vem depois da inspeção (7hs creio).(dai depois ja na quarta estarei viajando e ficarei fora umas 2 semanas...)
axo q se tudo der certo agente poderia ate fazer isso em todas inspeçoes ate acabar as ferias dai daria oportunidade de fazer varias coisas diferentes e de todos estarem pelomenos uma vez com a galera.
CCV_BasketE
15-12-2009, 10:51 AM
marcado !! ja to online =x
bem gente....... eh impressionante, eu sei, ta azul claro escrito 'Easy' pra logar no silk KKKKKKKKK eu raxei...
so chamar ae... o boni me tem no msn mas caso algm queira, baskete91@hot.. e o skype é baskete91
t++
CCV_GoDiNeS
15-12-2009, 03:56 PM
vo falar com o meu collega para logar o luc4s para aparecer nestas fotos
CCV_Caldas
15-12-2009, 04:55 PM
podia-se era logar na quinta tambem pra ir no FW e pegar aquela porra shaushauhsauhsauhs
:whistle::whistle::whistle::whistle::whistle:
CCV_BasketE
15-12-2009, 05:03 PM
aff bost... tomei disconnect -.- n consigo mais voltar
CCV_Sekito
16-12-2009, 06:46 PM
Opa ...
se der tudo certo topo vamo cai pra dentro
CCV_Everest
17-12-2009, 09:17 PM
entao vamo la em gente^^
olha seriu esparava mais gente vendo este topico mas sei la...quem tiver como entrar em contado com outros da guild seria bom avisar sobre isso....
falei com o rafa mas ele ainda esta sem placa de video e sem silk no pc infelizmente com ele n deu....mandei msg pro merc e ainda nada...
gente procurem os outros!
vamos tentar fazer aparecer mais de 10 no dia em!
CCV_Coke
17-12-2009, 10:28 PM
Oeeeee to de férias!!!
To continuamente bebado, rê
Em março eu volto, e com milhares de silks na conta, se preparem...
-------------------------
Estarei ativo no fórum a partir de agora...
CCV_Everest
17-12-2009, 11:06 PM
nice sign coke....
ei voce n veio nesse post so pra dizer q vai voltar em março neh....faltou falar q vc vai estar no encontro da guild =)
CCV_Caldas
18-12-2009, 04:21 PM
so tenho que saber a que hora acaba a inspecção aqui em portugal mais nada...
dae gente alguem que fale com a preta e tudo resto hsauhsuah:)
CCV_Everest
18-12-2009, 07:10 PM
pois é alguem tem q chamar a preta tbm, falando com o poison ele fala com a preta tbm.
tem muita gnete q ta jogando no titan q n sabe desse topico ainda =/
axo q vo ter q logar la pra chamar geral.
CCV_Caldas
18-12-2009, 07:55 PM
pois é alguem tem q chamar a preta tbm, falando com o poison ele fala com a preta tbm.
ja tratei disso....miojo disse que vai tentar aparecer e que vai falar com a dani...:)