PDA

Ver Versão Completa : New Darkeden Funny

Balthazar
14-12-2009, 02:48 AM
Darkeden Funny

Com quase 1 ano de vida e recentemente resetados (data do reset: 11/12).

exp ratio: 250x
rank ratio: 50x
pet ratio: 50x

salas hamachi:
darkedenfunny 1 até a 10 / senha 123

site (tem que estar conectado a alguma sala do hamachi):
5.87.34.100

Implementamos agora o sistema de market por dinheiro do jogo, entrem e confiram!

Patch Oficial: http://www.megaupload.com/?d=8XN5XHD6

Uso de macros, hackers e afins será penalizado com ban eterno da conta e das demais contas feitas com o mesmo IP.
ajudem a mater o server organizado, denunciando hacker's.

duvidas:
[email protected] , [email protected]

Participe da nossa comunidade do orkut !

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91039334

Bom jogo (Y)

CCV_ighotrv
14-12-2009, 03:00 AM
Tenho duas perguntas ,

1º ~> O que mudou no patch? quem já tem o antigo prescisa baixar esse?
2º ~> Denucias, onde serão feitas? Já tenho duas denucias.

Balthazar
14-12-2009, 03:43 AM
1~> R: Esse patch desbuga os itens vendidos nos Npc's ..quem esta usando o antigo patch, esta com os npc's completamente alterados.

2~> R: Você pode fazer as denuncias por esse msn que eu postei aí em cima (o meu eh o kiko_olive..etc), ou por PM para [ADM]Lost

Hitsugaya
14-12-2009, 01:12 PM
uma pergunta, ja q ja tem 1 ano de vida o server pq nao comemorarm foram do hamachi? colocar em um host.. sei la.. todos ajudariam para te-lo em um host, seria muito melhor, eu logo no meu serviço e nao possu instalar hamachi aki, fica foda pra mim.. :meioassim:

CCV_Tarok
14-12-2009, 04:07 PM
Saphire eh alta por natureza, saphire tem chances de erro muito baixa, e saphire nao distroi item tb.É alta mas falha muito quando é pra MOJU 7-9, da pra se gastar mais de 50 tentando upar um unico item, e 50kk pra um item nao tá compensando, certo ?

100 pontos = 50 saphires 3 Dias = 50 Sapphires ? Tenso

Blue Drop pelo menos era bom pra montar um set básico, HPS 3 do NPC mesmo, Curse 15...

Blue Bird nunca mudou muita coisa em 1% e 100% :/

Resumindo:

Poderia aumentar o preço das cabeças, nada de muito alto, já tá bem high mas ta dificil pra pegar pontos no site. (Quem conseguiu 100kk só se for alguem que fica 24hs jogando o.O)
Blue Drop 100% pra fazer o basico do set
Talvez aumentar saph um pouco, tipo 60% 70%, porque falha demais em moju, dmg e atributos

PS: Isso nao vai mudar a questao de dar valor aos itens. Pensa bem ._.

Existe um bug com o patch novo, quando um blade ataca ta dando crash ._.

Balthazar
14-12-2009, 04:56 PM
Hitsugaya,

Adriano e eu, estavamos pensando em por via NO-IP, porém, o server fica completamente vulnerável a ataques, que poderiam causar extremo lag, e até derruba-lo. entende? o que eu mais quero eh tirar do hamachi, mas se for tirar, que seja algo que nao vá dar problemas...

Tarok,

Mas mesmo a saphire estando 100% ela ainda erra, acredito que voce já deve ter jogado em servidores com saphire 100%, e mesmo assim, quando a option dos items ficam altas, a saphire começa a errar, varias vezes tive que usar mais de 300 saphires pra deixar um item Full (com as options no maximo), ou seja, aconselho usar as saphires ateh deixar o item proximo do maximo... e com o tempo voce vai jogando uma saphire ou outra.

Quanto ao valor das heads, nao existe apenas esse meio de se juntar dinheiro, logo voces vao aguentar ir na GDR, cada pendant da GDR vale 15kk, a bead vale 12kk, temos 4 GDR's por dia, voce tambem pode vender items pros outros players, vender armas no NPC também dá um bom dinheiro...as lairs de Tepez e Bathory eu ainda estou tentando modificar os Mobs, assim que eu conseguir, irei alterar os valor as Beads também...

PS: ontem vi slayer com 120 kk ...

CCV_Asterisco
14-12-2009, 05:06 PM
Pow coloca blue drop 100% pra faz 1 set basico ficaria massa pakas !!!Lembro do primero dia do Funny qunado os blue drop era 100% eh legal kra de boa !!!

Saphire dxa do geito q ta :):):)

CCV_Tarok
14-12-2009, 06:09 PM
É, esse negocio de Beads me lembram o HellDK (começo desse ano), que Bead custava 40kk e pendant também.

Era um bom preço, principalmente pelo fato de ser de 1 em 1 hora, e ainda é dificil entrar por causa do PK que rolaria entra raças pra entrar lá ._.

Mas e quanto ao Blue Drop, enquanto a gente nao arruma um bom set ? ._.

tikinho
14-12-2009, 06:16 PM
Eu gostaria de saber sobre os pontos das pessoa q tinha acc no server antes de resetar ....

Balthazar
14-12-2009, 07:15 PM
Mas 40kk eh meio absurdo nao acha? cada Lair abre 24 vezes por dia, existem 4 lairs (sem contar com a GDR), se voce fizer 2 lairs em 1 dia vc junta 80kk, em uma coisa que voce vai perder 20 minutos no máximo.

Vou falar com o Adriano e ver oque ele acha de aumentar um pouco a blue drop, nao digo aumentar para 100%, mas aumentar um pouco.

Tikinho, sobre os pontos... eu estou esperando adriano me enviar a tabela de Doadores e a tabela de Players do antigo server, só assim posso começar a creditar os pontos.

Ps: ele nao estava em casa ontem, disse que iria pra casa hoje...se ele for mesmo e me mandar as tabelas eu já começo a colocar os pontos de todos.

Estou avisando o pessoal sempre que entro no jogo, para mandar email para [email protected], com os antigos ID's e senhas, e a atual senha para creditos dos pontos...assim, quando eu receber as tabelas eu já vou fazendo de acordo com o pessoal que já me mandou email.

CCV_ighotrv
14-12-2009, 11:18 PM
Eu mandei os ID's e senhas pro Perfil que tá la na comunidade, ainda serve?

CCV_Tarok
15-12-2009, 12:14 AM
Eu mandei os ID's e senhas pro Perfil que tá la na comunidade, ainda serve?

Idem

E valeu por pelo menos tentar aumentar o drop ^^

Mas tipo, acho que 20kk pra um bead seria ótimo, nao ? ._.

Ou 15 bead 25 pendant :D

Balthazar
15-12-2009, 01:40 PM
Ighohtrv,
Se for os pontos referente aos Leveis, manda pro email [email protected], esses sou eu que estou fazendo.
Se for sobre antigas doações, eh com o adriano... manda scrap pra ele no perfil 3, caso voce nao consiga, add ele no msn: [email protected]

Asterisco e Tarok,
Provavelmente ainda hoje irei aumentar as % de sucesso no up dos items.

Sobre Asylion,
Dobrei as chances de cair item 3 opt, tirei os Lich's e diminui o número de Giant Os no mapa.

Tarok,
Vou ver isso das Beads e Pendants, qualquer coisa eu mudo e aviso aqui

Estou pensando em, no final de semana, fazer algum evento...estou decidindo ainda entre HG drop, Item Drop, Ticket drop.... :huh:

Edit: Desconsiderem o que eu havia dito sobre 100 pontos = 50 saphires, na verdade é 10, eu tinha me baseado em uma antiga tabela que estava como 50 saphires (que na verdade estava por 500 pontos).

CCV_Tarok
16-12-2009, 12:30 AM
Bota Ticket e drop, mas baixo, igual o Legend fez de SandGlass e HellGarden Ticket '-'

Foi bacana, e muita gente só logou por causa do evento XD

extremedk
16-12-2009, 12:58 PM
Sv ta massa so nao to gostando muito do lure dos itens ta tenso....:cry:
-uma pergunta como vai ficar o Site com esses pontos? grana vai ser trokada por pontos? ou tem q gastar mesmo?:cocacabeca:
eu tava usando o Client do eternity,como esta no site recomendado..mas tem um problema...quando coloco em cima do Mapa de HellGard tomo Erro...eu sujeria o antigo client do Extreme pois eu troquei e não ta dando bugg.:box:

Balthazar
16-12-2009, 06:37 PM
Extremedk,
Não entendi direito a sua pergunta sobre os pontos , mas vou explicar como funciona, você junta 100kk dentro do jogo, e troca por 100 pontos no market, ou se você preferir, existe o método de doação... se você doar 1 real, você ganha 100 pontos.

Quem já jogava no Funny, e tinha chars acima do level 200, ganhará uma "bonificação" de 5 pontos por level, e 100 pontos a cada 10 leveis, mas lembrando: Essa bonificação é apenas para chars ACIMA do level 200.

E sobre o client, você leu errado... nós recomendamos o client do Genesis e nao do Extreme, o client deles são completamente diferentes.

Aviso: Como alguns de voces já devem ter visto nas placas de aviso nas peronas, a partir da meia noide de sexta feira teremos Event Drop Ticket até a meia noite de sábado, e logo apos, da meia noite de sabado, até a meia noite de domingo, teremos Event drop Items (com chances dobradas de cair items bons).

Chamem seus amigos também para jogarem no Funny. =)

CCV_Tarok
16-12-2009, 07:26 PM
Extremedk,
Não entendi direito a sua pergunta sobre os pontos , mas vou explicar como funciona, você junta 100kk dentro do jogo, e troca por 100 pontos no market, ou se você preferir, existe o método de doação... se você doar 1 real, você ganha 100 pontos.

Quem já jogava no Funny, e tinha chars acima do level 200, ganhará uma "bonificação" de 5 pontos por level, e 100 pontos a cada 10 leveis, mas lembrando: Essa bonificação é apenas para chars ACIMA do level 200.

E sobre o client, você leu errado... nós recomendamos o client do Genesis e nao do Extreme, o client deles são completamente diferentes.

Aviso: Como alguns de voces já devem ter visto nas placas de aviso nas peronas, a partir da meia noide de sexta feira teremos Event Drop Ticket até a meia noite de sábado, e logo apos, da meia noite de sabado, até a meia noite de domingo, teremos Event drop Items (com chances dobradas de cair items bons).

Chamem seus amigos também para jogarem no Funny. =)

Bota pra dropar umas HG's de 10 e 30mins junto com ticket!

De 1h é zuado dropar porque char que mata mto mob vai sair com vantagem demais...

E esses eventos vao ser toda semana ?

Balthazar
16-12-2009, 07:33 PM
Entao Tarok, vou fazer cada final de semana um tipo de evento...

na outra semana eu estou pensando em fazer de HG, tambem estou pensando em fazer um dia que seja tipo, pra ganhar dinheiro..coloco pra dropar aquelas Lucky Bag, mudo o preço delas...aí quando vc achar, vc vende no NPC.. e ganhar uma graninha. (Y)

extremedk
16-12-2009, 09:24 PM
Extremedk,
E sobre o client, você leu errado... nós recomendamos o client do Genesis e nao do Extreme, o client deles são completamente diferentes.=:m
"Para jogar recomendamos o cliente do Darkeden Eternity, melhor atualizado até o momento, mas pode ser jogado também com o cliente do Darkeden Extreme apenas mudando o Info pelo o ServeInfo abaixo.
Maiores informações, acesse a comunidade do DarkEden Funny no orkut.
Novos eventos, Drop's melhorados, Pet's adicionados, Blue drop 100%, JC , Auras, Sapphire , Ticket, Blue Bird no site e muito mais ...

Depois eu q leio errado..:whistle:

Balthazar
16-12-2009, 09:29 PM
ahuahauhauhaah

tirou isso de onde? pq da comunidade nao foi, nem desse topico.

Leia isso aqui: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=91039334&tid=5413934094952771469&start=1

CCV_ighotrv
16-12-2009, 11:51 PM
Num era receber pontos acima do level 151 ? -.-"

Balthazar
17-12-2009, 01:27 AM
Infelizmente eh soh a partir do level 200=\

"do level 151 ao 200 ganhará 4 pontos a cada level, estou sendo gentil nessa parte só irá creditar esses pontos se o char estiver com os leveis 200 completos por ser fácil upar até esse level."

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=91039334&tid=5413903660705316188&start=1

extremedk
17-12-2009, 02:09 AM
site http://5.87.34.100/
:meioassim:

CCV_Tarok
17-12-2009, 11:30 AM
Wohoo, evento grana é comigo mesmo !

E porque nao faz evento de natal, bota pra dropar peças da árvore de natal até dia 25 ? ._.

CCV_Freak
17-12-2009, 12:41 PM
ballta !
tinha um char meu do funny q tava lvl 199
tem como vc me dah um desconto e arredondar pra 200 ?
ou me dar os pontos ate 199 ?

extremedk
17-12-2009, 01:23 PM
-Por q ouster tá errando tanto blue drop.?:cry:aumenta esse Lure da Blue drop1 ou pelo menos deixa 100% a Blue drop 2<<ja q ela e dificil de arrumar.. Por isso q os Vamp ta dominando o SV.:mad:

CCV_Tarok
17-12-2009, 03:17 PM
-Por q ouster tá errando tanto blue drop.?:cry:aumenta esse Lure da Blue drop1 ou pelo menos deixa 100% a Blue drop 2<<ja q ela e dificil de arrumar.. Por isso q os Vamp ta dominando o SV.:mad:

Porque não tá 100% oras ._.

Que graça teria 100% ?

Depois de um tempo voce percebe isso, é até daora gastar altos kk's atrás de curse 10+ '-'

Fora que vamp full hps3 ia ser chato, imagina, ele enche de wall eh auto-ress e HP max em 1s ._.

CCV_ighotrv
17-12-2009, 03:27 PM
Isso ae, se quiser comprar Curse +10 na minha mao pra ouster é só falar =D

Mais tipo: ta fods mesmo, ouster parece que o Blue drop ta 5% sei lá

Enquanto a galera de vamp ta tudo full hps +2 +3 =/

Ta dando nem pra upa XD

extremedk
17-12-2009, 07:33 PM
"CCV_Tarok (http://www.ccvgaming.com/forum/../../../member.php?u=2903) " kara na boa vem jogar de ouster para vc ver como ta..ta uma merda.venho.ouster para arrumar itens não ta dando..o RA não pode usar tem q ter luva de eath.e onde ouster vai morre para os vamp 190+ mano sabe q lv e a ouster mais forte.
mano na boa.blue drop 2 e facil de arrumar.eu concordo com vc,como imagina um vamp full hp stell+3 so q tem um porém. vc acha q os vamp de agora não ta mais forte do q todo mundo não? na boa.ouster nao ta enchantando NADA.<<ta um Lixo.Lixo para arrumar grana lixo para itens e lixo para lurar itens .ouster não ta prestando.=:m(N)

CCV_Ashx
17-12-2009, 10:05 PM
Odiei o novo sistema de pontos :@

Nem tah compensando compra pontos (N)

Balthazar
17-12-2009, 10:57 PM
Estou mexendo nas porcentagens da blue drop e blue bird, vou deixar uns 60 % +-, até amanhã já estará alterado.

Sobre dinheiro, se os vamps estao conseguindo mais dinheiro do que ouster, eh pq estao se esforçando mais, pois o valor das heads eh o mesmo pra todas as raças.

Ieusold, o que tem de errado no sistema de pontos ? eu achei muito justo o sistema de market. o problema eh que tem muito player preguiçoso, cria o char e no mesmo dia quer ter todos os items do market.

CCV_Ashx
17-12-2009, 11:05 PM
Estou mexendo nas porcentagens da blue drop e blue bird, vou deixar uns 60 % +-, até amanhã já estará alterado.

Sobre dinheiro, se os vamps estao conseguindo mais dinheiro do que ouster, eh pq estao se esforçando mais, pois o valor das heads eh o mesmo pra todas as raças.

Ieusold, o que tem de errado no sistema de pontos ? eu achei muito justo o sistema de market. o problema eh que tem muito player preguiçoso, cria o char e no mesmo dia quer ter todos os items do market.
nao eh que eu queira todos os item do marquet
o problema eh q n tem item no market

ps. qual o tempo do fodder da marquet?

Balthazar
17-12-2009, 11:19 PM
Que item nao tem ?

ps: ainda estamos colocando alguns items que faltam (mutant injection, trans item kit, etc.. )

O fodder do market dura 7 dias.

CCV_Ashx
17-12-2009, 11:32 PM
Que item nao tem ?

ps: ainda estamos colocando alguns items que faltam (mutant injection, trans item kit, etc.. )

Items JC

e podia vender items com opt tbm, tipo, compra um equip e ae tem a opçao de compra opt tbm

extremedk
18-12-2009, 12:16 AM
Odiei o novo sistema de pontos :@

Nem tah compensando compra pontos (N)

=:mLOL...mano com 1$ real = 100pontos ..ta bom sim..:ninja:mais o unico problema para mim é so Blue Drop q não ta lurando nada:nonono:. arruma isso q fica bom.deixa so a blue drop2 100% afinal ela não é tão facil de dropar. e vai custar mais caro.no game.:box:

Balthazar
18-12-2009, 01:19 AM
Item JC eu estou dando de graça.

Acompanha o raciocinio, se eu colocar no market por pontos, ninguem vai ter potnos pra comprar nada no market antes do level 150.

Se eu colocar de graça no market, os players vao ficar pegando os items e vendendo in game pra conseguir dinheiro.

Entao quando alguem atingi o level 150, me manda PM que eu dou os items (sem option), e pra evitar que alguém peguei mais de uma vez, eu faço um controle dos players que já pegaram.

Se voce quiser por option, compra Cake

As roupas que eu dou eh apenas para QUEBRAR O GALHO, e nao para que seja sua roupa definitiva, eu quero que voces dropem suas roupas.

qual a graça do server se tudo for fácil ?

RikE[JpN]
18-12-2009, 03:43 AM
o server ta otimo ^^ só falta aumenta a porcentagem da BD e BD2 100% não no maximo 80,se não estraga... e alguns item no market,se possivel colocar puritas e forge =D
e quando aumentarem a porcentagem das BD,os vamp concerteza vão levar um salve legal das ouster e dos slayer uahauauhauhau ;)

CCV_Tarok
18-12-2009, 11:48 AM
;251176']o server ta otimo ^^ só falta aumenta a porcentagem da BD e BD2 100% não no maximo 80,se não estraga... e alguns item no market,se possivel colocar puritas e forge =D
e quando aumentarem a porcentagem das BD,os vamp concerteza vão levar um salve legal das ouster e dos slayer uahauauhauhau ;)

Só upando seus curse né ?

Baltha, nao ta compensando 10 saphs por 100kk (1 saph = 10kk), 50 saphs ainda compensavam, mesmo sendo caro :S

Porque ta off ? ._.

sininho123
18-12-2009, 02:45 PM
diminuiram o XP to vendo q ta lento pakaz.so uma pergunta quando vão colocar a bd mais alta? meu slayer não acerta uma.:@

obs:aumenta o Xp,ta baixo d+ aposto q ja diminuiram q nem a Bd:mad:

gostou add reput.:)

extremedk
18-12-2009, 02:50 PM
eu reparei q tem horas q esta lento!!..diminuiram o rate??:maonoqueixo:

Balthazar
18-12-2009, 03:58 PM
Ontem nao deu pra mexer na Blue Drop e Blue Bird, mas vou mexer agora..

Quanto a XP, ainda está a mesma..nao alteramos nada

CCV_Retsu
19-12-2009, 08:46 AM
Olha você tem que aumentar a Rate da Blue drop, e por para vender Mixing e Puritas.

Balthazar
19-12-2009, 03:25 PM
Aumentei as chances do blue drop, blue bird e saphira.

Pessoal, desculpem por nao ter ativado o evento do ticket drop, mas esta dando um bug, estou tentando arrumar.

O que voces acham que falta no Market?

Mutant Injection
Mixing Forge
Puritas
Trans Item Kit

que mais ?

RikE[JpN]
19-12-2009, 03:46 PM
Baltha uma coisa importante tambem Yellow Drop (YD) que aumenta a grade dos item,isso seria muito util tambem...

CCV_Tarok
19-12-2009, 07:28 PM
;251640']Baltha uma coisa importante tambem Yellow Drop (YD) que aumenta a grade dos item,isso seria muito util tambem...

Nao sei se tem como aqui em privates, mas ia ser legal ter aqui!

__

Coloca pra dropar ticket durante essa semana aqui (seg-sex) pra compensar, quando conseguir arrumar claro!

CCV_Americano
19-12-2009, 07:46 PM
Que eu saiba Yellow drop , joga em dog pra pegar option...

Outra coisa... Quanto ta a xp do server ???

Quando Chega no lvl 55 desanima.. lol..

RikE[JpN]
19-12-2009, 08:16 PM
é que nos oficiais Yellow Drop aumenta a grade dos itens,existe Yellow Drop 1 2 e 3
e a XP tá boa só precisa ter paciencia em upa peguei 150 em 2 dias '-' a unica coisa que ta meio ruim é a XP do rank mesmo mas do resto tá otimo =)

Max10
19-12-2009, 08:24 PM
E impressão minha ou so tem eu de slayer nesse server?

CCV_Americano
19-12-2009, 08:33 PM
Tem mais, eu fiz um healer ta lvl 55.. muito chato de upar veio..

até desanimei..

Alguem responde ae ? quanto ta xp ?

xp do lvl e do rank ta sux na minha opinião rs

Não adianta fazer server med- rate pra resetar ele depois..

Muito melhor fazer high rate.. e reseta na boa...

pra min mudaria a xp do lvl e rank .. deixaria pelo menos o dobro que tá rsrs

CCV_Tarok
19-12-2009, 08:33 PM
E impressão minha ou so tem eu de slayer nesse server?

Tem eu que to 170 de Blade, meu Gunner 154, o EverlasT heal lv 170, Unohana lv 170, Rina acho que JC, Suordi que pe Sword 185 +/-

Só nao to on porque formatei pc mais uma vez hoje. OMG, 2 formatadas em 1 semana -.-'

Serio mesmo, xp do server ta otima, catei 150 de Blade em 1 dia, 170 em 3 depois do JC...

CCV_Americano
19-12-2009, 08:39 PM
Vai upar um healer pra ti ver.. ~~"

Max10
19-12-2009, 08:56 PM
Eu mesmo ate agora so vi 1 slayer que foi o SergioBr O.o

Chibigamer
19-12-2009, 09:40 PM
So i got a lil bit bored and decided to try this server ...

now the problem is .. i cant understand BR at ALL .... and google translator is you know ... confusing.

so now my questions is:

Was the site offline at 1:38 AM (gmt-2?) [the time i posted this reply]

What Client SHOULD I DOWNLOAD?
What is the server ip?
Register = on site ? , gotta send email ? or auto ?
Is it 24/7 >>> since im not Br ... means when its 12/7 i cant play at all.

Thanks.

CCV_Americano
19-12-2009, 09:41 PM
This server is using Hamachi ..

do u know how to use hamachi ??

Its 24 hours per day...

You need to be in the hamachi room to access the site..

Chibigamer
19-12-2009, 09:44 PM
i used to use hamachi all the time (2 years ago) now its updated but i think i know how to.

im on darkedenfunny 11.

the site is 5.87.34.100 ?

Balthazar
20-12-2009, 04:54 AM
Atencao, devido alguns bugs no meu Darkeden, nao consegui mexer no Ticket Drop, como meus planos eram ativar ticket drop e no dia seguinte aumentar as chances dos drops.

Motivo: Se o pessoal juntasse tickets em um dia, e no dia seguinte com os drops aumentados, teriam uma facilidade maior de conseguir items bons em azylion, como nao deu pra mexer no ticket drop. resolvi nao aumentar o drop hoje.

Pra compensar ativei HG drop.
Ficara funcionando até a madrugada de domingo pra segunda.

Aproveitem (Y)

gg1998
22-12-2009, 01:14 PM
Alguem pode me dizer como eu crio uma conta no DE funny?
Obrigado

Balthazar
22-12-2009, 01:48 PM
Entra no hamachi, salas darkedenfunny 1 (vai até o 15)
Depois entra no site http://5.87.34.100/ (pra entrar no site precisa estar conectado na sala do hamachi)

Lembrando - pra nao tomar DC, baixe o Client do Genesis

extremedk
24-12-2009, 02:45 PM
feliz natal..gente ..q vcs ganhem muitos kk,e drop legal..so não pede nada a o noel por q o sako dele ja ta cheio..(rsrs):natal2:
http://rickmiraldo.files.wordpress.com/2007/12/papai-noel-malvado.jpg

Balthazar
24-12-2009, 03:23 PM
Como presente de Natal da Staff do Funny para os players, deixaremos Asylion Free no dia 25/12, o dia inteiro.

Feliz Natal a todos.

.: DownLoaD :.
24-12-2009, 04:05 PM
Será que alguem pode me auxiliar baixei e instalei tudo como um tal de lost disse na comunidade do d.e funny no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=91039334&tid=5409474278112820572&na=2&nst=188
porém, na hora de abrir o jogo eu clico em fullmode arquivo DOS a tela pisca fik preta tipo q vai entrar no jogo e então volta pra area de trabalho
(estou conectado na sala 4 ou 7 do d.e funny pelo hamachi).

CCV_Ashx
25-12-2009, 01:27 PM
Asy free de natal? Q miseria! :forca:

Balthazar
25-12-2009, 05:05 PM
Quer o que ??? um set de 3 options ???

¬¬'

CCV_Ashx
25-12-2009, 05:25 PM
Jah que o server abriu a pouco, bem que poderia ter sido xp event, todos seriam beneficiados jah q ninguem eh 250 ainda. Muita gente ainda nao aquenta asy. Os mais favorecidos nesse evento foram os top. Foi melhor ainda pros que tinha ticket...mudou nd. Bem, eh minha opiniao. event fail

Balthazar
25-12-2009, 09:33 PM
Qualquer cara level 150+ aguenta em asylion.
Também fiz summons de Papai Noel e Renas em Roham, nao vi nada de fail no evento.

CCV_Boroka
25-12-2009, 09:47 PM
Server ta on ?

To querendo jogar um server de exp alta pra desestressar um pouco.

Oq tem de interessante nesse Funny ?

Quero saber de Exp, Rank, Itens etc. xD

CCV_Ashx
25-12-2009, 10:34 PM
xp tah mais pra medium, mas da pra pega 150 num dia. market soh com grana ou pelo sistema por up que da pra compra uma coca-cola no final. esse jah deixou de ser fun server.

CCV_Boroka
25-12-2009, 10:39 PM
Sério ? ¬¬

Ai nem rola então, se eh pra jogar em server assim prefiro jogar o Legend mesmo.

Quero um server forfun mesmo pra relaxar ...

CCV_Ashx
25-12-2009, 10:47 PM
Se tu quiser arriscar tem o server do posey dk avatar xp tah entre 300-400x market por gold medals, mas n eh 24h (inclusive tah off agora). Ou o server iLusion xp 600x market free, o hd do adm tah queimado mas volta amanha.

CCV_Boroka
25-12-2009, 10:48 PM
Vo jogar o Fantasy mesmo, jogava ele antes. Vo ver se ainda ta legal =P

CCV_Ashx
25-12-2009, 10:52 PM
Jah tinha baixado o patch quando tu falou. to indo pra lah tbm

Balthazar
26-12-2009, 12:52 AM
Se o Funny eh HIGH ou não, ta batendo 30~40 pessoas online, e esta sendo muito elogiado, se voce acha que jogando 1 hora por dia vai conseguir comprar no market, nao vai mesmo.

Iesould, Voce eh do tipo de player que gosta de tudo na mao, mata um zumbi de perona e quer que drope uma Lorica, nao gosta de correr atras de nada.

E por favor, quer fazer propaganda de outro servidor, faça por PM e nao no tópico de outro servidor, ok ? aceito criticas, mas propagando nao.

demorou pra ir lá pro server do Posey, sera que dessa vez ele dura mais que duas semanas ? ou passa de 10 horas online por dia ? ahuahauha

Boroka
Varios mapas editados, sistema de market por dinheiro do jogo, 100kk por 100 pontos.
XP nem alta nem baixa, aqui nao eh um server que voce mata 2 bixos e upa 3 leveis, voce pega level 150 em 1 dia facilmente, drop nem tão alto nem tão baixo, 2 dias jogando de ouster, montei praticamente o set todo com moju 7~9.

Pra quem acha que juntar dinheiro eh dificil no funny.. .cada cabeça de Roi Cadavru vale 200k..se voce fizer uma GDR, cada bead vendida no npc vale 15kk, pendant vale 20kk ... e tambem existe o comercio de itens entre os players.

Todo final de semana fazemos algum evento, HG drop, Drop de items dobrado..etc.

Server online 24 horas por dia, 7 dias por semana.

CCV_Retsu
26-12-2009, 12:57 AM
Deveria mudar o nick do Funny XD nao é mais um servidor Funny ficou igual ao resto. P=, eu preferia antes com exp mais high... mais fazer oque :D

CCV_ighotrv
26-12-2009, 02:11 AM
Eu também preferia que nem antes, mas desse geito que ta agora num tá ruim não =D

.: DownLoaD :.
27-12-2009, 02:09 AM
po ninguem auxilia hein !
vo joga essa merda tb naum !

-------------------------

e isso ai po server com essa xp normal ai
ja tem mt por ai
o q a galera ker
é server pra zuar e tal sem ter que ralar pra pegar itens e perder horas jogando pq servidores com esse padrão ja tem mt por ai

ja vi q o server não é mais funny nem vou jogar +

Balthazar
27-12-2009, 04:21 AM
Download,
desculpe nao havia lido sua mensagem anterior..soh li agora

Se ainda estiver interessado em joga me add no msn que eu ajudo [email protected]

Evento de Ano Novo - XP TIME

Inicio - Sabado 00:30
Termino - Domingo 00:30

CCV_Frenzy
05-01-2010, 03:27 PM
po ninguem auxilia hein !
vo joga essa merda tb naum !

o DOwnload, seu Problema eh QUAL

o Jogo so Pisca a Tela preta

intaum fexa o sXe, ou alguma coisa do Tipo, todos AntiXiter faz isso...
se vc Joga CS, eh o sXe

CCV_TITAM
12-01-2010, 03:32 PM
Pensamento...

...Pq eu jogaria um serve private xp 250x se o TwilightDE tem a xp 350x e fika sempre com 200 players + Online

CCV_Freak
12-01-2010, 06:07 PM
Pensamento...

...Pq eu jogaria um serve private xp 250x se o TwilightDE tem a xp 350x e fika sempre com 200 players + Online

penso a msm coisa sobre isso...
pq eu iria jogar num server q ta no hamachi com rate 250x (baixa pra um server funny)
se eu posso jogar num server com players pacas, (server mais robusto digamos assim, ja q roda independente de outros programas)
com a rate 350x sendo q é um server mais sério ?

após o ultimo reset o Funny caiu mto (pra mim) infelizmente, por isso q eu até parei com esse server e estou nos outros servers digamos assim.. da concorrencia

flw's !

obs: isso é só a opinião de um ex-player do server, sem intenção nenhuma de gerar qualquer tipo de conflito no mesmo

:ninja:

CCV_TITAM
21-01-2010, 03:18 PM
tem alguem jogando funny?

extremedk
28-01-2010, 12:07 PM
eu não nem sei se ta on ainda..:mellow: